Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 34 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Serio isso, OMG  :hua: 
Famos ver então no anime o tamanho da cratera fodonica q a sakura fez, e depois ela invocando katsuyu e curando geral.
Também Quero ver aquela olhada que ela da pra cima so pra mostrar o byakugou. Vai ser f.o.d.a .

Aguradando então o episódio "O Buraco".

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 34 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente eu sou Narusaku até o fim, porque esses momentos que o Kishimoto da as outros pesonagens tipo Naruhina e agora Sasusaku, eu acho que isso não significa nada para mim eu ainda torço para o Naruto e a Sakura ficarem juntos.

E quanto a noticia que o vert_ice postou, não me surpreendeu muito porque eu sabia que o kishimoto iria fazer um episódio focado na Sakura, mais goite de saber disso é muito legal, Tchau gente.

more_horiz
@vert_ice Que notícia ótima! Mal posso esperar pelo episódio que a rosada brilhará. Não sei se fico mais ansiosa pelo ataque aos mini juubis ou se é pela invocação da Katsuyu com a cura remota.

@Tópico
Eu mesmo sendo NaruSaku/SasuSaku acho que o Sasuke não merece a Sakura. Naruto já fez tudo que pode pra conquistá-la e ter seu reconhecimento, diferente do Uchiha que só pensa nele mesmo. Se tiver mais momentos NaruSaku eu ficarei muito feliz.

Eu sou dividida porque o Sasuke era o sonho da Sakura, foi por ele que ela ficou forte e continua lutando pelo seu amor (ou não, já que pareceu agir para ajudar o Uzumaki). Já pelo Naruto porque ele sempre esteve ao lado dela, alegrando-a e tentando conquistá-la da maneira dele.

Se a escolha fosse minha, ela ficaria com o Naruto. Mas se é o Sasuke quem ela quer, fico feliz por ela estar perto disso. E se ela amar mesmo o Naruto ficarei muito feliz. Eu não posso ignorar também o tanto de momentos que teve de ambos os casais, por isso reforça minha divisão...

Enfim, agora tenho uma dúvida. Qual será o sonho atual da Sakura?

more_horiz
Maneiro avatar NyahFu, gostei muito dele :paz: tchau.

more_horiz
@vert_ice que curiosidade legal, espero que o episodio seja este mesmo que você falou, mas porque será que o episodio se chama buraco? Será que é pelo super soco que ela dará no chão e criará aquela cratera? Bom eu estou na expectativa.

Em eu andei pensando o anime anda mudando algumas senas da Sakura na guerra será que neste eles vão acrescentar algo a mais no desenvolvimento do roteiro do episodio acrescentando senas extras? Ou dando uma enfase bem maior na Sakura como se o episodio fosse só dela?

Eu estou muito ansioso quero ver a haruno dando o super soco e logo em seguida invocando a Katsuyu e usando a cura remota? E uma coisa que eu fiquei sabendo só que não sei se é verdade, eu andei pela internet e o pessoal tava falando que semana que em é o aniversario do Sasuke seguindo o nosso calendário. Alguém sabe se é o aniversario dele mesmo?

E sobre o manga to ansioso para ver o que vai acontecer com a Sakura, e querendo saber que anuncio é esse!

more_horiz
Gente eu queria pedir um concelho a vocês eu posto ou não posto esses desenhos na minha galeria de arte:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bem se vocês gostarem desses desenhos deixem seus comentários sobre eles, e visitem a minha galeria de artes, Valeu gente.

more_horiz
vert_ice escreveu:
pessoal eu andei pesquisando a lista dos próximos episódios, e encontrei o episódio 371, cujo nome de acordo com o Wikipédia será " buraco " será que é nesse episodio que teremos o grande momento da Sakura ?
esse episodio será exibido no dia 7 de agosto.

o episodio antes desse se chama " a resposta de Sasuke " cujo manga é o 627.
normalmente cada episódio do anime aborda uns 3 capítulos do manga.

o atual episódio do anime faz referencia ao manga 625 p.8, o próximo deve abordar até metade do manga 628.

depois vem o episodio " a resposta de Sasuke " que deve abordar até parte do 631.

e depois vem o episodio " buraco " que eu estou falando  :hua: 
se minhas analises estiverem certas o episodio " buraco " que será exibido no dia 7 de agosto nos trará o grande momento da Sakura  :Kim:  cujo manga é o 632.

preparem os confetes e a pipoca, pois o palco esta sendo montado e em breve a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha em versão animada.  :huur: 

:fem:

Não querendo estragar o clima, mas já estragando, esse capítulo "Buraco" segundo a sequência de episódios que está em lançamento provavelmente será sobre essa cena:

Spoiler :

O episódio a ser exibido antes desse, é sobre a resposta do Sasuke (quando ele diz pros Hokages que quer proteger Konoha e quando eles partem para a guerra e cujo episódio provavelmente vão encher de flashbacks rs), então, seguindo a sequência do mangá, é que depois disso venha essa parte com Obito e depois a chegada dos Hokages, Myoujinmon, Mini-Juubis, Sakura + Selo, Sakura + Kat e assim por diante...
Provavelmente tal acontecimento que vocês tanto querem ver (:ri:) será exibida no meio~fim de agosto. rsrs'

Ficarei de olho para ver se o animador do episódio da Sakura será o Yamashita para trazer a notícia para vocês. :planta:

@Jackie santos2 sim, qualquer desenho seu deve ser postado na sua galeria, é mais apropriado. O Book é para discutir sobre a Sakura e seus desenhos são discutidos na sua galeria. Por questão de organização, não misture os dois. kkkkk

more_horiz
@Vert

Como o @Felipe postou, é bem mais provável que o episódio "buraco" seja o episódio onde o Kakashi perfura o Obito ainda terão vários acontecimentos, mas de qualquer forma está muito perto pois como dito por você agora são 2/3 capítulos em cada episódio daqui a uns 2 episódios a Sakura vai brilhar já estou até vendo, provavelmente será lá para o dia 14 de agosto acho que será com o nome "O reencontro do Time 7", nesse mês ainda veremos nossa diva rosada brilhar no campo de batalha  :XD: 

E @tyno, parando pra pensar na próxima quarta é o niver do Sasuke, será que ele terá um presente de aniversário relacionado a Sakura?

Eu também gostaria que a produção acrescentasse uns efeitos tops e o fundo musical bem legal, eles tem que caprichar no momento da Sakura, estou ansiosa, quero ver como será o momento da rosada em animação, aposto que vai ficar tão divino :*-*:

@NyahFu

Eu também andei pensando nisso, acho que o novo sonho da Sakura é que o Time 7 possa voltar a serem unidos de novo, acho que essa é a coisa mais coerente que veio em minha mente, fico pensando qual seria o sonho dela no Tsukiyome, acho que seria esse que eu falei o time 7 reunidos novamente e em harmonia.

@Jackie santos, adorei seus desenhos qualquer hora paço em sua galeria suas artes são demais :paz:

@Tópico:

Eu achei uma curiosidade tão legal sobre os cosplays da Sakura, eu e o @tyno andamos conversando e ele estava pesquisando coisas sobre a Sakura e achou essa novidade sobre o cosplay da Sakura nesse site > http://forum.naruto.viz.com/showthread.php?t=139440 < Esse cosplay da Sakura já foi compartilhado por mais de 2 milhões de pessoas, é bom ver que até os Cosplays da Sakura são bem falados, e se pesquisar no Google verá mais de milhões de resultados falando sobre cosplays da rosada, depois dizem que ela não é popular, a gratificação pela Haruno é tanta que até mesmo seus cosplays são elogiados:

spoiler :

É cada cosplay lindo *---*, Sakura Queen Cosplay forever  :XD: .

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
vert_ice escreveu:
pessoal eu andei pesquisando a lista dos próximos episódios, e encontrei o episódio 371, cujo nome de acordo com o Wikipédia será " buraco " será que é nesse episodio que teremos o grande momento da Sakura ?
esse episodio será exibido no dia 7 de agosto.

o episodio antes desse se chama " a resposta de Sasuke " cujo manga é o 627.
normalmente cada episódio do anime aborda uns 3 capítulos do manga.

o atual episódio do anime faz referencia ao manga 625 p.8, o próximo deve abordar até metade do manga 628.

depois vem o episodio " a resposta de Sasuke " que deve abordar até parte do 631.

e depois vem o episodio " buraco " que eu estou falando  :hua: 
se minhas analises estiverem certas o episodio " buraco " que será exibido no dia 7 de agosto nos trará o grande momento da Sakura  :Kim:  cujo manga é o 632.

preparem os confetes e a pipoca, pois o palco esta sendo montado e em breve a flor de cerejeira dançara graciosamente em campo de batalha em versão animada.  :huur: 

:fem:

Não querendo estragar o clima, mas já estragando, esse capítulo "Buraco" segundo a sequência de episódios que está em lançamento provavelmente será sobre essa cena:

Spoiler :

O episódio a ser exibido antes desse, é sobre a resposta do Sasuke (quando ele diz pros Hokages que quer proteger Konoha e quando eles partem para a guerra e cujo episódio provavelmente vão encher de flashbacks rs), então, seguindo a sequência do mangá, é que depois disso venha essa parte com Obito e depois a chegada dos Hokages, Myoujinmon, Mini-Juubis, Sakura + Selo, Sakura + Kat e assim por diante...
Provavelmente tal acontecimento que vocês tanto querem ver (:ri:) será exibida no meio~fim de agosto. rsrs'

Ficarei de olho para ver se o animador do episódio da Sakura será o Yamashita para trazer a notícia para vocês. :planta:

@Jackie santos2 sim, qualquer desenho seu deve ser postado na sua galeria, é mais apropriado. O Book é para discutir sobre a Sakura e seus desenhos são discutidos na sua galeria. Por questão de organização, não misture os dois. kkkkk

isso...  :mia: 

se o anime enrolar com as cenas que estão por vir fazendo flashbacks e talz, o momento da Sakura realmente será prolongado, mas se eles continuarem seguindo o manga a curto prazo ou inserindo semi fillers pequenos, pode ser que as coisas acontecem mais rápido.

eu pesquisei o cronograma no naruto Project e o mesmo episódio, no caso "buraco" lá se chama "linha do tempo", ao qual meio veio a mente a união do time 7, mas posso estar errado.

de qualquer forma, de agosto não deve passar... eu acho  :fem: .

@Tyno

espero que eles transformem esse capitulo em um episodio só da Sakura, com vários semi fillers, explorando mais o Taijutsu dela, flashbacks e talz, já que ficou claro que o capitulo gira em torno da Sakura.

more_horiz
Gente eu acho que o Senju Felipe esta certo, vai demorar um pouco para aparecer o episódio em a Sakura destrói os mini Juubis, porque primeiro os Hokages, o Sasuke e os outros tem que chegar no campo de batalha e ai sim depois disso ela abri o selo e usa o byakugou, mais como ele disse vai demorar um pouco para isso acontecer.

more_horiz
@senju felipe esse Yamashita, ele é quem fica responsável por fazer os episódios referentes a Sakura é? Ou tenho algo sobre ele que não sabemos?

@jack santo2 porque você não põe o link da sua galeria na sua assinatura? Porque assim fica mais fácil de encontrar. Ha os seus desenhos estão ótimos você esta desenhando muito bem. Você fez curso ou aprendeu a desenhar naturalmente?

@willliany esta curiosidade, ela pode entrar para as curiosidades do fanbook da haruno? Realmente a Sakura é bem popular mundialmente e esta curiosidade sobre cosplay é um exemplo disto. Sobre o aniversario do Sasuke eu não sabia, mas se for verdade é bem provável que o kishimoto faça algo especial para ele, eu ouvi dizer que o kishimoto gosta de fazer algo de especial para seus personagens no dia de seus aniversários.

Ha eu também to querendo muito ver o episodio, mas como o felipe falou é bem provável, que fique lá pelo meio de agosto ou fim, o jeito é esperar. :depre: 

@vert_ice essa sua assinatura esta magnifica, toda vez que eu olho, para esses olhos verdes e lindos da Sakura eu fico hipnotizado  :planta:

E também quero que eles adicionem semi fillers e explore mais o taijutsu dela, resumindo eu quero um episodio épico e logo em seguida a haruno invocando a katsuyu e usando a cura remota vai ser mais que perfeito.

more_horiz
Bom dia para todos do fan book, então respondendo a pergunta do Tyno rodrigues, sim eu fiz curso de desenho, todos os truques de como um desenho ficar maneiro eu aprendi, mais infelizmente eu não cheguei a concluir o curso por problemas na escola, mais eu continuarei fazendo os desenhos e postando aqui para que você possam ver, e eu estou com vontade de essa semana fazer um desenho da Sakura com o byakugou ou a Sakura e o Sasuke, Valeu pessoal.

more_horiz
Tanto tempo sem vir aqui...

O que eu posso dizer é: Sakura recebeu um bom up, tanto em velocidade(quando ela rapidamente defendeu o Obito do mar de ácido)e na sua capacidade de regeneração(que foi no momento que o ácido pegou no seu braço).

Além de que, ela mostrou que é uma heroína, ela foi tão determinada nesse último capítulo que até fiquei orgulhoso por ela. Mesmo o Obito queria um tempo e ela não desistiu, foi determinada, ela mostrou que se importa com os seus parceiros, e mais ainda, se importa com todas as pessoas, já que Sasuke é essencial para que Kaguya seja vencida.

E ainda mais, o SasuSaku foi excepcional, e a Sakura pode e deve ser reconhecida e agradecida, ela merece.

:s2:

more_horiz
Oi, gente.

Vim aqui convidar vocês pra debater uma teoria que criei sobre o selo Yin e um possível up para a rosada envolvendo Kinjutsu, como estávamos falando aqui.

www.forumnarutoshippuuden.com/t40439-selo-yin

Como podem ver lá já tem algumas opiniões e adições do pessoal, ficarei muito feliz se vocês puderem ir lá. Podem sugerir o que quiser, sintam-se a vontade.

Outra coisa, deem uma olhada no spoiler da minha sign. No databook do Sasuke há uma referência sobre como o Sasuke se sente em relação á Sakura, fiquei chocada.

Beijos da Nyah!

more_horiz
@Tyno

também fiquei hipnotizado pelos olhos de determinação da Sakura, não resisti e tive que colocar como sign.

@Nyahfu

o que será que esse Spoiler pode significar ?

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
@senju felipe esse Yamashita, ele é quem fica responsável por fazer os episódios referentes a Sakura é? Ou tenho algo sobre ele que não sabemos?

Não necessariamente. :planta:

Yamashita é um dos animadores da equipe que elabora o anime (são vários animadores rs). Geralmente, cada episódio fica por conta de um animador, um diretor (que coordena os trabalhos, dirige as cenas, dá pitacos e seja lá mais o que um diretor faça kkkk) e um storyboard (que cuida da sequência de acontecimentos do episódio) diferentes em relação a outro episódio.
E esse tal Yamashita é o melhor animador de Naruto. :fem:
Foi ele quem ficou responsável por este episódio:

Esse é o episódio do Madara vs Aliança Shinobi e pra mim é um dos episódios mais bem feitos da série. Nele o Yamashita foi animador, diretor e storyboard. :ana:
Entre as principais características do Yamashita é que nos episódios que ele supervisiona, sempre tem bastante taijutsu semi-filler.
Ou seja, torçam para que seja ele o animador do episódio da Sakura, porque se for, certamente será um episódio excelente (no quesito animação, cenas, fotografia, OSTs).

Enfim... ^^

PS. @NyahFu fiquei chocadíssimo com a página do databook da sua sign. #SasuSakuPlantadoDesdeOClássico :ri:
A propósito, postei no teu tópico. ;P

more_horiz
@tyno

É claro que eu vou coloca-la no Fanbook, é uma curiosidade super legal ver que a Haruno é muuito conhecida mundialmente inclusive seus cosplays que são muito famosos, o aniversário de Sasuke é mesmo na quarta e parece que essa coisa de Kishimoto homenagear os personagens com algo no mangá é verdade, sabiam que quando a Sakura despertou o Byakugou fazia mais ou menos 1 mês de seu aniversário? Legal né, acho que Kishimoto dará algo bom ao Sasuke e se for relacionado a Sakura que seja algo bem legal.

E @Cjunior, obrigado por ter vindo comentar aqui, já estava sentindo falta dos teus posts.

@NyahFu

Daqui a pouco passo no seu tópico para ver seu post lá deve ter ficado super legal *---*

Eu já li sobre essa coisa do Databook do Sasuke achei super legal a Sakura sempre cuidar dele, ela sempre se esforçou para vê-lo bem, achei legal o que tem no Databook dele, mas eu ainda continuo achando que os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke mudaram, quando vi isso lembrei de umas coisas que também tem nos Databook da Sakura em relação ao Naruto e achei interessante postar aqui o que eu achei, olhem a imagem:

Sentimentos da Sakura :

A primeira parte, remete ao Databook 1.

Nesse quadro temos o Kishimoto falando de um lado particular da Sakura que muitos tem dificuldade de entender, os sentimentos dela.

Ele diz: 

''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''

Mas como assim? Ela tem certeza que ama o Sasuke, mas é toda confusa pelo Naruto? Sentimentos são complicados, o Kishimoto já ressaltou que o coração de uma mulher é complicado, os dois acabam mexendo com ela de alguma maneira :XD: !

Palavras de Kishimoto amigos, esse Databook ainda é sobre o clássico quem quiser ver tem na página principal do Fanbook, quando a Sakura ainda corria desesperadamente atras do Sasuke, o Kishimoto simplesmente diz que a Sakura tem certeza (na cabeça dela) do seu amor pelo Sasuke...

Pulando um pouco mais adiante, na segunda parte temos o Databook 3. Que afirma:

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.

Mais uma vez temos uma afirmação de Kishimoto, dessa vez no Shippuden sobre os sentimentos da Haruno, e na parte 3 temos uma afirmação curiosa:

''Por enquanto não tem cara de ser amor, mas quem sabe um dia?''

Kishimoto sempre deu índices de que a Sakura sente algo pelo Naruto mas não sabe, e quando alguém ama ele cuida, ele protege, ele se preocupa muito, ele não se importa se a pessoa que ele ama gosta de outra pessoa ele que ver ela feliz, e essa pessoa que sempre faz isso com a Sakura não é o Sasuke e sim o Naruto, aquela velha frase explica o que eu quero dizer: "Seu verdadeiro amor está debaixo do seu nariz", isso explica quando Yamato olha pra ela e ver que ela realmente gosta do Naruto e ela se esforça para salvar ele independe da situação:

spoiler :

"A força não é importante, o que importa são os seus sentimentos que você tem pelo Naruto... Sakura posso dizer isso olhando para si mesma, que você realmente é apaixonada... Naruto idiota ele tinha que se levantar para estragar o momento hahaha, enfim... Essa foi uma análise que eu vi na net e acrescentei mais coisas para postar aqui que era sobre os sentimentos confusos da Sakura, qualquer hora eu posto mais coisas bem interessantes sobre isso, desculpe se a análise foi um pouco grande :paz: .

E @Felipe, espero que esse Yamashita seja o diretor do episódio do reencontro do Time 7, se ele for garanto que ele irá caprichar nos detalhes, quero ver só o momento da Haruno no anime :*-*: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos