Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

+22
MatheusGeneration
JuninhoMoraes
ITACHI™
Seijin
JL
Merlin
M. Shadows
Ellos
Juh
uzumaki-zed
Nayingrid
Victoria Grayson
PJ
Sasuke
Hezo Shimick
doug DOUG
Hagoromo Ōtsutsuki
tobi sharingan
Instolent
Fluzão
Williany Love
logos
26 participantes

pollVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo?

Sim
9
25%
Não
27
75%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 EmptyRe: Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

more_horiz
Se Naruto morrer eu juro que farei isso e em seguida mato Kishimoto por isso

Você quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 And+I

Agora falando sério seria muito ridículo ele morrer depois de tudo que ele fez pra que as pessoas reconhecesse seu valor e sem falar do seu sonho de virar o hokage, não ele tem que ficar conhecido como o grande salvador, virar o hokage, casar com a Hinata e ter filhos.

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 EmptyRe: Você quer que Naruto morra para salvar o mundo?

more_horiz
esferas de dragão..lol verdade mesmo..espero que kishi não chegue a esse ponto de escrotismo ...

more_horiz
Não. Ele será reconhecido como herói da guerra, se tornará Hokage, vai casar com a Hinata e ter muitos Narutinhos :fera:

more_horiz
Nao vejo a menor chance do naruto morrer no final da serie

Ele morrer e ser revivido ate acho possivel, MAS, uma morte definitiva sem chance de ress nem rola, seria +/- como em DBZ que o goku morria mas voltava, eu acredito que o naruto continuara vivo no final da serie, espero que ele morra bem velho

more_horiz
Não , morrer depois d tudo q ele passou , seria muita babaquice do seu kishimmoto

more_horiz
Não, não queria que o mundo fosse salvo. :fem:

more_horiz
Não.

Claro que não. Não gosto de pessoas que morrem e depois ficam numa recordação de herói. Com o tempo geral esquece.

Eu quero que Naruto seja Hokage.
Leve a paz para amegakure.
Lidere a paz mundial.

Não quero que ele se torne coisa do esquecimento.

more_horiz
Não quero que ele morra, quero que ele perca a kyuubi!!!

more_horiz
Nao,unica coisa que posso imagina e o naruto indo em bora tipo indo para outra dimensão seila tipo o goku do dbgt ele no final tinha ido em bora com o shen long enfim mais nao acho que ele morre.

more_horiz
seijin escreveu:
Não quero que ele morra, quero que ele perca a kyuubi!!!

Aí com certeza ele morreria na primeira luta kkkkkkk, ia ser perfeito:hihi: 

more_horiz
Sim , o Moleque chato , mais por mim não iria só ele pro Abismo , olha a galerinha no highway to hell com ele :

Sakura, Naruto , Sasuke e Hinata

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 EmptyN

more_horiz
Nossa, Se o protagonista morrer acaba a história!(Minha opinião)Se ele morrer eu prometo que soco o monitor!Ele não deve morrer.

descriptionVocê quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 EmptyClaro que NÃO!

more_horiz
Nããoo ele sofreu muito a infância toda, não merece morrer, na minha opinião ele deve salvar o mundo e virar o hokage, o titulo digno dele, que ele sempre sonhou...

Você quer que Naruto morra para salvar o mundo? - Página 2 Sasuke_and_itachi_gif_file_by_angie988-d4qgqdh

more_horiz
Na verdade,eu quero que ele vire Hokage. E no dia da sua graduação como Hokage,ele fique tão ansioso que morra de enfarte. :fera:

Agora sério,não quero que ele morra antes de ser Hokage. Ele irá crescer o Konohamaru,realizará seu sonho da vida toda,mudará Konoha,enfim,ele será um Hokage nunca visto na história da folha.

more_horiz
Se ele morresse, seria um milagre. Outra dúvida é: pra que ele morreria? Agora que, provavelmente, ele tem o Juubito ao seu lado, quem é o Madara perto dele?

Anyway, creio que ele não vá morrer e não quero que ele morra. Isso estragaria todo o enredo que o Kishimoto teve que fazer para chegar até o sonho do garoto.

more_horiz
Ele merece morrer por tudo que fez ha ha ha

Naruto morrer?Impossível,Naruto tem o sonho de virar Hokage e ele vai virar.

Só quero que ele morra lá com o triplo dobro da idade de Hiruzen.Afinal,ele é um Uzumaki...Sendo Hokage,né...:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos