Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não me Vingaria, até pq Foi uma escolha do Itachi,
Próprio Itachi não aconselhou a vingança do Sasuke, o problema é que o Garoto Uchiha não teve maturidade e intelecto pra compreender a escolha do Irmão mais velho,
Mas claro guardaria um profundo Rancor em meu coração.
Se eu soubesse de toda a historia do Itachi DEPENDE, não sei ao certo o que faria, mais de certa entendo a raiva dele com relação a Danzou e conselheiro, porque ele amava sua familia e irmão, mais sei la, não faço ideia do que faria.
eu mataria todos os conselheiros e responsaveis pelo exterminio do clã.isso poderia ser evitado e tem que ser punido.já os habitantes nada tem haver com isso,e não lutaria contra konoha e nem a favor,teria um tempo para reflesão do que fazer.
Sabendo apenas a metade da história, a qual foi contada pelo Tobi (Obito), eu iria me vingar de Konoha.
Meu objetivo seria matar aqueles que julgaram o Itachi e claro, os superiores de Konoha.
Porém, os 4 antigos Hokages contaram toda a história, e realmente aquela outra metade da história contada pelos Hokages me fez enxergar que a culpa disso tudo é do Madara e de seus seguidores.
Sabendo disso, eu não continuaria a manchar o nome dos Uchiha, mais do que já foi manchado por Madara e alguns maus elementos do clã.
Eu me vingaria, cara usaram o meu irmão para exterminar meu clã e acima de tudo meus pais. É logico que me vingaria, mas não de todos, apenas os que o levaram a fazer isso. Só se eu tivesse o sangue de barata pra não me vingar.
Eu me vingaria dos conselheiros e de Danzou, agora com o resto do pessoal pessoal eu não faria nada(afinal eles nem sabem de nada), ou tentaria não fazer, pois sempre tem um chato que te torra a paciência e quer entrar no seu caminho(bem, no caso seriam os membros da NE). E também não faria nada contra a vila(tipo destruir seus monumentos e tals).
Nao me vingaria da vila, mas sim dos canalhas que forçaram meu irmao a isso. Pois eu nao gostaria que o mesmo fato ocorresse novamente com outra familia inocente.
Agora, se eu fosse desequilibrado como o Sasuke, faria o que ele disse que iria fazer, só que sem aquele drama todo .... O emo gosta de um escandalo
Se eu soubesse da história de Itachi,o motivo q ele teve, eu simplesmente aniquilaria quem mandou ele fazer aquilo,ou seja,Danzou e os carinhas.
Mas n destruiria a vila,além do mais,a vila era mt sagrada pra Itachi,e eu n deixaria isso se romper,destruiria os 'corruptos' de Konoha e voltaria para la.
Se eu soubesse a história toda desde o princípio,eu faria o de tudo para me tornar lider da vila e ser reconhecido pelos seus habitantes tanto em poder como em caráter. Quanto ao Dazou e os Conselheiros eu os destituiria dos seus cargos na vila,mandaria Danzou para a prisão e os conselheiros eu faria que eles começassem a dar aula na academia ninja e prestar serviços comunitários. Não acho que matá-los seria um castigo,pois eles achariam que tiveram uma morte honrada e que estavam apenas protegendo sua nação de uma ameaça,e acabariam sendo seguidos de exemplo. Acho que o que eu bolei seria mais desonroso para eles,que não tiveram capacidade de pensar numa solução alternativa.
A escolha foi do Itachi. Simples assim. EU iria voltar para a vila pegaria uma kunoichi gostosinha, e recriaria o clã, só que passando ideais de paz e tal, para evitar que no futuro um possivel novo golpe fosse tramado.
Eu acho que foi uma coisa mt estupida oque o sasuke fez
Ele ta pensando no itachi e nele mesmo, mas, nao ta pensando no futuro do mundo, dos uchihas e etc, ele tem uma visao muito limitada do que suas açoes podem causar