Nossa, como estou atrasada para fechar este tópico!!!
Bom, primeiramente quero parabenizar a todos os participantes, todos se saíram muito bem, de verdade mesmo! :XD:
Eu dei meu voto logo no início, mas deixei para comentar quando fosse fechar o tópico (o que já era para eu ter feito há muito tempo
). Bom, eu votei no desenho 1, do Marcelo Uzumaki. Achei muito criativo um Guku vampiro, ficou super bem desenhado e bem colorido, me encantei com ele assim que vi.
O desenho 2, do Bukura, ficou muito fofo, adoro imagens felizes com Sasuke e Itachi.
O do João Lucas ficou muito bom também, Akatsuki nos desejando Happy Halloween. :jao:
Tamém adorei o 4, do Mirko. Simples e bem feito, um Frankstain simpático que dá vontade de sorrir quando olho pra ele. :XD:
O 5, do Leona, foi o que ficou mais bem feito, os detalhes e as técnicas de desenho, o rosto da Kurenai ficou muito igual ao original e a caracterização do tema ficou excelente, ela segurando uma vassoura e com unhas de bruxa ficou muito legal.
Todos estão de parabéns, mas como tem que escolher um eu votei no do Marcelo, pois me encantei mais com ele. Pena que apenas 5 entregaram, espero que nos futuros concursos tenhamos mais entregas.
Bem, vamos aos resultados e premiações:
- 1º lugar: Marcelo Uzumaki
- Entrou para o grupo de desenhistas, consequentemente ganhou rank de desenhista e teve sua galeria movida para o Ateliê.
- Adição ao currículo.
- +15 agradecimentos.
- Userbar de 1º lugar para usar na assinatura:
- 2º Lugar: Bukura.
- Entrou para o grupo de desenhistas, consequentemente ganhou rank de desenhista e teve sua galeria movida para o Ateliê.
- Adição ao currículo.
- +10 agradecimentos.
- Userbar de 2º lugar para usar na assinatura:
3º lugar: Empate entre Mirko e João Lucas!Na verdade o Mirko disse que votou no João Lucas mas clicou em outro número por engano, então ele teve um voto mesmo que não esteja aparecendo na enquete. Acontece que o Mirko também ganhou um voto, sendo assim os dois empataram e ficaram em terceiro lugar, com as premiações:
- Adição ao currículo.
- +5 agradecimentos.
- Userbar de 3º lugar para usar na assinatura:
[*]
Agradecimento especial à Nathy (Hr) que fez as lindas userbars! Valew Nathy!
Bom, é isso. Agradeço a todos que participaram e votaram. Até o próximo concurso! :debye: