Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Achei tão desnecessário o tópico Sakura x Hinata criado recentemente, todo mundo sabe que o autor tem preferência pela Hinata e tira onda com a Sakura.

Já sabemos onde vai dar o tópico (criado pra exaltar a Hyuuga), mas nesse eu não vou comentar pois não vale a pena.

Sugiro que façam o mesmo, porque a galera de sempre vai se juntar lá pra mandar as indiretas clichês e likes entre si pra emular opinião unânime. So original.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Olá pessoal.

Nunca vi um lugar para ter tanto hater da Sakura como nesse fórum, eu heim. Tudo que a Sakura fez de bom durante todo o mangá vira "nada" para os haters. A garota ajudou a salvar o mundo shinobi, foi muito mais destacada na saga inteira e o pessoal esquece disso e elevam a Hinata num pedestal. Nada contra a Hinata, mas falar que ela venceria um combate com a Sakura é de dar pena. Sakura é considerada a melhor Kunoichi da nova geração e o isso foi mostrado no mangá, enquanto a Hinata passou o shippuden inteiro para aprender a técnica das 64 palmas que o Neji fazia lá no clássico. Só pq ela foi brincar de apanhar do Pain para defender o Naruto o pessoal passou a endeusá-la por tudo, mesmo ela quase não aparecendo e tão pouco fazendo algo de útil. Sinceramente, as vezes me pergunto se estou lendo o mesmo mangá que essas pessoas.

Mas deixem para lá, foi só um desabafo mesmo.

@Jackie gostei bastante do seu desenho. Continue postando

E ai ansiosos pelos últimos capítulos do mangá?? Pq eu estou contando as horas...
xau

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Willi COMO ASSIM 1 ANO? :paola2: :paola2:

MDS, eu tinha acabado de ver essa imagem SasuSaku no tumblr que você postou e ia postar aqui AHUDHAUSHDHIASD

GENTENEY!

Estava eu numa pagina Narusaco da onde eu sou banida e encontrei isso aqui:

OIA :

A tradução dos NaruSakus decepcionadíssimos: "Naruto se confessa e, de primeira, Sakura não reage bem porque ela ainda tem sentimentos por Sasuke".

:paola3:  :paola3:  :paola3: :paola3:  :paola3:  :paola3:

Eu não sei se a tradução está certa ou errada, mas tô muito feliz pela primeira informação SasuSaku positiva do filme!

Outra coisa interessante, é que no Databook 4, eles deram destaque à cena SasuSaku do mangá 685 na explicação do jutsu de teletransporte do Sasuke.

aaaaaanw :

Mais uma coisa: como Sasuke se converteu, eu espero um pedido de desculpas pra Sakura no próximo capítulo ou no filme (vou pirar). Até pra vakarin ele pediu, se ele não pedir pra Sakura... Ahhhh, Kishimoto que me aguarde no Japão porque vai rolar um fight. Aliás, sobre a conversão:

HMMMM :

Isso foi exatamente o que eu pensei desse safadão :ana: :ana:

Uma fanart:

Fofos :

Vou parar antes que eu me empolgue e poste 54634654 fanarts.
PS.: A Sakura tá gatíssima no filme :deus:
Enfim, é isso :debye:

Isso parece ser fake, não vi o nome o nome do Sasuke ali na imagem e nem o da Sakura, se isso realmente fosse verdade todo mundo já tava comentando sobre isso, e eu não vi nada disso até agora.

E eu não consigo odiar seu jeito de falar mesmo sendo Hater de NaruSaku, eu só quero que o Sasuke fique com a Karin pra ele não ficar sozinho, ela seria uma boa escolha para ele reconstruir seu clã. " Ahhhh, Kishimoto que me aguarde no Japão porque vai rolar um fight." :horak:

Paty escreveu:
@Willi eu realmente espero que o filme não demore tanto assim para chegar no Brasil. Vamos torcer para isso acontecer o quanto antes. Quem sabe por ser o último não chegue mais depressa.

O Road to Ninja demorou bastante para chegar aqui, nós tivemos que esperar quase um ano apenas para ver o filme, mas dessa vez eu acho que vai ser diferente, o pessoal anda até fazendo campanha para o filme passar nos cinemas, se continuar assim o filme chegará logo após ser exibido no Japão. Quero ver logo esse filme *--*

Jackie santos2 escreveu:
Ola Gente, bem andei muito ocupado nesse Sábado vendo esboços coloridos de alguns personagens do The Last, mais uma vez eu fiz dois desenhos da Sakura, vejam só eles.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 2cwvshz

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 2z8pyyr

Gente o que acharam deles, espero que tenham gostado, gente fui.

Você melhorou muito, seus desenhos ficaram super bons meu parabéns, eu adorei eles.

Paty Campos escreveu:
Olá pessoal.

Nunca vi um lugar para ter tanto hater da Sakura como nesse fórum, eu heim. Tudo que a Sakura fez de bom durante todo o mangá vira "nada" para os haters. A garota ajudou a salvar o mundo shinobi, foi muito mais destacada na saga inteira e o pessoal esquece disso e elevam a Hinata num pedestal. Nada contra a Hinata, mas falar que ela venceria um combate com a Sakura é de dar pena. Sakura é considerada a melhor Kunoichi da nova geração e o isso foi mostrado no mangá, enquanto a Hinata passou o shippuden inteiro para aprender a técnica das 64 palmas que o Neji fazia lá no clássico. Só pq ela foi brincar de apanhar do Pain para defender o Naruto o pessoal passou a endeusá-la por tudo, mesmo ela quase não aparecendo e tão pouco fazendo algo de útil. Sinceramente, as vezes me pergunto se estou lendo o mesmo mangá que essas pessoas.

Mas deixem para lá, foi só um desabafo mesmo.

@Jackie gostei bastante do seu desenho. Continue postando

E ai ansiosos pelos últimos capítulos do mangá?? Pq eu estou contando as horas...
xau

Eu não sei o que leva a uma pessoa odiar uma personagem ficticia e ficar fazendo brigas e ficar ofendendo a Sakura sem motivos, eu acho isso uma falta do que fazer, eu já me cansei dessas guerrinhas entre fãs e acho e nem perco meu tempo indo nesses tópicos, as pessoas são Haters apenas por ignorância e não enxergam o crescimento da personagem, não vale a pena ficar perdendo tempo com eles. e É nós disermos o que está entalado na nossa garganta a muito tempo.

@T.h e o pior é que todo mundo sabe que criar um tópico Sakura x Hinata é criar uma grande confusão, e quem fez isso foi logo o "ADM Geral" do fórum... Falo nada.

@Tópico

Passando para postar o Databook da Sakura aqui *---*:

spoiler :

spoiler :

spoiler :

Parece que os elementos que a Sakura tem finalidade são Terra e Água (OMG esses são os elementos que eu queria que ela tivesse *--*) e onde anda a pontuação da Sakura?Parece que no Databook também falará sobre os sentimentos da Sakura, eu quero ver a tradução desse Databook logo.

more_horiz
Genteney... :gorda:
Não sei se é fake, não sei se já postaram aqui e também não sei se já estão sabendo. rs
But, estava procurando news acerca do Databook 4 e encontrei isso:

Spoiler :

Spoiler :

Parecem ser autênticas.
Pelo que eu andei lendo, essas páginas aí da foto, falam sobre os feelings da Sakura para com Sasuke e Naruto.
Ainda não encontrei tradução dos trechos, mas enfim, achei que valia a pena postar. :fem:

Basicamente especularam o seguinte (sobre o texto):

- Sobre Naruto: Sakura acredita fielmente que Naruto será Hokage e que carrega consigo esses sentimentos importantes para ele, mesmo ele sendo um idiota (rs) e que por isso ela ficou "frenética" quando a Kurama foi tirada do loirinho e ele quase morreu (acho que o texto queria dizer que ela queria salvá-lo a todo custo pois queria vê-lo vivo para realizar seu sonho ~~especulação minha essa parte rs).

- Sobre Sasuke: Sakura sempre o amou (novidade :ri:), mas que além disso ela queria ajudá-lo mesmo quando sentiu que os sentimentos (não entendi se o sentimentos referidos são os dela ou os dele rs) estavam no caminho (?). Quando ela tentou matá-lo havia uma diferença nos sentimentos dela em relação ao Sasuke e que após o Sasuke aparecer na guerra seu coração ficou cheio de complexidade e ela se sentia desconfortável por estar cheia de ansiedade.

Enfim, isso são traduções rápidas (que possivelmente possui falhas e alguma coisa pode mudar de sentido quando uma versão definitiva aparecer).

Postei mesmo para gerar hype. :KAKA/:

Spoiler :

EDIT: Williany tua safada, postou antes de mim. :ana:
Meu databook, ninguém sai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Oi gente :QQ:

Desculpe-me pelo sumiço. Eu adoro passar no Fan Book da nossa diva, só que eu estou muito atarefada na Faculdade, e gosto de escrever com tranquilidade.

A respeito do Databook, eu estou muitíssimo ansiosa, para olhá-lo completo, principalmente sobre a pontuação da Sakura, acredito que muita coisa vai mudar e BEIJO RECALQUE. :gorda:

@Karol Hatake, Adorei a biografia da Sakura... Dá a entender que a mesma está no mesmo nível da Hokage, o que é ÓTIMO. Tsunade samba.

Fiquei feliz pelo Sasuke estar com o Sharingan e o Rinnegan. Mas o que me decepciona é sua participação no filme, creio eu que não será muito significativa. 😢

Em relação ao trailer do The Last, fiquei encantada pela Sakura, está muitíssimo linda. Será que ela e a Hinata serão amiguinhas? Bem, Ino e Sakura é minha dupla predileta.

@Jackie meu querido amigo, seus desenhos são fantásticos!!

@T.H Sinceramente? Se for o tópico que estou pensando, eu comentei sim. Claro que eu fui de cabeça fria, não provoquei e nem nada, apenas disse verdades. Mas gente, eu acho que dar a nossa opinião é muito importante, há maneiras sensatas e saudáveis de expressa-la sem gerar conflitos.

@Paty, amiga é normal isso. Eu não tenho nada contra a Hinata também, sempre achei ela no Clássico uma personagem "fofinha" e Kishimoto abordou ela como uma garota determinada que quis ficar mais forte pelo Naruto e por si. Mas, sinceramente? A Sakura não tem nenhuma linhagem, mas é UMA DAS KUNOICHIS mais inteligentes da sua geração, e DETERMINAÇÃO passa por cima de qualquer coisa. Por ser a protagonista ela vai ser muito criticada pelos seus erros e acertos, mas normalmente as pessoas só levam em consideração os erros.

Realmente a Hinata tem seus feitos, visto que ela gosta do Naruto, mas e a Sakura? Ela tem um sentimento muito bonito pelo Naruto, tanto que na Guerra ela fez de tudo para salva-lo, e teve grande participação contra a Kaguya. Mas as pessoas só sabem dizer que ela se jogou em cima do Madara. Ah, fala sério, ela quis apenas ajudar, tanto que o próprio Naruto e o Sasuke já fizeram as suas burradas.

Imaginem só, uma luta para matar entre Sakura e Hinata? Quem perder não terá o amor do Naruto/Sasuke. :HAHA:
Acho que a Sakura destrói tudo. Ela tem conhecimento das habilidades da Hyuuga, não irá deixar a mesma lhe acertar, ela tem o Byakugou e seus ataques são destrutivos, ela é capaz de destruir costelas do Susanoo... E, mais... Katsuyu, que nem irá precisar invocar. Sakura 8/10.

@Willy, que perfeição essas imagens. Favorite: Sasuke :*-*: :*-*: :*-*:
Poste aqui qualquer novidade, não estou me dando ao luxo de pesquisar >< Mas caso saia em inglês, pode colocar aqui que eu irei traduzir com ajudinha do meu @TrickzZz... :s2:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 2utq6qa

Minha gif favorita do Team 7. Apaixonada por eles.

P.S: Só as divas balançam o cabelo, sexy sem ser vulgar sempre a nossa Sakura. Não precisa de seios enormes para vencer uma guerra ou o coração de alguém. :HAHA:

more_horiz
@byuchiha como vc disse, também acho importante darmos nossas opiniões nesses tópicos. É claro, sem ofender e utilizando a educação que graças a Deus nós temos de sobra. Se não damos nossa opinião fica parecendo que estamos assumindo que fomos vencidos pelos argumentos sem nexo dos haters. Então, assim como vc eu fui lá e disse umas verdades. kkkkkk

Não vejo a hora de uma alma caridosa traduzir o DB da Sakura. Nem preciso falar que já me alegrei por ver isso- Favorite: Sasuke :love: :love:

more_horiz
[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 Sakura_haruno_chibi_render_by_xsweetielovee-d641k19

MEU DESABAFO MAROTO JJJJJJJ :

Enfim, a respeito do tópico nonsense: Não entrei nele, não gosto de ver tópicos que sei que vai dar em briga de fandom.

@byuchiha, extremamente bolads com sua gif. :( Lembrei dessa época do clássico ~ sdds de Naruto, afs.

________________________________________________________________________________________________________

@paty, eu também estou contando as horas, mas ao mesmo tempo não quero que tudo se acabe, sei lá... Parece que vai ficar faltando um pedaço de mim. ;_;
btw, amei a poar da sua sign, menina do céu, muita fofura!

________________________________________________________________________________________________________

@Senju, EU QUERO MUITO VER ISSO TUDO TRADUZIDO, SAKURA VAI REINAR; ~dança
rimuito com o "meu databook, ninguém sai" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Wili, eita neném!!!!! JKJJJJJJJJJJJJJJJJJJ, eu também quero muito ver tudo isso traduzido, Sakura abraçando o naruto ali.... sos <3
SAKURA COM ÁGUA, SOCORRO ROSANA QUE EU ESTOU INDO PARA O SAMU.
MELHOR ELEMENTO EVER, AMOVIVO!!!!!!!!!!!

Agora o que temos que fazer é sentar, pegar a pipoca e esperar a dona Sakura fazer algo incrível amanhã (:
PQ SABE DE UMA COISA LAURINHA? EU QUERO CHORAR AMANHÃ, QUERO ABRAÇAR MEU PC E FALAR "TE AMO MEU BB, TERMINOU COM ESTILO MEU BB, BOA NOITE MEU BB"

@teoria: Sakura podia chegar lá, roubar o outro braço de Naruto e Sasuke, implantar nela e virar o novo quatro braços.
SE DOIS SOCOS DESSA PODEROSA FAZ UM ESTRAGO $#¨#@1@!, IMAGINA 4? morta*

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 Tumblr_m1rfr0jvyh1qc7w5zo3_500

É RAINHA ATÉ TOMANDO VENTO, SOS.

more_horiz
@Felipin

Eu estou esperando a tradução desse Databook, eu vi diversas traduções no Tumblr e em outros Fc's da Sakura, e eu não sei em qual delas confiar, por isso espero que o pessoal traduza o Databook da Haruno, quando eu conseguir mais informações eu posto aqui.

E aquele tópico é da Gincana? Eu não sei o porquê que criam um tópico como aquele, eu aposto que é para ver brigas, pena que eu não irei em nenhum deles (pra falar a verdade eu pelo menos pretendo não ir). :ana:

E esses momentos NaruSakus no Databook. :*-*:

@Bia e @Paty

Eu não gosto da Hinata e acho que isso não é nenhuma novidade, mas admito que toda a raiva que eu tinha da personagem era por conta das briguinhas chatas entre os fãs, eu reconheço totalmente os feitos da personagem, se todo mundo parasse para reconhecer os feitos da outra personagem, essa briguinha chata definitivamente acabaria. Mas é fato que a Sakura é uma Kunoichi que se superou e o pessoal se recusa a enxergar isso e costumam falar mal dela, mas isso não vai mudar o que ela fez e o que ela é.

Byuchiha escreveu:
P.S: Só as divas balançam o cabelo, sexy sem ser vulgar sempre a nossa Sakura. Não precisa de seios enormes para vencer uma guerra ou o coração de alguém. :HAHA:

:lady:

@war

Queria ver a Sakura usando o estilo Água *---* e o estilo Terra, se ela já destrói tudo apenas com chakra imagina com o elemento Terra dando uma ajudinha... Mds, os socos da Haruno seriam tão catastróficos quando já são. :HAHA:

E eu também não acredito que Naruto vai acabar, daqui pra amanhã (ou quinta) já veremos o ultimo capitulo do mangá. 😢

more_horiz
Passando pra justificar minha ausência no fórum e fanbook. Bom pessoal quero dizer que ei não esqueci vocês e nem abandonei o fanbook. Me mudei recentemente e estou temporariamente sem internet, estou escrevendo pelo celular agora mas e horrível rs. Mas estou acompanhando o fanbook, so ta difícil postar, mas em breve voltarei.

more_horiz
war escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk @War morri com esse seu desabafo :horak: Eu shippo SasuSaku forever, mas respeito os outros shippers.

PS: Ai adorei essa imagem da Sakura na ending "For You" . Acho uma das endings mais perfeitas de todas.

@Willi eu também queria que no The Last mostrasse nossa diva utilizando o Suiton e o Doton. Ela iria brilhar e se destacar ainda mais. Já estou até ouvindo o choro dos haters. Vou até preparar meu barquinho para navegar no choro deles.

Ai gente estou tão triste com o final do mangá. Vou até chorar. E se tudo ocorrer como eu espero vou ter uma série de desmaios kkkkkk  :XD:

more_horiz
vert_ice escreveu:
Passando pra justificar minha ausência no fórum e fanbook. Bom pessoal quero dizer que ei não esqueci vocês e nem abandonei o fanbook. Me mudei recentemente e estou temporariamente sem internet, estou escrevendo pelo celular agora mas e horrível rs. Mas estou acompanhando o fanbook, so ta difícil postar, mas em breve voltarei.

Não se preocupe em se ausentar aqui @vert, até mesmo eu as vezes fico ausente, pois assim como eu você tem sua vida pessoal para cuidar e não pode ficar sempre vindo aqui. Postar pelo celular realmente é horrível, é por isso que eu raramente entro pelo cel e prefiro entrar pelo PC. Enfim, eu entendo perfeitamente a sua ausência.

Paty Campos escreveu:
war escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk @War morri com esse seu desabafo :horak: Eu shippo SasuSaku forever, mas respeito os outros shippers.

PS: Ai adorei essa imagem da Sakura na ending "For You" . Acho uma das endings mais perfeitas de todas.

@Willi eu também queria que no The Last mostrasse nossa diva utilizando o Suiton e o Doton. Ela iria brilhar e se destacar ainda mais. Já estou até ouvindo o choro dos haters. Vou até preparar meu barquinho para navegar no choro deles.

Ai gente estou tão triste com o final do mangá. Vou até chorar. E se tudo ocorrer como eu espero vou ter uma série de desmaios kkkkkk  :XD:

Só de pensar que nessa semana o mangá irá acabar, eu também fico muito triste. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 Gret

E eu só observando as imagens no Tumblr, quando me deparo com umas imagens SasuSaku perfeitas, e só lembrei de você como sempre. :HAHA:

*--* :

Olha essa tirinha, kkkkk tadinha da Sakura:

spoiler :

Eu também não poderia deixar de postar fanarts NaruSaku né:

Perfeitos :

Essa fanart *--* :

fofos :

@war você curte algum casal louco tipo ItaSaku, KakaSaku, NejiSaku?

more_horiz
Passando aqui pra postar databook da Tsunade com o Byakugou (que vai ser explicado).

Spoiler :

Sakura invocando Katsuyu

Spoiler :

Sakurinha

Spoiler :

Spoiler :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 9394d2b44aed2e739f81fe478401a18b86d6fa5b

more_horiz
minha reação amanhã na hora/depois do mangá. :

@Paty eu também estou prevendo desmaios aqui em casa amanhã :( sorte que temos o anime, e jaja a Sakura mete o soco na Kaguya. Vou falar de novo.... Essa tua sign tá perfeita! sos;

_________________________________________________________________________________________________

@Willi se eu te dissesse os personagens que eu shippo com a Sakura... KKKKKKKKKKKKKKKK, é quase o mangá inteiro. x_x
Mas os que eu mais gosto são: SakuSuma (Asuma, não sei se existe esse couple então coloquei assim), KakaSaku, ItaSaku, NaruSaku (oh, srsly?), SasuSaku, SakuLee e SakuKonohamaru. (NÃO! ESSE ULTIMO É SÓ BRINKSO, AUHEAUHUHD)
Sakura combina com todo mundo, é muita perfeição. <3

_________________________________________________________________________________________________

@Kirito SOCORRO ROSIMAR! AGORA SIM VAMOS VER COMO FUNCIONA O BYAKUGOU! AMO ~ UHUUUUUUUUUUU
E ESSE NEGÓCIO AI DOS "3 SAGES"? TO SENTINDO CHEIRO DE SM PARA NOSSA SAKURA. *--------------*
IMAGINA SÓ GALERE? *cremadvivo*

Essa fanart é perfeita:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 C4ab8f43fe8a3b9c4efb9ccd72383b22

Dá até medo. O_O'

Talvez não seja todos aqui, mas alguém ai gosta da Ino? Acho a amizade dela e da Sakura muito legal. Parece bastante a versão feminina de Sasuke e Naruto. :33 (~ só que muito mais legal, pqné?)

@edit: Kirito, o link ta quebrado :(, mas eu já tinha visto as imagens, uhaeuha.

@edit2: CARA, ESSAS TIRINHAS QUE VOCÊ POSTOU WILLI.
NA PRIMEIRA EU ESTAVA: SOS, QUE PERFEITO. E NA SEGUNDA COMECEI A RIR DMS jjjjjjjjjj, E NAS OUTRAS SÓ PERFEIÇÃO ~ COMO SEMPRE. :33333333333333

edit3: QUANTO EDIT, CRENDOEUSPAI. ~ srry;

more_horiz
Realmente War o Link bugou outra vez,mais tarde eu deixarei o Link do Site que tem vários Databooks.

Aguardem pessoal pois em breve teremos a tradução e saberemos mais sobre o Byakugou No Jutsu,pelo o que eu vi a Katsuyu lider e bem diferente das outras.

Boa Noite pra vocês.

Editado:

Link: clicando aqui

more_horiz
@Paty, posso ajudar na tradução do inglês para o português. Vou pedir ajudar do meu namorado. Acho que eu e você somos fangirls disparadas daqui do fórum do Sasuke. :*-*:

@war, Maninho! Concordo tudo contigo :HAHA:
Eu shippo a Sakura com todos, a sua personalidade e como foi construída me encantam profundamente. Mas, sou fielmente SasuSaku, mas adoro ItaSaku.

@vert_ice, logo agora? Poxa, sinto muito... Espero que você apareça aqui amanhã ou quinta.

@Willy, eu amei o estilo água da Sakura. E terra gostei mais ainda, imagina a Sakura destruidora com esse elemento? Vai ser disparada a melhor Kunoichi da sua geração. Poucos podem ser discípulas de uma Sannin e aprender técnicas tão bem, E POUCAS ou quase NENHUMA tem elogios do próprio Hashirama.

Comentando sobre minha reação ao ver/ler o último manga dessa semana. Gente, eu vou ficar bem chateada. Claro que no calor do momento, eu vou ficar pulando, gritando, mordendo o travesseiro, chorando por nunca mais ver o Sasuke-kun em ação. Parei.

Eu sou manteiga derretida. Devo ter chorado lendo/assistindo Naruto mais de 50 vezes.

Mas estou esperançosa para um novo arco, quero saber como a nossa Diva estará depois de alguns anos.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 59 2lc1vz7

Existe, gif mais perfeita do Clássico? Olha o Sasuke olhando a Sakura. Não tem como não Shippar esse casal. ADEUS!

more_horiz
CARA, AS SIGNS DE TODO MUNDO AQUI SÃO PERFEITAS, SOS!
Olha essa da @byuchiha, meu Deus! Que perfeição. *-*
btw, amei a gif! Sdds do clássico, estou pensando em rever tudo de novo. xD

Eu sou dividido, shippo NaruSaku e SasuSaku! Massssssss torço mais p/ dar SasuSaku, sei lá... Eles tem tanta química. *o*; Ah, com o Naruto também, afs não dá p/ escolher, hjahahahaha! Com quem a Sakura ficar ela estará no lucro, pqné? 2 Deuses (literalmente o.o).

Estou pensando em traduzir as partes do db essa semana (se aparecer em inglês eu passo p/ português), ou só as partes Sakura/Katsuyu/Byakugou (que são as partes que mais nos interessa, mwahwahahah.)
Ah, falando em db... Vocês viram que a Sakura é "Yin"? Será que ela vai usar genjutsu no The Last? uhu *-*
Eu não sei onde vi, mas falava algo do tipo: "Naruto se declara para Sakura novamente e a mesma não responde por ainda amar Sasuke"
Eu não sei se isso é verídico, mas só queria avisar vocês mesmo.

SE DER SASUSAKU..... HMMMMMMM QUE DLÇ aueaeauh

more_horiz
@Willi que fanarts perfeitas (SasuSaku e NaruSaku) :ais: Amei todas.

Morri com essa tirinha do braço do Sasuke kkkkkkkkk A carinha da Sakura é a melhor.

@War essa será a reação de todos nós ao ler os últimos capítulos. Como eu disse, serão gritos, pulinhos, lágrimas, risadas e desmaios kkkkk
Ps: Obrigada pelo elogio a minha sign. Achei ela muito fofinha.

war escreveu:
SE DER SASUSAKU..... HMMMMMMM QUE DLÇ aueaeauh

Se der SasuSaku acho que terei muitos desmaios consecutivos kkkkkkk Vcs não fazem ideia.

@byuchiha eu percebi mesmo que somos muito fingirls do Sasuke  :love: . Mas como não amar esse personagem? A história dele é demais, fora o fato dele ser muito lindo né.  :QQ:

Ps: Finalmente apareceu uma alma caridosa. Vou esperar a tradução então. Obrigada por se disponibilizar para a alegria geral dos fãs.

Adorei essa gif da Sakura segurando o Akamaru. E essa carinha do Sasuke.... Como vc disse, não tem como não shippar esse casal :*-*:

Também estou esperando pelo anúncio de uma nova saga. Ficarei muito feliz se isso acontecer. Vamos torcer por isso.  

Como a maioria de nós gostamos da Ino, achei essa fanart dela. Não sei se vcs já viram, mas em todo caso postarei. Ela está muito linda.
Spoiler :

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos