Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

+15
JL
*vert
jpalst
logos
SiriusHyuga
Williany Love
PJ
Will
CJunior
Sasuke
Ellos
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Luan
19 participantes

descriptionTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) - Página 2 EmptyRe: Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

more_horiz
Sakura, sim ela será reconhecida, Pois ela derrotou muitos dos mini jubis e curou a aliança shinobi sozinha por muito tempo
Cara lutar com os Mini Juubis muitos ali lutaram, isso nao é algo tao expressivo/relevante assim

Quanto a curar geral... parece que ela só curou feridas superficiais, ela fez um trabalho inicial, e, maioria das pessoas vai acaba pensando que foi a Tsunade

Nao sei nao, talvez se ela tivesse feito algo mais fodonico....

SASUKE TEM Q SER PRESO, ENTENDAM ISSO!!!! tomara q seja! ridiculo se o Kishi fizer dele um heroizinho...
Cara ele parou o edo tensei
Ele foi responsavel pela ressucitaçao dos Hokages
E ele foi o cara que atacou diretamente o Juubito e fez ele perder os poderes

Nao tem nem como o sasuke sair dessa guerra como uma pessoa mal vista, ja que ele foi diretamente responsavel por 3 coisas fodonicas

descriptionTime 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) - Página 2 EmptyRe: Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura)

more_horiz
concordo com o ellos perfeitamente

more_horiz
como já disseram acima todos que sobreviverem a guerra vão ser reconhecidos, claro que não ao nível do naruto que já é um grande herói e quando a guerra acabar ele vai ser conhecido mundialmente além de muito respeitado.
sasuke apesar dos erros que ele cometeu acredito que ele também vai ser reconhecido como um herói.
a sakura por enquanto acho que ela não vai ser reconhecida como um herói mas que ela vai ser reconhecida e respeitada isso vai, afinal ela praticamente assumiu a liderança da unidade médica enquanto a tsunade esteve fora, e ela deu muito bem conta do recado; não só curou a aliança como também os restaurou... além disso o próprio hiruzen reconheceu os três como um trio da pesada...o manga tá ai ainda a sakura por enquanto ainda não fez nada muito fodonico mas ela ainda pode vim a fazer.

more_horiz
Acredito que todos os 3 serão reconhecidos.
Com mais enfase em Naruto.

Sasuke nem tanto. Mas mesmo assim também..

Eles já têm o reconhecimento de novos Sannins.
Então praticamente já é Isso.

more_horiz
Creio que sim, os três, pois a Sakura alem de mostrar a força que ela possui, também  curou a aliança inteira!!!

more_horiz
Eu acredito que todos serão reconhecidos, pois estão lutando juntos e eu acho que é isso que o kishimoto quer nos passar que a união faz a força, mas eu acredito que os mais reconhecidos serão o time sete, pois eles herdaram os poderes de seus respectivos mestres o poder dos sannins lendários.

more_horiz
Pra começar todos que sobreviverem a 4 guerra ninja vai ser reconhecido como grande herói algora que o Naruto será visto como salvador da pátria isso é obvio Sasuke alem de virar um herói não será mais visto como nukenin e Sakura terá reconhecimento como todo mundo e só acho que alguns ficaram mais conhecidos que ela como a Ino, Shikamaru e Chouji por exemplo.

more_horiz
Sakura nem tanto...

Naruto vai ser um HÉROI

Sasuke talvez fique aceito.E vire até mesmo um Héroi(Não tanto quanto Naruto)

Quanto ao resto...Hmmm...Quer saber?...Resto é resto Time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura) - Página 2 747167273
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos