Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM ou Sasuke MS

+10
Daniel
Nayingrid
Hiruzen Sarutobi
Shamanking
Leon Lancaster
SenjuSama
Shock
M. Shadows
Sasuke
Luan
14 participantes

descriptionNaruto SM ou Sasuke MS EmptyNaruto SM ou Sasuke MS

more_horiz
Quem é mas poderoso?! gente não é em uma batalha entre eles e sim no geral.

Sempre tive essa dúvida meia que difícil, pq sempre achei Naruto superior pois ele lutou contra o Pain muito bem só com o SM derrotou 5 corpo ( claro e depois teve a karama e tudo mais), mais aqui no forum vi muitas opiniões diferente.....

E ata esse tópico, estou fazendo para saber opiniões e razões, não quero causar brigas entre fãs e ofensas.

descriptionNaruto SM ou Sasuke MS EmptyRe: Naruto SM ou Sasuke MS

more_horiz
No geral, obviamente o Sasuke.

Susano'o, Amaterasu, Chidori, Kirin, Genjutsus poderosos e belas kuchiyoses.

Sasuke MS é forte pra caramba.

Naruto também é, porém, se for considerar só o Modo Sennin dele, ele fica em baixo do Sasuke. Sensor Sennin, kuchiyoses, todas as habilidades com um up e etc.

Os dois são bem forte, mas Sasuke fica na frente avaliando no geral.

E se for numa luta, Sasuke levaria a melhor também. O MS do Sasuke deu um up monstro no Uchiha. Amaterasu e Susano'o são umas das técnicas do mangá sem duvidas.

more_horiz
Sasuke no geral é superior
Sasuke tem amaterasu, susano'o, genjutsus, chidori, kirin e kuchyoses

Naruto tem sensor, FRS, kuchyoses e um aumento em todas as suas habilades

Sasuke MS se tornou superior ao naruto SM ao mostrar o susano'o

more_horiz
Slá,Sasuke tem mais variedades de técnicas como Genjutsus,Susano'o,Amaterasu,Katons,Raitons,Kirin,etc.

Naruto tbm tem,mas nem tanto,tem o SM q aumenta sua velo,sua força bruscamente,tem as kushyoses,sensor,Rasengans.

Porém n vejo nem fudendo Sasuke MS vencendo Pain,ou pelo menos derrotando 5 corpos como Naruto em SM fez.
Acho q numa luta dos 2,Naruto fica superior,PRA MIM,ele SM é superior a Sasuke MS,tanto q venceu Pain,coisa q o Sasuke n faria.

more_horiz
- Invocações: Naruto muito superior, principalmente devido a paw e maw.

- Defensivo: Sasuke muito superior, poucas defesas são tão completas como o Susano.

- Ofensivo:
Taijutsu --- (Apesar do Sasuke ter sempre a vantagem de sua visão privilegiada, não vejo isso como suficiente para superar o up de atributos em SM + taijutsu dos sapos + sensor sennin)

Elementais --- (Mesmo com o grande poder de destruição que o FRS já mostrou ter, é inegável que o leque do Uchiha é superior com uma grande variedade de katons e raitons ainda mais considerando esse leque em conjunto com o amaterasu)

Genjutsu --- (Obviamente considerando Naruto e Sasuke sozinhos o Uchiha é muito superior nesse quesito, mas quando paw e maw entram na jogada o up que Naruto ganha com a experiencia dos sapinhos é absurdo, e somando-se isso a o genjutsu sonoro vejo vantagem pro Uzumaki SM nesse quesito.)

Comparação muito equilibrada como era de se esperar, mas vejo leve vantagem pro Naruto nessas condições.

more_horiz
Acho o Naruto superior. Com tudo a disposição o loiro é superior.
Chakra de Naruto é enorme, ele tem o sensor SM, spos(Paw, Maw, Bunta, Hiro, Ken e Kichi) + muitos clones + várias formas de rasengan.

Sasuke não fica muito atrás,, pois também tem uma variedade enorme de ataques, mas além de sentir os efeitos do MS, ele ainda tem muito menos chakra que Naruto.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho o Naruto superior. Com tudo a disposição o loiro é superior.
Chakra de Naruto é enorme, ele tem o sensor SM, spos(Paw, Maw, Bunta, Hiro, Ken e Kichi) + muitos clones + várias formas de rasengan.

Sasuke não fica muito atrás,, pois também tem uma variedade enorme de ataques, mas além de sentir os efeitos do MS, ele ainda tem muito menos chakra que Naruto.

Concordo, nem precisei citar a grande vantagem do Naruto no quesito chakra pra ver a vantagem no geral do Uzumaki, sem contar que os clones alem de sempre ser uma vantagem estratégica upa ainda mais sua vantagem no taijutsu... e bem lembrado que o desgaste do MS é realmente mais um ponto negativo pro Uchiha.

more_horiz
No geral eu vejo o sasuke superior com MS ele ganha uma boa defesa e ataques perigosos .

Mas em uma luta eu não apostaria na vitória do uchiha , o mode sennin é arma perfeita para vencer o MS dos uchiha .

Sasuke com MS tem uma grande ofensiva porém sua defesa fica fraca com o tempo a falta de chakra e as dores físicas atrapalham na luta .;

Enquanto o naruto tem uma grande reserva de charka e inúmeros bunshins , sensor , velocidade , percepção e uma quantidade de stamina absurda .

Última edição por Shamanking em 16/11/2013, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke tem o manjeyko sharingan, quase qualquer ataque que o Naruto usar contra o Sasuke o Sasuke copia, mas tem um porém, o Sharingan usado demais pode causar cegueira como muitos dizem.
O Naruto tem a Kurama e pode usar o tanto de chakara que ele quiser, os uzumakes são conhecidos pela força de vitalidade imensa que nenhum outro clã possui, o Sasuke é mas esperto que o Naruto, e também o Sasuke tem variedades de Genjutsus, o sharingan fica mas forte com o ódio, o Naruto fica mas forte com a perseverança dele, porque ele nunca desiste mesmo arriscando a própria vida, o Naruto pode se regenerar por está com a Kurama dentro dele, e o Naruto ainda nem usou todo o poder da Kurama contra o Obito, ele só vai usar quando ele pegar a segunda metade com o pai dele o Minato que vai ser ressuscitado pelo Orochimaru, se o Naruto conseguir a segunda parte do poder da Kurama, eu acho que ele venceria o Sasuke.

more_horiz
Apesar do MS de Sasuke ter um excelente leque de jutsus (Susano'o, Amaterasu, Chidori e suas variações, Kirin, Genjutsus e kushiyose) ainda vejo o SM de Naruto superior, pois tem as (Kuchiyoses gamas, variações de Rasengan, Tajuu Kage no Bunshin, sensor SM, aprimoramento de taijutsu e força graças ao SM) fora que Naruto tem mais chakra e resistência que Sasuke e MS peca pelo excessivo desgaste que ele possui, mas a força de ambos são muito próximas tipo Naruto uma pequenina vantagem.

more_horiz
Sasuke MS é superior, ele tem : Tsukuyomi, gens do sharingan, Aoda, Falcão, amaterasu, Susano'o, Katon, chidori e variações, kenjutsu avancado.

Naruto SM tem:
Gamakid, Gamaken, Gamabunta, Paw e Maw, kage bunshin, Rasengan e variações.
-
os dois ficam equilibrados... Mais sasuke é um pouco superior.
*OBS: naruto sm, venceu sim alguns pains mas com conhecimento e porque o tendou estava em dellay.

more_horiz
Sasuke tem Susano, Amatarasu, Genjutsu, Katon, Chidori e variações, Kuchyose falcão, Sharingan(antecipar movimento/leitura de chakra), Kenjutsu, se não me engano esses são todos os recursos do Uchihas.

Naruto, Karate dos sapos, Futon, Kage Bushin(limitado mais tem), Kuchyose Paw, Maw, Bunta e demais, grade reserva de chakra, Rasengan e variações, e com os Sapos acesso a Genjutsu.

Se for fazer uma comparação rapida.

Sasuke tem 2 elementos
Melhor defesa

Naruto ja tem melhor Kuchyiose
Mais chakra

No resto eu vejo eles empatados

Genjutsu Sharingan vs Genjutsu dos sapos
Kenjutsu+Sharingan vs Taijutsu+Energia Natural
Chidori e variações vs Rasengan e variações
Katon vs Futon
Chakra vs Doujutsu

Eu diria que vejo o Sasuke sendo mais versatil em um combate, ja Naruto e mais poderoso, porém alguns de seus recursos vem dos Kuchyoses(Genjutsu), por isso deixo o Uchiha com MS um pouco acima do Naruto em uma comparação de versatilidade.

more_horiz
Eu particularmente vejo o Naruto superior.

O cara tem:
*Sensor
*Paw e Maw (que já desequilibra)
*Sennin bushins
*Velocidade mutante
*Força abismal
*Reflexos
*Controle da energia da natureza, usada em forma ofensiva (Morte de Gakido)
*Rasen shuriken 2x
*Raserengan
*Senpou Odama Rasengan
*3 Buntas

E ainda se quiserem considerar a Kyuubi 6~8 Tails
:diogo:

more_horiz
Mas é pra considerar só o SM ou o geral?

Se for comparar o MS do Sasuke e o SM do Naruto, obviamente dá Sasuke, agora, se for comparar o tudo do Naruto, obviamente da Naruto.

Ficou confuso. Achei que era pra comparar somente o MS e o SM.

more_horiz
Se contar o Susanoo!
Sim o MS Sasuke é superior ao SM Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos