Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama...

+10
Sasuke
Hokage Carlos
Ellos
Dante
FrutosDoMar
Shock
CJunior
JL
M. Shadows
stifeldemoivre@gmail.com
14 participantes

descriptionHashirama... EmptyHashirama...

more_horiz
Vi num tópico à pouco e desconhecia esse fato, por favor esclareçam...
Hashirama tem Modo Sennin? Se tiver qual é a invocação dele?

descriptionHashirama... EmptyRe: Hashirama...

more_horiz
Sim, Hashirama tem modo Sennin:
Spoiler :

Ele não mostrou nenhum animal até agora, não sabemos como este aprendeu, mas assim como Naruto, ele pode entrar de maneira independente no Modo Sennin.

Talvez ele não precise, creio que Kishimoto só irá mostrar mais para frente.

more_horiz
Sim o hashirama tem MS mas o modo que ele consegui ainda é um mistério

Também não foi mostrado se ele tem alguma invocação ou algo do tipo

more_horiz
Sim, ele tem um modo Sennin, cujo aumenta drasticamente suas técnicas.

''Hashirama é um ser divino.''
Não se sabe o certo, o qual é seu Sennin mode.
Creio que será mostrado futuramente.

PS.: Alguns zoeiros, dizem que é Sennin mode das madeiras.
Hashirama... 6mno

more_horiz
É ele tem.

Sobre invocação, é até agora um mistério, dos Sapos não é, das cobras/dragão não é, das lesmas... :asideia: 

Pode ser de um novo monte sagrado, ou pode ser uma habilidade natural do clã, isso só será esclarecido quando o Kishimoto fizer a bondade de explicar esses tipos de mistério.

more_horiz
Ele tem um SM.

E da pra pensar é q é MUITO poderoso,mt alem de um simples senjutsu q potencializa as técnicas.

Madara afirma q vai trocar com Obito usando o Senjutsu do Senju, e ai,vamos ver qual é do SM dele.

more_horiz
Da onde saiu esse diabo de Modo sennin do Hashirama é um mistério, o fato é que ele tem o modo sennin, e tem técnicas capaz de parar o Juubi penultima forma, e como o Madara disse usaria o Modo sennin dele para parar o Obito, é forte pra desgraça esse Sennin dele, se tiver vindo das lesminha vou rir demais: 
Hashirama... 09

more_horiz
caras, eu ainda acredito que o modo sennin do Hashirama não foi aprendido igual nos casos de jiraiya/Naruto.

eu acredito que o senjutsu dele tenha ligação à sua linhagem especial, que o torna em alguém capaz de coletar energia natural de forma expontânea.

os membros do clã do juugo, por exemplo. eles absorvem energia natural de forma expontânea muita vezes sem entender o porque disso, e o mesmo deve ter acontecido com o shodai.

o Mokuton já mostrou a capacidade de absorver chakra e reagir ao mesmo. e não existe nenhuma habilidade mais ligada à natureza do que o Mokuton, que é o CORPO do juubi, como foi confirmado recentemente, tanto que o monstrengo pode coletar energia da natureza ( coincidentemente, fazendo a MESMA "pose" que todos os usuários de senjutsu fazem pra entrar em sennin mode ) para se fortalecer.

por isso eu acho que essa ligação do Mokuton com a natureza, e o fato do corpo do Hashirama ser de todo especial por conta disso, acaba tornando ele em alguém capaz de coletar energia natural de forma natural ( lol ) e expontânea.

É como se ele fosse capaz de realizar fotossíntese.

acredito que essa seja a explicação mais plausível, ou talvez o modo sennin seja o hijutsu do clã senju, uma herança herdada do filho mais novo do rikudou.

Pra mim, são essas as duas opções.

more_horiz
Sim o hashirama possui um modo sennin, MAS, isso nao ker dizer obrigatoriamente que ele possui um Kuchiyose no jutsu e que essa especie o ensinou a usar o senjutsu

Senjutsu é algo que qualquer pessoa poderia ensinar a ele, o Naruto por exemplo pode ensinar o senjutsu ao konohamaru e assim vai

Eu acredito que apesar de ter o modo sennin, ele nao tinha pacto com cobras, sapos ou nenhum outro tipo de animal

more_horiz
Eu acho que a invocação do Hashirama É UM DRAGÃO

Kabuto disse que alterou seu SM e conseguiu o "SM Dragão"
Mas acho que o do Hashirama é o original

Ele tem um Dragão de madeira, e acho que talvez até o dragão do Gedou tem a ver com suas células que criou o Rinnengan

more_horiz
Sim.

A kuchiyose do Hashirama em Sennin Mōdo é o Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju, mais conhecido como o Buda de Mil Mãos.

more_horiz
shinsusenju, não é uma kuchyoise, é um jutsu.
única kuchyoise que ele mostrou, foi os portões, acho que seu modo sennin é relacionado a mokuton, e sua proximidade com a natureza, por ser corpo do shinju.

more_horiz
É verdade Lennon (Hellsing), é um senjutsu. Na minha mente ele invocava o Buda, porém, ele cria o Shin Sūsenju.

Ele usa o seu principal elemento, o Mokuton, em conjunto com o seu Sennin Mōdo. Ele na verdade cria aquilo com o Mokuton adicionando senjutsu para deixá-lo mais forte.

Concordo com o Dante que disse que o Sennin Mōdo de Hashirama vem de sua linhagem sanguínea Senju.

Os Uchiha possuem poderes nos olhos, assim como o filho mais velho do Rikudō Sennin, já os Senju no corpo, assim como o filho mais novo do sábio.

Por isso creio eu que o Sennin Mōdo do Hashirama é algo que o Senju nasceu com ele, ao contrário do Naruto e dos outros usuários do Sennin Mōdo.

more_horiz
Seria mais interessante se viesse de sua linhagem mesmo, afinal saberiamos como os Senjus tankava os Uchihas, porque os Uchihas tem altas coisas vinda da linhagem deles sem precisar do Mangekyo como, Izanagi, Genjutsu do Sharingan, Yunbi no Genjutsu, capacidade de controlar os outros com Genjutsu, refletores de Genjutsu, Katon dos mais variaveis, Izanami, còpia de Ninjutsu e outros. 

Os Senjus oque eles tem para ter vencido esse clan?, nao mostrou nada de especial, o Tobirama é forte apenas por genialidade e criatividade, o Hashirama pela Kekkei Genkai, mais e os outros que nao tinha isso, oque esses Senjus tinham para nivelar com os Uchihas né, pode ser que seja o Modo sennin.

Última edição por FrutosDoMar em 24/11/2013, 11:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele tem sim véi.As invocações dele eu não sei, se kishi ajudar aí agente descobre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos