Nao sei explica, mas sei que o charingan ta bem mais forte do que antes
O que o do Nagato mostrou serviria para peitar Madara, não vence-lo, mas peitaria
EMINEM10 escreveu:O sharingan não ultrapassou o rinnegan, tudo é questão de quem o possuir. Se um ninja é habilidoso por natureza, e com uma pitada de esforço, ele vai despertar os poderes oculares mais proibidos do doujutsu, seja qual for.
Jugram Haschwalth escreveu:Pow, é mesmo!O sharingan nunca irá ultrapassar o Rinnegan, ja que é a obsessão de todos os Uchihas alcançar o estagio original do Sharingan...
Nagato so mostrou as técnicas do seis caminhos, e ja o colocavam forte o bastante para estar no top 5 do personagens mais fortes...
Se for usar a Lógica, e pelo que Madara tem mostrado, ele usa com o Rinnegan todas as tecnicas do Sharingan e parece que ele ja não pode regredir o seu Rinnegan para o estágio FMS ou Sharingan comum,...e nem O FMS para o MS.
Somando as habilidades convencionais do Sharingan, MS, FMS + gakido que o Madara mostrou na guerra so posso concluir que todas as técnicas que fazem parte do Sharingan podem ser usados com o Rinnegan também (pelo menos Madara tem feito isso)...
Logo eu acho que se Nagato soubesse tudo que ele podia fazer com os olhos de Madara ele seria ainda mais apelão....
Jugram Haschwalth escreveu:da onde você tirou isso? sempre que o madara foi usar alguma técnica do sharingan, ele regrediu pro FMS, não tem sentido isso que você falou não da pra usar técnicas do MS com rinnegan.O sharingan nunca irá ultrapassar o Rinnegan, ja que é a obsessão de todos os Uchihas alcançar o estagio original do Sharingan...
Nagato so mostrou as técnicas do seis caminhos, e ja o colocavam forte o bastante para estar no top 5 do personagens mais fortes...
Se for usar a Lógica, e pelo que Madara tem mostrado, ele usa com o Rinnegan todas as tecnicas do Sharingan e parece que ele ja não pode regredir o seu Rinnegan para o estágio FMS ou Sharingan comum,...e nem O FMS para o MS.
Somando as habilidades convencionais do Sharingan, MS, FMS + gakido que o Madara mostrou na guerra so posso concluir que todas as técnicas que fazem parte do Sharingan podem ser usados com o Rinnegan também (pelo menos Madara tem feito isso)...
Logo eu acho que se Nagato soubesse tudo que ele podia fazer com os olhos de Madara ele seria ainda mais apelão....