Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

+25
Sasuke
Kazuo kiriyama2
Uman
Path of death
iHollowKun
marcospain
Orochimaru-Sama
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
chael
JL
Lelouch
Dante
Williany Love
Shamanking
Themanow14
S2ara
tobi sharingan
riqueras
Ellos
Instolent
logos
Marcelo Uzumaki
Victoria Grayson
CJunior
29 participantes

pollQual deles parece com você?

Mei
0
0%
Tsunade
3
5%
Sakura
1
2%
Shikamaru
4
7%
Naruto
6
10%
Ino
3
5%
Karin
1
2%
Hinata
4
7%
Chouji
1
2%
Kakashi
3
5%
Gai
1
2%
Gaara
1
2%
Sasuke
5
8%
Shino
1
2%
Kiba
1
2%
Hashirama
2
3%
Tobirama
3
5%
Obito
4
7%
Sasori
1
2%
Deidara
1
2%
Itachi
7
12%
Hidan
2
3%
Jiraya
2
3%
Orochimaru
2
2%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce? EmptyQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

more_horiz
Então galera, este tópico tem a finalidade de saber com qual ou quais personagens você se parece, aqueles que você vê o jeito e diz, poxa parece comigo, ou que você sente que se identifica...

Explique.

Terá uma votação, ela ficará aberta por uma semana, no final, eu postarei os resultados e veremos quais os personagens que possuem semelhanças com pessoas reais.

As alternativas são de múltipla escolha, ou seja você pode votar em mais de 1, mas só será permitido votar em 2 personagens.

Obs: Este tópico não é pra saber sobre seu personagem favorito, é o que você acha mais parecido com você mesmo.

descriptionQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce? EmptyRe: Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

more_horiz
Cara fisicamente eu pareço muito com a Hinata só não tenho aquela franja , agora na personalidade me acho parecida com a Kushina, doce em algumas horas mas bem brava nas outras , MAS  sem parecer o hulck com raiva, com elegância sako ? . É isso aê  

ps: não tem kushina nas opções :burro:

descriptionQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce? EmptyRe: Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

more_horiz
Eu me acho parecido com Gai fisicamente,acreditem quando meu cabelo cresce eu sou igualzinho a ele!Na personalidade eu acho que eu sou igual ao Kiba!

more_horiz
Cara, fisicamente me pareço com o Omoi, só que de cabelo preto e óculos, mas na personalidade me pareço mais com o Hashira-sama, principalmente nos momentos depressivos rs

more_horiz
Mentalmente pareço o Shikamaru.

Sou calmo, inteligente e preguiçoso.

Não tem Shikamaru nas opções :burro:

Fisicamente falando, pareço com o Obito após a luta contra Kakashi, Naruto, Bee e Gai. Só que sem a rosto deformado, claro.

Meu cabelo é tipo o dele, o rosto nem tanto, mas, lembra de longe. :fera:

more_horiz
Aparencia - Sou moreno alto, bonito e sensual, Talvez eu seja a solução do seu problema...
Real -> Omoi
Fake -> Hashirama/Kira A

Personalidade -> Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!
Real -> Naruto ( falaçao ), Shikamaru ( preguiça ), Suigetsu ( jeito de ser ), Lee ( motivaçao quando to motivado ), mt de mts outros
Fake -> Itachi ( foderossidade ), Tobirama ( foderossidade ) e etc...

more_horiz
Se for escolher com alguém que eu pareça, acha que é com o Kiba ( meu cabelo não é espetado), sei lá o Neji tem cabelo longo e não me veio outro na mente...

Agora em personalidade sou uma mistura de Hinata ( tímida), Neji ( calmo), Tenten ( adivinhação), as vezes engraçado como o Lee ou estressado como Kiba/ Sakura.

Eu acho, né?

more_horiz
Bom, difícil saber:

Fisicamente: O mais parecido dos citados é o Gaara, só que sem o cabelo vermelho e com sobrancelhas :fem:

"Mentalmente": Bom, um pouco de Kakashi, cara que sabe ser chato, que enche o saco, que se atrasa, o que não o torna irresponsável ou menos inteligente, e um pouco do Naruto, cara desligado, e que sabe destacar a chatice como ninguém.

more_horiz
Shikamaru e Deidara

o Nara porque sou preguiçoso igual, e tento ser o mais racional possível sempre e o Deidara porque adoro explosões hiauhauhuiaha

Fisicamente acho que o Naruto... olhos claros e tal... só não sou loiro =D

more_horiz
fisicamente o obito cabelo curto rosto normalzao  magro gosto de usar roupas pretas
mentalmente naruto/jiraiya,obito e sasuke
naruto - sou muito alegre, persistente no que eu quero,e me encomodo com pessoas que falan coisas destorcidas,as vezes descuto com elas por pensarem e faserem coisas erradas
jiraiya - sou um pouco bobao e pevertido kk
sasuke - as vezes acabo magoando as pessoas para realizar minhas metas
obito - muito inteligente e sei me safar com muita facilidade de dificuldades que aparecem como discussoes brigas etc sei sobreviver kkk

more_horiz
Fisicamente eu sou parecida com a Ino... Cabelo loiro e longo, olhos azuis e meu corpo também se parece muito com o dela...

Porém eu votei na Tsunade porque minha personalidade se assemelha bastante a dela... Determinada, forte, médica (estou quase lá ^^), protetora, inteligente, divertida...

more_horiz
Fisicamente... pareço o Zetsu

Personalidade... Tímido, Doce e Amavél como a Hinata, Azar no Amor como Sakura, Preguiçoso como Shikamaru, Comer muito como Chouji e Goku, atrapalhado como Naruto, calado como o Sasuke(agora ele ta mais falante), Retardado como o Iruka, Discreto como o Shino, Tarado como o Jiraya sqn ;p

more_horiz
Em Aparência física eu tenho uma certa similaridade com o Genma .

Personalidade eu diria que sou um pouco parecido com Shikamaru na parte da preguiça e da maneira de pensar .

more_horiz
Boom kkk. De Aparência Me vejo Meio que Hinata E Ino. Cabelos Longos Castanhos Quase loiros rsrs!

Agora De personalidade Claro que Ino e Sakura. São identicas a Mim e eu a elas. Desde a 1° Vez que vi as duas Chutei Amei essas. srsr!

more_horiz
Aparência: Me assemelho com o Kiba.
Personalidade: Naruto, Kakashi, Jiraiya ( Porque é taradão *--* ), Minato, Shikamaru e Tobirama.

Enfim, um pouco de cada um destes. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos