Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Uma coisa inegável: filha da Sasuke está bem superior à do Naruto, tanto em genética quanto aparência. O choro é livre. :ana:

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Só voltei para gritar algo: SAAAAASSSSUUUUSAAAAKKKKUUUU AI MEU CORAÇÃO, MEU FORNINHO!
Já tinha perdido minhas esperanças! E ainda tem ShikaTema, não pode ficar melhor!
KISHI MEU AMOR!!!!
A Sarada é muito linda, na primeira vez que eu vi eu pensei que ela era filha da Karin por causa do óculos, mas ai eu tentei tirar o óculos mentalmente e vi que ela tem o formato dos olhos da Sakura e aquele sorriso lindo do Sasuke, que por acaso esta a coisa mais tilinda desse mangá.
O Casal SasuSaku deve ser de longe o mais bonito do Mangá, a Sakura esta maravilhosa, o Sasuke nem se fale.
Bom só vim comemorar isso aqui, mesmo sendo um spoiler e também vim deixar meu abraço afável pros NaruSaku, eu sei como é quando um casal que você acompanha desde o começo do mangá não se concretiza, mas aparentemente os filhos deles vão ter um romancezinho ( NaruSaku foi estendido para a outra geração).

more_horiz
Senju2 escreveu:
Deu sasusaku mesmo,mas eu gostei pq fico muito foda a filha dos dois ao contrario do naruto que teve 2 filhos feio que dói.

Pra quem é narusaku pensa só que até foi bom pq os filhos do naruto são feios igual os pais e os NH tbm não estão muito contentes pq nem byakugan aquelas coisas feias tem (ia ser mais zuado ainda,com sorte serão fortes como o pai pq a mãe....).

Foi melhor assim,apesar de nunca ter shippado SS gosto do sasuke e da sakura e fico foda a filha dos dois.

@senju2 seja bem vindo a o fanbook da Sakura, é sempre bom encontrar mais pessoas que gostam da haruno, e concordo com você os filhos do Naruto não ficaram legal, em especial a garotinha em todo lugar que fala sobre Naruto que eu vou o pessoal ta zoando a coitada, mas não da nem para defender, a aparência da menininha ficou muito estranha, toda vez que eu a vejo me lembra o Naruto só que transformado em garota. O pessoal que faz fanarts até tentara colocar um byakugan nela, só que não melhorou não.

Para galera do fanbook eu tenho uma boa noticia para quem é sasusaku, o casal sasusaku entrou para o top 10 dos assunto mais comentado no mundo no twitter, e esse feito ocorreu só com alguns spoiller do casal. Eu achei impressionante a Sakura e o Sasuke junto terem conseguido este feito isso prova que ele possuem uma grande quantidade de fãs mundialmente. E uma outra boa noticia, é que a filha deles é a personagem que tem tido uma grande aceitação pelo publico, nas redes sociais.

Agora se pararmos para pensar como essa garota vai ser forte em, se ela herda o controle de chakra da Sakura mais o sharingan do Sasuke, ela vai ser muito forte porque ela poderá ter uma grande reserva de chakra com o byakugou e ainda terá, a regeneração mais a força herda da Haruno, e ainda ter habilidade de prever e copiar movimentos e jutsus, sem falar na grande quantidade de ninjutsus de raiton e kanton que ela poderá aprender com Sasuke, sem esquecer que ela ainda poderá ter 3 invocações lesma, cobra e falcão e lembrando que o Sasuke tem duas invocações nada impede que a Sarada tenha 3.  

@tópico eu estou muito feliz que a manha sairá o ultimo manga do Naruto, mas a o mesmo tempo triste também, pois é o fim do manga e semana que vem não teremos mais que espera por outros capitulo, eu acho bom e ruim a o mesmo tempo, pois finalmente saberei o fim da historia, mas ficarei com saudade de ler os capítulos semanalmente. Agora é fica na ansiedade esperando pelo ultimo manga.

more_horiz
Eu estou 100% decepcionada com o Kishimoto, criou uma história NS pra nada. Mds eu estou indignada com a atitude dele, colocou NH e SS que eram dois casais que nem tinham tanto desenvolvimento quanto NS (que era cheio de paralelos e metáforas e muitos momentos) eu sinceramente esperava muito mais do Kishimoto em relação ao final do mangá, e pelo visto nem irei acompanhar o The Last pois já sei de tudo que vai acontecer. Mas independente de não ter rolado NS eu aprendi muitas coisas com Naruto e sempre irei levar o que eu aprendi comigo, que nunca devo desistir dos meus sonhos, que devo mostrar a todos o quanto sou forte, e que mesmo que duvidem eu conseguirei chegar longe. Naruto foi um mangá sem igual, quase 5 anos acompanhando Naruto e eu me emocionei muito com a história e eu também sempre serei fã da Sakura, ela é minha diva eterna, ela é uma Kunoichi como nenhuma outra, que quebrou as barreiras e se tornou forte mesmo sem nenhum talento, ela não precisou ser do clã Hyuuga ou qualquer outro para chegar longe, ela se esforçou e mostrou que não é preciso nascer com talento para ser uma grande pessoa só basta ter determinação e vontade de seguir em frente.

Eu me emocionei com esse final do mangá eu confesso isso, mesmo não terminando o casal que eu shippo eu fiquei feliz em ver que a Sakura esta bem e com uma filha linda que irá lacrar tudo como a mãe haha.
T.h escreveu:
Uma coisa inegável: filha da Sasuke está bem superior à do Naruto, tanto em genética quanto aparência. O choro é livre. :ana:

:HAHA: Verdade tal mãe tal filha.

more_horiz
Adorei o mangá mas achei muito corrido, credo.
Espero que as coisas sejam mais abordadas em the last e no db;
Anyway, adorei aquele momento SS de "Arigato", aquilo me arrepiou *-*
Simplesmente perfeito, pena que acabou. :(

more_horiz
Oi Gente.

Hoje foi um dia triste pelo final de Naruto. Mas também muito feliz por eu ver a nossa diva linda ter um Happy End tão merecido.

Gente o que foi esse capítulo 699??? Meu Deus... Simplesmente surtei  :ana:

Até que enfim eu vi o Sasuke arrependido e pedindo desculpas pelos erros passados. Me emocionei com a cena. :ownx:  :ownx:

Simplesmente morri... Estou in love com a despedida entre eles. Foi tão lindo.... Alá Itachi Uchiha. Um gesto carinhoso e tão meigo da parte dele. Amei, surtei e chorei litros com aquele "Vejo vc em breve/Até a próxima vez ".  :*-*:  :*-*:  :ais:
E depois ainda teve o "Obrigado", motivo do meu desmaio.  :mario:

Despedida SasuSaku 699 :

Nossa Sakura ficou ainda mais linda adulta. Muito perfeita cuidando da filhinha com o Uchiha.  :QQ:  A casa deles eu achei bem bonita. Morrendo de vontade de ver isso no anime.

Meu Uchiha lindo se tornou um viajante e vai voltar no The Last para construir sua família linda. Ai como quero ver esse filme logo, para que seja mostrado o inicio da relação dos dois.  :juse:

A Sarada tem uma cara de ser terrível. O olhar dela lembra o da Sakura, kkkkkkkkkk Pelo jeito ela é meio anti-social igual o Sasuke e tem jeito de ser muito inteligente. Adorei essa menina.  

Minha ficha de que Naruto acabou ainda não caiu. Queria ter conhecido esse fórum antes. Assim poderia ter me divertido muito mais. Naruto me ensinou tantas coisas e vai deixar saudades.

O loiro baka, que nunca desiste se seus sonhos e de ajudar o próximo.

O Uchiha vingador, que sofreu muito e acabou optando pela vingança, mas se arrependeu do erros e seguiu com sua vida.

A menina sonhadora, que apesar de todas as dificuldades e sofrimentos se superou e tornou-se uma mulher muito forte, tendo realizado seu sonho de estar ao lado de quem sempre amou.

Meus três bebês que jamais vou esquecer.
xau

more_horiz
Gente eu adorei esses dois últimos mangás, foi de mais ver como tudo terminou e ver a nova geração dos 11 de konoha e o crescimento deles como ninjas foi muito da hora, mais ao mesmo tempo estou muito triste pelo termino do mangá, eu sempre gostarei desse anime que marcou minha vida, obrigado Masashi Kisimoto por nos dar esse presente maravilhoso que é Naruto, bem de todas as crianças da nova geração eu gostei mais da Sarada, porque ela é linda, inteligente, parece com seus pais, e devera herda os poderes dois dos, para mim ela foi a melhor entre os outros, bem terei saudades desse anime e principalmente a minha diva em ação, Sakura Forever serei seu fã, tchau gente, até.

more_horiz
Voltando aqui :XD:

Bom a sakura pelo geito teve o final que ela sempre quis quero dizer nao ficou com o sasuke no final das conta mais realizou o sonho dela e cara deu para ver que o final foi muito forçado quando a sakura viu os dois ferido(naruto e sasuke) nao teve aquele momento de impacto e essa era uma boa hora mais de qual quer forma para a personagem acredito que foi o final que ela sempre quis...

@Williany No fim das conta NaruSaku não aconteceu mais você deve ter  percebido esse final forçado tam bem acho que o unico casal canno do naruto foi o KishiMoney :fem:
unica coisa que sobra agora e o filme the last espero que no filme pelo menos o naruto e a sakura tenha uma comversa dos sentimento que eles teve no decorre do manga mais vida que segue eu tam bem nao tou mais fanatico que nem antes era por calsa de casal talvez se o manga tiverse terminado na epoca que eu era mais ligado para casais eu teria surtado mais hoje em dia nao tou ligando muito para casais nao so por que nao aconteceu narusaku por que eu comecei a percebe que eu so tava querendo  saber de casal ai percebi que tinha alguma coisa de errado comecei me desliga de debater sobre casal ai fui perdeno aquele animo que tinha antes mesmo acontecendo uma cena aqui e outra ali de narusaku ja nao tava ligando mais enfim nao vou entra em muito detalhe...

@Williany  Bom você vai ser uma pessoa que sempre vou lembra desse forum foi uma das primeira amizade que tiver aqui no forum sempre que eu lembra do forum vou lembra de você então desejo toda sorte do mundo na sua vida pessoal que você realize seus sonhos,como eu tinha falado nosso narusaku nao aconteceu mais pra mim o manga vai ter terminado narusaku o manga todo ta ai para prova que narusaku existiu e que teve perto de acontecer mais não foi dessa veis os fãns de outros casais tam bem sabia que narusaku tava perto de ser canno eles falão que narusaku nao existiu mais se nao tiverse existido hoje eles nao taria comemorando tanto ne :fem: mais enfim te desejo toda sorte do mundo é um abraço de um amigo para você  :iupi:

Bom provavelmente sera meu ultimo topico aqui no fanbook devo sair do forum hoje mais foi bom comversa com vocês aqui do fanbook da sakura nesse tempo todo,todos são super gente fina tam bem desejo toda sorte do mundo para voceis na vida pessoal e parabéns para o pessoal que queria sasusaku ^^

Bom aqui e meu ponto final quem sabe um dia nos vemos denovo ate mais galera :lobs2:

more_horiz
@ITACHI

Maior fã NaruSaku que eu conheci, vou lembrar sempre de ti quando ver Naruto e Sakura, eu fico muito feliz em ver que você não se abalou com esse final, e eu concordo em dizer que aquilo foi um final forçado, mas eu também não me abalei muito com isso e nem fiquei tão triste apenas chateada mas isso vai passar, pois o que valeu mesmo foi ver os mementos lindos que os dois tiveram, e mesmo que eles não tenham ficado juntos eu sempre shipparei eles dois e tenho orgulho disso, meus argumentos não foram "terra abaixo" como dizem, o Kishimoto que fez essa decisão e assim isso jamais apagará os momentos que eles tiveram.

E seja muito feliz, eu também estou pensando em sair do fórum pela 3° vez mas essa será definitiva, o mangá acabou e eu já falei que eu ficaria aqui mais um pouco e depois partiria e acho que eu vou fazer exatamente isso. Enfim, te desejo muitas felicidades em sua vida fica com deus. by... :paz:

more_horiz
Geeeeeeeente! Acho que a maioria aqui do Fanbook esta contente com o final SS. :dance:

Eu sempre shippei SasuSaku, mas eu realmente acreditei por um momento que a Sakura poderia ficar com o Naruto, e isso não me desanimava. Como diz o @war, essa demonia combina com todo mundo! :HAHA:

Mas gente... Não fiquem tristes pelo final, devemos levar em conta toda a história do mangá, e que finalmente Naruto cumpriu a sua promessa. Eu fiquei emocionada no 699, foi realmente muito bonito o Sasuke se desculpando e a forma que ele foi embora me deixou chorosa. Infelizmente, eu não fiquei muito satisfeita com o 700, eu esperava algo a mais. Naruto e Sasuke são pais ausentes, mas não são pais ruins, independente de qualquer coisas eles amam seus filhos.

Estou ansiosa e cheia de esperanças para o ano que vem, coisa bem vem por aí.

Ah, eu não sou fã do Kakashi e nem é um dos meus personagens favoritos, mas eu gostei de ele ter sido Hokage. Konoha se desenvolveu bastante, foi tipo um JK na vida, 50 anos em 5? HAHA

Ah gente... Eu gosto de vocês, bastante. Tivemos ótimos momentos aqui no Fan Book, ficamos juntos durante as brigas e momentos felizes da nossa Haruno, shippamos ela demais... Enfim, espero que vocês continuem por aqui.

Bom, vou deixar aqui INÚMERAS ARTS. :s2:

TEAM 7,forever :

Chorei nessa cena. <3 :

The Last, <3 SS :

Perfeitos. :

*-* Shippando ainda mais :

Impossível não lembrar dela... :

Deveria ter tido essa cena :( :

Fazendo a Sarada. KKKKKKKK <3 :

É isso gente... Não abandonem o FB. :s2: Adoro vocês.

more_horiz
Oi gente.  :iupi:

@Bya eu realmente fiquei muito feliz com a concretização de SS. Vc sabe como eu amo esse demônio e essa demonia. Melhor final impossível para meus dois personagens preferidos.  :*-*:  :*-*:

Sem comentários para o Sasuke no capítulo 699. Aquele sorriso dele  :QQ:  :QQ: E o pedido de desculpas :ua:  :ua: E aquela despedida... Meu senhor o que foi aquilo?? Chorei litros  😢  😢

O Sasuke pode ser ausente, mas com certeza deve amar sua família.  :love:  :love:

Essas fanarts são tão perfeitas.... Ai não vejo a hora de sair o The Last para vermos a Sakura em ação novamente. Ps: Claro que quero ver meu Uchiha lindo lá também né. Afinal, eles precisam fazer a Sarada nesse tempo. kkkkkkkk

Espero que o pessoal do FB não desapareça como a Bya disse. Ainda quero encontrar vcs pelo fórum pessoal. É isso ai, nos vemos em breve. xau

more_horiz
Acabei de ver isso no Facebook, olha que overpower:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 10649775_597489260377392_8341836958696524048_n

Já imaginaram? haha

more_horiz
T.h escreveu:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 10649775_597489260377392_8341836958696524048_n

Já imaginaram? haha

Que foda ver ela realizando o Chidori.
Gostei ate imaginei ela usando a técnica em um oponente.
Outro Jutsu que claramente não sai da minha cabeça e ela usando o Katon (que todo Uchiha aprende quando mais jovem).

Muito massa. :mario:

more_horiz
T.h escreveu:

Já imaginaram? haha

Gente eu adorei ver essa cena, parece ser o chidori nagachi, que de mais, eu já esperava ela usando esse jutsu e muitos outros especialmente o bola de fogo, com certeza essa garota sera incrível quando crescer.

more_horiz
Olha o que eu achei no Tumblr.

Spoiler :

Muito massa.

:mario:

Ela usando susano'o ia ficar pânico demais. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 3433956267

Spoiler :

Essa também ficou muito  massa.

Spoiler :

Muito lindo,nossa estou ate imaginando a felicidade que o Itachi teria em saber que seu irmão tem uma filha.

more_horiz
Oi gente boa do fan book eu trouce algumas artes da Sarada que vi pela internet.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 245zn61

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 18d4jk

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 Ih1q89

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 2elrwc2

more_horiz
Kirito escreveu:
Olha o que eu achei no Tumblr.

Spoiler :

Muito massa.

Ela usando susano'o ia ficar pânico demais. [Fan Book] - Haruno Sakura - Página 62 3433956267

Spoiler :

Essa também ficou muito  massa.

Spoiler :

Muito lindo,nossa estou ate imaginando a felicidade que o Itachi teria em saber que seu irmão tem uma filha.

@Kirito que demais essas fanarts. Nossa a Sarada iria ficar muito foda usando o Susano'o e o Chidori. Seria a Kunoichi mais linda e poderosa de sua geração, igual a sua mãe diva e o lindo de seu pai, o Uchiha mais lindo do mundo.

Essa imagem da Sakura com os Uchihas me deu uma tristeza.  😢  😢 O Itachi realmente ficaria muito feliz em saber que o Sasuke pode ficar com alguém como a Sakura e que ainda teve uma filha, que dará continuidade ao clã  Uchiha. Itachi seria o tio mais lindo e perfeito do mundo. É uma pena isso não acontecer... :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos