NyahFu escreveu: @Tyno pois é, eu nasci com o dom da tolerância. Eu adoro discutir com esses haters sem argumento, é muito engraçado vê-los desistindo ou dizendo qualquer besteira pra parecer saberem mais. É mais engraçado ainda a falta de fundamento do que eles dizem, e o quão superficial é a raiva que eles dizem ter. Tem uns que são machistas, outros que odeiam por modinha e alguns que não tem mais o que fazer e gostam de criar intrigas. É difícil ter uma discussão civilizada porque sempre tem um com linguagem grosseira ou que apela pra fanatismo. Eles acham que são donos da verdade e que o mangá foi feito só pra agradá-los. Mas eu não me importo, perco a paciência algumas vezes mas não deixo transparecer. Eles podem fechar os olhos pro crescimento e desenvolvimento da Sakura mas o importante é que estará no mangá, isso eles não podem debater.
@Tópico
Apesar da semana SasuSaku ainda estou dividida. A Sakura está agindo pra ajudar o Naruto, mas isso não quer dizer que ela não quis o reconhecimento do Sasuke. Minha mente está mais confusa do que nunca... Ai ai, Kishimoto. Decida-se!
De qualquer forma eu desejo o melhor pra Sakura acima de tudo. O que ela quiser de verdade é o que eu vou querer também.
Só falou verdades dos haters da Sakura, eles são pura modinha e se baseiam em sabe-se lá o que , pois o manga já mostrou tantos fatos que mostram que a Sakura irá supera Tsunade, eu fico com muita pena deles(hater), serio, porque companhar o manga a uns 5 anos e ainda hoje não entenderam o enredo do manga, é algo de dar pena, porque depois vão ver que simplesmente perderam o tempo de sua vida, e vão ficar com uma raiva no final do manga, quando o que segundo eles é impossível, se realizar.
Realmente você nasceu com um dom, porque haja tolerância para aguentar pessoas que não sabem argumentar, e não respeita a opinião dos outros tem que ter paciência, ainda mais os haters da haruno que parecem criancinhas de cinco anos,(e olhe la se as crianças de 5 anos não são mais maduras e inteligentes). Eu vi lá as atitudes rude deles em praticamente utilizar palavras agressivas, para ofender os fãs da Sakura, mas nem se preocupe com eles, pois daquele jeito já teve mais, teve um tempo que tinha um monte que subestimava a haruno, mas veio o manga e calou a boca deles, um monte dos haters da haruno já saíram do fórum, pelo menos eu não os tenho visto, mas eles são assim depois que o manga fala por nos eles correm, e somem para não passar mais vergonha do já que passaram.
Eu também não decidi entre os casais, o que eu quero é a Sakura forte e feliz, e com que o Kishimoto querer, pois só ele sabe o fim.
Uma coisa que eu achei estranho é porque na ultima pagina do manga inglês, o Sasuke agradece a Sakura, mas na previa em português que eu li não tinha esta frase, mas nas previas em inglês a frase estava lá. Eu fiquei sem entender e também vi que tem umas frases diferente, o melhor é esperar a versão definitiva, porque as previas não são confiáveis.
@topico concordo com a @williany to ansioso para saber o que vai acontecer e o que Sakura vai fazer e claro ansioso pelo o anuncio.
@williany minha aposta é de que ela será upada e com um novo kinjutsu.