Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eu editei uma imagem das garotas, vejam:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 Tnq1

Que tal?

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@ Neji, ficou ótima, ouuu fiquei até com vontade de usa-lá kkkk

more_horiz
Fan Book Editado!!

:e.e-: :QQ: Demorou Mais saiu rsrs! E Ante de tudo quero agradecer a :

@Uchiha Psycho peela Super-mega edição Thank ^^ Adoreei Psycho Brigadãaaao Bjãao Melhor Moderadora do fórum te adoro!

@Nerissa *0* obrigado Minha amiga Forever kkkk, Thank por tudo me ajudou bastante Por Mp adorei vc ter me ajudado :3 O que prescisar conta comigo Bjãaao! te adoroo Diva kkk Sou ua fã :3 :QQ: 

@Melk : owwnt melk Sou tua Fã tbm Queridoo Obrigado por me ajudar com os Books Da Sakura obrigadão Melkk ♥ ...

Coments :

Bom O Book da sakura foi meu predileto de Fazer me deu Bastante trabalho Mais Ameeei ter feito ele D+ KK, sakura é Bonita , Forte , determinada , Corajosa e faz Super bem seu papel de Heorina mesmo que muitos Duvidem sakura Cresceu e Não é mais aquela menininha Chorona Hoje ela é Sakura Haruno a Discipula Da Godaime Tsunade ! ^^ eu me orgulho de ser Fã dela ^^.

@Neji

Nooousa Ficou linda haha esqueci de comentar Antes adorei a Imagem Tenten ficou Tão Fofa, sakura tão determinada , Temari tão estilosa , Ino tão Linda , Hinata tão Forte!

more_horiz
Olha, eu vou falar uma coisa, quando se trata de informações sobre Sakura, Ino, TenTen e Hinata, não existe site melhor nesse país que esse fórum (os moderadores e a galera que cuida de tudo por aqui, deveriam se sentir honrados). Olha só esse fanbook, um prato cheio para fãs da rosada, está di + (até fiquei com inveja em algumas partes, kkkkkkkk). As escritas esta muito boa, as imagens em alta qualidade, e o excesso de informações uma beleza. + não espera menos de você amiga, parabéns, já ganhou até meu like.

Sakura é phodastica, como eu falei uma vez, exerce muito bem seu papel de heroína, mesmo sendo fã da Ino, adoro a Sakura e reconheço seu talento (ta pra nascer heroína + bela, talentosa e digna de atenção).

more_horiz
Concordo Nerissa, melhor que Naruto Wiki, kkk.
Uma mistura de tudo.

Gostei da edição, não vi as imagens tudo porque não deu, mas o estilo ficou bem "Diva"

Nota: 10!!!

more_horiz
KKKKKK Ameeeei @Nerisa @Neji Brigada hauahuahua. Tentei fazer tudo certinho e Todas as participações (A Sakura apareçe tanto que Faltou algumas coisinhas) . kkkk Não sabia que ia ficar tão bom Para vcs !  :e.e-: 

E Tenho mais uma curiosidades que não coube kkk , mais a Psycho divou editando ^^ . ee Meu amor Cês sabe que a Sakura samba na cara dos Hateriosos que se mordem quando veem ela Lutando. Enfiim ia colocar "Sakura e Hinata ! Amigas Sim." Mais não coube kkk , ( e alguma pessoas me fizeram Mudar de ideia) Enfim Obrgadooo @Neji e @Nerissa Bjãao seus Book's tbm estão Perfect  :QQ: 

more_horiz
Quando minha net tiver boa eu vejo as imagens.

E o Book da Tenten, ainda tenho que colocar as imagens "centralizadas".

Também editei o Book do Neji ,.3

E o que será que Konoha 11 vai fazer? Será que eles vão ajudar a quebrar as correntes?

more_horiz
@Neji

Espero que simm! Quero ver Minhas diva com Konoha 11 Divando:*  :XD: 

e Aliás as Chances de Sakura quebrar um genjutsu e Mostrar um UP nessa aréa estão aumentando . Quando Kakashi Disse que Um dia Sakura iria Ultilizar Genjutsu e Superar sua mestra Atravéz dessa arear Creio que esse dia Está proximo , Tanto sakura Ultilizando Genjutsu Ou Ino com um Up, Já que sakura é a protagonista e Tem talento nessa Aréa não vejo Ela não Ultilizar Genjutsu.

eee Aliás tbm eu Falei antes que ia criar um Book pro Chouji já estou pegando Váriooos Matérias para ele presciso de Ajuda é Claro ^^.

more_horiz
Bem legal a edição do Book, ficou bem completo, e as letras rosas combinaram com a personagem que tem como marcar registrada a cor rosa.

Muito bom mesmo.

more_horiz
É + ou - assim que eu fico imaginando a luta de Sakura vs Ino quando elas "se enfrentarem em um pé de igualdade novamente" (como diz no DB de Sakura). Rsrsrsrs, espero que Ino não acabe como a karenbana, kkkkkk.

Alguns dos melhores moments do anime... Os oponentes que conheceram a monstruosa furia de Sakura..

SHANNAROOOOOOOOOOOOO!! (Adoro quando ela faz isso *-*)

Kakashi deve ter se cagado todo (kkkkkkk).

Tome na fuça viado!

Nossa, phoda de +++++++++++++++!

Eu amo o Pavio curto dessa garota, é uma verdadeira comédia.

Acho que um dos Ups que a Sakura vai receber é Genjutsu. Ela sempre foi ressaltada como uma usuaria de Genjutsu, onde demonstra talento no estilo, é inteligente e possui um poderoso controle de Chakra. Resumindo, ela tem tudo pra ser uma grande usuaria de Genjutsu.

Assim como Ino, Sakura tb executa Hana-Ninpou nos jogos, inclusive um deles é semelhante a técnica que Kurenai usou no Itachi...
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 Tetf

Aqui uma imagem da diva.
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 1380528_551390841619177_740032153_n

more_horiz
@Nurari

Thanks ^^ que bom que gostou srsrs! e eu Ia atée Fazer um post nele "Sakura e Hinata são amigas! SIM!" Mais não tive tempo de escrever várias coisas . Talvez da proxima Vc e o @Melk possam me ajudar com esse post Do Book quem sabe ^^

@Nerissa

Huahauahu amoo D+ SHANNAROOOO!! Puf kkkkk; certamente o socos Super-phodas da Sakura são D+ . Os Inimigos mais fortes sempre reconheçeram a Grande força e as Habilidades da Rosada . e ainda falam na Pura cara de Pau que ela é fraca kkkkkkkkk #EuRacho  :HAHA:  :ana:  :paola3: 

e nê agradeçendo novamente kkk Obrigado pela imagem da Aparência da sakura e varias outras  :XD: 

e vamos aguardar um Up de sakura divoo junto com Ino Até pq Ino e sakura tem "TUDO" Para "IGUALAREM" nos proximos Capitulos . Rivalidade , Formas femininas de Naruto e Sasuke .Sakura Upou no yiro Nin , ino upou nas Técnicas do clã Yamanaka , Tem curiosidades relacionadas . Não vejo kishimoto Não upando a Ino e a sakura (Com os outro é claro) No proximo Capitulos Já que no Db das duas tem "Um dia elas Lutaram de pé Juntas e Igualadas Novamente" ! Só esperarmos ^^  :hihi:

Última edição por Williany Love <3 em 17/12/2013, 19:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Realmente esses socos da Sakura ficaram épicos com a super força, já era com o "Shanarro!", imagina agora com o Byakugou...

Acho que Sakura poderia quebrar as correntes, para ajudar o Naruto, que tal? Claro com suporte, senão Madara joga ela longe com ST.

more_horiz
@Neji D+ Mesmo kkkkk Nem queira imaginar já é forte D+ Sem byakugou Imagina ela socando a cara de alguem Ultilizando ele , e Olha que contra os Mini-Juubis ela nem mostrou toda sua força Hein, Quero nem imaginar kkkkkk  :hoa: 

é claro que ela poderia ajudar mais junto com os Chunins do Jeito que naruto considera seus amigos como os Maiores tesouros da Vida dele creio claramente que eles vão ajudar O Naruto no campo de batalha (Até o sasuke se dér) . kkk Ansiosa ^^  :hummm: 

more_horiz
@Williany, parabéns, ficou muito legal a edição, ficou organizado, limpo e completíssimo. E concordo com a @Nerissa, em se tratando de informações das kunoichis de Konoha, aqui está muito mais completo do que qualquer wiki ou narutopédia.

Que bom que pude ajudar um pouco. ^^

E da Sakura o que continuo esperando é mais um combo dela com Tsunade. Creio que a nova geração irá lutar com a geração anterior, Sakura e Tsunade já combaram na mega-katsuyu, agora devem combar no uso do Byakugou no jutsu e ir pro ataque em algum momento. É uma pena que Inoichi morreu, queria muito ver a Ino junto com ele usando hijutsus Yamanakas destruindo a mente de um clone do Madara, mas tenho esperança que ela usará também.

Um combo Ino/Sakura também não é algo difícil não, já que são amigas e rivais, veríamos um combo interessante, e se fosse por exemplo Sakura com o Okashô e Ino com o Chakura no Mesu seria perfeito.

Byakugou no jutsu é algo quase que confirmado para a Sakura, isso eu não tenho dúvidas que virá!

more_horiz
@Melk

Obrigado *0*  :hihi: como disse antes tava até pensando em fazer um post no Fanbook . Falando sobre Sakura e Hinata , talvez da proxima vez que eu editar você podem me ajudar com isso ^^.

E espero um Up gloriozo da Sakura , Sozo saisen seria D+ . já que ela consegue abrir o selo , Creio que não seria tãao dificuldade Realizar essa técnica. espero memo um Up vindo de genjutsus já que todas as citações apontam para essa hipótese . um combo ino e sakura seria super legal.

como já falei com a @Nerissa antes. elas poderiam lutar igualadas juntas já que de citações no Db é o que mais tem. seria legal ver Ino invocando algo e dizendo : Vê sakura . Não é só você que consegue kkk! #Viajando. e eu achei umas imagens muito interessantes sobre sakura e kushina.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 Kushina_y_Sakura_by_SakuNyu [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 5 Minakushi-and-narusaku-43262072503

Sakura não só possui uma semelhança enorme com Tsunade mais também com Kushina. Seria legal ver naruto terminando com Sakura no final do mangá. Já que em diversas situações o casal Minato e Kushina tem muitas semelhanças com eles.  :love:

more_horiz
Gostei. ^^

Quer dizer, apesar de não ter sido eu a criar o Book, o que eu queria muito.

O Fanbook da Haruno Sakura feito por Williany, está muito bom.

Organizado, completo, isso sem duvidas, Limpo(como disse o Melk)

Ta bem legal.

Sobre Ups nela, eu imagino um milhão de coisas possiveis

1- Byakugou é quase certeza (mas não quero que ela use isso, JAMAIS)

2- Quebrar um Genjutsu do Madara, e contra atacar com Genjutsu

3- Usar Bisturis de Chakra que cortem as correntes que estão segurando os Bijus.

4- Usar Suiton junto com Mei, pra parar algum Katon do Madara.

5- Usar um Fuinjutsu que prenda o Gedou Mazou

Nada disso eu acho impossivel. Talvez, alguns desses, ela poderia fazer com Tsunade, ou Minato (XD)

Ela vai sim fazer alguma coisa, agora que naruto precisa da ajuda de seus amigos.

Sobre os casais, Naruto e Sakura juntos seriam belos.

MAS, prefiro o Naruto e Hinata

Sasuke e Sakura

Porque a Sakura desde o Inicio ama o Sasuke

Hinata desde o inicio ama o Naruto.

more_horiz
Nossa, nunca tinha visto os fanbooks...me impressionei com este!

É muita paixão pra uma personagens só.. :fem:

Sério, gostei muito! Apesar do que acham, sempre fui fã da Sakura, porém, não se tem muitas chances de mostrar isso!

E poo, vocês exploraram bastante em? Nunca pensei que alguém iria tão fundo, até mesmo nos fillers. 

Também gostei das fotos, são demais :garcia: 

Bom, sobre os casais, eu estou meio indeciso, curto bastante a Hinata, mas ele sempre gostou da Sakura...além do que vocês citaram, as semelhanças entre o Minato e Kushina e tals...

Enfim, ótimo fanbook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos