Oi gente
Desculpe-me pelo sumiço. Eu adoro passar no Fan Book da nossa diva, só que eu estou muito atarefada na Faculdade, e gosto de escrever com tranquilidade.
A respeito do Databook, eu estou muitíssimo ansiosa, para olhá-lo completo, principalmente sobre a pontuação da Sakura, acredito que muita coisa vai mudar e BEIJO RECALQUE.
@Karol Hatake, Adorei a biografia da Sakura... Dá a entender que a mesma está no mesmo nível da Hokage, o que é ÓTIMO. Tsunade samba.
Fiquei feliz pelo Sasuke estar com o Sharingan e o Rinnegan. Mas o que me decepciona é sua participação no filme, creio eu que não será muito significativa.
Em relação ao trailer do The Last, fiquei encantada pela Sakura, está muitíssimo linda. Será que ela e a Hinata serão amiguinhas? Bem, Ino e Sakura é minha dupla predileta.
@Jackie meu querido amigo, seus desenhos são fantásticos!!
@T.H Sinceramente? Se for o tópico que estou pensando, eu comentei sim. Claro que eu fui de cabeça fria, não provoquei e nem nada, apenas disse verdades. Mas gente, eu acho que dar a nossa opinião é muito importante, há maneiras sensatas e saudáveis de expressa-la sem gerar conflitos.
@Paty, amiga é normal isso. Eu não tenho nada contra a Hinata também, sempre achei ela no Clássico uma personagem "fofinha" e Kishimoto abordou ela como uma garota determinada que quis ficar mais forte pelo Naruto e por si. Mas, sinceramente? A Sakura não tem nenhuma linhagem, mas é UMA DAS KUNOICHIS mais inteligentes da sua geração, e DETERMINAÇÃO passa por cima de qualquer coisa. Por ser a protagonista ela vai ser muito criticada pelos seus erros e acertos, mas normalmente as pessoas só levam em consideração os erros.
Realmente a Hinata tem seus feitos, visto que ela gosta do Naruto, mas e a Sakura? Ela tem um sentimento muito bonito pelo Naruto, tanto que na Guerra ela fez de tudo para salva-lo, e teve grande participação contra a Kaguya. Mas as pessoas só sabem dizer que ela se jogou em cima do Madara. Ah, fala sério, ela quis apenas ajudar, tanto que o próprio Naruto e o Sasuke já fizeram as suas burradas.
Imaginem só, uma luta para matar entre Sakura e Hinata? Quem perder não terá o amor do Naruto/Sasuke. :HAHA:
Acho que a Sakura destrói tudo. Ela tem conhecimento das habilidades da Hyuuga, não irá deixar a mesma lhe acertar, ela tem o Byakugou e seus ataques são destrutivos, ela é capaz de destruir costelas do Susanoo... E, mais... Katsuyu, que nem irá precisar invocar. Sakura 8/10.
@Willy, que perfeição essas imagens. Favorite: Sasuke
Poste aqui qualquer novidade, não estou me dando ao luxo de pesquisar >< Mas caso saia em inglês, pode colocar aqui que eu irei traduzir com ajudinha do meu @TrickzZz...
Minha gif favorita do Team 7. Apaixonada por eles.
P.S: Só as divas balançam o cabelo, sexy sem ser vulgar sempre a nossa Sakura. Não precisa de seios enormes para vencer uma guerra ou o coração de alguém. :HAHA: