Dante escreveu:Não se faça de besta, porque eu tenho certeza de que isso você não é.
kisame estava FOCADO NO SABU.
e o Bee atacou o akatsuki NESSE MOMENTO, o akatsuki não estava focado em killer bee.
as espadas estavam vindo em ângulos diferentes assim como o bee, e ele viu que o ataque era para distraí-lo e ver como ele reagia, abrindo uma brecha para o jinchuuriki.
analisar o objetivo dos ataques do adversário, não é uma análise agora? é preciso não ser pego no ataque pra ser uma análise? porque Deidara precisou ser pego nos ataques do Gaara pra entender como a suna funcionava, e nem por isso deixam de considerar aquilo como análise.
Ele não caiu em nada, pelo contrário, evitou o ataque depois de dar um jeito no Sabu, tudo graças a sua análise.
E estamos analisando a SITUAÇÃO do mangá, e não situações hipotéticas.
Análise em combate é analisar COMO o adversário ataca e defende, vendo como funcionas suas técnicas, como ele age e etc, e kisame fez tudo isso, como já postaram.
Hehe
Talvez eu tenha me expressado mal.
Sim, ele não estava focado em Killer Bee, e só depois do ataque já quase o atingindo foi que ele notou.
Basicamente você disse o mesmo que eu.
Não deixa de ser uma situação em que ele só notou o ataque (cerca-lo) em um momento que se esquivar já não era possível, e como você citou, abrindo brechas para o Jinchuriki, que dependendo do ataque o teria matado facilmente.
Sim, não deixa de ser uma análise, é verdade.
Acontece que o eu citei em todos os meus posts é que apesar desse fato, era algo irrelevante, sim, nada que o coloque acima dos outros.
Mesmo que por outros caminhos acho que chegamos a uma conclusão: Tais atos não são o suficiente para coloca-lo acima de nenhum, seguindo o Databook.
obs: Deydara já tinha compreendido o ataque antes, ele perdeu o braço quando usou a informação, é diferente.