Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta final

+7
stifeldemoivre@gmail.com
Shock
uzumaki-zed
chael
Atlas Titan
Ellos
logos
11 participantes

descriptionA luta final EmptyA luta final

more_horiz
Domo Domo Mina-san, estava lembrando da luta final Hashira-sama vs Madara e da Naruto vs Tendo, e acredito que a ultima luta seja, obviamente, entre Madara, Naruto e Sauke, porém com seu nivel básico de jutsu, provavelmente Madara perderá seu bijuu(torço que ele seja jin) ou não consiga usá-lo, e como um ser vivo cansado, terá que lutar com o que restou, assim como Naruto e Sasuke. Daí presumo que o golpe que vai finalizá-lo será a combinação do rasengan e chidori primordiais, para dar mais suspense, pode haver um limite de 5 minutos para ele recuperar os poderes, como os 5 segundos do ST. E aí, concordam? Bati a cabeça?

descriptionA luta final EmptyRe: A luta final

more_horiz
Eu meio que torço pro madara ser derrotado pelo Sasuke com um Katon Goukakyuu no jutsu

O Lider uchiha do passado sendo derrotado pelo lider uchiha do futuro
O Madara sendo trollado pelo katon que o fugaku ensino pro filho
O Uchiha com vontade de fogo no s2 superando o uchihaemo

Acho qe o madara é um problema pra ser resolvido principalmente com a ajuda do sasuke, o protagonista na queda do madara tem de ser ele, o hashirama, naruto e talz podiam ficar olhando, se matando, namorando ou sei la qe taria de boa

Por achar qe o madara é problema dos uchihas, naruto nao deveria ter um papel tao importante na queda dele, mas, pode ser qe role isso aeew man rasengan e chidori juntos derrotando alguem provavelmente vai ser mostrado em alguma hora nesse manga

more_horiz
Cara, Kishimoto deixou claro em uma entrevista que Madara não tinha nenhuma fraqueza, ele sempre dá um jeito de escapar vivo.
Acredito que ele encare a aliança inteira ali de boa, quando ele tentou usar o Rinne Tensei no Obito e viu que o Obito absorveu o Juubi em vez de ficar com medo de retaliação ele fez foi rir.

Madara não pode ser derrotado pelo Naruto e Sasuke atuais.

Madara não ensinou tudo que sabia pro Obito, ele deve ter alguns Kinjutsus sinistros pra usar na hora certa. Ainda não ficou claro também qual o poder exclusivo que o Mangekyou dele tem.

Sasuke tem o FMS, e ai? Madara é o verdadeiro mestre do Sharingan e do Rinnegan, décadas de experiência no campo de batalha contra ninjas mais sinistros do que esses que o Sasuke enfrentou, Madara é muito mais experiente e esperto do que ele, conhecedor dos segredos do Clã e o caralho a 4.

Esse Sasuke FMS é brincadeira de criança pro Madara. Naruto também não deve oferecer muitos riscos, embora eu considere ele mais perigoso que o Sasuke, mas Madara sabe lidar tranquilamente com Bijuus ou com Jinchuurikis.

Madara é imparável, ele é imune até ao talk no jutsu do Naruto.
O caso do Madara provavelmente terá que ser resolvido de outra forma, no campo de batalha é caixão pra todo mundo da aliança.

Última edição por Atlas Titan em 5/11/2013, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu imagino o Madara vivo porém,desgastado por não conseguir controlar o juubi lutando contra o Sasuke e Naruto e a aliança lutando contra o juubi!
Madara tentando influenciar o Sasuke falando do clã uchiha falando em reviver seu irmão e pais e no final uma batalha de Megazords e a ''determinação de fogo de Sasuke''.
E a batalha contra o juubi!:asideia: 

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Cara, Kishimoto deixou claro em uma entrevista que Madara não tinha nenhuma fraqueza, ele sempre dá um jeito de escapar vivo.
Acredito que ele encare a aliança inteira ali de boa, quando ele tentou usar o Rinne Tensei no Obito e viu que o Obito absorveu o Juubi em vez de ficar com medo de retaliação ele fez foi rir.

Madara não ensinou tudo que sabia pro Obito, ele deve ter alguns Kinjutsus sinistros pra usar na hora certa. Ainda não ficou claro também qual o poder exclusivo que o Mangekyou dele tem.

Sasuke tem o FMS, e ai? Madara é o verdadeiro mestre do Sharingan e do Rinnegan, décadas de experiência no campo de batalha contra ninjas mais sinistros do que esses que o Sasuke enfrentou, Madara é muito mais experiente e esperto do que ele, conhecedor dos segredos do Clã e o caralho a 4.

Esse Sasuke FMS é brincadeira de criança pro Madara. Naruto também não deve oferecer muitos riscos, embora eu considere ele mais perigoso que o Sasuke, mas Madara sabe lidar tranquilamente com Bijuus ou com Jinchuurikis.

O caso do Madara provavelmente terá que ser resolvido de outra forma, no campo de batalha é caixão pra todo mundo da aliança.

ei se tá olhando só para a frente... pare, escute, e olhe para os lados...
Onde foi dito que madara é o melhor usuario do rinnegan ?

Madara sabe lutar contra jins ? contra quem ? Que manga voce está vendo, ele controlava bijuus com genjutsus, ora genjutsus não funciona em jins perfeitos....

Acho que madara vai ser o verdadeiro pikadasgalaxia mas ele vai ser parado pelo naruto.

more_horiz
@zed
Acho que ele ta falando do mokuton cara e nao de genjutsus

@titan
Mesmo que o madara nao tenha fraquezas, nao ker dizer que ele seja o mais poderoso do universo, uma pessoa pode ser mais poderosa que ele ou um grupo superar ele com trabalho em equipe

Nao é impossivel uqe o Naruto + Sasuke derrotem o atual madara, ele é apelao mas ta sozinho e o naruto e sasuke tao a cada dia mais forte, unidos e varios outros blablablas

more_horiz
Pra começar ele é o dono original do Rinnegan, ele já ressucitou sabendo usar as técnicas do Rinnegan, inclusive quando usou os meteoros ele disse: "hm, essa é uma visão que não contemplo a muito tempo." Isso indica que ele já é versado até nas técnicas do Rinnegan que precisam de técnicas do  Sharingan para serem executadas (o Susano'o é necessário para fazer os selos). Ou você está querendo dizer que Nagato é melhor que ele no Rinnegan? Inocência achar isso.

Madara sabe lutar contra jins ? contra quem ? Que manga voce está vendo, ele controlava bijuus com genjutsus, ora genjutsus não funciona em jins perfeitos....
Ele enfrentou Naruto e Bee ao mesmo tempo (junto com Gai) os dois Jins mais fortes, e tranquilamente espancou eles... Lembra? Se quiser eu posto as páginas.

Acho que madara vai ser o verdadeiro pikadasgalaxia mas ele vai ser parado pelo naruto.
I don't think so.

Naruto vai precisar de um Up inimaginável para poder vencer Madara.

Mesmo que o madara nao tenha fraquezas, nao ker dizer que ele seja o mais poderoso do universo, uma pessoa pode ser mais poderosa que ele ou um grupo superar ele com trabalho em equipe

Nao é impossivel uqe o Naruto + Sasuke derrotem o atual madara, ele é apelao mas ta sozinho e o naruto e sasuke tao a cada dia mais forte, unidos e varios outros blablablas

Pode até ser, mas Kishimoto vai ter que inventar algo, na situação atual de Sasuke e Naruto acho que não rola.

more_horiz
Quem quer ''deletar o passado'' é o Sasuke nada mais justo que ele lute contra Madara,e o Naruto que a reencarnação do ''salvador do mundo'' lute contra a árvore e salve o mundo!
Madara estava certo sobre tudo que aconteceu contra o clã Uchiha ele é o vilão!:HM*: 

more_horiz
chael escreveu:
Quem quer ''deletar o passado'' é o Sasuke nada mais justo que ele lute contra Madara,e o Naruto que a reencarnação do ''salvador do mundo'' lute contra a árvore e salve o mundo!
Madara estava certo sobre tudo que aconteceu contra o clã Uchiha ele é o vilão!:HM*: 

Se fosse mesmo Sasuke vs Madara, seria legal se se concretizasse o tópico do @CeifadoR sobre Evil Hashirama, para o Naruto superá-lo, mas para o Sasuke derrotar o Madara sozinho, teria que haver alguém mais importante para o Naruto derrotar, se não o protagonista seria completamente ofuscado, e ainda creio na possibilidade de um combate de nível básico entre os três, mas o que você disse também pode ocorrer.

more_horiz
logos escreveu:
chael escreveu:
Se fosse mesmo Sasuke vs Madara, seria legal se se concretizasse o tópico do @CeifadoR sobre Evil Hashirama, para o Naruto superá-lo, mas para o Sasuke derrotar o Madara sozinho, teria que haver alguém mais importante para o Naruto derrotar, se não o protagonista seria completamente ofuscado, e ainda creio na possibilidade de um combate de nível básico entre os três, mas o que você disse também pode ocorrer.
O pior de todos é o juubi e se fosse pelo que eu disse o Naruto ficaria com ele na luta final.
Madara x Sasuke e Naruto x juubi
O juubi sozinho pode acabar com tudo e Madara não!

more_horiz
chael escreveu:
logos escreveu:
chael escreveu:
O pior de todos é o juubi e se fosse pelo que eu disse o Naruto ficaria com ele na luta final.
Madara x Sasuke  e Naruto x juubi
O juubi sozinho pode acabar com tudo e Madara não!

Pode crer :HM*: acredita que eu havia me esquecido do juubi?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Atlas Titan escreveu:

Madara é o VERDADEIRO dono do Rinnegan.
Possui o maior conhecimento do mangá,sabe tudo sobre o doujutsu CERTAMENTE.
Rinnegan CERTAMENTE está escrito sobre no monumento dos Uchihas.
Madara tem MT mais potencial do q Nagato.

Ai vc diz q Madara n é o melhor usuário ? :ana: 

@tópico

Algum dia isso irá acontecer,algum dia Madara irá cair,isso é certo.

Provavelmente irá ser por Sasuke e Naruto,talvés juntos,com Chidori e Rasengan n seria nada demais KKKKK
Só se Madara tivesse mt mal pra morrer pra essa técnicas.
É uma hipótese.

more_horiz
Acho que o Naruto, toda a alinaça shinobi e o Sasuke derrotarão Madara, é nesse momento que o vilão final vai ressurgir roubar os olhos do Madara ou do Sasuke e ameaçar a todos: Orochimaru, só que ele não vai matar ninguém seu plano é maior e eu não faço ideia de qual seja ainda.

more_horiz
Bem se Naruto acabar na guerra a luta final já aconteceu se não isso vai ficar pro próximo arco sei lá qual, pois apesar das expectativas em cima de Orochimaru e Madara eu acho que eles não farão nada eles não tem força pra combater a aliança + hokages + 6 ou 7 Bijuus.

more_horiz
acho quem derrotara madara sera o Naruto com as demais bijuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos