Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder às kunoichis

+20
PJ
Zin
Sasuke
Túlio Senju
Nayingrid
Hyuga10
S2ara
Ma
*vert
Williany Love
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Atlas Titan
Will
JL
MAI *-*
Viveque
CJunior
stifeldemoivre@gmail.com
logos
24 participantes

pollVocê gostaria que as kunoichis fossem linhas de frente overpower e não mero suporte?

Sim
29
78%
Não
8
22%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionPoder às kunoichis - Página 2 EmptyRe: Poder às kunoichis

more_horiz
Acho que seria legal mostrar as kunoichis sendo mais poderosas, mas também acho que isso deveria vir desde o começo do anime e até agora nenhuma kunoichi está no top 20, mesmo kages como Mei e Tsunade ou jins como Kushina e Mito não foram muito exploradas.

Por isso acho que atualmente, os sinistrões Hashirama, Sasuke, Naruto e Madara serão os caras que vão decidir o rumo da parada.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Olha, eu vou discordar, na minha opinião as personagens femininas nem deveriam participar em um mangá desse tipo, até pela "natureza do mangá em si".

Não vou ser hipócrita, pra quem inocentemente está esperando ver as Kunoichis fazerem algo de relevante: desistam.

O próprio Kishimoto através de Tsunade deixou claro que no mangá ser mulher é sim algo digno de lástima: quando Madara diz que Tsunade além de tudo é uma "mulher fraca" dando ênfase ao fato dela ser mulher como agravante, Tsunade rebateu respondendo entre outras coisas: "e ainda por cima sou uma mulher" como se isso por si só já fosse ruim.

É meio óbvio que Kishimoto realmente não liga pras personagens femininas dele, prova disso é que a mais forte delas nem está do nível TOP, o papel delas em geral é irrelevante e se resume a papeis coadjuvantes. É pedir pra se decepcionar torcer por uma personagem feminina neste mangá, pois Kishimoto está cagando e andando pra elas como já demonstrou infinitas vezes.

As vezes tenho a impressão que ele até faz questão de humilhar elas como ele vem fazendo com a Tsunade por exemplo, dando a entender o seguinte "Vejam esse é o máximo que uma mulher pode fazer nesse mangá: Nada, ela é apenas suporte. Não esperem nada muito além disso."

Além disso acho que Kishimoto querendo agradar "gregos e troianos" se perde tentando fazer todo mundo ter seus "30 minutos de fama" (falando agora dos Ninjas como um todo), e isso tira o foco dos personagens que são realmente importantes para o desenrolar da trama.

Resumindo: Acho besteira ele perder o tempo dele explorando as Kunoichis pois na prática se tirassem todas elas do mangá elas não fariam falta nenhuma, muito pelo contrário. Mas já era de se esperar isso de um mangá desse tipo, quem pensa de maneira diferente é que deveria abrir os olhos pra realidade e ir ler outro mangá mais condizente com seus gostos pessoais, pois em Naruto realmente mulheres não tem vez.
Além de fanboy do madara deve ser misogino, aff :facepalm:  :vergonha:

more_horiz
Além de fanboy do madara deve ser misogino,
Não falei nenhuma mentira, qualquer pessoa com bom senso já viu que o mangá é sim machista.

Além disso quem está falando besteira é você querendo que mulheres tenham destaque em um mangá desses, bom senso que é bom cadê? Se em mais de 10 anos de mangá elas nunca tiveram importância vão ter agora por qual motivo? Acho que você está lendo o mangá errado.

Se você quer assistir algo em que as garotas tenham destaque vai assistir as meninas super poderosas, talvez faça mais o seu estilo. :[negão]: 

Era só o que faltava mesmo, um defensor dos direitos femininos em mangás, kkkkkk... O direito que as Kunoichis desse mangá tem é de irem pra vala pois são todas incompetentes.

more_horiz
É Claro que sim Dã acorda para Vida Mulher também Tem que  mostrar Potencial Principalmente a Ino e a sakura (Pra mim). 
 Concordando com o @Nurari elas prcisam Serem fortes e sairem De Paisagem e voltarem a Ter destaque como os Mais phodas do Mangá. !

more_horiz
também concordo que as personagens femininas deveriam ter tanto destaque quantos os masculinos, elas deveriam mostrar mais poder e etc...acho que garotas são essências sim no manga naruto, mesmo que seja para o lado emocional da trama ou suporte como falam, mais dizer que elas não fazem falta :continue: tudo bem que o kishi sempre deixou elas pra segundo plano até mesmo a sakura que ele diz ser a heroína e protagonista feminina da trama é pouca coisa se a compararmos com naruto e sasuke... eu digo naruto e sasuke mais ela ainda não esta nem no nível do seu sensei kakashi.
enfim também acho que kishi deveria ter trabalhado melhor com elas desde o começo, mas ainda da tempo se o kishi quiser...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Além de fanboy do madara deve ser misogino,
Não falei nenhuma mentira, qualquer pessoa com bom senso já viu que o mangá é sim machista.

Além disso quem está falando besteira é você querendo que mulheres tenham destaque em um mangá desses, bom senso que é bom cadê? Se em mais de 10 anos de mangá elas nunca tiveram importância vão ter agora por qual motivo? Acho que você está lendo o mangá errado.

Se você quer assistir algo em que as garotas tenham destaque vai assistir as meninas super poderosas, talvez faça mais o seu estilo. :[negão]: 

Era só o que faltava mesmo, um defensor dos direitos femininos em mangás, kkkkkk... O direito que as Kunoichis desse mangá tem é de irem pra vala pois são todas incompetentes.

Só podia ser misogino mesmo kkk, primeira informação, sou "Equalista", Defender of the Balance, e não feminista, segundo, se em mais de 10 anos madaremo era só uma lenda , que nem nome tinha e só tinha como merito ter perdido pro Shodai-sama, o Shodai ja tinha até mostrado tecnicas e o emo(que não gosta de mulher) às moscas, e agora apareceu, por que as Kunoichis que estão a tanto na parada, principalmente a Godaime-sama, não podem, terceiro, você é quem deveria assistir as meninas super poderosas ou qualquer desenho infantil, que é a mentalidade de um fanboy.

more_horiz
Vou dar minha opinião.

Primeiramente, ao querer igualdade entre homem e mulher você é sim feminista (feminismo = igualdade). Segundo, eu acho o mangá sim um pouco machista ao querer sempre dar mais destaque aos homens, mas isso se dá pelo motivo da sociedade estar acostumada com a imagem do "homem ser mais forte e precisa proteger a mulher". Porém, não podemos afimar que é TOTALMENTE machista porque existem sim kunoichis que recebem bastante destaques no mangá e até outros ninjas se sentem intimidados por elas.
É uma pena que os principais personagens (Naruto, Sasuke e Sakura) são resumidos em: o mais forte, o segundo mais forte e aquela que cura e precisa ser salva sempre.
Concluindo, não pode afimar com toda certeza que é o mangá é machista ao completo e sim em partes.

more_horiz
kkk, você mesmo respondeu sua pergunta: Madara era uma lenda que já em sua primeira aparição já mostrou a que veio, enquanto as personagens femininas tem anos e anos que são mostradas e até agora praticamente continuam a mesma merd*... tem mesmo esperança da situação melhorar pra elas? Acho mais provável Madara matar algumas delas nos próximos episódios, elas não poderiam fazer nada mesmo, kkkkkk...

Não sabia que o sinônimo de mangina agora é "Defender of the Balance", bom saber, kkk...

more_horiz
Ma escreveu:
Vou dar minha opinião.

Primeiramente, ao querer igualdade entre homem e mulher você é sim feminista (feminismo = igualdade). Segundo, eu acho o mangá sim um pouco machista ao querer sempre dar mais destaque aos homens, mas isso se dá pelo motivo da sociedade estar acostumada com a imagem do "homem ser mais forte e precisa proteger a mulher". Porém, não podemos afimar que é TOTALMENTE machista porque existem sim kunoichis que recebem bastante destaques no mangá e até outros ninjas se sentem intimidados por elas.
É uma pena que os principais personagens (Naruto, Sasuke e Sakura) são resumidos em: o mais forte, o segundo mais forte e aquela que cura e precisa ser salva sempre.
Concluindo, não pode afimar com toda certeza que é o mangá é machista ao completo e sim em partes.

concordo, mas se for assim então a sakura até o final do manga teria que se tornar a terceira mais forte perdendo só para o naruto e sasuke; o que é meio impossível né porque se fosso assim kishi teria que ter explorado ela desde o começo.

a diferença que eu percebo entre naruto, sasuke e sakura é que enquanto kishi explora naruto e sasuke ao longo do manga, a sakura é explorada de uma vez só com grandes intervalos, embora que quando o kishi resolve explorar ela ele da ups grandes de uma vez só pra ela, mas mesmo assim não é suficiente para alcançar naruto e sasuke... foi assim do clássico para o shippuden e agora foi assim denovo, embora ache que ela vai receber mais ups pra frente.

more_horiz
vert_ice escreveu:
concordo, mas se for assim então a sakura até o final do manga teria que se tornar a terceira mais forte perdendo só para o naruto e sasuke; o que é meio impossível né porque se fosso assim kishi teria que ter explorado ela desde o começo.

a diferença que eu percebo entre naruto, sasuke e sakura é que enquanto kishi explora naruto e sasuke ao longo do manga, a sakura é explorada de uma vez só com grandes intervalos, embora que quando o kishi resolve explorar ela ele da ups grandes de uma vez só pra ela, mas mesmo assim não é suficiente para alcançar naruto e sasuke... foi assim do clássico para o shippuden e agora foi assim denovo, embora ache que ela vai receber mais ups pra frente.

Então, foi o que eu quis dizer. A Sakura sempre ficará abaixo dos dois, Sasuke e Naruto sempre terão o maior destaque na história inteira. Até penso na possibilidade de terem criado a Sakura e colocado nos principais para assim não ficar tão na cara a importância que dão para os homens.
Mas todos nós, mesmo não querendo ou percebendo, somos machistas em algumas coisas. É o jeito que a sociedade é e o jeito que fomos criados infelizmente... o negócio é mudar futuramente, e já está começando essa mudança ainda bem.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
kkk, você mesmo respondeu sua pergunta: Madara era uma lenda que já em sua primeira aparição já mostrou a que veio, enquanto as personagens femininas tem anos e anos que são mostradas e até agora praticamente continuam a mesma merd*... tem mesmo esperança da situação melhorar pra elas? Acho mais provável Madara matar algumas delas nos próximos episódios, elas não poderiam fazer nada mesmo, kkkkkk...

Não sabia que o sinônimo de mangina agora é "Defender of the Balance", bom saber, kkk...

Estuda meu filho, sou masculinista(e não misogino) por ter orgulho das características inerentes à biologia e à essência masculina, Defender of the Balance por reconhecer o potencial e os direitos das mulheres, , vá ler Nessahan Alita e assistir Strider Hien para aprender um pouco, e repito, uma lenda, aquele que perdeu pro Shodai bela lenda, se isso é mostrar a que veio então coitado, Sasuke já tinha mais nome que madaremo e Tsunade já era lendária na epoca, creio que o Kishimoto pode sim dar destaque às kunoichis se não já tinha morrido alguma, ainda tem bastante coisa para acontecer no mangá, dado, madaremo com tudo que ele pegou, do Shodai, não foi capaz de matar a neta, do Shodai.

more_horiz
Há muito tempo eu digo que Naruto é uma série Machista...

Em Naruto é assim: kunoichi=suporte. As mulheres nunca conseguem acompanhar o resto do seu time feito, claro, de homens. É uma regra em Naruto: num time, temos 2 meninos fortes e 1 menina fracote, que mais atrapalha do q ajuda (parece que elas entram por cotas).
As mulheres são sempre as mais fracas do grupo:
Konan- Akatsuki
Tsunade- Sannins
Sakura- Time 7
Ino- Time 10
TenTen- Time 9
Hinata- Time 8
Kurenai- Jounnins
Tsnade/Mei- Kages

Enfim...
Naruto é um desenho que definitivamente não tem espaço para as mulheres. Estas se resumem a Enfermeiras, Tietes, Médicas e Garotinhas Indefesas que precisam ser Salvas!!!

Agora uma coisa é certa...
Se nesse tempo todo o Kishi não mudou isso, não será agora que ele o fará!!!

more_horiz
"Nessahan Alita e Strider Hien"? Pra que vou perder tempo com isso? Deve ser coisa de Mangina isso ai..

Sasuke já tinha mais nome que madaremo e Tsunade já era lendária na epoca

kkkkkk, definitivamente esse cara não está acompanhando o mangá.

Gostaria de te lembrar que o simples nome "Uchiha Madara" que Tobi se apropriou foi o suficiente pra levar o mundo inteiro pra essa guerra. Inclusive o nome do episódio 561 é: "O Poder Em Um Nome" se referindo a Madara. Não preciso nem falar mais nada.

madaremo com tudo que ele pegou, do Shodai, não foi capaz de matar a neta, do Shodai.

Claro, Tsunade ficou viva não pelo simples motivo que Madara tinha coisas mais importantes pra fazer, e sim pela razão que Tsunade é mais forte que ele, kkk, claro, Madara deve ter ficado com medo dela.

kkkkkk, e eu ainda perco meu tempo respondendo isso.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
"Nessahan Alita e Strider Hien"? Pra que vou perder tempo com isso? Deve ser coisa de Mangina isso ai..

Sasuke já tinha mais nome que madaremo e Tsunade já era lendária na epoca
kkkkkk, definitivamente esse cara não está acompanhando o mangá.

Gostaria de te lembrar que o simples nome "Uchiha Madara" que Tobi se apropriou foi o suficiente pra levar o mundo inteiro pra essa guerra. Inclusive o nome do episódio 561 é: "O Poder Em Um Nome" se referindo a Madara. Não preciso nem falar mais nada.

madaremo com tudo que ele pegou, do Shodai, não foi capaz de matar a neta, do Shodai.
Claro, Tsunade ficou viva não pelo simples motivo que Madara tinha coisas mais importantes pra fazer, e sim pela razão que Tsunade é mais forte que ele, kkk, claro, Madara deve ter ficado com medo dela.

kkkkkk, e eu ainda perco meu tempo respondendo isso.

Nessahan Alita e Strider Hien são coisa de "mangina", desafio você a pesquisar e confirmar, aposto que você não tem nem ideia do que sejam.
Eu disse mais forte? Tá sabendo legal. The Power in a name? Voltemos no clássico, sua primeira aparição foi como estátua e sua fama era a de quem foi derrotado, só lembrando que nem nome tinha, e enquanto você diz que perde tempo respondendo, eu digo, não pare continue, é sempre divertido discutir com fanboy.

more_horiz
Difícil uma mulher ter um grande destaque de se "encher os olhos" em naruto, mas já tivemos feitos delas que impressionaram como tsunade socando o madara, konan causando maiores estragos no óbito, entre poucas outras.

Claro que pode ser muito pouco pros fãs o que as suas personagens mostraram até agora, mas infelizmente já era pra nós nos acostumarmos com o rumo que o autor estava trabalhando desde o início com o time 7.

Acho que todas já se mostraram indefesas, independente do momento na história, como sakura sendo socada violentamente pelo zaku, hinata levando um golpe mortal do pain (caso semelhante onde essas duas tiveram que ser salvas contra os zetsus), etc.

O importante mesmo é que elas já mostraram seu valor, mesmo que de "grão em grão" e não dá pra dizer que acabou sendo que muitas das que a gente espera estão aparecendo e mostrando alguma coisa.

Infelizmente é esperar "pequenos feitos", mas que fazem muita diferença.

more_horiz
Bem já deu pra perceber que desde os primórdios do mangá Naruto é um mangá "machista" alias o próprio Kishimoto afirmou que era péssimo em fazer heroínas, já vemos que por essa frase as chances das garotas serem exploradas de forma overpower são nulas, como disse o comentário da S2ara todas as garotas são as mais fracas em suas respectivas equipes, alias não precisa muito Tsunade, Konan, Mei, etc. conseguem derrotar relativamente muitos personagens masculino, porém se forem compara-las com os caras fodões Naruto, Sasuke, Nagato, Hashimara, Madara, Itachi, Obito, etc. todas são derrotadas facilmente, moral da história os "homens fracos são bem mais fortes que as mulheres fracas (que se resume a boa parte do mangá) e homens fortes são bem mais poderosos que as mulheres fortes e end story". Eu gostaria que elas fossem mais exploradas, sim até porque outros mangás tem mulheres overpower principalmente se Naruto não acabar na guerra, só que se desde o começo as mulheres não foram exploradas da mesma forma que os homens e o autor dizer não ser bom em criar heroínas porque cargas d'água ele magicamente exploraria agora né.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Bem já deu pra perceber que desde os primórdios do mangá Naruto é um mangá "machista" alias o próprio Kishimoto afirmou que era péssimo em fazer heroínas, já vemos que por essa frase as chances das garotas serem exploradas de forma overpower são nulas, como disse o comentário da S2ara todas as garotas são as mais fracas em suas respectivas equipes, alias não precisa muito Tsunade, Konan, Mei, etc. conseguem derrotar relativamente muitos personagens masculino, porém se forem compara-las com os caras fodões Naruto, Sasuke, Nagato, Hashimara, Madara, Itachi, Obito, etc. todas são derrotadas facilmente, moral da história os "homens fracos são bem mais fortes que as mulheres fracas (que se resume a boa parte do mangá) e homens fortes são bem mais poderosos que as mulheres fortes e end story". Eu gostaria que elas fossem mais exploradas, sim até porque outros mangás tem mulheres overpower principalmente se Naruto não acabar na guerra, só que se desde o começo as mulheres não foram exploradas da mesma forma que os homens e o autor dizer não ser bom em criar heroínas porque cargas d'água ele magicamente exploraria agora né.

Verdade. Uma verdadeira pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos