Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o destino de obito

+14
Zin
stifeldemoivre@gmail.com
Marcelo Uzumaki
monnster
Juh
Hellsing
Atlas Titan
supremeuchiha
Mirko R.
JL
Leon Lancaster
Williany Love
Ellos
lorde naruto
18 participantes

pollo que vai acontecer com obito?

ele vai morrer como herói?
3
17%
ele vai ter uma morte lenta e dolorosa?
11
61%
ou ele vai sobreviver a guerra e vai virar um ermitão indo morar nas montanhas?
4
22%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptiono destino de obito Emptyo destino de obito

more_horiz
votem e comentem.

descriptiono destino de obito EmptyRe: o destino de obito

more_horiz
Causou a morte do Minato, Itachi, Kushina, Jiraiya, Nagato, Konan, Uchihas, Neji e uma pohada de gente de forma direta ou indireta, isso tudo porq ele nao kiz aceitar o fato que no mundo ninja uma garotinha indo em uma missao pode morrer

Pra min ele tem de ter uma morte bem lenta e dolorosa, deixaria o ibiki torturando ele, depois deixaria os insetos carnivoros do shino comerem a metade do corpo dele qe nao é feita de mokuton, colocaria cupim no resto e por fim reviveria o itachi e mandaria ele 1 ano pra sofrer no tsukuyomi revendo a morte da rin

Depois disso pensaria em algo e por fim o mataria

more_horiz
Morra Dolorosamente HAHA. Depois de Tudo que ele fez acho justo ele Morrer . Aliás Também Nem Curto Muito o Personagem ...

more_horiz
Prefiro que ele morra como herói, de preferência ajudando o Naruto e a Aliança e/ou revivendo alguém importante. Apesar de ser mau, Obito é um cara legal!!! Espero que antes de morrer ele peça desculpas a todos.

more_horiz
Cara.

Nenhuma dessas aí --'

Ele vai simplesmente se converter, e depois morre. Ué.
Ele vai aceitar o julgamento da humanidade. Mas mesmo assim ele vai morrer.

Eu atualmente acredito nisso.

more_horiz
Não vejo motivos para Obito não ter o Direito de ser Perdoado, Nagato fez tanta merda na Vida, mas foi convertido por Naruto e possui um Penca de Fãs.

Obito fez atrocidades na Vida? Fez sim .... Mas Nagato, Itachi fizeram também e não são tão Criticados,

Como Já falei no Tópico de Discussões Obito será Convertido e Morrerá, dificilmente será reconhecido como Herói.

more_horiz
Vai morrer pelas mãos de Madara

more_horiz
Se tirarem o Juubi dele (vão ter que tira uma hora) o Madara finaliza ele com o Rinne Tensei.
Tirar o Juubi dele = Instakill.

Se a aliança for esperta ela vai dar um jeito de tirar o Juubi dele e passar logo pro Naruto senão o Madara vai virar o hospedeiro dele na hora.

Ai o Madara dá um pau no Naruto Juubi (já que ele não tinha medo nem do Obito Juubi).
Assim como o Sage of Six Paths venceu o Juubi no passado o Madara vence o Naruto com Juubi agora.
O trunfo do Madara vai decidir essa guerra.

E o Obito podem enterrar ele do lado da Rin.
A lápide já está lá.

more_horiz
obito não tem outro destino que não seja a morte.
é impossível ele continuar vivo após a guerra, até porque ele não teria motivo pra viver, e ele não seria aceito pelos outros

more_horiz
Eu acho que se ele continuar como vilão, ele vai morrer...
Mesmo se ele se converter, ele vai morrer, não tem jeito...
Depois de tudo que ele fez, simplesmente não da pra ele continuar vivo, mesmo ele mudando de lado e fazendo algo heróico, ainda assim o pessoal não o veria com bons olhos, é muita desgraça que ele carrega nas costas, outros morreram por bem menos.
Acredito que ele irá se converter e depois morrer.

more_horiz
Acho que a 3 opção e más provável :fera:

Fico com a 3 ehehe

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
Morra Dolorosamente HAHA. Depois de Tudo que ele fez acho justo ele Morrer . Aliás Também Nem Curto Muito o Personagem ...
Concordo com você,tomara que ele tenha uma morte horrorosamente lenta!

more_horiz
Acho que ele vai morrer. O Madara vai mata-lo, convertido ou não, mas também acho que se for convertido ele ajudará Naruto no final a pegar o fruto do Shinju e obter os poderes de um deus.

more_horiz
Pode até ser convertido, mas agora não adianta mais. Nada que ele fizer a partir de agora vai apagar tudo o que ele já fez.
Morte ao Obito!

more_horiz
Eu escolhi a terceira opção pq eu acho a palavra "ermitão" engraçada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos