Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

+5
Will
IceWings
Bart
SiriusHyuga
Heisenberg
9 participantes

descriptionNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?  EmptyNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?

more_horiz
Bom,antes eu pensava que era algo quase impossível de acontecer. Visto que o Neji aparentemente não tinha resposta ao Sawarabi no Mai,além do Kimimaro ser um ninja que tbm aparentemente anulava qualquer feito do Neji.

Mas pensando bem,eu vejo totais condições do Neji vencer o Kaguya. Pq??

Primeiro vou mostrar a defesa contra o Sawarabi no Mai...

Neji tendo o Byakugan e vendo os ossos brotarem do chão,poderia dar um salto e usar um Kaiten aéreo para protegê-lo desse jutsu.

Vimos que a defesa de areia do Gaara resistiu totalmente ao Tessenka no Mai,o osso mais poderoso e concentrado do Kimimaro,que ao mesmo tempo é muito mais poderoso e resistente que os ossos do Sawarabi,que não brotam diretamente do chakra do Kimimaro.

O Kaiten na guerra sobreviveu a calda do Juubi,sobreviveu a estacas gigantes do Sashiki no jutsu,duvido muito que os ossos do Kimimaro fariam algo...

'' Mas e se o Kimimaro aparecer de um osso igual fez com o Gaara''??

Neji é sensor. Ao contrário do Gaara,sua velocidade de reação seria muito maior. Ele ainda tem 4,5 em velocidade e reflexos do Byakugan. Além disso,poucos segundos antes de se ''desfundir'' ao osso,o chakra concentrado no mesmo seria alterado,visto que a concentração de chakra do Kimimaro seria naquele ponto em específico.

Agora como o Neji pode vencer...

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?  Naruto192-17

Os ossos do Kimimaro apesar de extremamente resistentes,são totalmente recobertos pelo chakra do seu corpo,assim como a Kekkei Genkai do Kidoumaru.

Se o Neji se aproximar e usar o Hakke Rokujuyonshu nele,seria o fim. Os ossos não fariam nada,o Jyuuken passaria deles da mesma forma que passou pelas teias do Kidoumaru.

Jutsus como Hakke Kushou não fariam muita coisa. No máximo empurraria o Kimimaro para longe. 

Mas vejo no Hakke Rokujuyonshu,um grande ponto forte do Neji...

Para falar a verdade,eu vejo o Neji vencendo praticamente todos os ninjas do seu nível. :fem:

Eu vejo ele vencendo Zabuza,Asuma,Yamato e até mesmo o Kimimaro. :fera:

O que acham??

descriptionNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?  EmptyRe: Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

more_horiz
Concordo com tudo q vc disse...

Neji é um dos mais fortes do manga!
Além de ser naturalmente forte, o cara é um genio! Acho q isso ficou bem claro na luta contra o Kido! Pfvr, o Kido tinha TUDO pra vencer o Neji! O Neji so tinha o Juuken e o Kaiten e msm assim venceu...

Cara, Neji vence muita gente...
Quanto ao negocio do nível dele, acho q os únicos q ele nao derrota sao Kakashi, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DE KAMUI pq eu acho q sem Kamui: Neji>>>Kakashi, e Gai por questão de sétimo portão... Acho q só o Hiashi pode lhe dar com o Gai com o sétimo portão aberto!

descriptionNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?  EmptyRe: Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

more_horiz
Vendo por essa lado, sim...

Neji poderia saltar para fazer o Kaiten e antes que digam que é filme, nada haver, Tenten deixou claro que é só o Hyuuga rodar e liberar chakra que o Kaiten é formado ,.3

Contra Naruto, Neji saltou e no ar rodou rapidamente, então...

Kaiten repeli ataques físicos, de fato, repeliria qualquer ataque frontal do Kimimaru.

E se o jyuuken do Neji for útil contra os ossos do Kimimaru, sim ele poderia vencer ,.3

Neji tem tai-agl 45, mas ainda pode evoluir na guerra.

Sawarabi no Mai é forte, mas Kaiten é uma ótima defesa, Neji também poderia desviar de alguns ataques, visto que ele tem uma visão de 359º graus e alta agilidade.

E Kimimaru não ativa o selo logo de cara, se ele de deixar atingir pelos 64 golpes, pensando que se safa, estaria enganado.

O Kushou seria útil para empurra-lo, para logo em seguida aplicar suas palmadas ,.3

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Quanto ao negocio do nível dele, acho q os únicos q ele nao derrota sao Kakashi, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DE KAMUI pq eu acho q sem Kamui: Neji>>>Kakashi, e Gai por questão de sétimo portão... Acho q só o Hiashi pode lhe dar com o Gai com o sétimo portão aberto!
Piada, né?

Sobre o tópico, boa analise. Só pra não floodar.

more_horiz
@Bart

Nao senhor... O estilo do Neji é superior ao do Kakashi, genjutsus nao funcionam contra o Neji, e o Neji simplesmente nao vai cair em nenhuma emboscada do Kakashi por causa do Byakugan...
A única maneira q o Kakashi tem de finalizar o Neji, é usando Kamui. Se ele nao tivesse o Kamui, eu veria o Kakashi inferior ao Neji atual!
Raiton Bushin<<<<<<<<<<< Kushou e Byakugan

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@Bart

Nao senhor... O estilo do Neji é superior ao do Kakashi, genjutsus nao funcionam contra o Neji, e o Neji simplesmente nao vai cair em nenhuma emboscada do Kakashi por causa do Byakugan...
A única maneira q o Kakashi tem de finalizar o Neji, é usando Kamui. Se ele nao tivesse o Kamui, eu veria o Kakashi inferior ao Neji atual!
Bom, aqui não é o lugar pra discutir isso.

Você tinha pedido uma comparação entre Kakashi e Neji, certo? Ela já foi liberada?

Última edição por Bart em Seg 18 Nov 2013, 00:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sobre Neji vs Kakashi ( sem Kamui), não sei, mas...

O que eu sempre digo, posso estar errado, mas eu acho que com o Byakugan, Neji poderia ver as propriedades Raiton no Raiton Bunshin. E se precisar, bastar mandar um Kushou ,.3

Sobre genjutsu, fica na duvida...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@Bart

@Bart ele esta de Piada msm.

more_horiz
Boa analise.

Eu sempre vi o Neji e Kimimaru com niveis parecidos, e sempre vi Neji podendo lidar com Kimimaru.
Mas o Kaiten do Neji sofreu um Up e tanto(repelir a cauda do Juubi) e ainda ele tem uma duração consideravel no uso do Kaiten.

Eu vejo Neji sendo capaz de vencer o Kimimaru, tal qual todos esses citados por você.

more_horiz
Bart escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
@Bart

Bom, aqui não é o lugar pra discutir isso.

Você tinha pedido uma comparação entra Kakashi e Neji, certo? Ela já foi liberada?
Not yet...
Tinha ficado pro dia 28 eu acho, mas ate hj nao liberaram!

@Topico

Galero, o Neji nem precisa lançar um Kaiten aéreo... Nao sei se vcs reparam, mas o Kaiten deixa um buraco no chão quando ele é usado! Isso significa q tb tem liberação de chakra nos pés, oq significa q tb tem defesa por baixo! Neji pode vencer Kimimaro sim

more_horiz
para fazer o kaiten o ninja precisa rodar.
como se faria isso no ar? :think: meio estranho.
e eu não acho que o 64 palmas passe pela defesa de ossos.
ainda vejo kimimaro superior.
quanto a kakashi x neji, nem comento é piada.
kakashi é 2 níveis acima do neji

more_horiz
@ Hell

Rodando no ar ,.3

Mas, concordo com Sirius, não precisa saltar...

Kakashi sem Kamui, não é tão superior ao Neji, né?

Sobre os 64 golpes, estou pensando...:?1: 

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Rodando no ar ,.3

Mas, concordo com Sirius, não precisa saltar...

Kakashi sem Kamui, não é tão superior ao Neji, né?

Sobre os 64 golpes, estou pensando...:?1: 

sim kakashi é bem superior ao neji.
sem saltar pode funcionar, mas para dar um giro no ar, precisa de um impulso para girar o corpo, como fazer isso sem o pé de apoio? sei lá acho meio estranho :aliens: mas como no mundo de naruto é tudo possível não duvido nada :diogo:

more_horiz
Não sei dá onde...

Neji vs Naruto, ele salta e roda rapidamente...

Saltar e girar é a coisa mais simples de se fazer, até eu consigo, imagina um ninja e mestre no Kaiten...

more_horiz
Esses fanboysbiska do Neji :fera:

Dálvio, só me explica uma coisa: Depois que ele "rodar no ar", Kimimaro não só precisa experar ele cair em cima dos ossos?

Ué, olha o mar de ossos:
Spoiler :

E o Neji mesmo sabe que não dá para usar o Kaiten seguidamente, o mangá mostrou isso contra Kidoumaru, aliás, foi por isso que ele morreu pro Tobi.

Enfim, acho o Neji super phoda, mas também acho essa sua teoria super bugada, ele defende o ataque inicial, e depois cai em cima dos ossos!

obs: Neji superior ao Kakashi? ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos