Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM ou Sasuke MS

+10
Daniel
Nayingrid
Hiruzen Sarutobi
Shamanking
Leon Lancaster
SenjuSama
Shock
M. Shadows
Sasuke
Luan
14 participantes

descriptionNaruto SM ou Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Naruto SM ou Sasuke MS

more_horiz
Mas é pra considerar só o SM ou o geral?

Se for comparar o MS do Sasuke e o SM do Naruto, obviamente dá Sasuke, agora, se for comparar o tudo do Naruto, obviamente da Naruto.

Ficou confuso. Achei que era pra comparar somente o MS e o SM.

more_horiz
Se contar o Susanoo!
Sim o MS Sasuke é superior ao SM Naruto.

more_horiz
Sinceramente acho que Naruto SM e Sasuke MS são empatados tanto no geral como em uma batalha.
Acho que foi dito quando Naruto e Sasuke se encontraram depois da morte de Danzou,que s os dois lutassem ambos morreriam,e eu simpatizo com esse pensamento.

Geral: Acho eles incrivelmente igualados em Tai,Nin,Gen,Kuchyoses.
Combate: Os dois tem incriveis habilidades para finalizar o outro,porém tem ótimas defesas para cada habilidade do outro.

Obs: Se a luta desses 2 tivesse acontecido nessa época seria a melhor luta da história do mangá.

more_horiz
Gente é no geral todas as técnicas deles...incluindo SM e MS.

No caso do Naruto (SM) é oque lutou contra o Pain (quando não tinha a amizade com a kurama).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos