Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

+13
stifeldemoivre@gmail.com
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
uzumaki-zed
Victoria Grayson
Kazuo kiriyama2
Hellsing
Sasuke
Will
Hagoromo Ōtsutsuki
chael
Dairō
17 participantes

descriptionVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? - Página 2 EmptyRe: Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

more_horiz
Acho que o Byakugan poderia ser mais explorado. Bem sabemos da fama do dojutsu e não é a toa que muitos o queriam, Ao conseguiu. Acho que algumas técnicas novas poder vir a ser mostradas, mas lembram de que:
Rinnegan ninjutsu
Sharingan genjutsu
Byakugan taijutsu

Bem eu sempre quis ver como é os caras fechando todos os tenketsus, ou os 8 gates, quem sabe os Hyuuga possuem uma técnica de médio alcance que faça tal coisa.

descriptionVocê também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado? - Página 2 EmptyRe: Você também acha que o Byakugan é bastante desvalorizado?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Chael escreveu:
Quem iria querer ir na periferia pra entrar num clã que é temido mundialmente pelo seu poder?
Byakugan é muito eficaz pra um time de emboscada.
Kakashi falou muita coisa que já caiu,nem saber da princesa ele sabe e nem da origem do sharingan ele fez um achismo!
Byakugan é mais voltado pra emboscada e defesa,cada doujutsu tem sua característica,arrumar um novo poder do nada pra ele ficaria sem nexo!
Sharingan e o nome Uchiha trazem multidões como na chunnin,ninguém foi lá ver Neji e seu Byakugan 99% foi lá só por causa do sharingan e o nome uchiha!
Como eu falei,quem vai entrar na sede do clã uchiha se só o nome já faz nego correr!
E quem entraria em um clã que é conhecido como o possuidor do melhor Taijutsu existente?

Isso não justifica, se quisessem ter pego o Sharingan, já o teriam feito a muito tempo, Sasuke saia treinar sozinho várias vezes, se houvessem espiões esperando uma brecha, teriam achado várias.

E você dizer que ele fez achismo é outro achismo.

Kakashi pode ter conseguido a informação com algum dos muitos ninjas poderosos com quem lutou, quem sabe? E Kakashi não é do tipo que faz "achismos".

E manu, não tem nada de estranho inserir novos poderes.

Ué, antes de Sasuke vs Itachi, o Sharingan era conhecido como o doujutsu phoda, porque copiava, lia e entendia quase qualquer ninjutsu, genjutsu ou Taijutsu.

Quem é que imaginava o Manguekyou mostrar algo como o Susano? ou Amaterasu?

Isto por si só já foi uma mudança radical.

Não tem porque não acontecer o mesmo com o Byakugan.
Quem entraria?Qualquer zé mané,o cara sozinho entrou pegou a hinata e apenas um percebeu e porque era a casa dele!
E querendo ou não sempre tinha gente vigiando o Sasuke,o único sobrevivente de um dos clãs mais poderosos de konoha é sequestrado e ninguém vê tendo Anbus vigando.
Claro que é achismo do Kakashi,nem ler a pedra ele leu,não conhece a história da origem do clã uchiha do rikudou e dos filhos,pior nem da princesa sabe!
Tsuk e Amaterasu foram mostrados por um herdeiro de sangue já no clássico e kakashi nem sabia do 1°,a única coisa que mudou foi o uso do susanno.
Focaram muito no byakugan na fase chunnin e nunca foi sequer citado um novo tipo de poder antepassado como o mangekyou!
Talvez tenha sim um jutsu como último recurso,um proibido que pode resultar em morte por isso nunca foi revelado ai até vai agora,uma evolução do nada aaaaaah nem cabe!

more_horiz
chael escreveu:
Quem entraria?Qualquer zé mané,o cara sozinho entrou pegou a hinata e apenas um percebeu e porque era a casa dele!
E querendo ou não sempre tinha gente vigiando o Sasuke,o único sobrevivente de um dos clãs mais poderosos de konoha é sequestrado e ninguém vê tendo Anbus vigando.
Claro que é achismo do Kakashi,nem ler a pedra ele leu,não conhece a história da origem do clã uchiha do rikudou e dos filhos,pior nem da princesa sabe!
Tsuk e Amaterasu foram mostrados por um herdeiro de sangue já no clássico e kakashi nem sabia do 1°,a única coisa que mudou foi o uso do susanno.
Focaram muito no byakugan na fase chunnin e nunca foi sequer citado um novo tipo de poder antepassado como o mangekyou!
Talvez tenha sim um jutsu como último recurso,um proibido que pode resultar em morte por isso nunca foi revelado ai até vai agora,uma evolução do nada aaaaaah nem cabe!

lol, eu estou dizendo antes do Clã Uchiha ser massacrado por Itachi.

E você não sabe se dentro do clã uchiha seria diferente, não afirme.

Enfim, eu não vejo porque Byakugan não possa mostrar um poder sem essa poha de sacrifício nem nada, não teria sentido dividir o clã em duas famílias apenas pelo mostrado dele.

more_horiz
Ainda acredito num poder advindo do Byakugan, só nos resta esperar.

Não acho que seja subestimado, as habilidades estão bem claras. Claro que não está nos atuais níveis do Sharingan nem do Rin'negan. Mas não me surpreende o fato dele ser mais visado, os Hyuugas com byakugans com alto nível de percepção e visão quilométrica de certo dá a eles o status de grandes espiões, ainda que não o façam.

Ele não tem ninjutsus embutidos mas proporciona grandes feitos em visão. Nenhum doujutsu tem a visão melhor que o Byakugan, nem proporciona melhor taijutsu, isso é um fato.

more_horiz
Se voce for comparar o Byakugan com o Sharingan, entao, sim o byakugan é mt desvalorizado e é praticamente lixo, MAS, se vc for comparar o byakugan com as outras KG's como bakuton, hyouton, youton, ranton e etc, ai ele é mt bem explorado

Byakugan tem poderes legais, é mt util em mts tipos de missoes e ja foi ate levado pra outra vila, MAS, nao tem como vc comparar ele com o sharingan, se o manga mudasse o nome de naruto pra uchiha ou sharingan nao seria mt dificil porq os uchihas, sua kg e talz é mt explorado no manga

more_horiz
Concordo com Nurari, o Byakugan segundo Kishi ainda tem muito a ser explorado na saga... quem sabe com o surgimento de um novo vilão.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
lol, eu estou dizendo antes do Clã Uchiha ser massacrado por Itachi.

E você não sabe se dentro do clã uchiha seria diferente, não afirme.

Enfim, eu não vejo porque Byakugan não possa mostrar um poder sem essa poha de sacrifício nem nada, não teria sentido dividir o clã em duas famílias apenas pelo mostrado dele.
Ninguém foi lá com o Sasuke sozinho,Tio oro que é um Sannin esperou uma oportunidade pra entrar na chunnin pra testa-lo,Danzou planejava atacar com tudo que konoha oferecia,já nos hyuugas um zé ruela qualquer entra na casa principal e só um viu isso mostra a diferença de respeito!
Uchiha olhos mais temido e cobiçados = medo,nenhuma tentativa e mesmo com uma criança sozinha!
Hyuuga bons olhos pra espionar= um zé qualquer entra pega e já ia pra casa com eles!
Agora,porque só o byakugan com seu poder secreto não teria efeitos colaterais?
Sharingan= cega,sela o olho
Rinnegan= morre
Byakugan= nego usa como quer,ai não dá

more_horiz
chael escreveu:
Ninguém foi lá com o Sasuke sozinho,Tio oro que é um Sannin esperou uma oportunidade pra entrar na chunnin pra testa-lo,Danzou planejava atacar com tudo que konoha oferecia,já nos hyuugas um zé ruela qualquer entra na casa principal e só um viu isso mostra a diferença de respeito!
Uchiha olhos mais temido e cobiçados = medo,nenhuma tentativa e mesmo com uma criança sozinha!
Hyuuga bons olhos pra espionar= um zé qualquer entra pega e já ia pra casa com eles!
Rinnegan= morre

Poo qual é né cara, aí você exagerou.

Sasuke sozinho não foi pego por temerem o clã dele? hsauhsauh'

Poo, fala sério, se tivessem o mesmo interesse que tinham no Byakugan, teria pegado um recém nascido que fosse, mas tentariam estuda-lo.

E o MS tem os bag dele, porém o Sharingan nível 3 por si só já é bem mais vantajoso que o Byakugan;

O tenso é que apesar disso, Kishi ainda nerfou o Byakugan e colocou um ponto cego, o que pra mim já cobre a desvantagem que todo Doujutsu tem.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
Rinnegan= morre
Poo qual é né cara, aí você exagerou.

Sasuke sozinho não foi pego por temerem o clã dele? hsauhsauh'

Poo, fala sério, se tivessem o mesmo interesse que tinham no Byakugan, teria pegado um recém nascido que fosse, mas tentariam estuda-lo.

E o MS tem os bag dele, porém o Sharingan nível 3 por si só já é bem mais vantajoso que o Byakugan;

O tenso é que apesar disso, Kishi ainda nerfou o Byakugan e colocou um ponto cego, o que pra mim já cobre a desvantagem que todo Doujutsu tem.
Não,eu falei que mesmo ele sozinho com 7~8 anos já com sharingan não teve nenhuma tentativa e já foi falado que nem todos do clã despertam o sharingan,vai entrar na calada da noite num clã mortal pra pegar um recém nascido que talvez nem desperte o poder e já nos hyuuga a situação é outra ele tem a certeza que a criança tem o poder sendo mais vantajoso!
Certo,o sharingan nvl.3 é demais e o ponto cego são as costas, já no byakugan é uma pequena vértebra que de perto é fail pro atacante!

more_horiz
É um dos defeitos do kishimoto, como fazer times com dois homens e uma mulher, e a mulher não tem muito valor, mesmo tendo versatilide, poder, clã e etc. Pior, Tsunade-sama é um dos Três Lendários(Densetsu no Sannin) e fois colocada como mero suporte, uma força arrasadora, mas nenhum complemento para peitar Madara, e cria três doujutsus, tornando dois lendários e um praticamente de enfeite, eu particularmente prefiro o Byakugan entre os três, mas por essa coisa de criar três coisas para rebaixar uma, Kishimoto merece um Senen Goroshi.

more_horiz
Como o @Leon disse, o Byakugan e voltado para Taijutsu ou seja:

Rinegan: Melhores Ninjutsus(controle sobre 5 elementos imbutido)

Sharingan: Melhores Genjutsu

Byakugan: Melhor Taijutsu.

Eu acho que os Hyuugas foram bem exploradas na area Taijutsu, visto que selar Tenketsus, defesa absolutas, ataque medio alcance, e isso tudo aliado ao poder visual do Byakugan, deixa eles top em Taijutsu;

Mais eu acredito que o Byakugan ainda tera alguma habilidade que o Kishi vai acrescentar, levando em conta a frase do Neji no Classico e a origem dos Hyuugas que atualmente esta mais do que evidente que esta relacionado aos Uchihas-Filho mais velho- Rikudou e segundo Kishi haveria desenvolvimento nos Hyuugas.

more_horiz
Eu acho o Byakugan muito desvalorizado,concordo com Dairo,o Byakugan podia ter uma evolução!

more_horiz
@chael

Opiniões diferentes.Eu acredito que o sharingan poderia ter sido obtido com facilidade.

Já o Byakugan criou um sistema que mais parece um sacrifício apenas para proteger o Doujutsu.

Enfim, creio que algo novo será mostrado.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@chael

Opiniões diferentes.Eu acredito que o sharingan poderia ter sido obtido com facilidade.

Já o Byakugan criou um sistema que mais parece um sacrifício apenas para proteger o Doujutsu.

Enfim, creio que algo novo será mostrado.
Claro,deve ter um kinjutsu guardado pra mais pra frente,talvez com Naruto e Sasuke indo receber cuidados médicos os chunnins e a cambada de hyuuga que tem nessa guerra mostre um kinjutsu da família principal!
Os outros doujutsus tem nada mais justo que o byakugan tenha o seu já que brilhou só no clássico!

more_horiz
chael escreveu:
Claro,deve ter um kinjutsu guardado pra mais pra frente,talvez com Naruto e Sasuke indo receber cuidados médicos os chunnins e a cambada de hyuuga que tem nessa guerra mostre um kinjutsu da família principal!
Os outros doujutsus tem nada mais justo que o byakugan tenha o seu já que brilhou só no clássico!

Sim é possível.

Porém, talvez Kishi nem mostre, se parar para pensar é bem improvável nesta saga;

Ou então, ele mostre de relance, sem dar muita ênfase.

Será que ele vai deixar o que Kakashi falou, de lado?

more_horiz
Não acho q seja desvalorizado...
Oq REALMENTE é desvalorizado, é o taijutsu... Não o Juuken, mas o taijutsu em geral. Kishimoto inventou tanta coisa forçada, q acabou tirando o poder de uma das coisas mais legais do mangá: taijutsu
É só vc ver q ninjas como Neji, Tsunade, Lee, etc são frequentemente rebaixados pq "só" usam taijutsu..
E como o Byakugan é o doujutsu q dá taijutsu, então fica indiretamente desvalorizado...

more_horiz
Byakugan é o donjutsu mais OP do tipo sensorial, melhor que o Mangekyou Sharingan quando a parada é lozalizar.
Ele também da a seu usuário uma sequencia de jutsus que atingem os pontos de Chakra do inimigo.
Só isso já faz desse donjutsu, um dos mais apelões. 

Mas desde o começo da série eles jé vem falando, que o clã uchiha era o forte militar de konoha, e que um uchiha que segue a carreira ninja sempre vira jounin!!!

Então da para entender que o Sharingan é melhor no ataque do que o byakugan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos