Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o destino de obito

+14
Zin
stifeldemoivre@gmail.com
Marcelo Uzumaki
monnster
Juh
Hellsing
Atlas Titan
supremeuchiha
Mirko R.
JL
Leon Lancaster
Williany Love
Ellos
lorde naruto
18 participantes

pollo que vai acontecer com obito?

ele vai morrer como herói?
3
17%
ele vai ter uma morte lenta e dolorosa?
11
61%
ou ele vai sobreviver a guerra e vai virar um ermitão indo morar nas montanhas?
4
22%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptiono destino de obito - Página 2 EmptyRe: o destino de obito

more_horiz
Pode até ser convertido, mas agora não adianta mais. Nada que ele fizer a partir de agora vai apagar tudo o que ele já fez.
Morte ao Obito!

more_horiz
Eu escolhi a terceira opção pq eu acho a palavra "ermitão" engraçada.

more_horiz
Ellos escreveu:
Causou a morte do Minato, Itachi, Kushina, Jiraiya, Nagato, Konan, Uchihas, Neji e uma pohada de gente de forma direta ou indireta, isso tudo porq ele nao kiz aceitar o fato que no mundo ninja uma garotinha indo em uma missao pode morrer
Tem certeza que é por isso?

Obito já deixou claro que não começou essa guerra só pela Rin, não sei porque insistem nisso.

@Tópico
Obito é um dos meus personagens favoritos, mas depois de tudo que fez, ele tem que morrer. Espero que morra dignamente como vilão.

more_horiz
Bart escreveu:
Ellos escreveu:
Causou a morte do Minato, Itachi, Kushina, Jiraiya, Nagato, Konan, Uchihas, Neji e uma pohada de gente de forma direta ou indireta, isso tudo porq ele nao kiz aceitar o fato que no mundo ninja uma garotinha indo em uma missao pode morrer
Tem certeza que é por isso?

Obito já deixou claro que não começou essa guerra só pela Rin, não sei porque insistem nisso.
Onde se viu eu citando a Rin cara ?

O Fato é que crianças, jovens e etc podem morrer a qualquer momento durante uma missao, Obito keria mudar esse sistema e levar paz ao mundo, Mudar o sistema nao é facil e deu no que deu

Obito "morreu" em missao quando era criança
Rin morreu em missao quando era criança
Nawaki morreu em missao quando era criança
Kawarama morreu em missao quando era criança
Itama morreu em missao quando era criança
Naruto quase morreu em missao quando era criança

Nao foi só pela rin, foi pra mudar o sistema, mas, o gatilho obviamente foi rin

more_horiz
Se fosse falar pelo o que ele merece depois de tudo que fez seria a morte lenta e dolorosa, mas eu acho que tem mais chances dele nos últimos momentos de vida virar do bem e morrer como herói no último segundo.

descriptiono destino de obito - Página 2 Emptyo destino de obito

more_horiz
eu acho que ele vai ficar do bem, acredito que naruto ira convece-lo. como naruto disse ainda não e tarde demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos