Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

+25
Sasuke
Kazuo kiriyama2
Uman
Path of death
iHollowKun
marcospain
Orochimaru-Sama
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
chael
JL
Lelouch
Dante
Williany Love
Shamanking
Themanow14
S2ara
tobi sharingan
riqueras
Ellos
Instolent
logos
Marcelo Uzumaki
Victoria Grayson
CJunior
29 participantes

pollQual deles parece com você?

Mei
0
0%
Tsunade
3
5%
Sakura
1
2%
Shikamaru
4
7%
Naruto
6
10%
Ino
3
5%
Karin
1
2%
Hinata
4
7%
Chouji
1
2%
Kakashi
3
5%
Gai
1
2%
Gaara
1
2%
Sasuke
5
8%
Shino
1
2%
Kiba
1
2%
Hashirama
2
3%
Tobirama
3
5%
Obito
4
7%
Sasori
1
2%
Deidara
1
2%
Itachi
7
12%
Hidan
2
3%
Jiraya
2
3%
Orochimaru
2
2%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce? - Página 3 EmptyRe: Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

more_horiz
Em relação a personalidade eu me pareço muito com Sasori (principalmente),com o Neji e com o Itachi,que por um acaso são uns dos meus personagens favoritos tbm. :fem:

Sei lá,todos esses tem um estilo calmo,eu odeio esperar (Sasori), tenho um estilo meio revoltante (Neji),o jeito de pensar do Itachi,a humildade que ele mostrou na guerra (sim,eu sou muito humilde :sir: ), não gosta de aparecer,fica mais na dele,enfim...

Agora,na aparência física eu pareço com o Omoi,mas além de ser mais claro que ele,meu cabelo é preto. :fera:

descriptionQual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce? - Página 3 EmptyRe: Qual/quais personagens voce mais se identifica, acha parecido com voce?

more_horiz
Na aparência eu me pareço com a Konan de rosto,
e da Sakura de corpo,

Minha personalidade é totalmente brincalhona igual o do Konohamaru,
e burra igual o Naruto, preguiçosa e paciente igual o Shikamaru, mais
quando eu me zango viro uma Kushina da vida.

more_horiz
tenho um pouco de yamato, analitico mas bem ingenuo... kakashi fazendo de bobo toda hora :D
um pouco do minato, sou bem na minha
me identifico muito com a hinata, pq eu sou MUITO TIMIDO, MAS MUITO MESMO...

na aparencia, pareço os ninjas de KUMO... sou nigga :gusta:

more_horiz
Aparência:

Algumas pessoas já me disseram que o Itachi se parecia muito comigo (Mas meu cabelo é mais pro do Kiba).

Com o Izuna já brincaram dizendo que uma versão chibi dele era eu em miniatura, kkkkkk...

Personalidade:

Resumindo pra não ficar longo: Sou a Hanabi. ;D

more_horiz
Minha vez...

Personalidade: Sou uma mistura, de Sasori + Shikamaru + Sakura + Deidara + Naruto

Sou explosivo de vez em quando(Sakura, Deidara), tenho muita preguiça e tenho uma inteligência acima da media(Shikamaru), Detesto esperar, e também não gosto de fazer os outros esperarem, e criou bonecos e faço muitos desenhos(Sasori)

Sou bem alegre com meus amigos, não deixo eles na mão(Naruto)

Aparencia: De rosto pareço um pouco com Sasuke, as vezes pareço com Hidan, e outras pareço com o Obito, só que com o cabelo do Sasori...

Por aparência voto no Obito(apesar de eu parecer muitas vezes com o Sasuke)

Por personalidade, acho difícil, pois tem uma mistura, acho que voto no Naruto, pois eu ajudo meus amigos, sou bem feliz, e quando boto uma coisa na cabeça eu consigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos