Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama...

+10
Sasuke
Hokage Carlos
Ellos
Dante
FrutosDoMar
Shock
CJunior
JL
M. Shadows
stifeldemoivre@gmail.com
14 participantes

descriptionHashirama... - Página 2 EmptyRe: Hashirama...

more_horiz
Seria mais interessante se viesse de sua linhagem mesmo, afinal saberiamos como os Senjus tankava os Uchihas, porque os Uchihas tem altas coisas vinda da linhagem deles sem precisar do Mangekyo como, Izanagi, Genjutsu do Sharingan, Yunbi no Genjutsu, capacidade de controlar os outros com Genjutsu, refletores de Genjutsu, Katon dos mais variaveis, Izanami, còpia de Ninjutsu e outros. 

Os Senjus oque eles tem para ter vencido esse clan?, nao mostrou nada de especial, o Tobirama é forte apenas por genialidade e criatividade, o Hashirama pela Kekkei Genkai, mais e os outros que nao tinha isso, oque esses Senjus tinham para nivelar com os Uchihas né, pode ser que seja o Modo sennin.

Última edição por FrutosDoMar em 24/11/2013, 11:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele tem sim véi.As invocações dele eu não sei, se kishi ajudar aí agente descobre.

more_horiz
Ele possui sim um modo sennin, e suas invocações são baseadas em criaturas feitas de madeira!!!

more_horiz
mas o Hashirama no modo sennin não tem qualquer traço de alguma das invocações.

Jiraiya e Naruto no SM levam alguns traços dos sapos. Kabuto sennin leva alguns traços das cobras.

Hashirama não sofre nenhuma alteração no seu corpo em si, exceto aquelas marcas em torno dos olhos.

Por isso eu acho que o modo sennin do Hashirama não tem ligação nenhuma com kuchiyoses.

os senjus são poderosos justamente por causa da linhagem deles.

o chakra e o corpo deles os permitem dominar e criar qualquer habilidade que quiserem. Não é à toa que eles são conhecidos como o "clã das 1001 habilidades".

mas sempre esperei que eles tivessem uma "técnica própria", e por serem descendentes do filho mais novo, eles precisariam de uma técnica que fizesse referência ao corpo.

e o modo sennin seria o mais cabível, e isso poderia explicar o porquê deles serem o clã mais poderoso do mundo e superior aos Uchihas.

imaginem cada um dos senjus usando o modo sennin como boost voltado para as suas habilidades próprias?

more_horiz
Dante escreveu:

Jiraiya e Naruto no SM levam alguns traços dos sapos. Kabuto sennin leva alguns traços das cobras.

naruto tem senin mode e so tem marcas nos olhos, tem invocação

hashirama tem senin mode e so tem marcas nos olhos, nao tem invocação

isso ta mal construido dante...

Bem dante sobre o resto do seu comentario dante, como voce e fa do tobirama se troce para um senin mode dele, então eu entendo, mas não acredito nisso. Tobirama já o teria mostrado, contra o juubito por ex, para mim hashi tem mesmo um senin mode e invocação própria, como falaram dos dragoes ou das lesmas :gusta: , ou la aquele buda ainda é meio incognita para mim..

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Dante escreveu:

naruto tem senin mode e so tem marcas nos olhos, tem invocação

hashirama tem senin mode e so tem marcas nos olhos, nao tem invocação

isso ta mal construido dante...

Bem dante sobre o resto do seu comentario dante, como voce e fa do tobirama se troce para um senin mode dele, então eu entendo, mas não acredito nisso. Tobirama já o teria mostrado, contra o juubito por ex, para mim hashi tem mesmo um senin mode e invocação própria, como falaram dos dragoes ou das lesmas :gusta: , ou la aquele buda ainda é meio incognita para mim..

Errado.

Tanto o Jiraiya, quanto o Naruto no SM ficam com aquela "barra" na horizontal dentro da pupila de seus olhos, o que é um traço que faz referência aos sapos, o animal de contrato deles que tem essa mesma característica.

é a mesma coisa no caso de kabuto, mas fazendo referência às cobras.

Hashirama não tem nada fazendo referência a alguma kuchiyose.

o Buda não é invocação nenhuma, é um jutsu de mokuton do Hashirama.

Não sabemos nada sobre os senjus ainda, então é esperar pra ver.

mas a possibilidade deles usarem o senjutsu como algo voltado para as suas áreas e especialidades, AINDA não está descartada.

Tem muitos pontos que indicam isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos