Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Compra-se: VILOES

+10
Dante
NagatoX
Nayingrid
ITACHI™
logos
Heisenberg
CJunior
Ellos
Atlas Titan
uzumaki-zed
14 participantes

descriptionCompra-se: VILOES - Página 2 EmptyRe: Compra-se: VILOES

more_horiz
O trunfo dele é roubar o SM de Hashirama, lol.

Superior a Sasuke no Amaterasu? Porque, já viu?

Sim, ele abriria brecha usando, controlar Mokuton exige concentração, e considerando que Hashirama é bem melhor que ele, enormes brechas seriam criadas.Sem conta Naruto e etc dando suporte.

Ele é um edo? e daí? Só lembrando, vários ninjas tem jutsus de selamento ali, inclusive Bee, e ainda tem Kakashi que pode usar o meio tempo para faze-lo ir pro Kamui-land.Susano tankas Meteoro? nunca.

Como assim fontes? interpretação por favor, do mangá; Minato não é pego por nada do Rinnegan, nem Tobirama, nem Naruto, e contando com ataque em grupo, os bijuus também não, e os ataques mais poderosos abrem brechas mais que suficientes.

Sim, eu esperarei e TALVEZ verei, o mesmo vale pra você.

Não precisa roubar o SM de Hashirama? ué, mas esse é o trunfo dele.

more_horiz
se o kishi quiser o madara derrota eles facil tipo tem chakra infinito pode cria uma chuva de meteorio logo essa chuva pode oculpa o minato,naruto e hashirama por um tempo para destruir os meteorio e no mesmo momento da chuva de meteorio o madara usar o susano full e finaliza todo mundo,mais o kishi ele nao vai quere fazer isso :neves:

Sem fala que o madara pode fazer varios kage bushin com o susano,o onoki nao seria poblema pq o madara flw que se quiserse podia ter absorvido aquele jinton...

Agora imagina o madara faz 10 mokuton bushin e cada uma deles usar uma tecnica,meteorio,katon,mokuton,susano,chibaku tensei e etc...

entao o madara tem poder pra deita todo mundo ali da aliança shinobi...

more_horiz
Meteoro ??
Hashirama nem tanka isso ?
Naruto e bee com bijudama tbm nao ?
gara e onoki tbm tankam um se for preciso..
Quantos meteoros eles conseguem parar? Madara da última vez só precisou usar 2... Mas você sabe quantos ele pode mandar e quantos a aliança pode parar?

Rinegan ?
Naruto já lutou com um rinegan BEM melhor.
kkk, se você acha que o Nagato usa melhor o Rinnegan que um Uchiha com celulas Senjus e o FMS pra usar Jutsus combinados (como o Tengai) e ainda por cima tem infinitos mais conhecimentos que ele então eu não posso fazer nada...

Mokuton?
kagebunshin do naruto tacou....
É, pode ser que sim. Mas que eu me lembre ele tava apanhando pro Wood Dragon.

O que sobra ?
Amaterasu ?(não mostrado)
Tsukuyomi ?(não mostrado)
susano ?

Hashirama já não tacou isso ?
Hashirama lutou com Madara sem senju cells, sem rinnegan e sem os conhecimentos novos do Madara... realmente eles estão no mesmo nível? Então blz... Kyuubi não fará falta... ele tem energia infinita. E a Kyuubi foi selada bem antes do Hashirama ficar exausto caso vocês não lembrem, Madara atacou ele usando outras coisas.

Ainda tem montes de ninjas sentandos coçando bolas...

é dificil perceber que é preciso viloes ????
kkk, esses ninjas ai nem deveriam ser citados.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Sim, ele abriria brecha usando, controlar Mokuton exige concentração, e considerando que Hashirama é bem melhor que ele, enormes brechas seriam criadas.Sem conta Naruto e etc dando suporte.

Ele é um edo? e daí? Só lembrando, vários ninjas tem jutsus de selamento ali, inclusive Bee, e ainda tem Kakashi que pode usar o meio tempo para faze-lo ir pro Kamui-land.Susano tankas Meteoro? nunca.

Como assim fontes? interpretação por favor, do mangá; Minato não é pego por nada do Rinnegan, nem Tobirama, nem Naruto, e contando com ataque em grupo, os bijuus também não, e os ataques mais poderosos abrem brechas mais que suficientes.

Matou a pau, sasuga senpai.

more_horiz
Eu sinceramente quero que Obito morra, Madara selado e acabar de vez com o arco da 4 guerra ninja ou o fim de Naruto, primeiro porque Madara não ganha da aliança nem a pau e não importa quanto fanboyzismo ponham nele, talvez ele junto com Sasuke Orochimaru, taka e 4 kages ai sim teria grandes chances, mas não acredito que eles vão pro lado do mal digo se ele não foram na época do Madara latino upado, Obito e Juubi por que iriam agora que os Bijuus estão livres, Obito derrotado e Madara sabe lá deus fazendo o que? E segundo eu não gosto do Madara pra mim não passou de um fanboy de Hashimara upado e também já mais do que passou sua época de grande vilão (vale do fim).

more_horiz
Você é que tá dizendo... :)

~

Superior a ele no Mangekyou. Precisa explica que Madara tem décadas de experiência a mais do que ele?

Clones também podem usar o Mokuton se for o caso, inclusive aquela floresta com flores que poe todo mundo pra dormir, se Naruto tentar destruir uma floresta que foi criada por todos os lados com os clones do Madara ele vai atingir a aliança.

Os mortos pelo meteoro vão selar ele? kkkkkk, ah tá... O susano'o full destroi um meteoro inteiro se for o caso.

Você sabe que tá especulando sem base nenhuma cara.

:okai: 

more_horiz
Madara seria superior ao Sasuke no Amaterasu? :~.~:
Ele nem mostrou isso ai ainda, nem contra Hashirama.

Meteoro? uashusahsuah
Uma mão do buda segura os dois :fera:

Sem falar que o Mokuton que o Hashirama mostrou é MONSTRO, colossal, comparado ao tamanho do Juubi, que fez do Hachibi uma mosca e da Kyuubi Prime um gambá.

Hashirama + Naruto e Sasuke já tankam Madara de boas, sem mais.

more_horiz
Nenhum argumento sério até agora.

Madara seria superior ao Sasuke no Amaterasu? Huahuahuahua
kkk, o cara nem leu, superior a ele no USO DO MANGEKYOU, qualquer técnica do mangekyou que o Sasuke usar ele pode vencer. Amaterasu só pega ninja fraco.

Meteoro? uashusahsuah
Uma mão do buda segura os dois fera
kkk, é e os outros 200 destroem ele e a aliança. kkkkkkk...

Sem falar que o Mokuton que o Hashirama mostrou é MONSTRO, colossal, comparado ao tamanho do Juubi, que fez do Hachibi uma mosca e da Kyuubi Prime um gambá.

kkk, então tá.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Meteoro ??
Hashirama nem tanka isso ?
Naruto e bee com bijudama tbm nao ?
gara e onoki tbm tankam um se for preciso..

Rinegan ?
Naruto já lutou com um rinegan BEM melhor.

Mokuton?
kagebunshin do naruto tacou....

O que sobra ?
Amaterasu ?(não mostrado)
Tsukuyomi ?(não mostrado)
susano ?

Hashirama já não tacou isso ?

Ainda tem montes de ninjas sentandos coçando bolas...

é dificil perceber que é preciso viloes ????

Leia o que eu disse...

E voce ainda fala que "nós" estamos especulando ?Voce ta a assumir que:
madara tem amaterasu.
e que tem um poder no mangekyo..

Que adianta voce ficar dizendo que o madara vai tacar 200 meteoros..mas isso tem alguma lógica ???
kishi vai mesmo fazer isso ?

Eu em cima tenho formas de parar madara e seus ataques, voce fica só falando que ele é bom, atlas releia o que eu disse e depois reformule uma resposta..

@ topic

A minha intenção com o tópico é o que voces acham que será feito para conciliar forças..

Pois como indica o nome do tópico, vai ser preciso comprar vilão :hihi: 

more_horiz
Tem décadas de experiência, o que não significa que tenha enton, que por si próprio já deixa Sasuke superior no amaterasu.

Kajukai Kourin? Oonoki está em campo.

Nem todo mundo é atingido pelo meteoro, qual é né.E madara vai cortar o próprio meteoro para se salvar do jutsu que ele mesmo criou?

Manu, você já foi mais assíduo nessa parte.

Minato e Tobirama tem Hiraishin, como serão pegos pelos jutsu do Rinnegan? Os bijuus resistem até ao Shinra tensei, atacando em conjunto, o que seria efetivo neles?

Enfim, para mim ficou claro que o trunfo de Madara é roubar SM de Hashirama.

more_horiz
É pouco provável uma aliança entre Madara e orochimaru.

como o Sannin afirmou, os planos deles se colidem.

essa possibilidade só seria provável se o sasuke fosse para o lado de madara, e como nós estamos vendo, Sasuke está muito convicto de tudo o que está fazendo.

eu estou confiante de que o trunfo do Madara irá virar esse jogo novamente para o lado negro.

e aí ficará todos contra os ideais de Madara novamente, assim como foi no passado.

more_horiz
Nunca disse que Madara tinha Amaterasu (já expliquei que discordo disso), mas Amaterasu não é problema para um EDO com Susano'o.

Já falei, ele tem energia infinita, ele pode chamar quantos meteoros quiser, ele não fez isso antes pois não queria acertar o Juubi. E provavelmente não fará se a árvore puder ser atingida.

O Susano'o do Madara é maior que os meteoros, caso algum meteoro caia nele ele pode destruir.

Com relação a floresta ela aparece em segundos. Tentar destruir ela iria atingir a aliança. Bastam alguns clones no meio da aliança para criar ela.

Pois como indica o nome do tópico, vai ser preciso comprar vilão
NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM, MADARA É O VILÃO FINAL.
Ele é a fonte de tudo que aconteceu nesse mangá, logo é natural que seja apenas ele agora.

Se Madara conhecesse alguém que pode ajudar ele com certeza ele tinha pedido pra essa pessoa executar o plano no lugar do Obito.

Kishimoto não mostrou ninguém pois ele sabe que Madara é o suficiente pra aliança.

more_horiz
levando em conta que o susano e feito com amataraso e tsukyomi o madara tem amataraso mais acho que vcs tão subestimando o madara ele ta tranquilo nessa guerra toda parece que ele tem ate o controle da guerra...

vamos supor que o madara cria 10 meteorio do ceu ai o naruto tera que lidar com 2 ou 3 o minato comseguira teleporta no minimo 2 meteorio e o hashirama deve para no maximo 4 enfim so isso ja deixa todo mundo encuralado e se no meio disso tudo o madara ainda quise usar o chibaku tensei para complica mais ainda a vida dele e o susano full os resto da aliança so um mokuton bushin cuida deles(nao vem fala que e viaje minha pq ele tem chakra para isso ele nao precisa se importa com isso).

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
levando em conta que o susano e feito com amataraso e tsukyomi o madara tem amataraso mais acho que vcs tão subestimando o madara ele ta tranquilo nessa guerra toda parece que ele tem ate o controle da guerra...

vamos supor que o madara cria 10 meteorio do ceu ai o naruto tera que lidar com 2 ou 3 o minato comseguira teleporta no minimo 2 meteorio e o hashirama deve para no maximo 4 enfim so isso ja deixa todo mundo encuralado e se no meio disso tudo o madara ainda quise usar o chibaku tensei para complica mais ainda a vida dele e o susano full os resto da aliança so um mokuton bushin cuida deles(nao vem fala que e viaje minha pq ele tem chakra para isso ele nao precisa se importa com isso).

Mais um que não lê...

Gara e onoki cuidam de 1.
naruto pode fazer bijus damas, digamos 3
tobirama teleporta 2
minato teleporta 3 e destroi mais 3 com bijus damas
be com 2 bijus damas derrota mais 2
hashirama aguenta umas 5,com buda e shinsuusenju 2 e 2 com o seu mokton

isso dá 1+3+2+3+3+2+5=19

Mas voces acham que kishi vai fazer uma luta de meteoros ? --

Madara usando chibaku tensei...e naruto usando rikudou mode 3.0...

Pois é..é algo que não foi mostrado mas voce supoe eu tbm posso supor que meus personagens vão ser upados, porque madara ainda nem mostrou o chibaku tensei...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Mais um que não lê...

tobirama teleporta 2

isso dá 1+3+2+3+3+2+5=19

Pois é..é algo que não foi mostrado mas voce supoe eu tbm posso supor que meus personagens vão ser upados, porque madara ainda nem mostrou o chibaku tensei...

Tobirama vai teleporta pra onde :asideia:  ele tem hiraishin mais e diferente a do minato,acho que vc nao entendeu vamos supor que o madara faz 10 meteorio nisso no minimo o naruto,minato e hashirama ficarão ocupado e nesse mesmo tempo o madara sei la usar chibaku tensei que ja vai complica a vida deles para proteger do meteoritos,e ainda por cima o madara pode fazer varios mokuton bushin que ja deixaria os outros shinobis ocupado e so nesse meio tempo e K.O para aliança shinobi.

So to falando que o madara tem poder sim para destruir aliança shinobi,agora se ele tem inteligencia pra fazer isso eu nao sei mais o kishi nao vai quere isso.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Mais um que não lê...

tobirama teleporta 2

isso dá 1+3+2+3+3+2+5=19

Verdade, você me faz mudar de opinião e pensar que Madara só não é suficiente, principalmente se Naruto virar Jin do Juubi e usar Onmyouton como o Obito, daí ele anularia o Edo Tensei e Madara seria mortal para ele, a não ser que, como a @Nayingrid disse, o Kishimoto venha de fanboyzismo do Madara e faça ele burlar o Onmyouton, aí eu mato esse japa.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Nenhum argumento sério até agora.

Madara seria superior ao Sasuke no Amaterasu? Huahuahuahua
kkk, o cara nem leu, superior a ele no USO DO MANGEKYOU, qualquer técnica do mangekyou que o Sasuke usar ele pode vencer. Amaterasu só pega ninja fraco.

Meteoro? uashusahsuah
Uma mão do buda segura os dois fera

kkk, então tá.

Atlas Titan escreveu:
Madara é superior ao Sasuke em qualquer técnica do Mangekyou.
Tá bom cara, agora as técnicas(Amaterasu,Tsukuyomi,Susano'o etc.) são o Mangekyo em si :gusta: 

Ok então, ele mostrou isso ai né?

Cara, tu num tem argumentos, Madara pode criar o que for no céu que Hashirama aguenta parar, e você nem respondeu á isso:

Porque não tem argumentos, tudo que tu diz é suposição. Dizer que Madara peita Hashirama e a aliança inteira é um absurdo :burro:

Madara não precisa de Up. O VERDADEIRO arsenal dele sequer foi mostrado. 
Não apareceu nenhum inimigo que ele precisou usar as técnicas secretas dele.

- NÃO foi mostrado o poder MÁXIMO DO RINNEGAN (um exemplo são os meteoros que Nagato sequer sabia usar). 
- NÂO foi mostrado os JUTSUS EXCLUSIVOS DO MANGEKYOU dele.
- NÃO foi mostrado os KINJUTSUS que ele sabe.
Ele pode mostrar tudo isso, mas a aliança tanka ele de boas, você só está valorizando o que Madara pode ter, isso faz de você um fanboy :HM*: 

Hashirama quando ''matou'' Madara estava ainda com uns 30~40 anos, nada foi mostrado dele depois disso, ele também pode ter aprendido uma desgraça de jutsus. Sem falar que ele ainda nem mostrou o poder total como um Edo Tensei.

Se fosse pro Madara mostrar algo a mais, ele já estaria mostrando nessa lutinha contra o Hashirama, já que quer tanto vencê-lo. E mais, Madara mesmo afirmou na luta contra os kages que ele iria mostrar seu poder TOTAL, que no caso foi o Susano'o Tengu

Hashirama>Madara :UH: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos