Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton não tem fraqueza?

+13
FrutosDoMar
Heisenberg
Shamanking
Dante
IceWings
Leon Lancaster
Shock
Hellsing
M. Shadows
NagatoX
Themanow14
JL
riqueras
17 participantes

descriptionMokuton não tem fraqueza? - Página 2 EmptyRe: Mokuton não tem fraqueza?

more_horiz
verdade, tem o Jinton... sinceramente, eu acho que o Jinton não tem defesa. Mokubunshins? o tsuchikage soltou um jinton continuo 360º. Isso nunca seria problema...

descriptionMokuton não tem fraqueza? - Página 2 EmptyRe: Mokuton não tem fraqueza?

more_horiz
eu Acho que um katon goukakyuu no jutsu com uma boa quantidade de chakra pode passar por cima de varios mokutons.
Por enquanto Vejo Katon(de alto nivel)>
Futton Cortante
Suiton Suidanha

Mais Hashirama Apostando todas suas Forças em seu Mokuton
Igual ao Mokuton: Mokujōheki, Vejo sendo capaz de resistir a uma bijudama a desviando

more_horiz
Katon?

Uma madeira comum densa já é extremamento difícil de ser vencida pelo fogo, o Mokuton de Hashirama, bom, nem Meykyakku.

Talvez, algo que faria um estrago considerável, seria o Gamyuendan.

Suiton, para mim não passa, e ainda fica longe disso.

Talvez jutsus como Kakeami, ou um Kazekiri em grande escala.

more_horiz
O mokuton em si não é indestrutível.

há muitos jutsus que podem destruí-lo, tudo depende da técnica em questão.

Agora, o que torna o mokuton do Hashirama quase imbatível, é justamente a PROPORÇÃO das suas técnicas.

Tirando as bijuudamas da kyuubi e do juubi, nenhum outro ataque tem plenas condições de lidar completamente com as técnicas de mokuton do shodaime.

o Jinton é uma boa, o problema é que os Tsuchikages não conseguem utilizá-lo numa escala o suficiente pra competir com os jutsus do Hashirama.

O jinton megacubix feito com a ajuda da tsunade destruiu uma boa parte do kajukai kourin, mas vimos que ficou uma boa parte da floresta fora do alcance do ataque.

more_horiz
O que torna o mokuton poderoso é a versatilidade em que ele pode ser usado e os jutsus de grande escala que hashirama criava .

Existe muitos jutsus que são capazes de destruir o mokuton , o problema é alguém capaz de criar jutsus da mesma escala que os de mokuton são criados .

Para lutar contra o Shin Sūsenju foi necessário a junção da kyuubi + susanoo do madara , excluindo essa combinação não existe outra forma .

more_horiz
Talvez jutsus como Kakeami, ou um Kazekiri em grande escala.

Kakau e seu Kazekiri. :~.~:

- Kiri Kiri Mai
- Odama Shinra Tensei / Chou Shinra Tensei
- Renkuuzou Bijuu dama
- Flash Bijuu dama
- Bijuu dama do Juubi
-  Jinton (Depende de qual Jinton)
-  Onmyouton
-  Susano Tengu

Enfim,existem vários jutsus. A maioria desses citados são capazes de lidar com o Jukai Koutan em si e o Kajukai Kourin (obviamente não o destruindo por completo e simum a parte do jutsu em si).

Os que eu citei são a fraqueza de praticamente todos os jutsus mokuton já mostrados,com exceção do Buda.

more_horiz
 O Mokujin peitou  o Susano'o tengu de igual para igual, logo isso nao é fraqueza do Mokuton.
 Rezokuu Bijuu Dama para um jutsu que pode criar maos do tamanhos de bijuus e acopla-las devolvendo o ataque ?
 Onmyouton < Modo Sennin.
 CST depende do Mokuton, mais o ST é bem ùtil contra o Mokuton. 

Mokuton tem sim fraqueza, nao é um jutsu absoluto, mais existe poucos shinobis capazes de explorar realmente suas fraquezas, Madara por exemplo conseguiu explorar a fraqueza do Mokuton sem Modo Sennin, ele se equipou de poder destrutivo superior ao Mokuton, impediu o Mokuton de suprimir, ainda criou um combo onde ataques nao podem ser defendidos pelo Mokuton,  e aliou tudo isso ao conhecimento sobre o Mokuton, se nao fosse o Modo Sennin ele venceria qualquer Mokuton.

more_horiz
Cupim :paola3: 

more_horiz
Mokuton = Madeira.

Amaterasu, Kamui, Katons extremamente gigantes, golpes do Susano'o, jutsus como Shinra Tensei e Chibaku Tensei, Rasengan, Bijūdama e vários outros.

O Mokuton tem várias fraquezas... Ficaria mais fácil se você citasse os jutsus desse estilo.

Se for o Shin Sūsenju, realmente não tem. O Dragão de madeira só se for um jutsu do mesmo tamanho que ele...

Mokuton é burlado por várias técnicas, depende do tamanho. O Shin Sūsenju só é uma kuchiyose foda por causa do tamanho, se fosse do tamanho da Kurama ou menor, nem seria tão foda quanto é;

more_horiz
Eu tenho a impressão que a diferença de Mokuton entre Hashirama e Madara ou até mesmo Yamato.

É a compressão de 'partículas de madeira' :aliens:

É como se o Mokuton de Hashirama é tão resistente por compressão/compacticidade.

Além de ser absurdamente grande em comparação aos outros users.

Tipo, obviamente um fogo manda madeira pras cinzas.
Mas, no caso do Hashirama é uma madeira tão maciça que 'tanka' esses tipos de coisa.

more_horiz
Eu tenho a impressão que a diferença de Mokuton entre Hashirama e Madara ou até mesmo Yamato.

É a compressão de 'partículas de madeira'

É como se o Mokuton de Hashirama é tão resistente por compressão/compacticidade.

Além de ser absurdamente grande em comparação aos outros users.

Tipo, obviamente um fogo manda madeira pras cinzas.
Mas, no caso do Hashirama é uma madeira tão maciça que 'tanka' esses tipos de coisa.

Concordo ctg, para cada Mokuton desses users existem as diferenças, no caso do Yamato é o mais fraco de todos pois ele é apenas uma cópia do Hashi, literalmente.
O que realmente faz o Mokuton do Hashi ser foda é o Chacra Senju, que dar um power up do krl, e por sí só o Mokuton já é bem mais forte que uma madeira convencional, ja que ele é feito no chacra.

more_horiz
os cara acham que o mokuton do hashirama é uma madeira normal :zeca:
se fosse assim madara venceria o hashirama fácil :diga: não é um katon que vai destruir um mokuton coberto de chakra denso e poderoso que nem o do hashirama.
ainda mais quando ele entra em modo sennin, amaterasu nem katon destruiriam o mokuton

more_horiz
Amaterasu não destruiria o Mokuton?
caramba, aquilo queima na temperatura do sol...
mokuton é tão OP assim?
eu vejo Katons de alto nivel lidando de boa, fora os fuutons monstros como FRS que podem cortar... acho que só o Buda mesmo para tankar isso
é estranho pensar que uma madeira não seja queimada por fogo..

more_horiz
riqueras escreveu:
Amaterasu não destruiria o Mokuton?
caramba, aquilo queima na temperatura do sol...
mokuton é tão OP assim?
eu vejo Katons de alto nivel lidando de boa, fora os fuutons monstros como FRS que podem cortar... acho que só o Buda mesmo para tankar isso
é estranho pensar que uma madeira não seja queimada por fogo..
amaterasu temperatura do sol?
estranho porque até hoje aquilo levou séculos para queimar alguma coisa.
vide karin, braço do raikage e etc mokuton não é uma madeira comum entendam isso
mokuton é revestido pelo denso chakra do hashirama e tem partes de suas células

more_horiz
bom, foi dito que tinha pelo menos;)

sei lá...Amaterasu também não é um fogo comum....acho que contra os dragões de mokuton e tal, ele poderia passar.

more_horiz
riqueras escreveu:
bom, foi dito que tinha pelo menos;)

sei lá...Amaterasu também não é um fogo comum....acho que contra os dragões de mokuton e tal, ele poderia passar.
isso foi dito apenas no databook, que claramente é um exagero, não digo que é um fogo comum, mas não tem a temperatura do sol nunca.
amaterasu se mostrou muito lento pra queimar alvos normais, imagina um mokuton do hashirama? levaria séculoss

more_horiz
Jutsus com grande poder destrutivo like a CST, Kirin, Full Bijuu Dama da Kyuubi, Bijuu damas do Juubi (que tinha poder pra explodir vilas inteiras), Jinton combo Onoki e Tsunade, C3, C0, Full Bijuu dama dos 6 Path's do Obito juntos, ataques do Susano'o perfeito podem destruir qualquer Mokuton — com exceção do Shinsuusenju.

Agora, o Shinsuusenju sim pode ser considerado indestrutível, a meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos