Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Segregação Racial" Hyuuga!!!.....

+7
Will
MAI *-*
logos
riqueras
Yue Hyuuga
CJunior
Luan
11 participantes

description"Segregação Racial" Hyuuga!!!..... - Página 2 EmptyRe: "Segregação Racial" Hyuuga!!!.....

more_horiz
É claro q é um sistema injusto, mas é o sistema deles.

Com esse "medo" vc tentou dizer "eles nao sao tao fortes???? Pq precisam de um selo pra se proteger??" Ne?!
Eles nao precisam de selo nenhum pra se proteger... Qualquer Hyuuga pode bater de frente com QUALQUER personagem desse manga, já q as habilidades dos ninjas se baseiam em chakra. E OLHEM SO: Os Hyuuga dizem "tchau" pro chakra!
Eu nunca duvidei q como UM TODO, o Hyuuga é o clã mais forte. Diferente dos outros clãs tipo Senju e Uchiha q so tem 4~8 personagens especiais, o clã Hyuuga é TODO forte! Ate a Hinata q é super gentil e calma, fica super poderosa!
Pfvr, falar q o clã Hyuuga nao tem capacidade de proteger o Byakugan chega a ser ridículo!
"os Hyuuga sao os mais fortes de Konoha" lembre-se disso

Exagerou, não é bem assim...

E o clã não se resumo a Hyuugas de um mesmo nível, mas de níveis diferentes como Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi.

Não sabemos muito de outros ninjas do clã Senju e Uchiha, mas o mesmo vale para o Hyuuga, só apareceram 3~4 "especiais".

Sobre as capacidades do clã, acho que tem sim capacidade, já que é dito ser o mais forte de Konoha.

description"Segregação Racial" Hyuuga!!!..... - Página 2 EmptyRe: "Segregação Racial" Hyuuga!!!.....

more_horiz
Acho que da pra dizer que o Cla Hyuuga é racista e/ou preconceituoso, mas, nao acho que eles façam isso por medo parece que eles realmente acham que isso esta protegendo o cla

Nao sei exatamente como funciona o sistema, POREM, por tudo oque foi dito quando um hyuuga da familia segundaria morre, eles destroem o celebro dele a distancia e ninguem pode pegar o byakugan dele, porem, fica a pergunta, oque acontece quando alguem da familia principal morre em campo de combate ?

mesmo que alguem da familia segundaria keira se sacrificar por alguem da principal, existe ocasioes que nao tem como salvar, entao, acho que casos como o do Ao nao é tao raro assim, considero o sistema Hyuuga um equivoco e MUITO racista

more_horiz
Que é racista, isso é óbvio.

Agooooora quem não leu as respostas do tópico não relembrou que Hiashi se humilhou perante o Neji, o treinou e o fez o que ele era antes de morrer. Hiashi o respeitava e o tratava quase como filho logo depois do exame chunin.

A morte dele foi escolha dele. Ele tinha o selo, mas também levava consigo o respeito de TODO UM CLÃ, por ser considerado o gênio dos Hyuugas e um dos gênios promissores de Konoha.

Neji era respeitado, sem dúvidas, e a questão da família secundária só voltou a tona depois que ele se sacrificou por vontade própria, protegendo amigos em que ele confiava, isso é certo e ainda elevou mais seu status.

more_horiz
@Neji

Exagerou pq???? O único Hyuuga gênio q apareceu na serie foi o Neji.
Hanabi e Hiashi sao fortes da maneira deles! Sao fortes pq nasceram Hyuugas! Hiashi e Hanabi nao sao "especiais"
Muito menos Hinata. Coitada, teve sempre q batalhar pra manter o nível do clã, e agora é empatada com a Sakura no ranking dos Chunnins.

É claro q qualquer Hyuuga pode bater de frente contra qualquer personagem desse manga. Como eu disse, as habilidades de TODOS se baseiam em chakra! Os Hyuuga dizem TCHAU pro chakra! "Ate o ninja mais forte é vulnerável a esse tipo de taijutsu" nao foi beeeemmm com essas palavras q o Kakashi disse, mas foi um negocio assim!
Nao tem equivoco nenhum no meu post!

more_horiz
Tá, eu sei disso sobre o chakra, mas não é assim né, pra começar o Byakugan não é um dos dojutsus mais fortes, então, fica difícil dizer que qualquer Hyuuga pode bater de frente com Hashirama, né? Foi um exemplo, mas os tops são dos outros dojutsus.

Dentro de Konoha, no geral, acho que o clã Hyuuga pode bater de frente com todos, mas fora não é simples não...

Hinata batalhou sim, assim como todos, mas não vejo ela empatada com Sakura, na verdade junto da Tenten e o Shikamaru.

A Haruno deu um salto grande e deixou Hinata, Tenten e Ino ( das garotas) um pouco atrás...
No final, espero que fique equilibrado ,.3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos