Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

+15
JL
*vert
jpalst
logos
SiriusHyuga
Williany Love
PJ
Will
CJunior
Sasuke
Ellos
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Luan
19 participantes

descriptionTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) EmptyTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

more_horiz
Então vcs acham que eles vão ser aclamados como heróis de guerra?, e ser reconhecidos e respeitados?

ps: de todos os manga o mas épico para mim, foi o do time 7 e suas invocação lado-a-lado, foi marcante porque se vc ver o primeiro manga com o time 7 e depois ver esse vai ver que a evolução é incrível.

descriptionTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) EmptyRe: Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

more_horiz
todos aclamados como herói ? difícil isso, talvez Naruto e Sasuke sim. Sakura eu já acho bem difícil. Naruto ajudou muito na guerra, Sasuke ta ajudando agora mesmo assim precisaram de um baita ajuda (Itachi,os kages, os Hokages, Bee, Kakashi ) , reconhecer a força deles e tal provavelmente vai acontecer MAS como Heróis da guerra seria injustiça.

descriptionTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) EmptyRe: Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

more_horiz
Eu acho que todos os Konoha 11 serão aclamados como heróis. Naruto já é o herói da guerra, pois ele foi quem fez mais coisas e sem ele a Aliança já teria rodado. Sasuke ajudou Itachi contra Kabuto e de certa forma já um herói.
Agora só falta Sakura mostrar algo mais, antes eu cheguei a pensar que ela ficaria sozinha cuidando da Aliança, o qur seria um grande feito pra ela, mas aí Tsunade chegou.

more_horiz
Bom , acho que os três serão reconhecidos. Apesar da Sakura não ter agido tanto agora ( não estar lutando ) ela já teve um grande momento de reconhecimento. Ela mostrou a aliança o poder da força bruta que ela tem, se Hashirama ficou impressionado o resto da aliança tbm ficou, fora que ela invocou a Katsuyu e curou a aliança, mesmo que a Tsunade tenha chegado depois pra agir junto com a Sakura. A Sakura até agora foi a médica que mais agiu nessa guerra. Creio que ela fará mais coisas agora que o Obito emou ,pois era muito arriscado até para um Edo lutar com ele. Ela irá se mostrar melhor do que a Tsunade isso não ha duvidas, o que resta saber é como ela irá fazer isso, e torço para que ela mostre um jutsu que fuja dos padrões da Tsunade

more_horiz
Não só o time 7. Times 8, 10 e time Gai está por lá fazendo o que pode, além dos Kages e dos Jounins. Todos os sobreviventes serão reconhecidos, sem dúvidas.

Agora herói mais herói ao extremo? De longe o Naruto.

more_horiz
Naruto vai virar praticamente um Deus
Sakura nao sei se ela fez algo pra ser reconhecida mundialmente
Sasuke só de nao ser jogado na prisao ja vai ta no lucro, mas, por deter o kabuto talvez ele se dee bem

Acho mais facil o trio Ino-Shika-Chou pega fama mundial que a sakura por exemplo

more_horiz
Sasuke e Naruto podem ganhar o título de "Heróis Da 4ª Guerra Mundial Ninja".

Sakura não, somente Sasuke e Naruto.

more_horiz
Todos que estão lutando e sobreviverão, irão receber reconhecimento.

Alguns de Konoha receberão mais destaque, Ino-Shika-Cho é um time que vai ser bem reconhecido no mundo Shinobi.

O time 8 terá sua reputação...

Naruto já é herói, todos irão aclamar ele como o herói do mundo Shinobi.

Sasuke, pode receber algum reconhecimento, já que ele ajudou Naruto, e ajudou o Itachi contra o Kabuto...

Sakura, sim ela será reconhecida, Pois ela derrotou muitos dos mini jubis e curou a aliança shinobi sozinha por muito tempo

Todo mundo viu isso, claro que ela será reconhecida.

more_horiz
Todos que estão na Guerra serão reconhecidos, principalmente porque eles estão envolvidos na maior Guerra que ja ouve.

Mais obviamente que assim como Madara e Hashirama(Naruto e Sasuke ja não são comparados com Jiraya e Orochi faz tempo) serão os Top reconhecidos do mundo, o resto tera reputações elevadas sem duvidas.

more_horiz
Todos serão reconhecidos pelos seus feitos,
o time 7 será mais por que é lá que estão os protagonistas,
e herdaram o poder dos seus mestres que fizeram história,
então no futuro eles serão como Sannin's,
vejo o povo falando que Sakura não, oxé, mais por que não?
se ela foi uma das que mais curou dentro daquela guerra?
os médicos também são importantes!

more_horiz
Com certeza . Não só o Time 7 Mas os outros que sobreviveram e resistiram A Guerra até o fim. Muitos tiveram bravuras para Não se retirar diante do perigo, Foram fortes. Então todos serão Proclamados !

more_horiz
Aff, cara: eu acho q só o Naruto vai ser reverenciado como herói...
SASUKE TEM Q SER PRESO, ENTENDAM ISSO!!!! tomara q seja! ridiculo se o Kishi fizer dele um heroizinho...
Sakura??? Ai cambada... A Sakura vai SEMPRE ficar à sombra do resto do time 7, não importa quantos ups o Kishi dê pra ela! Ela vai continuar sendo inferior a eles, e à sua mestra, daí vai acontecer o seguinte: A Tsunade vai levar toda a fama da Sakura, tipo: "ela é aprendiz da godaime hokage! uma sannin bla bla"

more_horiz
Para serem todos herois, a Sakura precisa de um KnJ para andar no mesmo nível dos dois, ou então inventarem uma formação Saku-Naru-Sasu das mais apelonas, quema sabe uma espécie de "Exclamação do Hokage!" a la CDZ kkkk êta cachaça!

more_horiz
Sakura, sim ela será reconhecida, Pois ela derrotou muitos dos mini jubis e curou a aliança shinobi sozinha por muito tempo
Cara lutar com os Mini Juubis muitos ali lutaram, isso nao é algo tao expressivo/relevante assim

Quanto a curar geral... parece que ela só curou feridas superficiais, ela fez um trabalho inicial, e, maioria das pessoas vai acaba pensando que foi a Tsunade

Nao sei nao, talvez se ela tivesse feito algo mais fodonico....

SASUKE TEM Q SER PRESO, ENTENDAM ISSO!!!! tomara q seja! ridiculo se o Kishi fizer dele um heroizinho...
Cara ele parou o edo tensei
Ele foi responsavel pela ressucitaçao dos Hokages
E ele foi o cara que atacou diretamente o Juubito e fez ele perder os poderes

Nao tem nem como o sasuke sair dessa guerra como uma pessoa mal vista, ja que ele foi diretamente responsavel por 3 coisas fodonicas

more_horiz
concordo com o ellos perfeitamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos