Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta final

+7
stifeldemoivre@gmail.com
Shock
uzumaki-zed
chael
Atlas Titan
Ellos
logos
11 participantes

descriptionA luta final - Página 2 EmptyRe: A luta final

more_horiz
Bem se Naruto acabar na guerra a luta final já aconteceu se não isso vai ficar pro próximo arco sei lá qual, pois apesar das expectativas em cima de Orochimaru e Madara eu acho que eles não farão nada eles não tem força pra combater a aliança + hokages + 6 ou 7 Bijuus.

more_horiz
acho quem derrotara madara sera o Naruto com as demais bijuus

more_horiz
Quem tenque derrota o madara é o sasuke , ele quer restaurar o clã uchiha não que?
nada melhor do q ele derrotar aquele q criou esse ciclo de ódio dento dos uchihas nao?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Cara, Kishimoto deixou claro em uma entrevista que Madara não tinha nenhuma fraqueza, ele sempre dá um jeito de escapar vivo.
Acredito que ele encare a aliança inteira ali de boa, quando ele tentou usar o Rinne Tensei no Obito e viu que o Obito absorveu o Juubi em vez de ficar com medo de retaliação ele fez foi rir.

Madara não pode ser derrotado pelo Naruto e Sasuke atuais.

Madara não ensinou tudo que sabia pro Obito, ele deve ter alguns Kinjutsus sinistros pra usar na hora certa. Ainda não ficou claro também qual o poder exclusivo que o Mangekyou dele tem.

Sasuke tem o FMS, e ai? Madara é o verdadeiro mestre do Sharingan e do Rinnegan, décadas de experiência no campo de batalha contra ninjas mais sinistros do que esses que o Sasuke enfrentou, Madara é muito mais experiente e esperto do que ele, conhecedor dos segredos do Clã e o caralho a 4.

Esse Sasuke FMS é brincadeira de criança pro Madara. Naruto também não deve oferecer muitos riscos, embora eu considere ele mais perigoso que o Sasuke, mas Madara sabe lidar tranquilamente com Bijuus ou com Jinchuurikis.

Madara é imparável, ele é imune até ao talk no jutsu do Naruto.
O caso do Madara provavelmente terá que ser resolvido de outra forma, no campo de batalha é caixão pra todo mundo da aliança.
ei se tá olhando só para a frente... pare, escute, e olhe para os lados...
Onde foi dito que madara é o melhor usuario do rinnegan ?

Madara sabe lutar contra jins ? contra quem ? Que manga voce está vendo, ele controlava bijuus com genjutsus, ora genjutsus não funciona em jins perfeitos....

Acho que madara vai ser o verdadeiro pikadasgalaxia mas ele vai ser parado pelo naruto.

ÓBVIO, mas a maioria não quer enxergar rss. Sabe, às vezes eu me sinto um peixe fora d água e um completo idiota, pois creio que so eu que penso que um Goku, Um yusuke, um Luffy, um Naruto, é que são os protagonistas de suas histórias rss, pois a galera age como se os antagonistas é que fossem os caras rsss. :hihi: 

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Cara, Kishimoto deixou claro em uma entrevista que Madara não tinha nenhuma fraqueza, ele sempre dá um jeito de escapar vivo.
Acredito que ele encare a aliança inteira ali de boa, quando ele tentou usar o Rinne Tensei no Obito e viu que o Obito absorveu o Juubi em vez de ficar com medo de retaliação ele fez foi rir.

Madara não ensinou tudo que sabia pro Obito, ele deve ter alguns Kinjutsus sinistros pra usar na hora certa. Ainda não ficou claro também qual o poder exclusivo que o Mangekyou dele tem.

Sasuke tem o FMS, e ai? Madara é o verdadeiro mestre do Sharingan e do Rinnegan, décadas de experiência no campo de batalha contra ninjas mais sinistros do que esses que o Sasuke enfrentou, Madara é muito mais experiente e esperto do que ele, conhecedor dos segredos do Clã e o caralho a 4.

Esse Sasuke FMS é brincadeira de criança pro Madara. Naruto também não deve oferecer muitos riscos, embora eu considere ele mais perigoso que o Sasuke, mas Madara sabe lidar tranquilamente com Bijuus ou com Jinchuurikis.

O caso do Madara provavelmente terá que ser resolvido de outra forma, no campo de batalha é caixão pra todo mundo da aliança.

Madara sabe lutar contra jins ? contra quem ? Que manga voce está vendo, ele controlava bijuus com genjutsus, ora genjutsus não funciona em jins perfeitos....

Acho que madara vai ser o verdadeiro pikadasgalaxia mas ele vai ser parado pelo naruto.
ÓBVIO, mas a maioria não quer enxergar rss. Sabe, às vezes eu me sinto um peixe fora d água e um completo idiota, pois creio que so eu que penso que um Goku, Um yusuke, um Luffy, um Naruto, é que são os protagonistas de suas histórias rss, pois a galera age como se os antagonistas é que fossem os caras rsss. :hihi: 
Bom,Goku tem a maioria torcia pra ele,yusuke o mesmo e luffy também agora,se a maioria torce pro co-protagonista ao invés do protagonista é que tem algo de muito errado com ele!:pena3: 

more_horiz
chael escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Atlas Titan escreveu:

Bom,Goku tem a maioria torcia pra ele,yusuke o mesmo e luffy também agora,se a maioria torce pro co-protagonista ao invés do protagonista é que tem algo de muito errado com ele!:pena3: 

Cara nem sabia que existia Co Protagonista rss, e quem seria o Co em Naruto ? , pois antagonistas tem vários, mas protagonista, é óbvio demais que só há UM, e o mangá, leva o nome dele. Aliás, tem uma menina no face que está sendo zoada aos montes pela galera, porque vive postando lá que o Naruto é um Personagem Secundário, aí ja viu né ? , rss a galera colocou o apelido nela de dona esquizofrenia, HEHE.

É impressionante a quantidade de gente doida nesse planeta rss.

more_horiz
Aliás, tem uma menina no face que está sendo zoada aos montes pela galera, porque vive postando lá que o Naruto é um Personagem Secundário, aí ja viu né ? , rss a galera colocou o apelido nela de dona esquizofrenia, HEHE.

Oficialmente ele é o principal, mas na prática nem todo mundo acha ele o melhor personagem o que faz que para a pessoa ele seja visto como secundário.

O mangá oferece o ponto de vista de vários personagens, Naruto, Sasuke, Madara, Orochimaru, e etc, a pessoa é livre para escolher por quem torcer, nesse mangá ninguém é 100% vilão.

No meu caso mesmo eu nunca gostei do Naruto, e embora eu saiba que ele é o principal e provavelmente vai ser aquele "que vai se dar bem" no final, para mim ele é secundário pois eu não tenho interesse nele.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
chael escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Atlas Titan escreveu:

Cara nem sabia que existia Co Protagonista rss, e quem seria o Co em Naruto ? , pois antagonistas tem vários, mas protagonista, é óbvio demais que só há UM, e o mangá, leva o nome dele. Aliás, tem uma menina no face que está sendo zoada aos montes pela galera, porque  vive postando lá que o Naruto é um Personagem Secundário, aí ja viu né ? , rss a galera colocou o apelido nela de dona esquizofrenia, HEHE.

Naruto é o protagonista disso ninguém discorda agora,pra mim ele vivo ou morto é o mesmo que os randons que morreram,tem gente que gosta e tem quem não gosta,a maioria quer ver Sasuke detonar o Madara e a minoria quer ver naruto lutando junto com sasuke pra derrota-lo e uma minúscula parcela quer naruto batendo Madara!

more_horiz
É questão de tempo até chegar o momento tão aguardado, pelo menos pra mim, Kishi ainda não colocou os dois Uchihas frente a frente.

Sasuke vs Madara vai acontecer, isso é inevitável, Kishi já deu todo esse foco no Naruto e Obito, seria repetitivo e sem graça a mesma situação contra o Madara.

Esse não só será um momento épico de batalha, como a grande possibilidade do Madara contar como sobreviveu no Vale do Fim,e é claro, sua versão do ocorrido nos tempos de guerra entre clans.

Arrisco dizer que tal momento terá página coloridas, algo que já virou padrão, Sasuke e páginas coloridas rsrs.

Não será a luta final, mas será um dos maiores climax do mangá.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Aliás, tem uma menina no face que está sendo zoada aos montes pela galera, porque vive postando lá que o Naruto é um Personagem Secundário, aí ja viu né ? , rss a galera colocou o apelido nela de dona esquizofrenia, HEHE.

Oficialmente ele é o principal, mas na prática nem todo mundo acha ele o melhor personagem o que faz que para a pessoa ele seja visto como secundário.

O mangá oferece o ponto de vista de vários personagens, Naruto, Sasuke, Madara, Orochimaru, e etc, a pessoa é livre para escolher por quem torcer, nesse mangá ninguém é 100% vilão.

No meu caso mesmo eu nunca gostei do Naruto, e embora eu saiba que ele é o principal e provavelmente vai ser aquele "que vai se dar bem" no final, para mim ele é secundário pois eu não tenho interesse nele.
É JUSTO, e concordo em 100 % com o que disse, MAS A MALUCA lá, não tava falando em prefrerências, ou seja, não há discussões a respeito disso, é uma neurose. O Goku é o personagem central/principal/protagonista, de DB, o Luffy de One Piece, o Yusuke de YU YU Hakusho, o Yugi de Yugi-Oh !, e o Naruto do mangá que leva o seu nome, NÃO EXISTE discussão pra isso, por isso que ninguém leva a serio uma pessoa que fala algo diferente disso.

E querendo ou não, não existe isso de provavelmente o protagonista será o mais forte ao final da trama, provavelmente ele que ganhará de X ou fará algo heróico aos finais das tramas, a palavra provavelmente não cabe, é CERTEZA e sempre vai ser assim que os protagonistas sempre vão ter os focos centrais de suas histórias, isso não vai mudar, é ai que a galera deixa suas preferências subirem a cabeça rss, em toda a trajetória da história e principalmente nas fases finais, quem sempre "dará as cartas" serão os Gokus, os Yugis, os Yusukes, os Luffys, os Narutos da vida ( SEMPRE), como falei antes, não se discute isso. Não significa se dar bem, isso fica a cargo do mangaká, o Goku por exemplo se sacrificou ao final da saga CELL e morreu como herói, deixando seu filho lutar no lugar dele, mas mesmo assim o foco é em cima do principal.

Agora de gostar ou não gostar é óbvio que as pessoas , gostam de quem elas quiserem, é CLARO que isso ocorra, e pelo que eu percebo, na vida real de fato, muita gente realmente curte mais os antagonistas, ( CREIO que seja da natureza humana mesmo, gostar desse tipo de personagem, os motivos podem ser vários e não cabe nós ficarmos discutindo isso aqu|), porque a maioria dos antagonistas são frios, possuem poderes mais sanguinários, não tem piedade, etc,etc. TU pode ver pela quantidade de gente que gosta do Vegeta, do Hiei, do Seto Kaiba, dos Uchihas, do Toguro, etc,etc,etc, pois é, preferir este a aquele personagem, todos tem o direito, agora deturpar o protagonismo dos mangakás, aí já é loucura mesmo  rsssss.

Eu vejo as tramas dos mangás e não tenho muitas preferências, mas tenho a tendência de gostar mais dos bonzinhos, como o Goku, Luffy, Naruto, Yusuke, etc, pois é mais meu estilo, admiro muito a determinação deles, mas a galera que curte os Vegetas, os Sasukes da vida tem aos milhares rss, e eles têm todo o direito de gostarem de quem quiserem.

Você ja deve ter notado que quase todos os protagonistas dos mangás/animes orientais, são sempre bobalhões, comilões, boa praça, não gostam de matar seus oponentes, etc,etc, além de serem ou terem potenciais extraordinários, é mais ou menos sempre assim. E muitos , não gostam desse tipo de protagonista por achar que eles são bonzinhos demais, melosos, etc,etc, se o cara não estraçalhar seu adversário já é tido como chato rss, e todos esses que citei são fortes, bondosos, mas não curtem matar seus adversários, e aí muitos piram hehe. :hihi:

more_horiz
Qualquer luta final de qualquer história que existiu, que exista ou  que irá existir, terá de ter sempre a presença do personagem principal, e vejo que muitos aqui jogam isso no lixo. :hihi:

Imaginar qualquer coisa diferente, seria a mesma situação de imaginarmos uma padaria que não vende pães, ou uma bomboniere que não vende bombons, rsssss.

more_horiz
A luta final provavelmente será Naruto vs Sasuke (protagonistas hur dur) ou Naruto e Sasuke vs Orochimaru full power.

O motivo para eu acreditar nisso é o fato que Kishimoto sempre mantém o padrão de upar Naruto e Sasuke, como o próprio falou "Quando desenvolvo o Naruto (ou vice-versa) sempre mantenho o Sasuke em minha mente."

Ou seu objetivo é concluir a série com uma luta entre os dois, ou ambos unindo forças contra o Final Boss, que não será Madara, pq o mangá definitivamente não acaba nesse arco.

more_horiz
Como falaram acima as lutas sempre focam no protagonista,é verdade só que geralmente o protagonista como goku e yusuke morrem em caso de salvar o mundo(caso atual do naruto) ou perdem a última luta caso do yusuke.
Sendo assim espero que o Naruto lute pra salvar o mundo hehehe e no final tenha seu rosto do lao dos antigos kages como herói de konoha!:asideia: 

more_horiz
chael escreveu:
Como falaram acima as lutas sempre focam no protagonista,é verdade só que geralmente o protagonista como goku e yusuke morrem em caso de salvar o mundo(caso atual do naruto) ou perdem a última luta caso do yusuke.
Sendo assim espero que o Naruto lute pra salvar o mundo hehehe e no final tenha seu rosto do lao dos antigos kages como herói de konoha!:asideia: 

É , já pensei nisso, os mangakás sempre gostam de matar os protagonistas ao final, pra deixar o fim épico kkkk. Cara essa luta do Yusuke foi sensacional, ele ter perdido foi um mero detalhe e capricho do mangaká rss, e o próprio Yomi, explicou depois em pensamento, que ele so ficou de pé por causa do grito do filho dele, já que na verdade com o Ultra Leigan do Yusuke e o golpe do Yomi os 2 cairam rsss, o Yuuske nessa saga ta num nível de monstro de Rank S, ou seja ficou mega poderoso, alcançando o nível de Raizen.

O Naruto tendo que se sacrificar ao final seria épico, como na cena que Goku usou o teletransporte pra tirar Cell da Terra, rsss se bem que ele poderia ter largado ele lá no planetinha do senhor Kaiô e ter retornado em seguida hehe, ou seja ele quis morrer mesmo pra ficar treinando lá e ficar mais forte.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos