Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que farian ni lugar do sasuke

+12
Moisés MR
Shock
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Sasuke
M. Shadows
jpalst
Will
Mirko R.
JL
kratos
16 participantes

descriptionO que farian ni lugar do sasuke - Página 2 EmptyRe: O que farian ni lugar do sasuke

more_horiz
A escolha foi do Itachi. Simples assim.
EU iria voltar para a vila pegaria uma kunoichi gostosinha, e recriaria o clã, só que passando ideais de paz e tal, para evitar que no futuro um possivel novo golpe fosse tramado.

descriptionO que farian ni lugar do sasuke - Página 2 EmptyRe: O que farian ni lugar do sasuke

more_horiz
Eu acho que foi uma coisa mt estupida oque o sasuke fez

Ele ta pensando no itachi e nele mesmo, mas, nao ta pensando no futuro do mundo, dos uchihas e etc, ele tem uma visao muito limitada do que suas açoes podem causar

more_horiz
Eu me vingaria obviamente, mas só daqueles que foram os responsáveis por levar ele a fazer isso, ou seja, conselheiros e Danzou.
Apesar de entender o desejo do Sasuke de destruir Konoha, eu não destruiria a vila que Itachi se sacrificou tanto pra proteger, pois se não, todos os seus sacrifícios seriam em vão.

more_horiz
Oxe a primeira coisa que eu faria é me vingar de quem estava por trás disso, no caso de quem mandou itachi fazer tudo isso mesmo sendo escolha dele, mas nao me vingaria da vila toda, pois eles não teve culpa.. e outra coisa que eu também recusaria a destruir o mesmo porquê itachi além de tudo amava demais ele por conta desse fato ele só fez tudo pra o proteger.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos