Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que farian ni lugar do sasuke

+12
Moisés MR
Shock
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Sasuke
M. Shadows
jpalst
Will
Mirko R.
JL
kratos
16 participantes

descriptionO que farian ni lugar do sasuke EmptyO que farian ni lugar do sasuke

more_horiz
Cara descobrir que seu irmão usado pela vila para exterminar sua própria familia.
Eu tambem ia também ia kerer me vingar!

descriptionO que farian ni lugar do sasuke EmptyRe: O que farian ni lugar do sasuke

more_horiz
Primeiramente seja bem vindo.
Aconselho a ler as regras.

Eu sinceramente, me vingaria.
Eu exterminaria aqueles que fizeram isso a Itachi.
Ou seja os líderes de Konoha.

Diferentemente de Sasuke, eu não mataria todos os habitantes.
Mas só os culpados.

descriptionO que farian ni lugar do sasuke EmptyRe: O que farian ni lugar do sasuke

more_horiz
Não me Vingaria, até pq Foi uma escolha do Itachi,

Próprio Itachi não aconselhou a vingança do Sasuke, o problema é que o Garoto Uchiha não teve maturidade e intelecto pra compreender a escolha do Irmão mais velho,

Mas claro guardaria um profundo Rancor em meu coração.

more_horiz
Se eu soubesse de toda a historia do Itachi DEPENDE, não sei ao certo o que faria, mais de certa entendo a raiva dele com relação a Danzou e conselheiro, porque ele amava sua familia e irmão, mais sei la, não faço ideia do que faria.

E seja bem vindo!

Como ja disseram leia as regras e se divirta.

more_horiz
eu mataria todos os conselheiros e responsaveis pelo exterminio do clã.isso poderia ser evitado e tem que ser punido.já os habitantes nada tem haver com isso,e não lutaria contra konoha e nem a favor,teria um tempo para reflesão do que fazer.

more_horiz
Eu me vingaria dos conselheiros de konoha ,mas deixaria os cidadãos da vila em paz ja q eles não tem nada ver com isso

more_horiz
A verdade é que ninguem sabe o que faria pos nunca esteve em uma situação desse tipo

more_horiz
Sabendo apenas a metade da história, a qual foi contada pelo Tobi (Obito), eu iria me vingar de Konoha.

Meu objetivo seria matar aqueles que julgaram o Itachi e claro, os superiores de Konoha.

Porém, os 4 antigos Hokages contaram toda a história, e realmente aquela outra metade da história contada pelos Hokages me fez enxergar que a culpa disso tudo é do Madara e de seus seguidores.

Sabendo disso, eu não continuaria a manchar o nome dos Uchiha, mais do que já foi manchado por Madara e alguns maus elementos do clã.

more_horiz
Eu me vingaria, cara usaram o meu irmão para exterminar meu clã e acima de tudo meus pais. É logico que me vingaria, mas não de todos, apenas os que o levaram a fazer isso.
Só se eu tivesse o sangue de barata pra não me vingar.

more_horiz
Eu me vingaria dos conselheiros e de Danzou, agora com o resto do pessoal pessoal eu não faria nada(afinal eles nem sabem de nada), ou tentaria não fazer, pois sempre tem um chato que te torra a paciência e quer entrar no seu caminho(bem, no caso seriam os membros da NE). E também não faria nada contra a vila(tipo destruir seus monumentos e tals).

more_horiz
Nao me vingaria da vila, mas sim dos canalhas que forçaram meu irmao a isso. Pois eu nao gostaria que o mesmo fato ocorresse novamente com outra familia inocente.

Agora, se eu fosse desequilibrado como o Sasuke, faria o que ele disse que iria fazer, só que sem aquele drama todo .... O emo gosta de um escandalo

more_horiz
Se eu soubesse da história de Itachi,o motivo q ele teve, eu simplesmente aniquilaria quem mandou ele fazer aquilo,ou seja,Danzou e os carinhas.

Mas n destruiria a vila,além do mais,a vila era mt sagrada pra Itachi,e eu n deixaria isso se romper,destruiria os 'corruptos' de Konoha e voltaria para la.

more_horiz
Seja Bem-Vindo ao fórum Kratos.

Se eu soubesse a história toda desde o princípio,eu faria o de tudo para me tornar lider da vila e ser reconhecido pelos seus habitantes tanto em poder como em caráter.
Quanto ao Dazou e os Conselheiros eu os destituiria dos seus cargos na vila,mandaria Danzou para a prisão e os conselheiros eu faria que eles começassem a dar aula na academia ninja e prestar serviços comunitários.
Não acho que matá-los seria um castigo,pois eles achariam que tiveram uma morte honrada e que estavam apenas protegendo sua nação de uma ameaça,e acabariam sendo seguidos de exemplo.
Acho que o que eu bolei seria mais desonroso para eles,que não tiveram capacidade de pensar numa solução alternativa.

more_horiz
A escolha foi do Itachi. Simples assim.
EU iria voltar para a vila pegaria uma kunoichi gostosinha, e recriaria o clã, só que passando ideais de paz e tal, para evitar que no futuro um possivel novo golpe fosse tramado.

more_horiz
Eu acho que foi uma coisa mt estupida oque o sasuke fez

Ele ta pensando no itachi e nele mesmo, mas, nao ta pensando no futuro do mundo, dos uchihas e etc, ele tem uma visao muito limitada do que suas açoes podem causar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos