Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 9 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Só que nisso, eu uso o ST médio em você Dálvio.
E arranco o pedaço da minha pele marcada.

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 9 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Meto-lhe um Shinsuusenju na fuça :fera: , enquanto uso o Mokuryu de suporte.

Isso aqui tá virando um RPG :diogo:

more_horiz
Susanoo full, junto com a Kyuubi e tchau todo Mundo kk   :fuckyea:

more_horiz
Buda?
Como se a terra não existe mais, ela tá no meu Kamuizone.

Vocês estão no espaço morrendo sem folego

E nisso eu já tô em Marte fera.

more_horiz
Aé? Uso Chou Shinra Tensei escala Rikudou para empurrar o sol até marte e por mais umas 7319273912371 dimensões até chegar na kamuilandia e te matar torrado. :fera:

more_horiz
????

Te ataco com Kiri Kiri Mai!

more_horiz
Kiri kiri mai sobe pela força gravitacional sendo um jutsu inútil..

Antes de Marte ir pro SOl, uso Bashou Tein pra puxa-lo de volta pra orbita

more_horiz
Kiri Kiri Mai é inutia

Antes de você puxar marte, você já estaria no meu Genjutsu: Sharingan :fera:

more_horiz
Só que tenho visão compartilhada burlando esse genjutsu inuteo.
E depois disso uso BT com 2 mãos em você

Te partindo ao meio

more_horiz
Nossa, nada haver isso ai.:asideia: 

Uso Shinra Tensei no BT...

Depois ataco com a Kunai Raiton do Kakashi ,./

more_horiz
Só que eu tenho o Gakido,sugando o Raiton e te aplicando um posterior Tsukuyomi. :diogo:

more_horiz
Só não sei aonde vocês estão lutando visto que mandei a terra pra Kamuizone anteriormente.
:diogo:

Enfim, uso o BT numa camada do sol, mandando em vocês.

more_horiz
Uso Kamui e trago a Terra de volta.

Depois ataco com Ranton!

more_horiz
Só que você já tá morto Neji.
Esqueceu de se defender do meu BT da partícula solar
:diogo:

more_horiz
Mando um Kamehameha Colossal no sol e o destruo, em seguida vou pra Kamuilandia e fico lá de boas :fera:

more_horiz
Esse tópico já ficou ridículo. :aliens:

Melhor bloquearem isso. :diogo:

Uso o Chibaku Tensei nível buraco negro e mando tudo que sobrou para lá...

more_horiz
Não, o tópico não está ridiculo. Se não estivesse no nível que tá agora.
Estaria muito repetitivo.
:garcia:

Vamos inovar.
Além de está se renovando, ele está cada vez mais engraçado como uma brincadeira deve ser.

#Tópic.

Kamehameha não é jutsu, o Sol ainda existe.

CT? Eu uso Kamui na Orb, e mando ela ficar tomando chá com o planeta terra que tá na kamuizone.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos