Atlas Titan escreveu: Aliás, tem uma menina no face que está sendo zoada aos montes pela galera, porque vive postando lá que o Naruto é um Personagem Secundário, aí ja viu né ? , rss a galera colocou o apelido nela de dona esquizofrenia, HEHE.
É impressionante a quantidade de gente doida nesse planeta rss.
Oficialmente ele é o principal, mas na prática nem todo mundo acha ele o melhor personagem o que faz que para a pessoa ele seja visto como secundário.
O mangá oferece o ponto de vista de vários personagens, Naruto, Sasuke, Madara, Orochimaru, e etc, a pessoa é livre para escolher por quem torcer, nesse mangá ninguém é 100% vilão.
No meu caso mesmo eu nunca gostei do Naruto, e embora eu saiba que ele é o principal e provavelmente vai ser aquele "que vai se dar bem" no final, para mim ele é secundário pois eu não tenho interesse nele.
É JUSTO, e concordo em 100 % com o que disse, MAS A MALUCA lá, não tava falando em prefrerências, ou seja, não há discussões a respeito disso, é uma neurose. O Goku é o personagem central/principal/protagonista, de DB, o Luffy de One Piece, o Yusuke de YU YU Hakusho, o Yugi de Yugi-Oh !, e o Naruto do mangá que leva o seu nome, NÃO EXISTE discussão pra isso, por isso que ninguém leva a serio uma pessoa que fala algo diferente disso.
E querendo ou não, não existe isso de provavelmente o protagonista será o mais forte ao final da trama, provavelmente ele que ganhará de X ou fará algo heróico aos finais das tramas, a palavra provavelmente não cabe, é CERTEZA e sempre vai ser assim que os protagonistas sempre vão ter os focos centrais de suas histórias, isso não vai mudar, é ai que a galera deixa suas preferências subirem a cabeça rss, em toda a trajetória da história e principalmente nas fases finais, quem sempre "dará as cartas" serão os Gokus, os Yugis, os Yusukes, os Luffys, os Narutos da vida ( SEMPRE), como falei antes, não se discute isso. Não significa se dar bem, isso fica a cargo do mangaká, o Goku por exemplo se sacrificou ao final da saga CELL e morreu como herói, deixando seu filho lutar no lugar dele, mas mesmo assim o foco é em cima do principal.
Agora de gostar ou não gostar é óbvio que as pessoas , gostam de quem elas quiserem, é CLARO que isso ocorra, e pelo que eu percebo, na vida real de fato, muita gente realmente curte mais os antagonistas, ( CREIO que seja da natureza humana mesmo, gostar desse tipo de personagem, os motivos podem ser vários e não cabe nós ficarmos discutindo isso aqu|), porque a maioria dos antagonistas são frios, possuem poderes mais sanguinários, não tem piedade, etc,etc. TU pode ver pela quantidade de gente que gosta do Vegeta, do Hiei, do Seto Kaiba, dos Uchihas, do Toguro, etc,etc,etc, pois é, preferir este a aquele personagem, todos tem o direito, agora deturpar o protagonismo dos mangakás, aí já é loucura mesmo rsssss.
Eu vejo as tramas dos mangás e
não tenho muitas preferências, mas tenho a tendência de gostar mais dos bonzinhos, como o Goku, Luffy, Naruto, Yusuke, etc, pois é mais meu estilo, admiro muito a determinação deles, mas a galera que curte os Vegetas, os Sasukes da vida tem aos milhares rss, e eles têm todo o direito de gostarem de quem quiserem.
Você ja deve ter notado que quase todos os protagonistas dos mangás/animes orientais, são sempre bobalhões, comilões, boa praça, não gostam de matar seus oponentes, etc,etc, além de serem ou terem potenciais extraordinários, é mais ou menos sempre assim. E muitos , não gostam desse tipo de protagonista por achar que eles são bonzinhos demais, melosos, etc,etc, se o cara não estraçalhar seu adversário já é tido como chato rss, e todos esses que citei são fortes, bondosos, mas não curtem matar seus adversários, e aí muitos piram hehe. :hihi: