Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno pois é, eu nasci com o dom da tolerância. Eu adoro discutir com esses haters sem argumento, é muito engraçado vê-los desistindo ou dizendo qualquer besteira pra parecer saberem mais. É mais engraçado ainda a falta de fundamento do que eles dizem, e o quão superficial é a raiva que eles dizem ter. Tem uns que são machistas, outros que odeiam por modinha e alguns que não tem mais o que fazer e gostam de criar intrigas. É difícil ter uma discussão civilizada porque sempre tem um com linguagem grosseira ou que apela pra fanatismo. Eles acham que são donos da verdade e que o mangá foi feito só pra agradá-los. Mas eu não me importo, perco a paciência algumas vezes mas não deixo transparecer. Eles podem fechar os olhos pro crescimento e desenvolvimento da Sakura mas o importante é que estará no mangá, isso eles não podem debater.

@Tópico
Apesar da semana SasuSaku ainda estou dividida. A Sakura está agindo pra ajudar o Naruto, mas isso não quer dizer que ela não quis o reconhecimento do Sasuke. Minha mente está mais confusa do que nunca... Ai ai, Kishimoto. Decida-se!

De qualquer forma eu desejo o melhor pra Sakura acima de tudo. O que ela quiser de verdade é o que eu vou querer também.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Tyno pois é, eu nasci com o dom da tolerância. Eu adoro discutir com esses haters sem argumento, é muito engraçado vê-los desistindo ou dizendo qualquer besteira pra parecer saberem mais. É mais engraçado ainda a falta de fundamento do que eles dizem, e o quão superficial é a raiva que eles dizem ter. Tem uns que são machistas, outros que odeiam por modinha e alguns que não tem mais o que fazer e gostam de criar intrigas. É difícil ter uma discussão civilizada porque sempre tem um com linguagem grosseira ou que apela pra fanatismo. Eles acham que são donos da verdade e que o mangá foi feito só pra agradá-los. Mas eu não me importo, perco a paciência algumas vezes mas não deixo transparecer. Eles podem fechar os olhos pro crescimento e desenvolvimento da Sakura mas o importante é que estará no mangá, isso eles não podem debater.

@Tópico
Apesar da semana SasuSaku ainda estou dividida. A Sakura está agindo pra ajudar o Naruto, mas isso não quer dizer que ela não quis o reconhecimento do Sasuke. Minha mente está mais confusa do que nunca... Ai ai, Kishimoto. Decida-se!

De qualquer forma eu desejo o melhor pra Sakura acima de tudo. O que ela quiser de verdade é o que eu vou querer também.

Só falou verdades dos haters da Sakura, eles são pura modinha e se baseiam em sabe-se lá o que , pois o manga já mostrou tantos fatos que mostram que a Sakura irá supera Tsunade, eu fico com muita pena deles(hater), serio, porque companhar o manga a uns 5 anos e ainda hoje não entenderam o enredo do manga, é algo de dar pena, porque depois vão ver que simplesmente perderam o tempo de sua vida, e vão ficar com uma raiva no final do manga, quando o que segundo eles é impossível, se realizar.

Realmente você nasceu com um dom, porque haja tolerância para aguentar pessoas que não sabem argumentar, e não respeita a opinião dos outros tem que ter paciência, ainda mais os haters da haruno que parecem criancinhas de cinco anos,(e olhe la se as crianças de 5 anos não são mais maduras e inteligentes). Eu vi lá as atitudes rude deles em praticamente utilizar palavras agressivas, para ofender os fãs da Sakura, mas nem se preocupe com eles, pois daquele jeito já teve mais, teve um tempo que tinha um monte que subestimava a haruno, mas veio o manga e calou a boca deles, um monte dos haters da haruno já saíram do fórum, pelo menos eu não os tenho visto, mas eles são assim depois que o manga fala por nos eles correm, e somem para não passar mais vergonha do já que passaram.  

Eu também não decidi entre os casais, o que eu quero é a Sakura forte e feliz, e com que o Kishimoto querer, pois só ele sabe o fim.

Uma coisa que eu achei estranho é porque na ultima pagina do manga inglês, o Sasuke agradece a Sakura, mas na previa em português que eu li não tinha esta frase, mas nas previas em inglês a frase estava lá. Eu fiquei sem entender e também vi que tem umas frases diferente, o melhor é esperar a versão definitiva, porque as previas não são confiáveis.

@topico concordo com a @williany to ansioso para saber o que vai acontecer e o que Sakura vai fazer e claro ansioso pelo o anuncio.

@williany minha aposta é de que ela será upada e com um novo kinjutsu.

more_horiz
Vcs dão bola pros haters gente O.o
Faça q nem vê, as baboseiras q eles dizem so isso :)
P.S: Eu pesquisei sobre kinjutsu e o byakugou no in ja é um(daard rs )então q seja um kinjutsu relacionado a ele né, ou, eu to viajando aqui :P

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:
Vcs dão bola pros haters gente O.o
Faça q nem vê, as baboseiras q eles dizem so isso :)
P.S: Eu pesquisei sobre kinjutsu e o byakugou no in ja é um(daard rs )então q seja um kinjutsu relacionado a ele né, ou, eu to viajando aqui :P

Não Gabriel Haruno vc não esta viajando,Também penso da mesma forma,se a Sakura mostrar um novo Kinjutsu ele estará relacionado ao Byakugou no Jutsu,como se fosse uma especie de aprimoramento desse jutsu.

more_horiz
Gente boa tarde para vocês, Tatsumi of sex e Gabriel Haruno vocês estão completamente certos, a Sakura deve aprimorar o byakugou e torna lo melhor que o da Tsunade, e assim ela iria superar a sua mestra, potencial para isso ela tem o que falta é oportunidade, ela com certeza vai superar a Tsunade antes dessa guerra, Valeu polvo bonito.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gente boa tarde para vocês, Tatsumi of sex e Gabriel Haruno vocês estão completamente certos, a Sakura deve aprimorar o byakugou e torna lo melhor que o da Tsunade, e assim ela iria superar a sua mestra, potencial para isso ela tem o que falta é oportunidade, ela com certeza vai superar a Tsunade antes dessa guerra, Valeu polvo bonito.

Também acredito !

Sakura ainda tem chakra no selo,e o Naruto pode doar chakra pra ela,além do mais ela disse que iria lutar na linha da frente,isso já e uma esperança pro um Up pra ela né pessoal.

Eu acho que vai rolar uma cena parecida com a da floresta da morte onde a Sakura vai lutar pra proteger o Naruto e o Sasuke.

Não acho que Kishi vai fazer a Kaguya ser derrotada facilmente não,Além do mais Kishi esta dando esperanças de colocar um novo vilão em cena.

Ainda acho que a Sakura fara algo muito grande,só basta esperar pessoal.

more_horiz
@NyahFu

Eu também era dessa forma, eu não sabia qual casal torcer até um tempo desse tinha minhas dúvidas, era NaruSaku SasuSaku e até mesmo NaruHina (infelizmente), mas quando fui revendo as cenas do anime e os capítulos do mangá vi que Naruto & Sakura eram muito mais do que as pessoas diziam e comecei a Shippar os dois aos poucos, eu te entendo perfeitamente, Kishimoto não se decidi quem fica com quem, ele parece que gosta de atordoar os fãs.

Acharia muito legal se você virasse NaruSaku, mas não tem problema se começar a shippar SasuSaku nós seriamos agradáveis com você, nós iremos te receber da mesma forma assim como receberíamos outros fãs de SasuSaku aqui, pode postar fanarts, vídeos e até mesmo análises SasuSaku, seira bom até pois diferenciaríamos um pouco, embora se eu discordasse em alguns pontos daria minha opinião de forma passiva, e e assim vai sem precisar rebaixar nenhum personagem, pois você também é fã da Sakura (aliás todos do Fanbook) e queremos o bem dela independente de Shippar NaruSaku se ela acabar com o Sasuke eu vou aceitar mas também vou surtar um pouco, enfim... Não vejo problema nenhum em você e vários fãs da Sakura serem SasuSaku, muito pelo contrario seria bom mostrar que independente de torcemos por casais diferentes ficamos unidos.  :paz:

@Gabriel Haruno

Eu também queria que ela recebesse um novo Kijutsu, como por exemplo upar o Byakugou de alguma forma, mostrar algo novo em relação ao Byakugou, seria bom porquê assim como diferenciaria ela da Tsunade também seria um up muito bom.

Tipo Byakugou 2.0 e degeneração, eu sei que parece loucura mas seria bem legal :deus:.

@Tyno

Eu fico bastante na dúvida sobre o que pode ser essa notícia bombástica, e o que pode acontecer com a Sakura nos próximos capítulos, pelo que eu vi ela ainda possui um pouco de chakra, mas se por acaso o Byakugou sair de sua testa, quero que ela não envelheça, mas se ela envelhecer eu até pensei que Sasuke levaria ela até Naruto e ele a curaria (assim como ele fez com o Guy) e daria suas forças de volta seria bem legal e quem sabe com o chakra 100% ela lutaria com tudo  :hihi:

more_horiz
@Williany esse é o meu problema atual, eu estava dividida depois fiquei NaruSaku e agora voltei a ficar dividida de novo. Kishimoto está ferrando com meu senso de casais e agora não consigo apoiar um sem pensar no outro. Eu por enquanto não me sinto a vontade pra postar coisas SasuSaku, só coloquei os olhares na sign porque achei o momento muito bonito e intenso, ainda mais depois do esforço da rosada. Eu sei que vocês respeitariam minha escolha e sou grata por isso, por enquanto ficarei neutra. E todos nós como fãs da Haruno devemos ficar unidos como sempre estamos.

@Tópico
Gente, uma coisa que sempre me intrigou foram as marcas do SM do Hashirama. Se vocês repararem tem o simbolo do clã Haruno exatamente no centro da testa, onde fica o selo Yin. Fico me perguntando se não há uma ligação já que a Mito (esposa dele) também tinha um selo Yin (não sabemos se é o Byakugou). Será que o SM do Hashirama seria o estágio máximo do Byakugou?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Williany esse é o meu problema atual, eu estava dividida depois fiquei NaruSaku e agora voltei a ficar dividida de novo. Kishimoto está ferrando com meu senso de casais e agora não consigo apoiar um sem pensar no outro. Eu por enquanto não me sinto a vontade pra postar coisas SasuSaku, só coloquei os olhares na sign porque achei o momento muito bonito e intenso, ainda mais depois do esforço da rosada. Eu sei que vocês respeitariam minha escolha e sou grata por isso, por enquanto ficarei neutra. E todos nós como fãs da Haruno devemos ficar unidos como sempre estamos.

@Tópico
Gente, uma coisa que sempre me intrigou foram as marcas do SM do Hashirama. Se vocês repararem tem o simbolo do clã Haruno exatamente no centro da testa, onde fica o selo Yin. Fico me perguntando se não há uma ligação já que a Mito (esposa dele) também tinha um selo Yin (não sabemos se é o Byakugou). Será que o SM do Hashirama seria o estágio máximo do Byakugou?

Também já pensei nessa hipótese Nyahfu,mais eu acho que não,acredito que o SM do Hashirama seja uma Habilidade dele ou outra coisa ai.

Quero muito que a Sakura mostre um jutsu de regeneração (superior ao byakugou no jutsu) ou degeneração.

Esperanças pro um SM das lesma ou pro um novo Kinjutsu.

more_horiz
eu também to " encima do muro " com essa coisa de casal.

Sempre fui SasuSaku, mas depois que vi que o Sasuke não tinha mudado, sendo grosso e rude com a Sakura virei NaruSaku, pensei que o Sasuke não merecia a Sakura, mas sim o Naruto que sempre esteve do lado dela e a protegeu, inclusive do próprio Sasuke que já tentou mata-la.

mas depois desse capitulo  :giradorgas: .

concordo com vocês, o importante é que ela termine feliz.

eu acho que a Sakura tem algo para mostrar, o problema é que agora ela esta com pouco chakra, mas isso não será um problema caso o Naruto reabasteça ela.

ela já viu o jutsu da Kaguya, e disse que quer estar na linha de frente, e para tanto ela precisa fazer isso tão bem quanto o Naruto.

ou seja, acho que ela ainda tem um trunfo na manga.

more_horiz
To no grupo do vert_ice e da nyahfu, eu noã consigo decidir pelos casais, porque se a gente olha o que a Sakura fez pelo Sasuke e o que o Naruto fez pela Sakura, eu acho que todos merecem ser feliz, espero que o Kishimoto pare de brincar com eles e decida logo com quem cada um vai ficar.

Gente concordo com a teoria de vocês também acho que a Sakura vai mostrar um kinutsu superior ao byakugou, pode não ser agora, mas tudo indica que ela tende a ser upada novamente.

Eu acho que estou entendendo o que o kishimoto esta querendo fazer, eu acredito que ele quer provar que o pensamento do Sasuke sobre o Kakashi e Sakura serem inúteis estava errado, para assim ele aceitar a ajuda dos dois para que a equipe 7 possa lutar junta novamente, pois se verem o autor já começou mostrando que a haruno não é nenhuma inútil, e provavelmente agora será o kakashi, assim o Sasuke verá que estava errado e que se ele trabalhar em equipe será mais vantajoso. E acho que é por isso que o Kishimoto deve estar guardando chakra no selo da Sakura ainda. Se formos ver é aquele velho clichê, mas acho que é isto que o autor fará é só ver que ele desde o começo da historia com o Hagoromo escolhendo Ashura em vez e Indra, é porque ele quer mostrar que é a união que faz a força.

Por isso eu acredito que a Sakura será upada novamente.

@williany eu estava lendo o forum naruto project e o pessoal la estava falando que o grande anuncio será provavelmente de um novo filme ou um novo jogo. Bom eu não sei, mas to afim de saber, e ver o quais serão as novas atitudes da haruno em campo de batalha.

more_horiz
Para mim continua sendo Narusaku porque, antes eu era a favor do Sasusaku de pois que eu comecei a assistir Shippuden eu mudei a minha opinião, ele é muito grosso, rude, prepotente e se acha melhor que os outros, eu não vi nada de mais na quela cena dele segurando ela eu acho que isso não tem nada a ver, eu continuo achado que tudo que o Naruto fez por ela, as Cenas que ela fizeram não foram por água abaixo.

Eu sinto que a Sakura foi feita para ficar com o Naruto, ele já derrotou tanta gente, já fez vários vilões se arrependerem do que fizeram de mal no anime e ira perder no amor, eu acho que não, não o Naruto que eu conheço.

more_horiz
Virei NaruSaku foi pelo fato do Naruto sempre cuidar da Sakura e ser carinhoso em relação a ela, e seus sentimentos por ela são verdadeiros e reparei melhor as coisas e vi que NaruSaku era muito mais do que as pessoas acreditavam e diziam, NaruSaku foi surgindo naturalmente, baseado na confiança e na admiração que um sente pelo outro. Não deixarei de ser NaruSaku simplesmente porquê rolou um clima SasuSaku, a tantos momentos NaruSaku que são tão revelantes quanto esse momento SasuSaku, continuarei acreditando no meus shipper pois as chances deles acabarem juntos são altas.

Eu acho SasuSaku até que legal respeito quem gosta e Shippa o casal, mas não sou SasuSaku por vários motivos e um grande motivo para eu não se SasuSaku é que a maioria dos fãs do casal são haters da Ino, enfim... Não acho ruim que tenha fãs de SasuSaku por aqui, muito pelo contrario pois como falei isso prova que independente de torcemos para casais diferentes somos unidos e queremos ver nossa diva feliz  :XD:.

E sobre o que pode acontecer no próximo mangá, eu acho que o Naruto vai curar a Sakura, e logo após ela vai lutar contra Kaguya, junto com seus companheiros e tenho certeza que a Sakura 100% pode nos surpreender, quero ver os futuros ups que ela pode receber será que pode cair alguns dos ups que nós sempre desejamos a ela? Tomara, até porquê todos os que nós citamos corresponde ao mangá, também estou na especificativa para saber da novidade que está por vim.

more_horiz
E sobre o que pode acontecer no próximo mangá, eu acho que o
Naruto vai curar a Sakura, e logo após ela vai lutar contra Kaguya, junto com seus companheiros e tenho certeza que a Sakura 100% pode nos surpreender, quero ver os futuros ups que ela pode receber será que pode cair alguns dos ups que nós sempre desejamos a ela? Tomara, até porquê todos os que nós citamos corresponde ao mangá, também estou na especificativa para saber da novidade que está por vim.

Também acredito que sera desse jeito,só basta esperar nossa rosada brilhar cada vez mais.

Bom pessoal por que que nós não pesquisamos mais coisas sobre a Sakura,seria legal saber mais lendas sobre o seu nome,como anda as vendas dos brinquedos da Sakura no japão e por ai vai,buscar mais teorias sobre futuros Ups ou sobre o clã Haruno e etc...

Seria divertido procurar sobre essas coisas quem envolvem a Sakura.

more_horiz
pessoal eu andei pesquisando a lista dos próximos episódios, e encontrei o episódio 371, cujo nome de acordo com o Wikipédia será " buraco " será que é nesse episodio que teremos o grande momento da Sakura ?
esse episodio será exibido no dia 7 de agosto.

o episodio antes desse se chama " a resposta de Sasuke " cujo manga é o 627.
normalmente cada episódio do anime aborda uns 3 capítulos do manga.

o atual episódio do anime faz referencia ao manga 625 p.8, o próximo deve abordar até metade do manga 628.

depois vem o episodio " a resposta de Sasuke " que deve abordar até parte do 631.

e depois vem o episodio " buraco " que eu estou falando  :hua: 
se minhas analises estiverem certas o episodio " buraco " que será exibido no dia 7 de agosto nos trará o grande momento da Sakura  :Kim:  cujo manga é o 632.

preparem os confetes e a pipoca, pois o palco esta sendo montado e em breve a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha em versão animada.  :huur: 

more_horiz
Serio isso, OMG  :hua: 
Famos ver então no anime o tamanho da cratera fodonica q a sakura fez, e depois ela invocando katsuyu e curando geral.
Também Quero ver aquela olhada que ela da pra cima so pra mostrar o byakugou. Vai ser f.o.d.a .

Aguradando então o episódio "O Buraco".

more_horiz
Gente eu sou Narusaku até o fim, porque esses momentos que o Kishimoto da as outros pesonagens tipo Naruhina e agora Sasusaku, eu acho que isso não significa nada para mim eu ainda torço para o Naruto e a Sakura ficarem juntos.

E quanto a noticia que o vert_ice postou, não me surpreendeu muito porque eu sabia que o kishimoto iria fazer um episódio focado na Sakura, mais goite de saber disso é muito legal, Tchau gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos