Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Sakura parou de curar junto com Tsunade...

E a aliança ta partindo pra cima do Madara, acho que dessa vez a Sakura luta...

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente, o mangá vai voltar dia 4/12, lá fala isso...

Eh, agora vai ficar mais emocionante, lutar contra o Madara.

O que eu gostaria, era que os Chuunins lutassem contra Moku Bunshins do Uchiha, seria maneiro.

Seria legal ver Sakura quebrando Susanoo's como Tsunade fez aquela vez *%

Última edição por Neji em Qua 13 Nov 2013, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo @Cjunior O até ver sakura Usando Um genjutsu Já que Pode Lutar vs Madara junto com os outros chunnin's. enfim espero Ver sakura No proximo manga SE É Que vai demorar, Ouvi dizer que voltará em dezembro, Quero ver um Up para uma das Minha divas :3 ...

@Neji

Nem me fale Ora kk, eu Espero mesmo Ver ela e os chunnin's Brilhando :*, Mais só se kishi não tiver feito do jeito classico De sempre Colocar alguns #Esquecidos . Mais espero mesmo que eles lutem e Quero ver logo sakura Ou ino lutando e Mostrando sua Verdadeiro potencial (Que prá Mim ela Não mostrou Tudo Ainda ^^)...

more_horiz
Seria legal ver Sakura quebrando Susanoo's como Tsunade fez aquela vez *%

Eu tinha pensado nisso um tempo atras, mais depois que os HoKages chegaram e Obito virou Jinchuriki eu tinha perdido as esperanças, mais pelo que parece a frase do Db da Sakura esta para acontecer(o dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha, esta proximo).

Claro essa e a oportunida de TODOS os Chunins, brilharem.

Uma coisa interessante e que pessoal ta dizendo que SE o Manga for voltar Ano que vem, o Db 4 possa estar para sair por agora, seria legal ver o crescimento deles des do DB 3, ja que muitas coisas aconteceram.

more_horiz
Não acho que o Databook irá sair por agora...

Por parte da Sakura e dos 9 novatos, sim, poderia, mas e os outros?

Tipo Tenten, Lee, Temari, Kankuro não teriam tantas coisas importantes para colocarem, pode ter algumas, mas ainda falta, principalmente para o Lee e a Tenten que ainda não foram upados.

Claro que estou ansioso pelo 4° Databook, eu sou quem mais amo as notinhas, rss, mas prefiro esperar mais um pouco...

more_horiz
@neji, ele pode sim publicar o Databook 4

Ele coloca lá as pontuações etc, mesmo se por exemplo, Tenten, tirou 45 no taijutsu, mas e ai ela nem mostrou alguns diriam...

Mas ele pode mostrar ela lutando taijutsu contra Madara ou moku bushins, ou contra uma nova ameaça...

Tendeu?

Ansiosíssimo para ver os chunnin lutando, MAS de preferencia contra os Moku Bushins

Porque o Madara é so do Hashirama...

@Williany, sabe que eu acho legal? O Madara manda um genjutsu nos ex-novatos, ai Naruto consegue sair por ter a Kyuubi

Mas Sakura libertasse do genjutsu e liberta os outros, isso seria demais!

E ela poderia mostrar um contra gnjutsu contra ele(moku) mesmo ele conseguindo sair, mas ele poderia elogiar etc... eu acharia incrível.

more_horiz
É Tem razão @Cjunior Seria bem legal ver a parte e o desenvolvmento Da sakura No genjutsu ^^, e Sobre o Db 4. Eu quero que sai sim Logo, Mas Podria Mudar a pontuação tipo : Lee usou um Ninjutsu no Mangá. Aumentaria A Pontuação. Mais que quero mesmo é ver o chunnin's provando qeu São fodas sabe, Kishi quando Dá destaque a Um deles Sempre apareçe dando Destaque a Todos kk...

more_horiz
Sakura quebrando um genjutsu de um Uchiha dos grandes seria algo incrível, realmente.

@Cjunior, como Itachi fez com a Kurenai? Seria muito legal.

Uma sensei ótima para a Sakura teria sido a Kurenai, ela ensinaria além do genjutsu da árvore, genjutsus fortes (já que ela é mestra nisso).

Katsuyu e byakugou foram grandes ups, o genjutsu complementaria muito bem as habilidades dela...

O trio de flores está sendo bastante elogiado, seja por Madara, Obito, Hiashi, Tsunade, Inoichi, Naruto e Hashirama, aliás eu disse no dia do mangá e repito, aquela cena da Tsunade com a mão na testa da Sakura dizendo que ela fez muito bem me arrepiou, de certo são as mais promissoras; espero muito algo vindo do Lee e da TenTen, eles merecem muito, já o Sai teve seu brilho quando mostrou os gigantes e o selamento...

more_horiz
é tem Razão @Melk As flores Estão sendo Mostradas e tendo seu Destaque. E aliás Os genjutsus Da sakura só Tem mais em Games . É Uma curiosidade Que eu vi. e que ainda vou editar. E Outra seria Estraordinario Ver sakura detonando No genjutsu atualmente, Espero Algo Vindo dela mesmo. Mais prefiro ela sendo treinada Pela tsuna Doq a Kurenai, Sabe iria se manter estranho Sensei da Hinata treinando a sakura...

E Como a sakura é muito relacionada Com a Ino, Tem varias coisas que vou editar Como no Book Da @Nerissa Colocou, Vou pedir permissão para pegar e editar!

@Melk

Olha e o Fan book Das 3 De konoha quando sai? Olha você tbm Poderia incluir a Tenten dentro Para formar as 4 . #Só acho.

more_horiz
"o dia em que a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha esta próximo"
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 02-03

more_horiz
@Vert_Ice.
é Parece Que Este dia chegou e sakura Brilhou Lindamente Lembra? Mais ainda continuo achando que ela Vai mostrar mais e Mais destaque Do que Esta tendo Como o @Nurari citou. as três Flores. Sakura Ja florescer , Ino Está proxima , E Hinata Também. Mais acho que sakura Ainda Vem com mais Ups . ^^

more_horiz
Eu acho que os Ups serão distribuidos da seguinte maneira:

Sakura > Byakugou ou Souzo Sasei ou ambos + Quebrar um Genjutsu do Madara, para reafirmar seu potencial em Genjutsu.

Ino > Shinranshin combado com Shikamaru e Chouji (usado de uma forma especial) + Algum Up Nin medico.

Hinata > Kaiten, Combo Jhuo 64 palmas + Hakke Kuhekishou com as duas mãos(ou lançar o Jhuo Soushiken).

Esses são so que eu penso, levando em conta a informação dada pelo Kishi nos Db 3, que Sakura dançaria no campo de batalha, que Hinata mostraria um aumento de potencial ainda maior, Ino que produziria maginificos resultados.

Resta esperar 2014 OU dezembro, até agora to querendo saber qual e o certo(dezembro ou 2014). Batalha com o Boss Uchiha esta proximo.

more_horiz
Eu estou tão ansioso!!!!!!

O ultimo mangá me deixou assim, todos partindo pra cima do Madara, Obito bonzinho, aquelas pegadas que NÃO são da aliança...

Sakura tem que lutar Taijutsu, com o Moku bushin, será UP no Tai

Quebrar um genjutsu dele, é algo que eu espero também, principalmente se só ela conseguir, fato que eu acho possível

Eu não gostaria do Byakugou, afinal ela vai ficar velha, creio que se ela usar o Kishi usará alguma tramoia para que ela não envelheça precocemente.

Os outros chunnins devem ser upados, claro,

@Melk, eu espero ela libertando ela e os outros do Genjutsu do Madara e contra fazendo, seria um Up, belo

Acho que a Kurenai pode ter treinado a Sakura no período que estava gravida, enquanto a Sakura tava desocupada, etc...

more_horiz
acho que a primavera ainda não acabou então ela continuará a crescer e não acredito que aquela "lutinha" contra os minijubis seja o "dançar graciosamente" acredito que vem mais momentos sakura por ai, mas é claro que todos os outros vão crescer também.

more_horiz
Espero Muito @Vert_Ice . quero  ve Todo mundo brilhando e Lutando contra o Madara Ou algo exclusivo que Kishimoto Mostre, Mas, é claro que Pra mim Os outros Também devem ser upados mas minha torcida é Pela Ino e a sakura , Que mostrem e Calem Novamente a Boca Dos haters e Mostre quem Domina Hueheu.

(Obs : Não rebaixei nenhuma personagem antes Que venham Com Mimimi!!)

more_horiz
Eu editei uma imagem das garotas, vejam:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 Tnq1

Que tal?

more_horiz
@ Neji, ficou ótima, ouuu fiquei até com vontade de usa-lá kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos