Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sharingan ultrapassou o Rinnegan?

+22
Seijin
Moisés MR
Ellos
jpalst
Viveque
HyuugaUchiha
Shamanking
augusto hatake
el uzumaki
Shock
Sasuke
CJunior
Jugram Haschwalth
EMINEM10
uzumaki-zed
chael
JL
Atlas Titan
Hellsing
M. Shadows
Will
Joker
26 participantes

descriptionO Sharingan ultrapassou o Rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: O Sharingan ultrapassou o Rinnegan?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O sharingan nunca irá ultrapassar o Rinnegan, ja que é a obsessão de todos os Uchihas alcançar o estagio original do Sharingan...

Nagato so mostrou as técnicas do seis caminhos, e ja o colocavam forte o bastante para estar no top 5 do personagens mais fortes...

Se for usar a Lógica, e pelo que Madara tem mostrado, ele usa com o Rinnegan todas as tecnicas do Sharingan e parece que ele ja não pode regredir o seu Rinnegan para o estágio FMS ou Sharingan comum,...e nem O FMS para o MS.
Somando as habilidades convencionais do Sharingan, MS, FMS + gakido que o Madara mostrou na guerra so posso concluir que todas as técnicas que fazem parte do Sharingan podem ser usados com o Rinnegan também (pelo menos Madara tem feito isso)...

Logo eu acho que se Nagato soubesse tudo que ele podia fazer com os olhos de Madara ele seria ainda mais apelão....
Pow, é mesmo!

Considerando que os olhos são de Madara, e Madara usa poderes do Sharingan com o Rinnegan, Nagato era pra usar também;

E já que a stamina dele era bem maior, a lógica é ele fosse pouquinho coisa inferior no uso, já que o olho teve desde pequeno para se adaptar a ele.

Será que seria mesmo possível Nagato fazer isso?

Se bem que, acho que Kishimoto nem pensou nisso.

descriptionO Sharingan ultrapassou o Rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: O Sharingan ultrapassou o Rinnegan?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
O sharingan nunca irá ultrapassar o Rinnegan, ja que é a obsessão de todos os Uchihas alcançar o estagio original do Sharingan...

Nagato so mostrou as técnicas do seis caminhos, e ja o colocavam forte o bastante para estar no top 5 do personagens mais fortes...

Se for usar a Lógica, e pelo que Madara tem mostrado, ele usa com o Rinnegan todas as tecnicas do Sharingan e parece que ele ja não pode regredir o seu Rinnegan para o estágio FMS ou Sharingan comum,...e nem O FMS para o MS.
Somando as habilidades convencionais do Sharingan, MS, FMS + gakido que o Madara mostrou na guerra so posso concluir que todas as técnicas que fazem parte do Sharingan podem ser usados com o Rinnegan também (pelo menos Madara tem feito isso)...

Logo eu acho que se Nagato soubesse tudo que ele podia fazer com os olhos de Madara ele seria ainda mais apelão....
:masoque: da onde você tirou isso? sempre que o madara foi usar alguma técnica do sharingan, ele regrediu pro FMS, não tem sentido isso que você falou não da pra usar técnicas do MS com rinnegan.
O Sharingan ultrapassou o Rinnegan?  - Página 2 08
viu para usar um genjutsu ele regrediu para o FMS

more_horiz
Poder regredir ele pode, porém a primeira vez que ele usou o Susano full ele estava com o Rinnegan ativado.

Então se usou um poder com o Rinnegan ativado, a lógica é que utilize outros também.

more_horiz
Ele regrediu para o FMS, quando ele estava prestes a usar genjutsu é verdade mas isso não muda o facto dele ter usado técnicas como Susanoo, Susanoo Tengu e Tengai Shinsei com o rinnegan.

Susanoo é uma técnica do MS, FMS que ele podia usar com Rinnegan
O susanoo Tengu ele mostrou para os Kages com o Rinnegan activo e não com FMS
Madara não mostrou restrição alguma em usar com o Rinnegan os susanoo mas de alguma forma ele regrediu para genjutsus, mais isso não contradiz em nada o facto de que ele poderia as usar com o rinnegan...

rinnegan é a ultima evolução do sharingan, logo é ilógico dizer que ele vai superar sua evolução.
é o mesmo que dizer que MS supera o FMS, não tem lógica, o que muda é o poder do usuário.
da onde você tirou isso? sempre que o madara foi usar alguma técnica do sharingan, ele regrediu pro FMS, não tem sentido isso que você falou não da pra usar técnicas do MS com rinnegan.
logo @ Hellsing parte do que você falou é certo o restante não tem lógica alguma.,, tal como o FMS da ao usuário a possibilidade de usar técnicas do MS sem o risco da perca gradativa da visão, com o rinnegan não é diferente, mas por algum motivo Madara so regrediu para FMS quando usou Gen.
se fosse o caso que mencionaste acima ele teria regredido para FMS quando usou o Tengu e sempre que usasse o Susanoo normal...

more_horiz
Como muitos disseram, o Sharingan é inferior ao Rin'negan, afinal o Sharingan evolui para o Rine

Os poderes do Rin'negan são bem melhores e mais fortes que o do Sharingan...

Kuchyoses, Gakido, Ningendo, Shurado, Jigokudo, Deva, são habilidades que superam bastante as do Sharingan....

more_horiz
Sharingan e Rinnegan. Cada um deles é especial em alguma coisa.

Sharingan lê os movimentos, copia jutsus e além disso desperta poderes exclusivos nos seus últimos estágios, como Susano'o, Amaterasu, Kamui e etc.

O Sharingan em si é um dōjutsu bem abaixo do Rinnegan, mas, o Sharingan evoluído (MS e FMS) é melhor que o Rinnegan.

Susano'o Tengu > Técnicas do Rinnegan. Depende do usuário.

Agora, comparando só o dōjutsu... É óbvio que o Rinnegan humilha.

more_horiz
No mostrado,considerando a força dos personagens, parece q o FMS ta superior a o Rinnegan,pois Nagato,quem mostrou as técnicas do Doujutsu,e inferior a Madara,q possui o FMS,q controla a Kyuubi e manipula o Susano'o Tengu.

Mas claramente,o Rinnegan querendo ou n é mais poderoso,além do mais,é a ultima fase do Sharingan,o APSE,o Genjutsu supremo ( até agora,pq pode aparecer outro como aquele do filho do Rikkudou q tem o formato do clã Uzumaki ).

O Rinnegan CERTAMENTE,possui mais segredos,mais técnicas,na qual Nagato n foi capaz de utilizar por n ter tanto potencial e principalmente n ter mt conhecimento sobre o Doujutsu,diferente de Madara.

more_horiz
Sharingan não é mais forte que o Rinnengan, essa é minha opinião, só pegar as tecnicas mais fortes do Rinnengan, vai além do que o Sharingan pode fazer....

more_horiz
O Rin'negan pode fazer tudo que o Sharingan faz e mais um pouco. Como disse Jiraya em relação a Nagato: "não há jutsu que ele não possa aprender". E isso inclui o Susano'o, por exemplo.

more_horiz
Acho que não , na minha opinião foi pouco mostrado do rinnegan até agora , ainda tem muito potencial para ser explorado do rinnegan afinal essa é a evolução do sharingan então não teria logica ele não ser melhor .

Concordo com o @Orochimaru presumindo que o rinnegan do nagato era "nerfado" por ele não ser o usuário original do doujutsu imaginemos, os poderes que madara pode usar com o rinnegan são todos do mesmo nível do tengai shinsei o rinnegan supera o sharingan fácil .

more_horiz
Se o sharingan é um doujutsu que surgiu do Rinnegan, Rinnegan ainda é mais forte...Mesmo que o FMS e MS tenham vários poderes, não vejo como superarem o Rinnegan.
Mei ta precisando da atração divina

more_horiz
Nop. Rinnegan é a evolução do Sharingan, logo, seria sem lógica o Sharingan ultrapassar o Rinnegan.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
O Rin'negan pode fazer tudo que o Sharingan faz e mais um pouco. Como disse Jiraya em relação a Nagato: "não há jutsu que ele não possa aprender". E isso inclui o Susano'o, por exemplo.

Susano'o? Aprender a usar o Susano'o?

Explica isso daí pra gente.

Como se aprende uma técnica que é despertada apenas pelos usuários do Fūmetsu Mangekyō Sharingan? Em outras palavras, como um usuário do Rinnegan que não é um Uchiha, como o Nagato, pode usar uma técnica exclusiva dos Uchiha?

Isso porque ele tem o dōjutsu do Uchiha mais poderoso de todos, o Madara, e mesmo assim ele não usou o Susano'o.

more_horiz
não tem como usar jutsus do FMS tendo apenas rinnegan, só se for você que despertou no caso o madara, agora o nagato por exemplo jamais usaria técnicas do FMS, porque ele não tem nem nunca teve isso

more_horiz
Pois é, Hellsing (Lennon).

Mas acho que alguns não entenderam isso.

Quem usa Rinnegan transplantado não tem acesso ao Sharingan, não tem nem como. Se fosse assim, Nagato e Obito teriam o Susano'o do Madara.

more_horiz
Claro que quem tem o Rinnegan não tem acesso a Susano'o.

Como eu disse em outro tópico.
Eu tenho a certeza absoluta que quando Madara despertou o Rinnegan. (Em vida óbvio),
Ele não podia mais usar o FMS, porque seus olhos foram TRANSFORMADOS.

Mas, em sua forma tensei, Kabuto permitiu o Uchiha, a sua melhor forma, podendo usar RIN e FMS.

Então, quando Madara era vivo, ele deu seu Rinnegan a Nagato, consequentemente Madara ficou cego momentaneamente, mas depois o Uchiha pegou qualquer sharingan para transplantar em seu globo.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Claro que quem tem o Rinnegan não tem acesso a Susano'o.

Como eu disse em outro tópico.
Eu tenho a certeza absoluta que quando Madara despertou o Rinnegan. (Em vida óbvio),
Ele não podia mais usar o FMS, porque seus olhos foram TRANSFORMADOS.

Mas, em sua forma tensei, Kabuto permitiu o Uchiha, a sua melhor forma, podendo usar RIN e FMS.

Então, quando Madara era vivo, ele deu seu Rinnegan a Nagato, consequentemente Madara ficou cego momentaneamente, mas depois o Uchiha pegou qualquer sharingan para transplantar em seu globo.

Errado.

Mesmo em vida, qualquer usuário que evolui seus olhos pode regredir às suas formas anteriores.

Sasuke regrediu para o Sharingan comum várias vezes, Itachi também, Kakashi, etc. Além disso, Sasuke já usou o seu Mangekyō Sharingan mesmo depois do transplante dos olhos do seu irmão.

O mangá provou que ao evoluir seus olhos, você poderá voltar a usar as formas anteriores deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos