Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Realmente Williany, o kishimoto esquece muitos personagens, mas não vamos perder as esperanças a guerra não acabou, eu não sei o que mais na minha opinião a Haruno ainda vai mostrar mais. Eu acompanho este fórum a muito tempo, mas a ha alguns dias eu decidi criar uma conta e participar do fórum eu me lembro que ha um tempo atras, muitas pessoas diziam que a Sakura nunca teria o selo da Tsunade e nunca conseguiria invocar a katsuyu, mas eu nunca liguei para isso e agora na guerra ela vem calando a boca desse pessoal todo, pois o que eles falavam ser impossível da Sakura fazer hoje em dia ela vem fazendo e muito bem.
E concordo com você é melhor comentar aqui sobre a Sakura, pois em outros topicos eles desrespeitam demais a personagem.
E na quela enquete eu também votei só uma vez. Mas se for verdade a historias dos fakes eu acho que é uma tremenda burrice porque não vai ser real o resultado da enquete, isso vai ser só uma ilusão, mas como eu falei la quem votasse tinha que ser obrigado a postar pra tirar as duvidas se é fake ou não.
Agora o que eu achei engraçado é que foi só a Sakura ficar na frente com uns 2 ou 3 votos surgiu a duvida se eram fakes que estavam votando. Parece que alguns não gostam da historia da popularidade da Sakura estar voltando a crescer.
Eu andei vendo umas pages da Sakura no face, e em outros fóruns eu vi que ela e a Ino tem crescido bastante a popularidade das duas, em outras palavras a guerra ta sendo boa para a popularidade delas.
@cjunior e @williany eu acho que a flor de cerejeira ainda não desabrochou completamente eu acho que isso ainda vai acontecer, mas já ta próximo disso ocorrer, eu me lembro que no final do databook da Sakura ta escrito "O dia em que a linda flor de cerejeira dançara graciosamente no campo de batalha está próximo!
Essa frase me faz pensa que ainda não vimos tudo dela.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tj

Isso é verdade, eu também acompanhava o Fórum muito antes de criar minha conta, e via muitos dizendo que seria impossível a Sakura invocar a Katsuyu ou ter o Selo Byakugou.

Hoje, dizem que nesse momento é impossível de a Sakura usar o Byakugou

Algo que pra mim esta evidente que ela pode, porque ela liberou um pouco o selo, se ela quiser pode usar ele completamente.

Sim, a Sakura tem muito potencial a ser mostrado, com o perfeito controle de chakra que ela tem(melhor até do que alguns com linhagem sanguínea)
ela pode usar a vontade muitos ninjutsus

Ela pode usar algum elemento primário, ou mesmo com a quantia de chakra que ela tem agora, ela pode usar um genjutsu muito poderoso

é esperar pra ver...

Tomara que saia amanhã o mangá!!

more_horiz
Concordo Com vc @Tjsenju Sakura cresce de Popularidade a cada dia Junto com a Ino, e não só aqui mais em tantas Redes sociais. E Aliás sakura causa dor de cabeça em muitos Só por causa que ela esta ganhando. se é estranho é .mais É Uma votação não uma Enquete de Popularidade de quem tem mais fãs.E E repetindo Só Votei uma unica vez . e o mangá ainda Não foi revelado tudo Da haruno.

Á E @cjunior Concordo que em certos topicos de Heroi ou heroina Falei que sakura Mostrava que força Não vem só de linhagem e quase Que me apedrejavam , se não se conformam Problema deles mas, Vejo o crescimentos da sakura e O Da hinata Muito ótimos. Só que pra mim Sakura continuará sendo forte só isso questão de gosto.

E Como vimos Sakura Mostrou O Selo Ao invocar a Katsuyu junto com Tsunade, Esperaremos O Mangá adiantar para vermos mais técnicas da Nossa Diva ^^. Só aguardemos ♥ .

more_horiz
Isso foi um dos mil motivos pra mim gostar da Sakura, ela mesmo sem nenhuma linhagem sanguínea de clã ou família nobre(ate onde sabemos)

Cresceu e se tornou tão forte quanto outros que vem de clã renomado.

Já que vocês falaram de popularidade...

Eu fiquei muito decepcionado com uma coisa que eu vi no fanbook d Hinata...

Eles estão dizendo que a Sakura esta ganhando a votação, não por cusa das pessoas que gostam dela

e sim pelos fãs da ino e tsunade, que dizem eles querem derrubar a Hinata

Poxa, eu fiquei triste com esses comentários, realmente eu não esperava que eles fossem tão sentidos a ponto de não se conformarem com uma votação na qual a Sakura esta na frente...

P.s: Estou na torcida pra Sakura fazer uma grande aparição no próximo capitulo!!:XD:

more_horiz
@ Cjunior

Também li isso no Book da Hinata, recalque?

Sobre genjutsu, acho que seria legal um com flores de cerejeira.

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
\\OO/ @Cjunior Adoroo Ver você aqui. e como disse O Botão finalmente Floreceu e se tornou Uma verdadeira Flor. Olha Cjunior concordo com você Sakura floresceu e Irá florescer Muito mais e mais, só esperemos , e Á Proposito a Votação causa muitas polemicas , Melhor darmos opiniões aqui mesmo sabe. e Se sakura estiver ganhando lá. Não tive nada a ver foi só 1 Voto meu. Como já disse Mil vezes. agora Como Você citou Esperaremos ela Calar a Boca de varios Novamente, ^^...

E obrigadão pela visita No book Cjunior Te adoro ^^.
Legal, parabéns!

Acho merecido, ela tem muitos admiradores e uma grande fan base, além do grande destaque que ela tem. Merecido, mesmo com a criação de contas fake para complementar a votação.

agora Como Você citou Esperaremos ela Calar a Boca de varios Novamente,
Agora o tom da conversa sempre é em ataque, só aconselho @Williany, você já foi banida uma vez, já perdeu pontos no seu perfil, pode estar em vias de ser banida novamente, e continua com temperamento difícil...

Essa frase que você disse garanto que não foi do @Cjunior, ele é um dos fãs da Sakura mais pacíficos do fórum.

De resto parabéns a todos! É sempre legal quando nosso personagem ganha, porém melhor ainda quando a coisa é justa.

P/s.: A questão de família nobre e não nobre, todos sabemos que é totalmente compensada com o treinamento da Tsunade...
:)

E justificando o ponto de vista do fanbook da Hinata:

Fãs da Ino e da Tsunade colaboraram sim na votação, isso não é nada injusto, é altamente compreensível gente, é gosto pessoal! Fãs da Ino e da Tsunade com certeza simpatizam com a Sakura, é afinidade.

@Neji semeando a discórdia...
O que parece recalque na malícia do pessoal é só um fato levantado e comprovado. Hinata não precisa ganhar todas... aliás, há espaço para todos.

@Cjunior, não é motivo para tristeza, é só uma constatação de um fato que aconteceu. Não foi nada demais esse comentário...

Última edição por Melk em Ter 12 Nov 2013, 18:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Neji

Olha Vejo na parte de alguns que Eles defendem a Hinata mais respeitam a sakura , É Claro que a torçida Dos que respeitam é Maior para a hinata e Eles tem que defender ela. Mas, Alguns Não sabem  defender a Hinata sem julgar os defeitos Da sakura. kkk eu rio Sabe porquê. Só veem Os defeitos da personagem e Nunca Os Pontos Positivos dela kk. Recalque sim. essa é a palavra Na minha opinião.

E Como Os meninos disseram, a sakura tem quase tudo Para ganhar ess Genjutsu. Controle de chakra, Byakugou. Aumento de potencia . Varias coisas que levamos a expectativa de que ela possa a Mostrar um aumento No genjutsu já que é seu dominio natural. e Como Nós dos citamos antes até o Sozõ saisen serve!

Melk escreveu:
Legal, parabéns!

Acho merecido, ela tem muitos admiradores e uma grande fan base, além do grande destaque que ela tem. Merecido, mesmo com a criação de contas fake para complementar a votação

Olha melk eu aplaudo você mais, Eu não criei fakes para votar na sakura Ou duvida , é Completamente Ironico seu jeito de falar agora. e Não preciso mais criar fakes para Votarem na sakura, eu estava achando que a Hinata ia ganhar e eu criei Fakes antigamente sim . é mais pelo menos eu asumo Meu erro diferentes de Alguns Ai né.

E Melk Outra Quando falei CAÇAR A BOCA DE MUITO NOVAMENTE. Ou você não entendeu muito a frase, eu tentei citar Sakura Vai parar de ser subestimda e Os que são haters Podem até Mudar a Opinião sabe. Mais Olha não vou discutir Eu alei assim e Você esta falando Num sentido Irônico sabe. Esta bem estranha a Votção Falou como se tivesse citado que eu criei Fakes para votar na sakura Agora né meu bem. Foi só um voto dado por mim. ! Rpetindo Só votei na sakura Uma vez e Mais nenhuma...

more_horiz
O.o @neji, eu não sei cara, eu apenas fiquei chateado, porque quem disse isso foi uma pessoa que eu considero, e não esperava isso vindo dele :okay: 

@Melk, é mesmo, não foi eu que disse isso, na verdade a Williany gosta muito da Sakura, e com tantos comentários maldosos ela fica agitada...

@Williany, fica calma. :)

Sobre linhagem sanguínea,

É um fato que Sakura não precisou disso(não sabemos a origem de seu clã)

Ela mesmo muito antes do treinamento com Tsunade, fazia coisas com o chakra que nem mesmo Sasuke, seus colegas gennins e alguns chuunnin conseguiam fazer

Ela controlava tão bem o chakra melhor que muitos jonnins, ela manipulava ele naturalmente e usava-o de forma simples e eficaz

Quando elausou Bushins, e depois fez o chakra ir pros pés, e a velocidade dela aumentou bem rápido(algo que ela devia fazer de novo)

Então ser de clã ou não, não tem muita importância(pra alguns)

more_horiz
Irônico não... Você está me julgando completamente errado.

Meus parabéns foram sinceros, mas a criação de fakes existiu. Bem, se foi ou não você isso não importa.

Não procuro briga, ainda mais com você que tento ter amizade, puxe pela memória. Eu sou o tipo de pessoa que quer se dar bem com todos, isso eu deixo bem claro.

O que lhe aconselhei foi totalmente na boa vontade: você já foi banida e perdeu três pontos. Quem tem bom comportamento não perde pontos.

Não ofendi ninguém. Recalque não foi, nem inveja, porque pufff. isso não faz parte, eu tô satisfeito aqui.

E quando disse que foi merecido, é porque foi mesmo. Eu reconheço os feitos da Sakura. Eu acompanho o mangá, vejo o anime, vejo as fichas, etc. Não me prendo a um personagem só, então não me levem a mal, não sou fã cego.

Agora que o pessoal adora ver um circo pegar fogo, ah, isso adoram mesmo... e semear a intriga também.

@Cjunior, eu concordo total com o que você disse, a questão de clã é irrelevante. Sakura sabia o que fazer com pouco no clássico, com a direção da Tsunade ela cresceu.

more_horiz
@Neji semeando a discórdia...
O que parece recalque na malícia do pessoal é só um fato levantado e comprovado. Hinata não precisa ganhar todas... aliás, há espaço para todos.

Não me importo se Sakura ou Hinata ganhe numa votação, mas sim vcs estavam falando de fãs de Ino e Tsunade lá...

Me surpreendi também @Cjunior, por quem foi...

Enfim, como sempre digo, deveria ter uma Saga pós guerra, para Kishi explorar mais os Chuunins, e lhe darem lutas individuais.

more_horiz
Eu realmente adoraria ver uma saga pós guerra, pois os chunnin foram muito mal explorados

Seria bom, se ninjas poderosos renegados, se revoltassem contra a união das potencias(5 aldeias)

E esses fossem bem poderosos, assim os chunnin poderiam ser explorados

Tanto em lutas individuais, quanto em um possível treino com seus pupilos.

Eu adoraria ver quem a Sakura ensinaria, Tenten, Hinata, Lee

Eu chutaria

Sakura - A menina que ela salvou da centopeia.

Hinata - Hanabi? ou algum jovem de seu clã.

Lee - Udon? ou o possível filho da Hinata com Naruto...

more_horiz
Oi gente sou eu tj senju eu fui banido, mas nao sei pq la falava que eu era fake, mas eu nao sou fake, eu criei um novo perfil para falar com algum adm e nao consegui. Bom para nao disvirtua o topico o fanbook da williany ta otimo. E ainda acho que ela podera quem sabe ganhar algum genjutsu.

more_horiz
Nossa Amaria Um saga-Pós guerra, Até porquê Naruto foi inxpirado em Dbz e Devia ter mais sagas Para exploração de personagens que Ainda Não foram Explorados Uma luta Solo Contra Inimigos poderosos...

@Tjsenju Mandá Mensagem privada Para Um dos Moderadores daqui. Tem varios Talvez se conversar e explicar seu caso eles resolva seus Problemas ^^.

more_horiz
@williany obrigado pela dica... Eu ja fiz isso envie pro bengenki to esperando ele me responder!!! Tambem gostaria de uma saga pos guerra que explorasse os konoha onze e seria bom velos todos adultos crescido tenho vontade de ver a sakura adulta e o resto da galera.

more_horiz
Bom Kishimoto Hoje fez o favor de esqueçer completamente A Sakura , Não só ela como os Chunnin's também. Ele fez do jeito classico De sempre kk. Bom espero que Pelo menos se o mangá Voltar em 2014 como dizem. Tenha algo Incrivel vindo da sakura e dos outros ^^. Esperaremos ...

more_horiz
Sakura parou de curar junto com Tsunade...

E a aliança ta partindo pra cima do Madara, acho que dessa vez a Sakura luta...

more_horiz
Gente, o mangá vai voltar dia 4/12, lá fala isso...

Eh, agora vai ficar mais emocionante, lutar contra o Madara.

O que eu gostaria, era que os Chuunins lutassem contra Moku Bunshins do Uchiha, seria maneiro.

Seria legal ver Sakura quebrando Susanoo's como Tsunade fez aquela vez *%

Última edição por Neji em Qua 13 Nov 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos