Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Foi incrível esse capitulo pessoal.

A Sakura foi impresionante,independente se ela vai ficar com Naruto ou não.

Eu gostei bastante do capitulo!

Comentem no Tópico que eu fiz.

[img]http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40214-sakura-e-tsunade-podem-usar-o-byakugou-no-jutsu-em-pessoas[img/]

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente esse capitulo de hoje foi sensacional, a Sakura brilho mais que uma estrela no céu, eu sabia que o byakugou era um jutsu incrível, mais é melhor do que eu pensava, também ela ficou 3 anos armazenando chakra na testa, isso sim é uma coisa legal de se ver o trabalho duro que ela teve com a Tsunade dando certo.

Para comemorar esse Up dela eu fis mais uma imagem dela veem só como ficou.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 32 110vuwl

gostaram, hoje foi o dia que as pessoas que falavam que a Sakura é uma inútil queimaram a língua, tchau pessoal.

more_horiz
Agora q eu fui ler o manga, o internet lesma.
As marcas do byakugou no jutsu no obito,Foi sensacional.
Sakura sempre gentil, mesmo com o braço em farrapos, preferiu ir atras do sasuke primeiro, tambem a ideia do cara, abrir a dimensão bem na frente deles......
O grito dela shanaroo foi show  :hua: . E ainda tem chakra ali porque o selo não sumiu,então vamos ver mais coisas vindo da sakura mesmo ela estando cansada, alias o sasuke abraçando ela ali foi sem comentários  :depre: 

more_horiz
Eu também curti Sakura passando chakra para Obito, usando as riscas do Byakugou. 

E o momento SakuSasu foi demais, ainda mais Haruno toda de preto, com aquela expressão *---*

more_horiz
@Tatsumi of sex este manga realmente foi muito bom a cada manga o kishimoto, mostra que com  o trabalho duro o ninja realmente pode se torna forte, e a Sakura a cada manga mostra que isto é verdade. Eu gostei muito do kishimoto por ter feito aquela sena, pois mostrou que no selo possui muito chakra.

@williany é realmente a Sakura é muito humilhadora mesmo, pois os haters viviam de falar, que a Sakura só iria ajudar em 30%, e olha o que aconteceu, ela estava lá sozinha, dando chakra para o Obito, e a determinação da Sakura me impressiona cada vez mais, pois ela quer realmente está na linha de frente, mas não para se mostrar para o Sasuke como os haters diziam, mas para ajudar os dois e mostrar que pode fazer algo tão bom quanto o naruto. Eu gostei muito de ver essas palavras da haruno, pois mostra que ela quer realmente ajudar, mesmo ela não tendo ups do Rikudou como naruto e Sasuke. Tudo que ela tem é só na base do esforço durante 3 anos de treinamento. E as dubladoras da Sakura são lindas mesmo o interessante é que tanto a japonesa a americana e a brasileira demonstra realmente gostar muito dela. E realmente a dubladora Americana da Haruno é muito linda.

@jackie santos2 as imagens que você postou na outra paina ficaram muito boas, esta que você postou nesta pagina também ficou otima. E concordo, hoje a Sakura brilhou como uma estrela e não acho que vá para por ai, ainda acho que o autor tenha planos para ela.

@vert_ice pois é, o selo não sumiu e eu estou querendo que não suma, pois em quanto o selo estiver na testa dela é sinal de que há chakra, agora o que eu quero saber é se eles vão voltar para a outra dimensão, pois se forem eu estou achando que o Obito irá se sacrificar para que eles vão, mas eu estou na duvida é porque segundo a Kaguya era perigoso o Sasuke e o Naruto naquela dimensão, eu pensei que talvez eles fiquem lá e bolem uma estrategia.

Eu estou achando que a Sakura ainda será upada em combate, pois ela ainda está com o selo, e ela não supero a Tsunade, mas se analisarmos veremos que o Kishimoto tem tudo premeditado, pois antes quando ela estava com o selo na testa, o pessoal falou que ela estava sem chakra e nos aqui do fanbook sempre falamos que ela tinha chakra, porque o byakugou no in estava visível, eu ainda estou confiante em ups para a rosda.

A vert_ice você viu que o argumento para Sakura não ter sage modo mudou? E o engraçado é que o novo argumento não tem base alguma no manga.  Quando eu vejo isso só me lembro do tempo que falavam que era necessário uma super estamina para ter byakugou, sendo que nunca tinham sitado isso no maga.

@tópico uma coisa que eu to pensando é, porque o kishimoto esta dando enfase em algumas coisa como, a bandana dela caindo na lava e agora o colete dela jogado na areia, para mim que Sakura não ficou com aqueles ferimentos atoa, e que aquela manga de camisa, ela vai rasga e mostra um kinjutsu novo superior ao byakugou com marcas diferentes.

Gente confesso o momento sasusaku foi bonito, me lembro eles no clássico quando o sasuke possuído pelo selo olha para ela e se acalma.

Agora é esperar até sexta, para ver qual vai ser a pagina colorida e qual será o grande anuncio.

more_horiz
@Jackie santos2

Adorei a fanart que você fez da Sakura. ficou muito boa.

@Tyno

espero que o Kishi não trole os fãs da Haruno e faça o selo sumir no próximo manga, até porque a Sakura parece estar querendo lutar nas linhas de frente, como a mesma disse, e se ela já viu o jutsu da Kaguya, e sabe que ela voa, é porque ela tem algo novo pra mostrar concorda ? enfim, ve a Sakura em ação é sempre bom, também acho a expressão de determinação dela a melhor .

sim, eu percebi que os argumentos sobre o SM mudou  :hihi: .
os Haters devem ter percebido que usar o argumento que a Sakura não tem chakra/Stamina suficiente não é mais válido, e ai trocaram de argumento.
não importa o que a Haruno faz, os Haters sempre vão dar um jeito de rebaixar ela, o jeito é ignorar mesmo, porque enquanto eles falam que ela não pode fazer tal coisa, o manga mostra o contrário.

também percebi que o Kishi tá tirando toda a roupa da garota, daqui a pouco ela fica pelada  :poise: .

mas que ela tá muito linda desse jeito, também acho que o Kishimoto não tá fazendo isso atoa.

more_horiz
Tô nem ai para os haters, afinal ela demostrou ser a garota com mais Chakra de todo o mangá (tirando deusa coelho). Linda a Sakura com esse novo "traje" que Kishi criou, a cena SasuSaku foi linda fiquei surpreso.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Tô nem ai para os haters, afinal ela demostrou ser a garota com mais Chakra de todo o mangá (tirando deusa coelho). Linda a Sakura com esse novo "traje" que Kishi criou, a cena SasuSaku foi linda fiquei surpreso.

Concordo com você Sage230, realmente foi bonita a cena Sasusaku mais ainda prefiro Narusaku, quando eu vejo essa cena eu me lembro de quando o Naruto da a mão para a Hinata, eu acho que não significou nada para mim, mais foi sim bonita de se ver, pelo menos ele parece estar agradecido por ela ter ajudado a salvar ele.

more_horiz
@sage 230 seja bem vindo ao fanbook da Sakura, é sempre bom conhecer fãs de outros personagens que simpatizam com a haruno. Cara somos dois que não estão nem ai para os hater, pois a cada manga os argumentos deles são derrubados, e é pelo próprio manga.

E ela esta linda mesmo, com aquela roupa preta.

vert_ice escreveu:
@Jackie santos2

Adorei a fanart que você fez da Sakura. ficou muito boa.

@Tyno

espero que o Kishi não trole os fãs da Haruno e faça o selo sumir no próximo manga, até porque a Sakura parece estar querendo lutar nas linhas de frente, como a mesma disse, e se ela já viu o jutsu da Kaguya, e sabe que ela voa, é porque ela tem algo novo pra mostrar concorda ? enfim, ve a Sakura em ação é sempre bom, também acho a expressão de determinação dela a melhor .

sim, eu percebi que os argumentos sobre o SM mudou  :hihi: .
os Haters devem ter percebido que usar o argumento que a Sakura não tem chakra/Stamina suficiente não é mais válido, e ai trocaram de argumento.
não importa o que a Haruno faz, os Haters sempre vão dar um jeito de rebaixar ela, o jeito é ignorar mesmo, porque enquanto eles falam que ela não pode fazer tal coisa, o manga mostra o contrário.

também percebi que o Kishi tá tirando toda a roupa da garota, daqui a pouco ela fica pelada  :poise: .

mas que ela tá muito linda desse jeito, também acho que o Kishimoto não tá fazendo isso atoa.

Concordo com você ela já viu do que a kaguya é capaz e esta disposta a ir para a linha de frente é porque ela tem algo a mostrar, mas é sempre bom fica com pé atras, pois kishimoto gosta muito de trolar a haruno e seus fãs também, mas mesmo com essas atitudes do autor estou otimista e estou a espera de um up para ele.

Ha os haters da Sakura são seres engraçados eles mudam argumentos como se mudasse de camisa, mas é o jeito né? Fazer o que quando a suposta "Inútil" esta fazendo tudo o que era impossível segundo eles, o jeito é fazer outros argumentos que não tem base nenhuma no manga para ver se consegue diminuir a personagem só que a Sakura ta dificultando a vida deles.

A e ela eta muito linda mesma de preto.

@topico ansioso pelo próximo manga, quero ver qual será a atitude da Sakura e qual é a pagina colorida e o grande anuncio.

more_horiz
Oi galera tudo bem com vocês, eu estava pensando e se a Sakura usasse um poder maravilho e diferente de tudo o que já apareceu no mangar, sei la algo que seja legal e inovador.

Eu acho a Sakura Gata, maravilhosa, delicia, fofa, top, classe a, esplendorosa, magnifica, poderosa e meiga, isso tudo se resume a ela, não é atoa que as pessoas dizem que ela é parecida com uma pessoa de verdade, Valeu gente.

more_horiz
Meu deus esses Haters fazem de tudo pra desmoralizar a Sakura,Mais não vão conseguir por que a Sakura pisa em baratas.

Sem sobra de duvidas a Sakura ainda vai lutar na linha da frente,sendo que ela ainda tem um pouco de chakra no selo,e tem o Naruto que pode doar chakra pra ela.

Extra:

vert_ice e Tyno rodrigues mandei solicitação de amizade pra vocês.

more_horiz
Sakura nesse capitulo foi expetacula fez uma grande participação, bom ainda espero mais dela eu sei que ela pode fazer mais do que isso ainda ela vai supriender mais ainda...

teve um momento sasusaku mais ainda nao teve dialago de qual quer geito tenho que comfersa que a imagem do sasuke abraçando a sakura foi legal vei o sasuke e muito estiloso :*-*:

Mais bom a sakura ajudo muito mais niguem fala do obito acho que ele tam bem fez uma participação boa que pena que ele vai morre pelo menos eu acho depois da guerra mais queria ver ele em konoha tendo um final feliz tam bem...

Bom eu tava pensando aqui da sakura, tipo ela quase perde o selo do baykugou e bom eu tava pensando aqui se ela perde o selo ela devera ativa o modo sennin acho que essa e uma hora perfeita dela fazer isso,mais isso nao passa de teoria mais to aguardo que a sakura tam bem vai ter uma lutar digna antes do final do manga ^^

@Williany quem sabe eu tou aguardano ainda alguns momento acontecer no anime para mim fazer um amv de narusaku tou um bom tempo sem fazer amv mais se eu anima eu falo com vcs se quiserem ajuda...

Bom e para termina vou deixa um video de narusaku  :huur:  como ja falei em outro topico nao e uma cena que vai trapalha o manga todo ^^

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Sakura nesse capitulo foi expetacula fez uma grande participação, bom ainda espero mais dela eu sei que ela pode fazer mais do que isso ainda ela vai supriender mais ainda...

teve um momento sasusaku mais ainda nao teve dialago de qual quer geito tenho que comfersa que a imagem do sasuke abraçando a sakura foi legal vei o sasuke e muito estiloso :*-*:

Mais bom a sakura ajudo muito mais niguem fala do obito acho que ele tam bem fez uma participação boa que pena que ele vai morre pelo menos eu acho depois da guerra mais queria ver ele em konoha tendo um final feliz tam bem...

Bom eu tava pensando aqui da sakura, tipo ela quase perde o selo do baykugou e bom eu tava pensando aqui se ela perde o selo ela devera ativa o modo sennin acho que essa e uma hora perfeita dela fazer isso,mais isso nao passa de teoria mais to aguardo que a sakura tam bem vai ter uma lutar digna antes do final do manga ^^

@Williany quem sabe eu tou aguardano ainda alguns momento acontecer no anime para mim fazer um amv de narusaku tou um bom tempo sem fazer amv mais se eu anima eu falo com vcs se quiserem ajuda...

Bom e para termina vou deixa um video de narusaku  :huur:  como ja falei em outro topico nao e uma cena que vai trapalha o manga todo ^^

Cara eu gostei de mais desse vídeo que você fez foi de mais, e concordo plenamente com você uma cena de Sasusaku não acaba com as maravilhosas cenas de Narusaku, o Naruto ainda vai fazer uma cena romântica com ela, eu sinto isso, tchau.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Meu deus esses Haters fazem de tudo pra desmoralizar a Sakura,Mais não vão conseguir por que a Sakura pisa em baratas.

Sem sobra de duvidas a Sakura ainda vai lutar na linha da frente,sendo que ela ainda tem um pouco de chakra no selo,e tem o Naruto que pode doar chakra pra ela.

Extra:

vert_ice e Tyno rodrigues mandei solicitação de amizade pra vocês.

@tatsumi of sexy eu já aceitei a tua solicitação.

Concordo plenamente com o que você falou, a Sakura vivi pisando em baratas.  E faz isso tão bem né?

O que eu vejo é que a pessoas que dizem que a Sakura é uma ninja comum e que não pode supera a Tsunade, Pena que o kakashi e a chiyo discordar disto né? Pois os dois já chegaram afirmar, que a Haruno superara a hokage, ou seja há pessoas que querem ir contra o manga, mas fazer que né ha pessoas que só veem o que lê convém, se bem que eu tenho certeza que ha pessoas que não veem é nada.

@itachi concordo o Obito ajudou bastante, tanto quanto a Sakura eu vejo o Obito como o carro e a Sakura como a gasolina que faz o carro funciona, ou seja um precisou do outro, e realizaram sua tarefa muito bem que se propuseram.

E sobre o grande destaque da Sakura é ver que em todo manga, em que a haruno faz algo, as atenções caem sobre ela pode ver, que o pessoal das redes sociais mais tem falado é nela, mesmo tendo aparecido kaguya naruto e kakashi, imagina se a Sakura é upada da forma que você escreveu é capaz dos haters dela se matarem,eu não duvido nada, pois quando teve uma suposta tradução onde falava que ela tinha mais chakra que um kage bushin do naruto eu vi um hater falando que estava com vontade de quebrar o que vice pela frente, desta atitude já da para ter uma ideia do que eles são capaz.

@jackie santos2 eu também sempre tive essa ideia de que a haruno poderia vir mostrar uma nova habilidade, nunca vista antes.

@nyahfu não sei como você consegue discutir, com pessoas que tem um nível de interpretação igual 0, pois eu vi pessoas lá naquele tópico sobre a Sakura poderia alcançar o nível do naruto e Sasukes antes do up do rikudou, falando que ela não iria supera nem a Tsunade, pois ela não tinha nada de especial, interessante é que a ninja sem nada de especial dominou todas as técnicas da senju em apenas três anos, coisa que outros personagens desde criança que possuem clãs nunca dominaram as técnicas principais de seu pais. Serio você ta de parabéns não tenho essa paciência, para aguentar pessoas, que não sabe nem que manga estão lendo.

more_horiz
Eu também achei a cena SasuSaku bonita *-*, mesmo assim eu continuo sendo NaruSaku, até porquê isso não é um motivo para deixar de crer em NaruSaku como muitos dizem que NaruSaku está completamente acabado, deixarei que o mangá cale a boca deles, eu achei a Sakura linda sem a jaqueta de Jounnin e toda de preta e ainda mais sem a bandana, ao meu ver isso esclareceu que o mangá está esquentando (tipo quando os personagens de animes lutam muito em uma batalha eles rasgam a roupa, ficam cheios de ferimentos e acho isso legal).

Enfim... Sasuke segurar a Sakura pra mim não é motivo para desacreditar de NaruSaku, até porquê não se sei notaram mas, quando Sakura está ajudando o Obito, logo após dela ser atingida pelo ácido ela ainda continua e diz que eles não podiam desperdiçar a chance que o Naruto tinha dado a eles, Obito até pede que ela pare para se curar mas ela continua, o Uchiha diz "Ele faz com que você queira ajuda-lo Não é?" se repararam bem verão que eles estão falando do Naruto e o Obito acaba fazendo essa pergunta a Sakura é tanto que ela não fala nada, mas pode ser considerado como um Sim. Ao meu ver Sakura estava pensando em ajudar o Naruto. Ela queria ultrapassar seu limite para ajudá-lo. Ela queria estar na linha de frente para fazer isso tão bem quanto ela já pôde, não que ela não se importe com o Sasuke, mas em momento algum ela quis salva-lo porquê o amava isso ao meu ver não foi mostrado, e com as palavras de Obito eu creio mais nisso, Sasuke fez o que era certo a se fazer. Sakura estava cansada, fraca e ferida. Deixá-la cair no chão quente estando naquele estado deplorável seria inimaginável, e eu acho que no próximo capitulo Sasuke levará Sakura até Naruto para cura-la, enfim, deixaremos que o mangá avance e nos explique melhor o que acontece de verdade...

spoiler :

E o Shannaro da Sakura nesse capitulo foi tão :ais:

Esses Haters são odiadores da personagem por pura arrogância e infantilidade, eles tentam rebaixar a personagem mas quando veem que o mangá mostra o contrário do que eles pensam tentam inverter o que acontece no mangá, lamentável é por isso que prefiro ignorar esse tipo de gente  :hunf: 

@Tyno eu também estou na especificativa de saber o que é esse "anúncio", espero que seja algo bom...

@ITACHI que vídeo mais legal, a música eu já ouvi em algum lugar e é muito legal assim como as imagens que aparecem nele.

@Tópico

Eu achei uma fanarts bem legais no Tumblr tanto SasuSaku quanto NaruSaku e da Sakura :*-*: 

spoiler :

spoiler :

spoiler :

spoiler :

spoiler :

E olhem o que eu achei, uma gif do momento NaruSaku que está para ser postada em breve pela LadyGT (Um super artista NaruSaku), quero ver como ela vai ficar, já vai partir pra minha assinatura:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 32 Tumblr_inline_n6k9zfKjZQ1sxdrhh

Bem legal né? Enfim... Já pode fazer suas apostas para o que pode acontecer em relação a Sakura nos próximos capítulos (kkk)...

more_horiz
@Tyno pois é, eu nasci com o dom da tolerância. Eu adoro discutir com esses haters sem argumento, é muito engraçado vê-los desistindo ou dizendo qualquer besteira pra parecer saberem mais. É mais engraçado ainda a falta de fundamento do que eles dizem, e o quão superficial é a raiva que eles dizem ter. Tem uns que são machistas, outros que odeiam por modinha e alguns que não tem mais o que fazer e gostam de criar intrigas. É difícil ter uma discussão civilizada porque sempre tem um com linguagem grosseira ou que apela pra fanatismo. Eles acham que são donos da verdade e que o mangá foi feito só pra agradá-los. Mas eu não me importo, perco a paciência algumas vezes mas não deixo transparecer. Eles podem fechar os olhos pro crescimento e desenvolvimento da Sakura mas o importante é que estará no mangá, isso eles não podem debater.

@Tópico
Apesar da semana SasuSaku ainda estou dividida. A Sakura está agindo pra ajudar o Naruto, mas isso não quer dizer que ela não quis o reconhecimento do Sasuke. Minha mente está mais confusa do que nunca... Ai ai, Kishimoto. Decida-se!

De qualquer forma eu desejo o melhor pra Sakura acima de tudo. O que ela quiser de verdade é o que eu vou querer também.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Tyno pois é, eu nasci com o dom da tolerância. Eu adoro discutir com esses haters sem argumento, é muito engraçado vê-los desistindo ou dizendo qualquer besteira pra parecer saberem mais. É mais engraçado ainda a falta de fundamento do que eles dizem, e o quão superficial é a raiva que eles dizem ter. Tem uns que são machistas, outros que odeiam por modinha e alguns que não tem mais o que fazer e gostam de criar intrigas. É difícil ter uma discussão civilizada porque sempre tem um com linguagem grosseira ou que apela pra fanatismo. Eles acham que são donos da verdade e que o mangá foi feito só pra agradá-los. Mas eu não me importo, perco a paciência algumas vezes mas não deixo transparecer. Eles podem fechar os olhos pro crescimento e desenvolvimento da Sakura mas o importante é que estará no mangá, isso eles não podem debater.

@Tópico
Apesar da semana SasuSaku ainda estou dividida. A Sakura está agindo pra ajudar o Naruto, mas isso não quer dizer que ela não quis o reconhecimento do Sasuke. Minha mente está mais confusa do que nunca... Ai ai, Kishimoto. Decida-se!

De qualquer forma eu desejo o melhor pra Sakura acima de tudo. O que ela quiser de verdade é o que eu vou querer também.

Só falou verdades dos haters da Sakura, eles são pura modinha e se baseiam em sabe-se lá o que , pois o manga já mostrou tantos fatos que mostram que a Sakura irá supera Tsunade, eu fico com muita pena deles(hater), serio, porque companhar o manga a uns 5 anos e ainda hoje não entenderam o enredo do manga, é algo de dar pena, porque depois vão ver que simplesmente perderam o tempo de sua vida, e vão ficar com uma raiva no final do manga, quando o que segundo eles é impossível, se realizar.

Realmente você nasceu com um dom, porque haja tolerância para aguentar pessoas que não sabem argumentar, e não respeita a opinião dos outros tem que ter paciência, ainda mais os haters da haruno que parecem criancinhas de cinco anos,(e olhe la se as crianças de 5 anos não são mais maduras e inteligentes). Eu vi lá as atitudes rude deles em praticamente utilizar palavras agressivas, para ofender os fãs da Sakura, mas nem se preocupe com eles, pois daquele jeito já teve mais, teve um tempo que tinha um monte que subestimava a haruno, mas veio o manga e calou a boca deles, um monte dos haters da haruno já saíram do fórum, pelo menos eu não os tenho visto, mas eles são assim depois que o manga fala por nos eles correm, e somem para não passar mais vergonha do já que passaram.  

Eu também não decidi entre os casais, o que eu quero é a Sakura forte e feliz, e com que o Kishimoto querer, pois só ele sabe o fim.

Uma coisa que eu achei estranho é porque na ultima pagina do manga inglês, o Sasuke agradece a Sakura, mas na previa em português que eu li não tinha esta frase, mas nas previas em inglês a frase estava lá. Eu fiquei sem entender e também vi que tem umas frases diferente, o melhor é esperar a versão definitiva, porque as previas não são confiáveis.

@topico concordo com a @williany to ansioso para saber o que vai acontecer e o que Sakura vai fazer e claro ansioso pelo o anuncio.

@williany minha aposta é de que ela será upada e com um novo kinjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos