Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

+18
CJunior
Sato no Kyouki
Wick
Itachi Uchiha
Marcelo Uzumaki
iHollowKun
Heisenberg
Kasai
Nayingrid
Brunon
Fluzão
JL
Bukura
Breno
Mirko R.
Williany Love
Instolent
Uchiha Psycho
22 participantes

pollPara qual desenho vai o seu voto?

01
13
72%
02
4
22%
03
0
0%
04
1
6%
05
0
0%
Total de votos:
18
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

more_horiz
Eu gostei do desenho 2 Bukura,ficou bem legal!

description[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin

more_horiz
Marcelo Uzumaki escreveu:
Eu gostei do desenho 2 Bukura,ficou bem legal!
Haá, obrigado cara, o seu também ficou muito bom.

more_horiz
Votei no 1, sempre gosto daqueles que colorem o desenho
É notável que não há muita técnica, mas o importante foi a boa caracterização do tema

O 2 foi tão criativo quanto o 1, também merecia o voto, só ficou pra trás pela caracterização

O 3 não teve uma caracterização, mas bacana a preocupação com os detalhes pra diferenciar cada personagem

O 4 tá bem simples, mas bem feito, congrats

more_horiz
Votei no desenho 1...

Todos ficaram bons, mas o 1 foi o mais caprichado de todos...

O Marcelo desenhou tudo com muito cuidado... ficou ótimo.

[VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Voto no Desenho 1, do Marcelo Uzumaki.

Goku Drácula, criativo. O melhor desenhado foi o da Leona, ao meu ver.

more_horiz
Primeiramente, os desenhos ficaram ótimos, muito bem trabalhados em cima do tema Halloween, muito bom.

Mas só posso escolher 1, e o que mais me chamou atenção, pelos traços, pintura e mistura de personagem... Foi o 1, o do Goku sendo o Drácula.

Meu voto é no 1.

more_horiz
Todos estão bem legais e criativos, parece que a galera se esforçou nos desenhos :ais: , mas o que mais se destaca é o número 1, acho que pela pintura :okai: 
voto no Nº1.

more_horiz
Voto no desenho numero 1.

Motivos: Não desvalorizando o trabalho dos outros participantes, que também ficaram muito bons.
O numero um em comparação com os outros foi muito mais trabalhado, vejo que o seu criador trabalhou com cuidado é além de se preocupar com a pintura do desenho, o quê deixo ainda muito melhor.

more_horiz
Nossa, como estou atrasada para fechar este tópico!!! :oO:

Bom, primeiramente quero parabenizar a todos os participantes, todos se saíram muito bem, de verdade mesmo! :XD: 

Eu dei meu voto logo no início, mas deixei para comentar quando fosse fechar o tópico (o que já era para eu ter feito há muito tempo :lala:). Bom, eu votei no desenho 1, do Marcelo Uzumaki. Achei muito criativo um Guku vampiro, ficou super bem desenhado e bem colorido, me encantei com ele assim que vi.

O desenho 2, do Bukura, ficou muito fofo, adoro imagens felizes com Sasuke e Itachi. :QQ:
O do João Lucas ficou muito bom também, Akatsuki nos desejando Happy Halloween. :jao:
Tamém adorei o 4, do Mirko. Simples e bem feito, um Frankstain simpático que dá vontade de sorrir quando olho pra ele. :XD: 
O 5, do Leona, foi o que ficou mais bem feito, os detalhes e as técnicas de desenho, o rosto da Kurenai ficou muito igual ao original e a caracterização do tema ficou excelente, ela segurando uma vassoura e com unhas de bruxa ficou muito legal.

Todos estão de parabéns, mas como tem que escolher um eu votei no do Marcelo, pois me encantei mais com ele. Pena que apenas 5 entregaram, espero que nos futuros concursos tenhamos mais entregas.

Bem, vamos aos resultados e premiações:

• 1º lugar: Marcelo Uzumaki

• Entrou para o grupo de desenhistas, consequentemente ganhou rank de desenhista e teve sua galeria movida para o Ateliê.
    • Adição ao currículo.
    • +15 agradecimentos.
    • Userbar de 1º lugar para usar na assinatura: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 Cw9h

• 2º Lugar: Bukura.

• Entrou para o grupo de desenhistas, consequentemente ganhou rank de desenhista e teve sua galeria movida para o Ateliê.
    • Adição ao currículo.
    • +10 agradecimentos.
    • Userbar de 2º lugar para usar na assinatura: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 Obq2

• 3º lugar: Empate entre Mirko e João Lucas!

Na verdade o Mirko disse que votou no João Lucas mas clicou em outro número por engano, então ele teve um voto mesmo que não esteja aparecendo na enquete. Acontece que o Mirko também ganhou um voto, sendo assim os dois empataram e ficaram em terceiro lugar, com as premiações:

• Adição ao currículo.
    • +5 agradecimentos.
    • Userbar de 3º lugar para usar na assinatura: [VOTAÇÃO] Concurso de Desenho Halloween no Seishin - Página 2 Yvu6

[*]

Agradecimento especial à Nathy (Hr) que fez as lindas userbars! Valew Nathy! :QQ:

Bom, é isso. Agradeço a todos que participaram e votaram. Até o próximo concurso! :debye: 

more_horiz
Parabéns aos vencedores, os desenhos ficaram lindos :QQ:

E parabéns à Paty pelo concurso :QQ:

Agradecida fico eu *-*

more_horiz
Gostei muito de ter participado e ganhado o concurso!
Obrigado à todods que em mim votaram e parabens a Paty(Uchiha Psycho)  pelo concurso!
Parabens tambem à Nathy(Hr) pela userbar que ela fez!

more_horiz
Foi uma honra ter participado de um concurso e ter ganhado 2° lugar no primeiro concurso que participo.
Hr parabéns essas userbar ficaram demais.

more_horiz
LOL.

Quer dizer que vou ter que ficar com o do Obito mesmo né.

De qualquer maneira valeu.

Bom trabalho Nathy.
E Bom trabalho Paty.

:QQ:

more_horiz
Não acompanhei o concurso, mas esse Marcelo realmente mereceu :garcia:

Seu desenho se encaixou perfeitamente no tema proposto. Parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos