Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@NyahFu

Eu também acessava o Nyah Fanfiction, para ver Fanfincs relacionadas ao Trio sempre gostei de ler fanfincs românticas, se quiser fazer uma para postar aqui eu te ajudo com o que for ao meu alcance, se quiser ajuda com a sinopse eu posso te ajudar, seria muito legal se você postasse uma Fanfic aqui eu com certeza iria ler, principalmente porquê seria sobre a Sakura  :hihi: 

Gabriel Haruno escreveu:
Lindo fan book Parabéns ai, como citado ai no book a flor de cerejeira e uma das mais importantes do Japão, alias deve ser por isso que a sakura tem o cabelo rosa e por ser tão linda. :hua: 
Novamente lindo Fan book.

Obrigado pela sua visita, e seja muito Bem-Vindo ao nosso Fanbook, pois o Fanbook foi criado por mim, mas pertence a todos os fãs da Haruno inclusive os que visitam ele espero que possa se juntar a nós :QQ:

@Jackie Santos2

A dubladora Brasileira da Sakura também possui uma voz linda *---*, é a Tatiane Keplmair, admiro o talento que ela tem em dublar a rosada a voz dela combinou perfeitamente com a Sakura, soube que ela vai dublar a Sakura no Shippuden, e eu achei uma entrevista que ela deu sobre a Haruno:

Entrevista com Tatiane :

É bem legal ver o quanto ela gosta da Sakura, assim como a Chie ela também se impressionou com a determinação da Sakura, a Sakura conquista até mesmo os dubladores que já são ditos como fãs da personagem , ela também dublou a Rukia *----*, ela parece ser muito carismática espero ver o trabalho dela na fase Shippuden (que está em andamento).

@Tatsumi of Sex

É cada fanart diva que você postou :ais:

E a card da Sakura que está na sua assinatura também é super legal.

@Tyno

Eu já li todas as curiosidades NaruSaku, são tão legais, e o pessoal aina acha que é mentira, mais de 80% das curiosidades eu já vi em sites e é pura verdade fazer o quê se NaruSaku tem reconhecimento até mesmo fora do mangá e é o casal mais popular no Japão  :hihi:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@NyahFu

Eu também acessava o Nyah Fanfiction, para ver Fanfincs relacionadas ao Trio sempre gostei de ler fanfincs românticas, se quiser fazer uma para postar aqui eu te ajudo com o que for ao meu alcance, se quiser ajuda com a sinopse eu posso te ajudar, seria muito legal se você postasse uma Fanfic aqui eu com certeza iria ler, principalmente porquê seria sobre a Sakura  :hihi: 

Gabriel Haruno escreveu:
Lindo fan book Parabéns ai, como citado ai no book a flor de cerejeira e uma das mais importantes do Japão, alias deve ser por isso que a sakura tem o cabelo rosa e por ser tão linda. :hua: 
Novamente lindo Fan book.

Obrigado pela sua visita, e seja muito Bem-Vindo ao nosso Fanbook, pois o Fanbook foi criado por mim, mas pertence a todos os fãs da Haruno inclusive os que visitam ele espero que possa se juntar a nós :QQ:

@Jackie Santos2

A dubladora Brasileira da Sakura também possui uma voz linda *---*, é a Tatiane Keplmair, admiro o talento que ela tem em dublar a rosada a voz dela combinou perfeitamente com a Sakura, soube que ela vai dublar a Sakura no Shippuden, e eu achei uma entrevista que ela deu sobre a Haruno:

Entrevista com Tatiane :

É bem legal ver o quanto ela gosta da Sakura, assim como a Chie ela também se impressionou com a determinação da Sakura, a Sakura conquista até mesmo os dubladores que já são ditos como fãs da personagem , ela também dublou a Rukia *----*, ela parece ser muito carismática espero ver o trabalho dela na fase Shippuden (que está em andamento).

@Tatsumi of Sex

É cada fanart diva que você postou :ais:

E a card da Sakura que está na sua assinatura também é super legal.

@Tyno

Eu já li todas as curiosidades NaruSaku, são tão legais, e o pessoal aina acha que é mentira, mais de 80% das curiosidades eu já vi em sites e é pura verdade fazer o quê se NaruSaku tem reconhecimento até mesmo fora do mangá e é o casal mais popular no Japão  :hihi:

Obrigado wili!

Achei essa imagem por sorte,esperar pro capitulo de 4 pra ver a sakura brilhando.
Espero novos  ups pra ela,gostei da Tatiane !

more_horiz
@Tyno do gênero ficticio, romântico e poético. Principalmente sagas!

@Williany combinado então!

@Tópico
Trouxe algumas doujinshis... NaruSaku!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n8ivlkN5so1rn39jeo1_400

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo7_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo6_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo5_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo4_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo3_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo2_1280

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Tumblr_n663ojocps1rn39jeo1_1280

more_horiz
Oh então foi vc @williany que fez essa obra de arte kkk, lindo book.
Obrigado aos q me receberam ai.
Me juntar a vcs, ja sou da família.  :paz: 
Qualquer coisa, eu to aqui. Rs. Faz um tempinho q eu vejo o fórum, só agora fui entrar como membro.
PS: ANSIOSO PRA QUARTA, o q será que vai rolar, sakura indo atrás do sasuke,tomara que ele a trate bem.
Ansioso para novos ups pra rosada, ainda tenho esperança q seja Genjutsu. :)

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:
Oh então foi vc @williany que fez essa obra de arte kkk, lindo book.
Obrigado aos q me receberam ai.
Me juntar a vcs, ja sou da família.  :paz: 
Qualquer coisa, eu to aqui. Rs. Faz um tempinho q eu vejo o fórum, só agora fui entrar como membro.
PS: ANSIOSO PRA QUARTA, o q será que vai rolar, sakura indo atrás do sasuke,tomara que ele a trate bem.
Ansioso para novos ups pra rosada, ainda tenho esperança q seja Genjutsu. :)

Também estou ansioso pra quarta,mais eu acho muito dificil ser genjutsu caso ela receba um up.

Tenho esperanças de um Kinjutsu fantástico que a Sakura criou.

Nyahfu!

Rei do Camarote

Muito engraçado essas imagens,gostei bastante,obrigado por compartilha-las conosco.

more_horiz
Pois é @Tatsumi Of Sex, sempre ficaram remoendo o fato dela ser boa nessa área, e que seria um dos requisitos por ela superar tsunade, mas ela so dissipa genjutsu.mas tomara que seja um up digno, e muito forte. :)

more_horiz
@williany eu não tenho casal preferido, mas gostei muito das curiosidades que li, na verdade o que eu gosto de ver é o esforço do fãs da haruno, pois sasusaku e narusaku ambos possui blogs na internet e eu gosto de ler ver o tanto que eles se esforçam para provar o seu ponto de vista, e é bom que da para ver que a Sakura possui muitos fãs. As duas dubladoras da Sakura são demais mesmo, tanto a brasileira e a japonesa elas aparentam gosta muito da haruno e sena que ela falou é a sena do clássico que eu mais gosto que é da haruno cortando o cabelo para proteger seus amigos.

@Tatsumi of sex obrigado por responder a pergunta é porque eu já tinha ouvido falar que tinha uma capa do manga que a Sakura aparecia com um machado e nele possuía o simbolo do clã uzumaki, eu pensei que fosse essa. Ha a sua assinatura esta perfeita principalmente a frase que esta em baixo da imagem, eu concordo que a genética não é tudo, pois a Sakura, guy e lee são exemplo de que ninjas podem se tornar forte com trabalho duro.

@nyahfu também gosto de ler livro do gênero de ficção, é muito interessante, e gosto de ler fanfic sobre Sakura, Naruto e Sasuke e já li fafics narusaku e sasusaku e gostei das duas por isso eu nunca me decidi entre os casais. Ha quero ler esta fanfic que você e a williany vão escrever. E os doujishis estão legais.

@Gabriel Haruno é sempre bom conhecer gente nova e ainda mais que gosta de comentar sobre a haruno, que bom que ficara debatendo com nos sobre a Sakura.  Genjutsu é um up que eu estou esperando para Sakura, pode não ser agora, mas tenho certeza que uma hora ou outra ela mostrará, tenho certeza que o kishimoto não fez citações sobre o potencial de genjutsu dela no manga atoa.

more_horiz
Oi galera todo bem, eu estava fazendo meu avatar e por isso eu estava ocupado, mais eu gostei dele acho que ficou bom, enfim eu achei uma imagem legal na internet sopre o Naruto e a Sakura se abrasando romanticamente.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 6rol0i

não é bonita :hihi: eu espero que isso aconteça de verdade.

more_horiz
@Jackie santos2 e @ Willi

Tatiane keplmair é realmente uma grande dubladora  :poise: .
também acho que a voz dela se encaixa perfeitamente com a da Sakura  :HM*: 
eu não sabia que ela já fez tantos trabalhos de dublagem, dentre a lista que a @Willi postou, há vários personagens que eu conheço.
também ouvi boatos de que ela vai dublar a Sakura Shippuden, vou querer conferir isso de perto  :QQ: .

@Tatsumi Of Sex

adore as fanarts, principalmente a penúltima, onde mostra uma Sakura adulta.  :*-*: 

@NyahFu

adorei a doujinshis, Naruto e Sakura daria uma casal bem divertido, e como o próprio Minato disse, Kushina e Sakura são muita parecidas.

ansioso pelo manga de quarta, chegou o momento da Sakura brilhar de novo.

sobre ups, eu ainda acho que SM das lesmas é o melhor up que ela pode mostrar, principalmente agora que a Sakura tá mostrando grandes capacidades de reservas de chakra, apesar que o Kishimoto tá fazendo ela gastar tudo  :yoda: .

já perceberam que aquele papo de que a Sakura não poder ter SM pela baixa quantia de chakra já não existe mais ?

nem os haters falam mais isso  :XD: 

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Jackie santos2 e @ Willi

Tatiane keplmair é realmente uma grande dubladora  :poise: .
também acho que a voz dela se encaixa perfeitamente com a da Sakura  :HM*: 
eu não sabia que ela já fez tantos trabalhos de dublagem, dentre a lista que a @Willi postou, há vários personagens que eu conheço.
também ouvi boatos de que ela vai dublar a Sakura Shippuden, vou querer conferir isso de perto  :QQ: .

@Tatsumi Of Sex

adore as fanarts, principalmente a penúltima, onde mostra uma Sakura adulta.  :*-*: 

@NyahFu

adorei a doujinshis, Naruto e Sakura daria uma casal bem divertido, e como o próprio Minato disse, Kushina e Sakura são muita parecidas.

ansioso pelo manga de quarta, chegou o momento da Sakura brilhar de novo.

sobre ups, eu ainda acho que SM das lesmas é o melhor up que ela pode mostrar, principalmente agora que a Sakura tá mostrando grandes capacidades de reservas de chakra, apesar que o Kishimoto tá fazendo ela gastar tudo  :yoda: .

já perceberam que aquele papo de que a Sakura não poder ter SM pela baixa quantia de chakra já não existe mais ?

nem os haters falam mais isso  :XD: 

Verdade @vert_ice eles não falam mais nisso porque será em???? Será que é porque a Haruno já fez questão de mostrar que eles estavam errados novamente? Bom é que cada vez mais, tudo que era dito como impossível para ela vem caindo por terra, e os haters só pagando pela língua. Eu andei vendo que agora estão tentando trabalhar com se, ou seja, estão trabalhando agora com possibilidades para ver se consegue rebaixar Sakura, mas ta difícil em para eles.

@tópico se tudo acontecer como dar entender que vai, no manga de quarta feira, mais hater vão pagar pela língua inclusive um personagem, mas vamos ver o que acontecerá eu estou querendo muito que a haruno seja upada, mas vamos ver o que o Kishimoto fará ele é muito imprevisível.

Gente vocês aqui do fanbook da Sakura já viram a dubladora americana da haruno? Eu pesquisei sobre ela, ela é muito bonita e é cantora também, e já lançou álbuns de musica.

more_horiz
Oi gente linda do fanbook, vamos debater o momento SasuSaku?

Parece que erramos mirando em NaruSaku, mas a culpa é toda do Kishimoto que vive trocando de casais. Mas é inegável que foi forte e intenso aquele momento em que a nossa rosada estava bem debilitada e forçou o uso de chakra para que desse tempo pro Uchiha passar.

Quando ela estava caindo achei que aconteceria o coma que simulei a algum tempo, até que me surpreendi com Sasuke abraçando-a e trocando aquele olhar intenso.

Vejam que no segundo quadro ele se mantém abraçado com ela, mas não disse nada que pudesse confirmar. Porém, dois gestos valem mais que duas mil palavras.

O que acham que vai acontecer com os dois agora?

more_horiz
Oi pessoal tudo bem eu vos trago novas imagens que eu fis vejam só.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 Dvlbie

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 280jgch

espero que tenha agradado vocês, Tchau gente bonita valeu.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Oi gente linda do fanbook, vamos debater o momento SasuSaku?

Parece que erramos mirando em NaruSaku, mas a culpa é toda do Kishimoto que vive trocando de casais. Mas é inegável que foi forte e intenso aquele momento em que a nossa rosada estava bem debilitada e forçou o uso de chakra para que desse tempo pro Uchiha passar.

Quando ela estava caindo achei que aconteceria o coma que simulei a algum tempo, até que me surpreendi com Sasuke abraçando-a e trocando aquele olhar intenso.

Vejam que no segundo quadro ele se mantém abraçado com ela, mas não disse nada que pudesse confirmar. Porém, dois gestos valem mais que duas mil palavras.

O que acham que vai acontecer com os dois agora?

Eu não tenho casal preferido, mas a quela sena sasusaku foi realmente muito bonita, eu ainda não li em português só dei uma passada rápida pela previa em inglês, mas eu gostei muito do manga, serio o olhar da haruno daquela forma tão determinada foi tão bonito de se ver, eu acho olhar determinado da Sakura o mais bonito do manga, eu gostei de ver a atitude dela até mesmo se queimando não desistiu do Sasuke e fez de tudo para ajudar ele. E aquela troca de olhar nas ultimas paginas do manga foi tão bonito, me fez me lembrar do clássico quando o sasuke esta possuído pelo selo maldiçoado do orochimaru olha para os olhos da Sakura e fica calmo. Resumindo eu achei bonito o momento sasusaku.

Agora não entendie a enfase que o kishimoto deu a o colete dela, no final caido.

E pelo que vimos ela ainda possui chakra no byakugou no in, será que ela vai gastar todo dando o chakra para eles voltarem para outra dimensão? Ou o Kishimoto tem outros planos para Sakura ainda?

Uma coisa que eu acho interessante é que o naruto apareceu, mas a atenção se voltou toda só para Sakura pelo o que eu tenho visto nos comentários dos fóruns.

more_horiz
Quanto Spoiler tem nesse fórum assim que entro já vejo tópicos sobre o mangá logo de cara, o mangá 685 parece que saiu muito cedo, HAHAHA Sakura Humilhadora  :HAHA: 

Mangá 685 :

E ainda duvidaram da capacidade da rosada, ela divou e brilhou com certeza, independente de ser NaruSaku o momento SasuSaku foi bonito, nunca descartei uma possibilidade de acabar SasuSaku, acho que o Sasuke finalmente reconheceu a Haruno, o olhar profundo dele pra ela ao meu ver representou uma forma de agradecimento, essa chacota do Kishimoto com os casais, primeiro vem o memento salvamento da Sakura com o Naruto, depois vem o momento SasuKarin e agora um SasuSaku, decida-se Kishimoto, enfim... Parece que a Sakura é tão resistente quanto pensávamos, o legal foi ver ela passando chakra para o Obito através do Byakugou *------*

@Tyno e Vert

Eu também acho a Tatiane Keplmair linda e sua voz é combinou perfeitamente com a Sakura, a dubladora da Sakura Americana também é linda, é a Kate Higgins vi umas imagens dela e ela é muito bonita, também tem uma voz que combina com a Sakura (embora tenho visto pouco a dublagem americana de Naruto):

spoiler :

@Jackie Santos2

Suas montagens estão cada vez melhores, meus parabéns *---* 

Essa de NaruSaku então :QQ:

more_horiz
Sakura foi incrível nesse capitulo:

querendo lutar nas linhas de frente
poupando óbito das queimaduras do ácido e se queimando
doando chakra até o limite

momento SasuSaku foi legal, bem elaborado e o Sasuke parece estar grato.

@Tyno Rodrigues

Sakura ainda tá com o selo na testa, torcer para que no próximo capitulo ele ainda esteja lá.

more_horiz
Foi incrível esse capitulo pessoal.

A Sakura foi impresionante,independente se ela vai ficar com Naruto ou não.

Eu gostei bastante do capitulo!

Comentem no Tópico que eu fiz.

[img]http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40214-sakura-e-tsunade-podem-usar-o-byakugou-no-jutsu-em-pessoas[img/]

more_horiz
Gente esse capitulo de hoje foi sensacional, a Sakura brilho mais que uma estrela no céu, eu sabia que o byakugou era um jutsu incrível, mais é melhor do que eu pensava, também ela ficou 3 anos armazenando chakra na testa, isso sim é uma coisa legal de se ver o trabalho duro que ela teve com a Tsunade dando certo.

Para comemorar esse Up dela eu fis mais uma imagem dela veem só como ficou.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 31 110vuwl

gostaram, hoje foi o dia que as pessoas que falavam que a Sakura é uma inútil queimaram a língua, tchau pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos