@Nurari
Não creio que o Juuken que passou, Hinata enxergou o osso, e depois "golpeou", o colocando no lugar.
Na verdade o Juuken foi responsavel por colocar "atacar" o osso do Naruto, tanto que Kishi fez até uma representação do chakra penetrando no corpo do Naruto e empurrando o osso pro lugar.
Agora poo, motivo de vocês acreditarem na vitória do Neji é por acharem que ele afastaria os ossos que o machucaria?? Sério isso?
E mesmo que fosse, ele acaba de fazer isso Kimimaru faz mais ossos crescer embaixo dele de sequência, o que ele vai fazer?
O Kaiten não pode ser usado seguidamente, logo ele seria morto de forma tosca até, isso SE fosse possível ele afastar aquilo.
Os ossos de Kimimaru partiram Shurikens ao meio, é o mesmo que acreditar que aquilo é uma floresta de aço, o Kaiten vai dobra-los?
Eu acho completamente impossível.
Kimimaru faz ossos crescerem em sequência, ou usa um dos ossos e ataca Neji por trás, coisa que ele só defenderia com Kaiten mesmo vendo o ataque, e como o Kaiten falha se usar de sequência...
Enfim...
Na verdade, pra mim o que possiblitaria uma vitoria do Neji encima do Kimimaru em teoria(essa luta nunca vai acontecer mesmo) e o simples fato de que num combate Taijutsu, chances do Neji selar os tenketsus do Kimimaru sem que esse perceba são altas, e como Kimimaru geralmente luta num combate corpo a corpo a coisa tende a ser equilibrada para os dois lado.
Sawarabi no Mai eu nao sei o que aconteceria, o Kaiten do Neji e forte, visto que até a cauda do Juubi foi repelida, mas pelo que eu citei no segundo post, o Kaiten não iria "quebrar" ou "entortar" os ossos do Sawarabi no Mai, e sim mudar o seu rumo.
Exemplo: O osso esta saindo abaixo do pé do Neji, Neji pula(como foi postado ai no topico) e gira, virando um globo de chakra, o osso sairia e não conseguiria perfurar o Kaiten, então ele teria duas alternativas, procurar um novo caminho, ou simplesmente ele vai nascer em torno do Kaiten.
Isso e que pra mim poderia acontecer;
@nurari
desculpa me intrometer mais os ossos do kimimaro não são ossos comuns, eles são maiores e bem mais resistentes do que os ossos comuns.
ossos do kimimaro>>>ossos comuns
Eu sei disso, por isso que eu disse, que Hinata usou pouco chakra, na teoria Neji usando uma quantidade de chakra nivel Jukenpo(usado no Zetsu branco), ele poderia de alguma forma afetar esses ossos.
Tirando um exemplo basico de Neji vs Kidoumaru, o metal do Kidoumaru e especial ele inibia o chakra, porém mesmo assim ele desmoronou depois que o chakra do Neji colidiu com ele varias vezes, e como aquele ditado "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
não cara.
ele só colocou o osso no lugar, ela afetou foi a articulação, e nem o osso em si.
com a armadura de ossos kimimaro protege todo seu corpo, inclusive as articulações, não teria "pontos fracos" para acertar, oque hinata fez é normal, quando alguém tira o ombro do lugar, apenas se empurra exatamente como ela fez, não quer dizer que vá afetar o osso, somente afeta a articulação
Talvez sim, talvez não... Mas mesmo assim, o problema aqui e os pontos de chakra, ja que o Juuken poderia ignorar os ossos, ja que pelo dito as placas de ossos do Kimimaru não são isolantes de chakra, não pelo que me lembre.