Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

+18
CJunior
Sato no Kyouki
Wick
Itachi Uchiha
Marcelo Uzumaki
iHollowKun
Heisenberg
Kasai
Nayingrid
Brunon
Fluzão
JL
Bukura
Breno
Mirko R.
Williany Love
Instolent
Uchiha Psycho
22 participantes

pollPara qual desenho vai o seu voto?

01
13
72%
02
4
22%
03
0
0%
04
1
6%
05
0
0%
Total de votos:
18
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin Empty[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

more_horiz
[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin 0favp78

Finalmente, chegou a hora da votação. :planta:

A votação será por meio de enquete. Inicialmente seria apenas por votos postados, porém houve uma mudança nos planos. Ainda assim, é desejável que a pessoa vote na enquete e também faça um post dizendo em quem votou, mas não é obrigatório. A votação ficará aberta por uma semana.

Lembrando que é proibido aos participantes votarem no próprio desenho. :okai:

Trabalhos entregues:

01 :

02 :

03 :

04 :

05 :

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 05 Nov 2013, 01:27, editado 1 vez(es)

description[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

more_horiz
Todos foram muito fodas, meu brother lucas, ahazou.

Mas, os que me conquistaram mesmo, foi o do Marcelo.

Meu voto vai pra ele. 01 - Marcelo.

description[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

more_horiz
Apesar De Todos estarem Perfect's .
Eu curtir Mais o 1° Do goku Muito Foda srsr!

more_horiz
Ae nem sei desenhar só rabisquei Hoje msm e mandei pra ajudar no Evento da ´Paty, fico meio Zoado.

Então o Meu Preferido foi o 03

Voto no Jão :diga: .

more_horiz
Ah cara .. não consigo escolher um .

Todos estão ótimos .

Bom .. meu voto vai ser secreto :fera:

Parabéns aos participantes , Estão de parabéns .

more_horiz
Nenhum voto pra mim, sacanagem kk.
Desenhos extremamente fodha, percebei que sou um lixo '-'

Parabéns aos desenhistas quee stão participando.

more_horiz
:zeca:

Só pra saberem meu numero é o 3.

Mirko você disse que ia votar em mim, e até agora tá 0 Lá.

😢

Até agora num ganhei poha nenhuma :zeca::zeca3:

more_horiz
O primeiro ficou maneiro.

more_horiz
Não vou votar no melhor, vou votar no que mais curti :hunf:

Meu voto vai pro 02 :KAKA/:

Nada melhor do que um incesto no Halloween :garcia:

more_horiz
Eu votei no 1 porque eu achei o melhor tanto na arte, traços, pintura, etc., mas parabéns a todos. :iupi: 

more_horiz
Curti muito o 1 e o 2.

Achei o 2 mais dentro da temática do fórum e tals, mas o 1 ficou muito apelão (além de ser colorido :fera: )

Então meu voto foi pro 1 :neves:

more_horiz
PQP Meu Deus,esqueci completamente desse concurso. Minha vida tá MUITO corrida essa semana. Mil desculpas Paty. :fem:

Enfim,pelo menos posso votar aqui ainda. :fera:

Gostei bastante dos desenhos 1,3 e 4.

O 1 foi muito bem detalhado,traços muito bem feitos e afins.
O do João foi o mais completo no sentido animação, a akatsuki ficou muito show,mas pecou um pouco nos traços dos personagens.

Já o 4 é bem simples em si,mas ficou muito bem feito,pena que o Mirko não coloriu e nem deu mais detalhes.

Apesar de tudo,vejo o do Marcelo o mais completo e que menos apresentou falhas entre os 3. Mas parabéns aos 5,ambos ficaram ótimos. ^^

Voto no 1 (Marcelo)

more_horiz
Eu gostei do 1º mas meu voto vai pro porquê foi muito bem criativo espero que ele ganhe...

more_horiz
Eu gostei do desenho 2 Bukura,ficou bem legal!

more_horiz
Marcelo Uzumaki escreveu:
Eu gostei do desenho 2 Bukura,ficou bem legal!
Haá, obrigado cara, o seu também ficou muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos