Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan= Tudo?

+5
JL
Hellsing
Sasuke
Phenomenon
M. Shadows
9 participantes

descriptionRinnegan= Tudo? - Página 2 EmptyRe: Rinnegan= Tudo?

more_horiz
João Lucas, o Madara é um Edo Tensei "especial" pois foi revivido com todas as suas habilidades e com um corpo jovem. A única diferença do Madara Edo Tensei para o Madara vivo é poder usar o Rinnegan na sua "juventude".

Ou seja, a diferença do Madara Edo Tensei para o vivo é o Rinnegan no corpo jovem. Nada mais do que isso.

Sem contar o Mokuton claro.

O Kabuto não pode controlar os poderes do Madara. O próprio Uchiha, dono do Rinnegan, diz que não foi o Kabuto quem criou este poder.

Rinnegan é um dōjutsu diferente do Sharingan, disso eu sei, mas acontece que o Sharingan nada mais é que um estágio do Rinnegan. Sem o Sharingan, não é possível evoluir para o Rinnegan, entende?

O Madara pode "regredir" sim para o Sharingan. Não vejo qual é a lógica em despertar um dōjutsu mais poderoso e perder todas as suas técnicas anteriores ficando menos versátil.

more_horiz
Kaio escreveu:
O Madara pode "regredir" sim para o Sharingan. Não vejo qual é a lógica em despertar um dōjutsu mais poderoso e perder todas as suas técnicas anteriores ficando menos versátil.

Isso porque você tá se baseando no mostrado do Rinnegan.
Mas, o manga vai mostrar o poder do doujutsu de Hagoromo.

Será duma forma que FMS ficará no chinelo. E o tengu será tão irrelevante assim, numa forma de versatilidade como você disse.

E eu aposto todas as minhas fichas que será o próprio Madara que mostrará isso, justamente o porque do Rinnegan ser mais versátil e melhor. Fazendo do FMS algo desnecessário quando se possui o Rinnegan.

Só com o Rinnegan o usuário tem/terá habilidades muito mais versáteis.

Então vejo lógica sim, perder o FMS.

more_horiz
Mas João, nenhum usuário do Rinnegan que o mangá mostrou tem o potencial do Hagoromo.

Claro que o Rinnegan é o dōjutsu que permite usar técnicas de gravidade, técnicas de reviver pessoas, técnicas divinas como o Tengai Shinsei, técnicas dos 5 elementos da natureza e várias outras técnicas poderosas. PORÉM, o Fūmetsu Mangekyō Sharingan tem uma técnica que destrói todas as outras do Rinnegan, o Susano'o.

Não sei qual é a lógica em perder o Fūmetsu Mangekyō Sharingan para usar apenas as técnicas do Rinnegan. Isso seria uma regressão ao invés de uma evolução.

Levaria anos pro Madara poder depender apenas do Rinnegan. Creio que o tempo de vida de um humano não é o suficiente para elevar o Rinnegan ao extremo.

Usar o Rikudō Sennin como justificativa da perda do Sharingan não justifica nada.

Se o Madara perdesse o Sharingan e ficasse apenas com o Rinnegan, ele ia ficar no nível do Nagato.

Ou seja, ele ia regredir. Ele só com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan era superior ao Nagato, mas se ele despertar o Rinnegan e perder o Sharingan, ele fica no mesmo nível.

Entendeu? Não teria lógica.

more_horiz
Errado.

Pois, diferentemente de Nagato, ele teria/tem mais coisa pra ser mostrada.

Kaio escreveu:
Não sei qual é a lógica em perder o Fūmetsu Mangekyō Sharingan para usar apenas as técnicas do Rinnegan. Isso seria uma regressão ao invés de uma evolução.
Meu ponto é que não tem lógica o FMS>Rinnegan.

Usei o Rikudou, porque ele tem o Rinnegan, e nem por isso se ele for depender apenas das técnicas do Rinnegan, ele fica menos versátil.

Mesma coisa pro Madara, se Madara apenas usar o Rinnegan, ele ainda ficará mais versátil e poderoso que o FMS.

Já que Rinnegan>FMS

Só falta ele mostrar o real poder do Rinnegan, coisa que o Nagato não mostrou.

:diogo:

Última edição por Joao Lucas! em 17/11/2013, 01:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção duma palavra '-')
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos