Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

+5
Will
IceWings
Bart
SiriusHyuga
Heisenberg
9 participantes

descriptionNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?  - Página 2 EmptyRe: Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

more_horiz
Não sei dá onde...

Neji vs Naruto, ele salta e roda rapidamente...

Saltar e girar é a coisa mais simples de se fazer, até eu consigo, imagina um ninja e mestre no Kaiten...

descriptionNeji é capaz de vencer o Kimimaro ?  - Página 2 EmptyRe: Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?

more_horiz
Esses fanboysbiska do Neji :fera:

Dálvio, só me explica uma coisa: Depois que ele "rodar no ar", Kimimaro não só precisa experar ele cair em cima dos ossos?

Ué, olha o mar de ossos:
Spoiler :

E o Neji mesmo sabe que não dá para usar o Kaiten seguidamente, o mangá mostrou isso contra Kidoumaru, aliás, foi por isso que ele morreu pro Tobi.

Enfim, acho o Neji super phoda, mas também acho essa sua teoria super bugada, ele defende o ataque inicial, e depois cai em cima dos ossos!

obs: Neji superior ao Kakashi? ....

more_horiz
Neji pode se defender de vários ataques do kimimaro com o kaiten .

O problema é como ele vai ultrapassar a defesa abismal dos ossos do kaguya ?

Eu tenho minhas duvidas se o juuken é capaz de ignorar os ossos do kimimaro e ir direto no sistema circulatório de chakra .

E estamos falando do nível do Neji durante a guerra ? se sim ele tem chances de vencer o kimimaro , mas isso só seria possível se o juuken ,fosse eficaz contra a armadura de ossos .

Estão dizendo que kakashi sem kamui perde para o Neji , como se o hatake só tivesse o kamui como arma no seu repertorio de jutsus .

Sendo que na guerra ele lutou contra vários shinobis tão poderosos quanto o Neji , mesmo sem a necessidade de usar o kamui .

more_horiz
Na verdade segundo eu entendi da teoria, o uso do salto e Kaiten, seria para repelir as pontas do ossos que viriam a sair abaixo dos pés dele, e como Kaiten libera chakra até pelos pés o globo seria completo e o osso não teria efeito.

Porém se isso for mesmo possivel, Neji não cairia encima de um dos ossos, pois esse teria sido repelido/desviado pelo Kaiten, ou seja ele seria girado para o lado, e não ficaria abaixo do Hyuuga.

E uma coisa interessante sobre Juuken e ossos e isso aqui:

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?  - Página 2 Fjcp

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?  - Página 2 Ct1u

Percebam que o Juuken da Hinata foi capaz de passar pelo Manto lvl 2 do Naruto e "atacar" o osso, Juuken e mais que atacar o sistema de chakra, o Juuken e capaz de atacar "tudo" dentro do corpo do adversario, vide que mesmo o Manto do Naruto não foi suficiente para impedir a entrada de chakra no corpo dele(e uma pequena quantia de chakra), e percebam que ele não deixou o manto mais fraco ou coisa parecida para o Juuken surti efeito, ele simplesmente foi pego de surpresa.

Por isso eu vejo o Juuken sendo sim capaz de penetrar no corpo do Kimimaru, ignorando seus ossos, ou lidando com ele, de duas a uma, Juuken possivelmente e efetivo contra a KG do Kimimaru.

Mesmo assim eu vejo ambos bem no mesmo nivel, tendo chances de tudo acontecer num possivel confronto entre os dois.

more_horiz
o manto do naruto é chakra puro :diogo: oque isso tem a ver com a armadura de ossos do kimimaro?
a armadura de ossos pra mim é completamente counter do juuken, já que impede de chegar no sistema de chakra, tanto que com os ossos, o kimimaro pode perder toda a pele que não tem importância.
por esse motivo vejo kimimaro superior, porque nada do neji passa a armadura

more_horiz
sinceramente?...não vejo juuken passando pelos ossos do kimimaro não, aquela defesa de ossos do kimimaro é ultra resistente já que agüentou até a pressão da areia do gaara, em uma batalha entre os dois sem conhecimento dá até pra ver o neji vencendo com as 64 palmas, isso se o corpo do kimimaro não estiver coberto de ossos, neji poderia até fazer a luta se prolongar com o kaiten mas não sei se o kaiten o defenderia do Tessenka no Mai: Hana que causou um grande buraco até naquela defesa do gaara, e também depois tem o sawarabi no mai na qual não vejo ele escapando, ele pode até saltar e usar o kaiten como estão falando mas o kaiten uma hora para e aí o hyuuga vai estar imune a todos os ossos que estão embaixo dele, fora que mesmo neji tendo agl 4,5 e byakugan ainda vejo o kimimaro sendo mais rápido que ele...

e sobre neji vencer kakashi :aham:
kakashi´ja tem nível kage e mesmo sem kamui vence neji que tem nível jonnin/médio.

more_horiz
Hellsing escreveu:
o manto do naruto é chakra puro :diogo:oque isso tem a ver com a armadura de ossos do kimimaro?
a armadura de ossos pra mim é completamente counter do juuken, já que impede de chegar no sistema de chakra, tanto que com os ossos, o kimimaro pode perder toda a pele que não tem importância.

Mas você viu que o Juuken afetou o osso do Naruto, certo?

Ou seja, Juuken afeta chakra e ossos, ambas as coisas que reside na KG do Kimimaru.

O Juuken pode tanto atravessar a armadura de ossos, como pode afetar essa armadura.

more_horiz
@nurari
desculpa me intrometer mais os ossos do kimimaro não são ossos comuns, eles são maiores e bem mais resistentes do que os ossos comuns.

ossos do kimimaro>>>ossos comuns

more_horiz
@Nurari

Não creio que o Juuken que passou, Hinata enxergou o osso, e depois "golpeou", o colocando no lugar.

Agora poo, motivo de vocês acreditarem na vitória do Neji é por acharem que ele afastaria os ossos que o machucaria?? Sério isso?

E mesmo que fosse, ele acaba de fazer isso Kimimaru faz mais ossos crescer embaixo dele de sequência, o que ele vai fazer?

O Kaiten não pode ser usado seguidamente, logo ele seria morto de forma tosca até, isso SE fosse possível ele afastar aquilo.

Os ossos de Kimimaru partiram Shurikens ao meio, é o mesmo que acreditar que aquilo é uma floresta de aço, o Kaiten vai dobra-los?

Eu acho completamente impossível.

Kimimaru faz ossos crescerem em sequência, ou usa um dos ossos e ataca Neji por trás, coisa que ele só defenderia com Kaiten mesmo vendo o ataque, e como o Kaiten falha se usar de sequência...

Enfim...

more_horiz
nurari escreveu:
Hellsing escreveu:
o manto do naruto é chakra puro :diogo:oque isso tem a ver com a armadura de ossos do kimimaro?
Mas você viu que o Juuken afetou o osso do Naruto, certo?

Ou seja, Juuken afeta chakra e ossos, ambas as coisas que reside na KG do Kimimaru.

O Juuken pode tanto atravessar a armadura de ossos, como pode afetar essa armadura.
não cara.
ele só colocou o osso no lugar, ela afetou foi a articulação, e nem o osso em si.
com a armadura de ossos kimimaro protege todo seu corpo, inclusive as articulações, não teria "pontos fracos" para acertar, oque hinata fez é normal, quando alguém tira o ombro do lugar, apenas se empurra exatamente como ela fez, não quer dizer que vá afetar o osso, somente afeta a articulação

more_horiz
@Nurari

Não creio que o Juuken que passou, Hinata enxergou o osso, e depois "golpeou", o colocando no lugar.

Na verdade o Juuken foi responsavel por colocar "atacar" o osso do Naruto, tanto que Kishi fez até uma representação do chakra penetrando no corpo do Naruto e empurrando o osso pro lugar.

Agora poo, motivo de vocês acreditarem na vitória do Neji é por acharem que ele afastaria os ossos que o machucaria?? Sério isso?

E mesmo que fosse, ele acaba de fazer isso Kimimaru faz mais ossos crescer embaixo dele de sequência, o que ele vai fazer?

O Kaiten não pode ser usado seguidamente, logo ele seria morto de forma tosca até, isso SE fosse possível ele afastar aquilo.

Os ossos de Kimimaru partiram Shurikens ao meio, é o mesmo que acreditar que aquilo é uma floresta de aço, o Kaiten vai dobra-los?

Eu acho completamente impossível.

Kimimaru faz ossos crescerem em sequência, ou usa um dos ossos e ataca Neji por trás, coisa que ele só defenderia com Kaiten mesmo vendo o ataque, e como o Kaiten falha se usar de sequência...

Enfim...

Na verdade, pra mim o que possiblitaria uma vitoria do Neji encima do Kimimaru em teoria(essa luta nunca vai acontecer mesmo) e o simples fato de que num combate Taijutsu, chances do Neji selar os tenketsus do Kimimaru sem que esse perceba são altas, e como Kimimaru geralmente luta num combate corpo a corpo a coisa tende a ser equilibrada para os dois lado.

Sawarabi no Mai eu nao sei o que aconteceria, o Kaiten do Neji e forte, visto que até a cauda do Juubi foi repelida, mas pelo que eu citei no segundo post, o Kaiten não iria "quebrar" ou "entortar" os ossos do Sawarabi no Mai, e sim mudar o seu rumo.

Exemplo: O osso esta saindo abaixo do pé do Neji, Neji pula(como foi postado ai no topico) e gira, virando um globo de chakra, o osso sairia e não conseguiria perfurar o Kaiten, então ele teria duas alternativas, procurar um novo caminho, ou simplesmente ele vai nascer em torno do Kaiten.

Isso e que pra mim poderia acontecer;

@nurari
desculpa me intrometer mais os ossos do kimimaro não são ossos comuns, eles são maiores e bem mais resistentes do que os ossos comuns.

ossos do kimimaro>>>ossos comuns

Eu sei disso, por isso que eu disse, que Hinata usou pouco chakra, na teoria Neji usando uma quantidade de chakra nivel Jukenpo(usado no Zetsu branco), ele poderia de alguma forma afetar esses ossos.

Tirando um exemplo basico de Neji vs Kidoumaru, o metal do Kidoumaru e especial ele inibia o chakra, porém mesmo assim ele desmoronou depois que o chakra do Neji colidiu com ele varias vezes, e como aquele ditado "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

não cara.
ele só colocou o osso no lugar, ela afetou foi a articulação, e nem o osso em si.
com a armadura de ossos kimimaro protege todo seu corpo, inclusive as articulações, não teria "pontos fracos" para acertar, oque hinata fez é normal, quando alguém tira o ombro do lugar, apenas se empurra exatamente como ela fez, não quer dizer que vá afetar o osso, somente afeta a articulação

Talvez sim, talvez não... Mas mesmo assim, o problema aqui e os pontos de chakra, ja que o Juuken poderia ignorar os ossos, ja que pelo dito as placas de ossos do Kimimaru não são isolantes de chakra, não pelo que me lembre.

more_horiz
Sawarabi no Mai é usado depois do Kimimaru ativar o selo e tal, mas o que entra em questão é se o Jyuuken do Neji afetaria os ossos do Kimimaru.

E sim, os ossos do Kimimaru são mais resistentes.

Ainda estou em duvidas sobre isso ,.3

Sobre Kakashi vs Neji...

Não vejo Kakashi finalizando fácil o Neji, visto que ele não pode ser pego de surpresa e tem uma ótima defesa contra o chidori do Hatake. Sobre genjutsu, não sei...

Mas, Kakashi não está níveis abismais acima do Neji.

more_horiz
O Kimimaro precisa colocar as mãos no chão para usar o Sawarabi no Mai...

Neji é capaz de vencer o Kimimaro ?  - Página 2 06

Sendo assim,meio difícil o Kimimaro fazer isso e se esconder nos ossos ao mesmo tempo...

Dálvio, só me explica uma coisa: Depois que ele "rodar no ar", Kimimaro não só precisa experar ele cair em cima dos ossos?
Não. :fera:

Justamente pelo fato do Kaiten ser usado para repelir os ossos. Ou seja,os ossos que iriam atacá-lo seriam repelidos pelo kaiten,protegendo o Hyuuga ao mesmo tempo que deixa uma parte do campo ''vazia'' para o Neji se apoiar.

E ao contrário do Mokuton,Kimimaro não mostrou poder criar ossos através de ossos,necessitando usar uma outra vez o Sawarabi no Mai para atacar o Neji.

Só que,o Neji tem o Byakugan. Ele veria novamente os ossos surgindo do solo e poderia novamente usar o kaiten.

Ao contrário do que muitos estão dizendo,não tem essa limitação no uso do Kaiten. Neji realmente não pode acabar de usar o kaiten e usar o kaiten no mesmo instante. Mas da mesma forma que o Kimimaro não pode usar o Sawarabi no Mai e depois usar novamente antes do Neji poder usar o kaiten.

Até pq,Neji tem o Hakke Kushou. Ele poderia muito bem mandar esse jutsu a longo alcance para impedir que o Kimi faça o jutsu novamente.

E não entendo pq o Juuken não seria efetivo nos ossos do Kimimaro. O mangá deixou claro que coisas feitas de chakra são inúteis diante o Juuken e os ossos do Kaguya são totalmente feitos pelo chakra da sua kekkei genkai.

Ainda vejo o Neji tendo boas chances contra o Kimimaro,apesar de que em uma luta eu ainda votaria no Kaguya por 6/10. :fem:

more_horiz
Kidomaru protegeu seus tenketsus com um escudo lá, seria como a defesa óssea do Kimimaru, mas daí como Neji sabe disso, devido uma vez ter lutado contra Kidomaru, acho que ele seria esperto em atacar os 64 golpes num único ponto e se precisar usaria aquela pancada corporal para ajudar na finalização, não?

Enfim, vejo chances dos dois...

more_horiz
Sinceramente eu nunca entendi porque tanta gente baba em cima do sawarabi no mai, esse jutsu é bom, POREM, ele nao extermina 99% do manga como alguns parecem acreditar

Por tudo oqe ja foi mostrado nesse manga, provavelmente todos os novatos na epoca do classico poderiam sobreviver ao sawarabi no mai, o Lee mesmo nao sendo sensor, nao tendo super reflexos e estando ferido percebeu facilmente o sawarabi no mai, entao, se ele fez isso qualquer um poderia fazer e bastaria um salto no ar para burlar o jutsu

A grande questao sempre foi oqe fazer com o kimi se ele se fundir aos ossos do sawarabi, talvez quanto a isso o neji nao tenha resposta efetiva que nos permita dizer qe ele venceria o kimi

Bom eu tenho mts duvidas quanto ao qe aconteceria em uma luta de hyuuga vs kaguya

O juuken nao passou pela armadura do kidomaru, eu nao sei dizer qe o juuken seria efetivo contra a armadura de osso do kimimaro, armadura de areia do gaara, armadura de raiton e etc

Nao sei oqe o neji faria se o kimi se fundisse aos ossos

Eu diria que se a luta fosse o neji do shipp que morreu na guerra vs o kimi do classico, a vitoria seria clara pro neji porq ele no classico ja demonstrou ter melhorado no quesito reflexos e o kimi nunca foi mt rapido, mas, se fossem os 2 do classico a coisa complicaria e mt pro neji

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos