Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton não tem fraqueza?

+13
FrutosDoMar
Heisenberg
Shamanking
Dante
IceWings
Leon Lancaster
Shock
Hellsing
M. Shadows
NagatoX
Themanow14
JL
riqueras
17 participantes

descriptionMokuton não tem fraqueza? EmptyMokuton não tem fraqueza?

more_horiz
e ai, Mokuton do Hashirama não tem fraqueza? ou alguma coisa que seja counter desse estilo?

descriptionMokuton não tem fraqueza? EmptyRe: Mokuton não tem fraqueza?

more_horiz
Vei, até agora Mokuton não tem fraqueza.
Mas deve existir, até porque todo jutsu tem fraqueza.

Eu estou esperando a hora do Kishimoto mostrar a fraqueza do Mokuton
E os limites do Rinnegan.

more_horiz
Pra mim acredito que o Onmyoudon seja uma fraqueza, ou até o Katon em alta escala, não sei bem como responder...

more_horiz
Na minha cabeça um Katon de alto nível já acaba com Mokuton. Afinal, fogo>madeira
Ou seja, amaterasu e afins são counters.....
Acho que sou o único por aqui que não vê o Hashirama tantos níveis acima assim dos outros personagens...

more_horiz
Ao meu ver a fraqueza foi mostrada quando Yamato aprisionou o Kisame.

Como sabem, Kisame tem a habilidade de absorver chakra, um exemplo disso foi quando ele absorveu o chakra do ninja de Konoha e o enfraqueceu. Quando Yamato aprisionou o Kisame, o último absorveu o chakra da madeira e a quebrou.

Então, creio que a absorção de chakra é uma das fraquezas, até que me provem o contrário.

more_horiz
Uma fraqueza o mokuton deve ter, afinal qualquer tipo de jutsu tem fraquezas , talvez um katon superpoderoso, um futon cortante talvez, mas sei la até o momento não possui nenhuma fraqueza

more_horiz
Na minha cabeça um Katon de alto nível já acaba com Mokuton. Afinal, fogo>madeira
O Problema é que o Mokuton do Hashi não é realmente igual uma madeira comum, e outra, é falho fazer tal comparação, já foi dito no mangá que se o oponente tem uma enorme habilidade com tal natureza, ela pode vencer sua fraqueza, ou seja...

Fogo>> Água, como feito por Madara quando a aliança caiu na pancada com ele.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31039-hashirama-derrotado-2-minha-versao

Essa é a pior teoria de todas, mas é engraçada kkk'

more_horiz
NagatoX escreveu:
Ao meu ver a fraqueza foi mostrada quando Yamato aprisionou o Kisame.

Como sabem, Kisame tem a habilidade de absorver chakra, um exemplo disso foi quando ele absorveu o chakra do ninja de Konoha e o enfraqueceu. Quando Yamato aprisionou o Kisame, o último absorveu o chakra da madeira e a quebrou.

Então, creio que a absorção de chakra é uma das fraquezas, até que me provem o contrário.

dai depende, se for mokuton do hashirama não.
visto que os mokutons dele, são fundidos com chara sennin, se alguém absorver o jutsu, viraria pedra

more_horiz
Mas por exemplo, o RS do Naruto, com ALTO poder cortante, não pode cortar o Mokuton? um um Katon nivel Madara?

nem todos os mokutons tem chakra sennin...

@off
acho que deveriam reviver o Itachi para ele descobrir a fraqueza haha

more_horiz
FRS ou Katon do Madara fariam algo contra Shinsuusenju ? :KAKA/: 

Mokuton tem fraquesas tipo Katon em alta escala,Youton em alta escala,técnicas de grande destruição,mas depende do patamar da técnica ne,n adianta usar Katon contra Shinsuusenju,etc.

more_horiz
entendo... o drago lá, os outros mokutons tem um counter, que seria os katons imensos, fuutons imensos..
o Buda então é meio que indestrutivel?

more_horiz
Acho que a única fraqueza do mokuton é o Onmyouton mesmo.
Talvez o mokuton tenha outra fraqueza, mas acho que das mostradas, é só essa mesma, mas se Hashi entrar em SM, nem mesmo o Onmyouton seria útil.

Mas ainda acredito que se alguém tivesse cupins, era só jogar no mokuton que dava pra vencer, só não sei em quantos dias, os tais cupins demorariam para devorar o Shinsenjuu.

more_horiz
Bom, para mim, Jinton é a única fraqueza do Mokuton.

A fraqueza que eu achava que ele tinha, era ataques brutos, como os de um certo Uchiha apelão.

Porém, Kishimoto cobriu esta falha com o shinsusenju, que conta como Mokuton.

Agora, imagina numa guerra, Hashirama está lutando com outro cara, e quando vê um usuário de Kekkei Touta é tarde demais, aquele jinton em cilindro que Onoki usou, acabaria com ele, pois não dá para escapar na velocidade, e não tem defesa para aquilo;

Porém, numa batalha de x1, Hashirama esmaga qualquer um dos usuários de Kekkei Touta mostrados, escapando do Jinton com moku bushins, Kokuangyo e etc.

Não sei se vale citar o Onmyouton, mas esse é a fraqueza de qualquer ninjutsu, lol.

Enfim, qualquer coisa mostrada até agora para na sólida defesa do mokuton, até mesmo bijuudamas, porém, a exceção é o Jinton.

more_horiz
verdade, tem o Jinton... sinceramente, eu acho que o Jinton não tem defesa. Mokubunshins? o tsuchikage soltou um jinton continuo 360º. Isso nunca seria problema...

more_horiz
eu Acho que um katon goukakyuu no jutsu com uma boa quantidade de chakra pode passar por cima de varios mokutons.
Por enquanto Vejo Katon(de alto nivel)>
Futton Cortante
Suiton Suidanha

Mais Hashirama Apostando todas suas Forças em seu Mokuton
Igual ao Mokuton: Mokujōheki, Vejo sendo capaz de resistir a uma bijudama a desviando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos