O meu é o Minato.
Considerem heróis aqueles que salvaram uma ou mais vezes uma grande quantidade de pessoas.
Considerem heróis aqueles que salvaram uma ou mais vezes uma grande quantidade de pessoas.
Path of death escreveu:Tamo juntos. o/
O meu é o Minato também, pow.
Enquanto estava vivo o cara: Salvou a Kushina, salvou o Kakashi uma vez, salvou o Kakashi (de novo) e a Rin quando os dois estavam emboscados pelos ninjas de Iwa, salvou Konoha e seus habitantes de serem dizimados pela Kyuubi, salvou toda a aliança (+ Naruto e Sakura) de serem reduzidos a pó após levar a Super Bijuu dama do Juubi e, mais recentemente, salvou a aliança de ser detonada pelas 4 Bijuu damas da árvore Shinju.
Minato hoje, Minato amanhã, Minato pra sempre. :iupi:
Sasuke escreveu:Concordo.Path of death escreveu:Após o Hagoromo (Rikudō Sennin), o Minato é o maior herói de todos.Tamo juntos. o/
O meu é o Minato também, pow.
Enquanto estava vivo o cara: Salvou a Kushina, salvou o Kakashi uma vez, salvou o Kakashi (de novo) e a Rin quando os dois estavam emboscados pelos ninjas de Iwa, salvou Konoha e seus habitantes de serem dizimados pela Kyuubi, salvou toda a aliança (+ Naruto e Sakura) de serem reduzidos a pó após levar a Super Bijuu dama do Juubi e, mais recentemente, salvou a aliança de ser detonada pelas 4 Bijuu damas da árvore Shinju.
Minato hoje, Minato amanhã, Minato pra sempre. :iupi:
Você já citou praticamente todos os feitos dele para merecer o título. Além de salvar as pessoas, ele deu uma surra em um inimigo 20 vezes mais poderoso que ele, na época, o Kid Obito.
E como se não bastasse, ele selou a Kurama no seu próprio filho e o mesmo se tornará o Herói de todo o mundo shinobi.
Namikaze Minato, Yondaime Hokage ─ The Yellow Flash, The Hero.