Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

+13
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
uzumaki-zed
Victoria Grayson
Kazuo kiriyama2
Hellsing
Sasuke
Will
Hagoromo Ōtsutsuki
chael
Dairō
17 participantes

descriptionVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? EmptyVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

more_horiz
Rinnegan é o doujutsu mais foda do mangá, Sharingan tem variações, cada usuário do Mangekyou Sharingan tem uma técnica única, especial...

E o Byakugan?

Hiashi, Hizashi, Neji, Hinata...

Nem um desses tem capacidade de durar 2 minutos lutando contra:

Sasuke, Itachi, Madara, Nagato, Danzo, Kakashi...

Já pensou como seria um Danzou cheio de Byakugan no braço? :fem: 

Acho que o Byakugan deveria ter uma evolução também... Podia ser até Mangekyou Byakugan :aliens: 

descriptionVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? EmptyRe: Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

more_horiz
uhasuhsaush' Manguekyou Byakugan :ooh:

Bom, eu sempre achei que tinha algo errado.

O Byakugan era perseguido pakas, tanto que chegaram a criar a maldita divisão de família principal e família secundária só para protege-lo.

Poo, nem o Sharingan era perseguido daquele jeito, Sasuke várias vezes foi treinar sozinho na floresta, enquanto houve ninjas que entraram dentro do local onde fica o Clã Hyuuga só para se apossar do Byakugan.

Porém, Ao conseguiu o Byakugan e não mostrou nada de especial.

Kakashi disse que o Byakugan é mais antigo que o Sharingan...

Não sei, mas algo ele tem.

descriptionVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? EmptyRe: Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
uhasuhsaush' Manguekyou Byakugan :ooh:

Bom, eu sempre achei que tinha algo errado.

O Byakugan era perseguido pakas, tanto que chegaram a criar a maldita divisão de família principal e família secundária só para protege-lo.

Poo, nem o Sharingan era perseguido daquele jeito, Sasuke várias vezes foi treinar sozinho na floresta, enquanto houve ninjas que entraram dentro do local onde fica o Clã Hyuuga só para se apossar do Byakugan.

Porém, Ao conseguiu o Byakugan e não mostrou nada de especial.

Kakashi disse que o Byakugan é mais antigo que o Sharingan...

Não sei, mas algo ele tem.
Quem iria querer ir na periferia pra entrar num clã que é temido mundialmente pelo seu poder?
Byakugan é muito eficaz pra um time de emboscada.
Kakashi falou muita coisa que já caiu,nem saber da princesa ele sabe e nem da origem do sharingan ele fez um achismo!
Byakugan é mais voltado pra emboscada e defesa,cada doujutsu tem sua característica,arrumar um novo poder do nada pra ele ficaria sem nexo!
Sharingan e o nome Uchiha trazem multidões como na chunnin,ninguém foi lá ver Neji e seu Byakugan 99% foi lá só por causa do sharingan e o nome uchiha!
Como eu falei,quem vai entrar na sede do clã uchiha se só o nome já faz nego correr!

more_horiz
Com o passar do tempo o kishi deixou de lado o byakugan :aliens:  ,foi mal explorado o Byakugan,no começo da saga todos queriam o byakugan ,
o Ao conseguiu o seu.
Mais depoiso kishi ,ele ficou fissurado no sharigan ,que  deixa até um pouco no chinelo rinnegan,ala o sharigan do shisui com seu Kotoamatsukami  :tenso:

more_horiz
Chael escreveu:
Quem iria querer ir na periferia pra entrar num clã que é temido mundialmente pelo seu poder?
Kakashi falou muita coisa que já caiu,nem saber da princesa ele sabe e nem da origem do sharingan ele fez um achismo!
Byakugan é mais voltado pra emboscada e defesa,cada doujutsu tem sua característica,arrumar um novo poder do nada pra ele ficaria sem nexo!
Sharingan e o nome Uchiha trazem multidões como na chunnin,ninguém foi lá ver Neji e seu Byakugan 99% foi lá só por causa do sharingan e o nome uchiha!
Como eu falei,quem vai entrar na sede do clã uchiha se só o nome já faz nego correr!

E quem entraria em um clã que é conhecido como o possuidor do melhor Taijutsu existente?

Isso não justifica, se quisessem ter pego o Sharingan, já o teriam feito a muito tempo, Sasuke saia treinar sozinho várias vezes, se houvessem espiões esperando uma brecha, teriam achado várias.

E você dizer que ele fez achismo é outro achismo.

Kakashi pode ter conseguido a informação com algum dos muitos ninjas poderosos com quem lutou, quem sabe? E Kakashi não é do tipo que faz "achismos".

E manu, não tem nada de estranho inserir novos poderes.

Ué, antes de Sasuke vs Itachi, o Sharingan era conhecido como o doujutsu phoda, porque copiava, lia e entendia quase qualquer ninjutsu, genjutsu ou Taijutsu.

Quem é que imaginava o Manguekyou mostrar algo como o Susano? ou Amaterasu?

Isto por si só já foi uma mudança radical.

Não tem porque não acontecer o mesmo com o Byakugan.

more_horiz
Byakugan ainda não foi totalmente explorado, isso porque o poder mostrado pelo Byakugan e mais visual, ele não tem tecnicas embutidas como no caso do Rinegan e Sharingan.

Porém tem a frase do Neji que deixa certas coisas em aberto:

Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? E1dt

Eu ainda acredito que Hiashi ou Hinata vão mostrar algo com relação ao Byakugan, pois segundo Neji o selo limita a habilidade do Byakugan, basta saber qual habilidade e essa.

E tem uma entrevista do Kishi ao qual ele diz que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, e possivel que algo deles seja mostrado.

more_horiz
Não.

O Byakugan é o dōjutsu mais fraco do mangá, na minha opinião, o dōjutsu até tem uma boa fama e é extremamente útil em missões. Não vejo ele sendo desvalorizado.

Claro que se compararmos ao Sharingan e ao Rinnegan dá até dó, mas, o Byakugan é ótimo. Não acho que ele é desvalorizado.

Pode haver mais uma habilidade dele para deixá-lo perto dos outros dōjutsus do mangá, mas uma evolução? Aí teria que ter outra "saga" após a guerra pois no foco atual nem o Sharingan vai ter destaque. :fem:

more_horiz
Segundo a afirmação do Neji junto da entrevista do Kishi, da uma esperança que o Byakugan não foi totalmente explorado a fundo, fora que e dificil acreditar que toda aquela tradição encima do Byakugan, existir um selo, limitar poderes dos membros da casa secundaria, acho que isso ainda vai render alguma coisa.

Isso se a real origem dos doujutsus serem mostradas, pois por mais que os Uchihas sejam descendetes do filho mais velho, ainda não foi dito de onde veio o Sharingan, pois o filho mais velho tinha Rinegan e não Sharingan, então tem muitas coisas para se descobrir ainda.

Mais Byakugan não e um Doujutsu ofensivo, ele em termos de visão e muito superior a Sharingan e Rinegan.

more_horiz
acho que esse tópico vai gerar polêmica com um certo membro...
não é questão de ser desvalorizado, é que o pessoal insiste em comparar ele com sharingan e rinengan, que estão em outro nível, o doujutsu em si é muito bom e bem forte, mas os outros dois doujutsus foram muito mais bem explorados, afinal os personagens principais da série possuem ele, e o clã uchiha tem muito mais ninjas de renome, como itachi, shisui, sasuke e etc enquanto o mais forte hyuuga é o hiashi que não se mostrou em um nível comparável aos uchihas tops

more_horiz
Eu acho que deveria dar mais uma atenção ao clã e suas habilidades (porém eu já acho bem apelaozinhos as técnicas dos hyuugas em geral , se o autor desejasse ele poderia fazer os hyuugas com um nível bem Elevado)

o que acontece e que em termos de doujutsu "visuais" o byakugan é o que mais representa o doujutsu nesse sentido... Devido a grande parte de suas habilidades e técnicas serem Visuais o que difere um pouco dos uchihas que representa mais poder do que um doujutsu visual , Logo em seguida vem o rinnegan.

Na minha opinião não precisa de up no doujutsu em sí e sim das técnicas dos personagens , as vezes imagino um Hyuuga com uma velocidade próxima ao do Raikage seria muito MOSTRO... tendo essa velocidade ele derrotariam a maioria dos ninjas selando seus pontos de chakra ou acertando seu pontos vitais facilmente com sua grande velocidade aliado as habilidades que o doujutsu os proporcionam

Apesar de eu achar que ainda tem algumas técnicas "proibidas" não mostradas pelo hyuuga (como o nosso colega ali encima falou)Acredito eu que o autor ainda irá mostrar algumas coisas sobre esse clã e sobre essas tais técnicas... mais isso vai demorar um pouco (isso caso ele realmente dê atenção ao byakugan)

more_horiz
Acho que é desvalorizado sim, poxa um doujutsu como Rinnegan e Sharingan deveria ser mais explorado, ter pelo menos um personagem fodonico que o use. Seria bom depois dessa saga, a próxima explorasse mais esse Doujutsu

more_horiz
Hellsing escreveu:
mais ninjas de renome, como itachi, shisui, sasuke e etc enquanto o mais forte hyuuga é o hiashi que não se mostrou em um nível comparável aos uchihas tops

Ahaha esqueceu de falar madara :D

Sim é que o sharingan é possuido por personagens principais,assim como o rinnegan, já o bya não tem nenhuma personagem que possa ter a importancia que tem os do sharingan, como disse o ellos, kishi só fixou no sharingan, basta ver esses mangekyou, kamui,koto amaterasu susano..enfim enfim... acho que o byakugan podia mostrar mais, mas precisava que algum personagem com ele tivesse mais importancia, o kishi podia ter mostrado isso com a hinata lá quando ela foi ajudar o naruto contra o pain..não o fez nao vejo maneiras de despertar algo mais esse byakugan..

more_horiz
Acho que nao como habilidade, ele é bem completo, o clan Hyuuga por completo no mangà sò é inferior ao Clan Senju e o Clan Uchiha, tem o Hiashi que é um shinobi que faz algumas coisas bem foda quando aparece.

Oque falta é luta para esse clan, os poderosos do Clan, Neji mais velho, Hiashi nao teve praticamente nenhuma cobertura de luta, por isso eles acabam ficando desvalorizados na concepçao de muitos leitores que nao presta atençao.

more_horiz
Acho que o Byakugan poderia ser mais explorado. Bem sabemos da fama do dojutsu e não é a toa que muitos o queriam, Ao conseguiu. Acho que algumas técnicas novas poder vir a ser mostradas, mas lembram de que:
Rinnegan ninjutsu
Sharingan genjutsu
Byakugan taijutsu

Bem eu sempre quis ver como é os caras fechando todos os tenketsus, ou os 8 gates, quem sabe os Hyuuga possuem uma técnica de médio alcance que faça tal coisa.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Chael escreveu:
E quem entraria em um clã que é conhecido como o possuidor do melhor Taijutsu existente?

Isso não justifica, se quisessem ter pego o Sharingan, já o teriam feito a muito tempo, Sasuke saia treinar sozinho várias vezes, se houvessem espiões esperando uma brecha, teriam achado várias.

E você dizer que ele fez achismo é outro achismo.

Kakashi pode ter conseguido a informação com algum dos muitos ninjas poderosos com quem lutou, quem sabe? E Kakashi não é do tipo que faz "achismos".

E manu, não tem nada de estranho inserir novos poderes.

Ué, antes de Sasuke vs Itachi, o Sharingan era conhecido como o doujutsu phoda, porque copiava, lia e entendia quase qualquer ninjutsu, genjutsu ou Taijutsu.

Quem é que imaginava o Manguekyou mostrar algo como o Susano? ou Amaterasu?

Isto por si só já foi uma mudança radical.

Não tem porque não acontecer o mesmo com o Byakugan.
Quem entraria?Qualquer zé mané,o cara sozinho entrou pegou a hinata e apenas um percebeu e porque era a casa dele!
E querendo ou não sempre tinha gente vigiando o Sasuke,o único sobrevivente de um dos clãs mais poderosos de konoha é sequestrado e ninguém vê tendo Anbus vigando.
Claro que é achismo do Kakashi,nem ler a pedra ele leu,não conhece a história da origem do clã uchiha do rikudou e dos filhos,pior nem da princesa sabe!
Tsuk e Amaterasu foram mostrados por um herdeiro de sangue já no clássico e kakashi nem sabia do 1°,a única coisa que mudou foi o uso do susanno.
Focaram muito no byakugan na fase chunnin e nunca foi sequer citado um novo tipo de poder antepassado como o mangekyou!
Talvez tenha sim um jutsu como último recurso,um proibido que pode resultar em morte por isso nunca foi revelado ai até vai agora,uma evolução do nada aaaaaah nem cabe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos