Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu herói favorito?

+15
JL
SiriusHyuga
Victoria Grayson
Ellos
iHollowKun
tobi sharingan
Viveque
Nayingrid
logos
Fluzão
Path of death
S2ara
Williany Love
Will
Sasuke
19 participantes

descriptionQual é o seu herói favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Meus 3 personagens favoritos sao herois, entao, vo por os 3

Itachi era um heroi de verdade, nao tinha medo de se sacrificar pela paz e fez tudo a seu alcance pra torna-la realidade
Tobirama era um heroi raro, ele era inteligente, previnido, nao dava segunda chance para os viloes e nao tinha misericordia
Naruto é um heroi unico, ele pensa nao só em seu bem estar como no de seus amigos iiiii inimigos tbm, sem duvidas é algo unico

Seria bom se existisse um heroi que fosse a mistura de naruto, tobirama e itachi, mas, ai ja seria kerer demais de um sujeito

descriptionQual é o seu herói favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu herói favorito?

more_horiz
Minato. :molhada:

Ele é tudo que um herói deve ser: inteligente, humilde, forte, gênio, habilidoso, carismático, pensar no bem de todos, perfeito, gentil .... Ele salvou tanta gente e ainda garantiu o futuro de milhares ao selar a kyuubi no Naruto.

Itachi também foi um grande herói se sacrificando e salvando konoha ate depois de sua morte.

more_horiz
Todos os Hokages

Me emocionei na luta Sandaime vs Orochimaru
E com Tsunade protegendo Konoha e todo aquele discurso

E QM NÃO SE EMOCIONOU COM MINATO E KUSHINA???????
pfvr cara, foi +qd+

more_horiz
Naruto.

Salvou a vila do Pain
Salvou a vila do Gaara
Salvou a vila de tantas coisas
Salvou (ando) o mundo Shinobi
Salvou zilhões de pessoas

Enfim, Naruto é o cara.

PS.: (Minato, Nagato, Itachi > Obito mascara laranja)

more_horiz
Com certeza o Itachi. :fera:

Salvou a todos do Edo tensei,largou sua vida inteira em benefício de Konoha,salvou o Sasuke e ainda aceitou ser conhecido como vilão somente para salvar Konoha. E mesmo depois de tudo,nunca deixou de defender sua vila e ele mesmo o reconhecia como Uchiha Itachi de KONOHA.

Enfim,ao meu ver ele é o maior herói da série inteira junto ao Naruto. Mas ainda assim,Itachi fez mais que o Naruto em defesa de Konoha e até mesmo na aliança,visto que Naruto teve ajuda de 238130918310381 ninjas, Itachi parou o Edo tensei praticamente sozinho.

more_horiz
Para mim, os maiores heróis são Minato e Itachi, pelos motivos que a galera já citou.
E esses são meus personagens favoritos também.

more_horiz
Namikaze Minato ele é muito legal, sou muito fã dele tanto que ele é até minha sign!

more_horiz
Os NPCs ninjas que mesmo não tendo nada de especial ergueram a cabeça e juntos morreram enfrentando Uchiha Madara, Juubi e um exercito de imortais!

Não tenho certeza, mas Rin unohara sacrificou sua vida para que não a fizessem de arma contra sua própria aldeia! Ela é um dos unicos heróis que não falhou em nada!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos