Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

+22
MatheusGeneration
JuninhoMoraes
ITACHI™
Seijin
JL
Merlin
M. Shadows
Ellos
Juh
uzumaki-zed
Nayingrid
Victoria Grayson
PJ
Sasuke
Hezo Shimick
doug DOUG
Hagoromo Ōtsutsuki
tobi sharingan
Instolent
Fluzão
Williany Love
logos
26 participantes

pollVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo?

Sim
9
25%
Não
27
75%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? EmptyVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo?

more_horiz
Domo Domo mina-san, vocês querem ver o protagonista morto ao final da série? Por que?

Última edição por logos em 9/11/2013, 10:11, editado 1 vez(es)

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? EmptyRe: Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

more_horiz
Particularmente não quero que ele morra, uma por que ele é meu segundo favorito, quase pau-a-pau com Lee, não gosto da morte de protagonistas e quero ver ele casado com a Hinata e com filhos, como Hokage ou Pacificador Mundial, sua relação com Sasuke e a possivel luta. Para ele morrer só com o dobro e meio da idade do Hiruzen depois de mostrar o crescimento da vila.

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? EmptyRe: Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

more_horiz
Depende. Se ele morrer Como um heroi . Mas acho que também Não. depois de tudo que ele passou Morrer No final? Nunca ficaria 100 Noção . Kishi matar o Protagonista No final.

more_horiz
Não. Naruto ficou o manga todo querendo ser hokage, se ele morrer vai ser meio escroto na minha opnião.

more_horiz
Eu, gosto bastante de histórias onde ocorrem mortes, perdas... Onde a realidade é focada de algum modo, porém, acho que ficaria uma coisa meio escroto o Naruto morrer, sem ter se tornado Hokage e talz.

more_horiz
sim acharia legal ele morrer como heroi do mundo,acho que no final ele nem vai querer ser hokage ele notara que tem coisas mais importantes do que apenas um cargo ele ja é heroi mesmo nem precisa se hokage!!!

more_horiz
Eu queria que o Naruto morresse pra parar de estragar os vilões

more_horiz
Se ele se torna Hokage e morrer defendendo a vila sim ,mais antes disso não, se caso o Sasuke não vira mesmo pro lado do bem ,vier a atacar a vila e no combate ele matar  Sasuke mais devido a intensa batalhar ele morrer ai sim  ,mais do jeito que kishi  :kishi: gosta de cópia é capaz dele faz umas esferas do Dragão rsrsrsrsrs

more_horiz
claro que não...... naruto pode salva o mundo ninja sem precisa morrer no final, perderia toda a grança se ele morre-se.

more_horiz
Não. ele não pode morre. ele é o heroi e ficaria muito chato se le moresse.

more_horiz
Não.

Ele salvará o mundo, ficará conhecido como o Herói Da 4ª Guerra Mundial Ninja junto com o Sasuke e se tornará Hokage.

Esse é o futuro que eu quero para o Naruto. Um menino respeitado, com um bom coração e extremamente forte, como o pai dele foi.

more_horiz
Morrer e depois viver,
tipo voltar como um Deus *o* e eu viajando legal HAUSHAUSHA.

more_horiz
Claro que não :serious: , ele lutou muito ,salvou muita gente e merece ser o próximo hokage, cumprir tudo o que prometeu. Alem do mais coitada de konoha sem Naruto em um ataque ta condenada.

more_horiz
Se Naruto morrer eu juro que farei isso e em seguida mato Kishimoto por isso

Você quer que Naruto morra para salvar o mundo? And+I

Agora falando sério seria muito ridículo ele morrer depois de tudo que ele fez pra que as pessoas reconhecesse seu valor e sem falar do seu sonho de virar o hokage, não ele tem que ficar conhecido como o grande salvador, virar o hokage, casar com a Hinata e ter filhos.

more_horiz
esferas de dragão..lol verdade mesmo..espero que kishi não chegue a esse ponto de escrotismo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos