ei se tá olhando só para a frente... pare, escute, e olhe para os lados...
Onde foi dito que madara é o melhor usuario do rinnegan ?
Pra começar ele é o dono original do Rinnegan, ele já ressucitou sabendo usar as técnicas do Rinnegan, inclusive quando usou os meteoros ele disse: "hm, essa é uma visão que não contemplo a muito tempo." Isso indica que ele já é versado até nas técnicas do Rinnegan que precisam de técnicas do Sharingan para serem executadas (o Susano'o é necessário para fazer os selos). Ou você está querendo dizer que Nagato é melhor que ele no Rinnegan? Inocência achar isso.
Madara sabe lutar contra jins ? contra quem ? Que manga voce está vendo, ele controlava bijuus com genjutsus, ora genjutsus não funciona em jins perfeitos....
Ele enfrentou Naruto e Bee ao mesmo tempo (junto com Gai) os dois Jins mais fortes, e tranquilamente espancou eles... Lembra? Se quiser eu posto as páginas.
Acho que madara vai ser o verdadeiro pikadasgalaxia mas ele vai ser parado pelo naruto.
I don't think so.
Naruto vai precisar de um Up inimaginável para poder vencer Madara.
Mesmo que o madara nao tenha fraquezas, nao ker dizer que ele seja o mais poderoso do universo, uma pessoa pode ser mais poderosa que ele ou um grupo superar ele com trabalho em equipe
Nao é impossivel uqe o Naruto + Sasuke derrotem o atual madara, ele é apelao mas ta sozinho e o naruto e sasuke tao a cada dia mais forte, unidos e varios outros blablablas
Pode até ser, mas Kishimoto vai ter que inventar algo, na situação atual de Sasuke e Naruto acho que não rola.