Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 6 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Izanagi pra desviar e depois um Chidori nas suas costas e vc já era kk

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 6 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Como se eu tenho gakido, para sugar esse jutsu ridículo, e até uso gakido em você te transformando em múmia.

more_horiz
Uso Rasenshiken Gigante e Depois uso Izanami hahahaha!

more_horiz
Rasengan gigante? :masoque:
Gakido diz OI

Izanami?
Meu destino certo diz OI

Uso o Chou shinra tensei e te mando pra lua
:diogo:

more_horiz
Uso corpo Kami ,.3

Depois ataco com Dokugiri!

more_horiz
Corpo Kami? E vai adiantar alguma coisa? :diogo:

Uso o Tengu e te estraçalho.

more_horiz
Uso Chou Shinra Tensei para te derrubar, e finalizo com Tengai Shinsei para destruir o Tengu

more_horiz
Uso o Shinsusenju + Sennin mode das armas que é 10 x mais poderoso que o do Hashirama e o ataco...

more_horiz
Uso o Modo Sennin da Temari e derroto o Modo Sennin das armas ,./

Depois ataco com Konoha Senpuu!

more_horiz
Me defendo com a intangibilidade do óbito.

Em seguida ataco com a chuva de Kunai da tenten.

more_horiz
Me defendo com Kaiten ,.3

Depois ataco com Garouga!

more_horiz
Utilizo Garouga contra Garouga, para ambos se anular.

Em seguida, utilizo Jutsu: mil anos de dor.

more_horiz
Com kage bunshin uso 2 mil anos de dor em vc!

more_horiz
Uso Edo-Tensei e invoco Madara, faço o mesmo utilizar o meteoro e acabar com todos os clones.

Em seguida ataco com: Katon zukokku

more_horiz
Gakido novamente e depois uso o Genjutsu do dedinho em você

more_horiz
Como eu tenho a Kyuubi dentro de mim, ela me tira do Genjutsu.

Em seguida utilizo uma Bijuu Dama em você.

more_horiz
Uso o Shinra Tensei médio e mudo a direção do ataque colocando-o para o céu, explodindo lá mesmo.

Depois disso, uso o Bashou tein e quando você chegar perto de mim, te dou um socão na fuça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos