Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder às kunoichis

+20
PJ
Zin
Sasuke
Túlio Senju
Nayingrid
Hyuga10
S2ara
Ma
*vert
Williany Love
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Atlas Titan
Will
JL
MAI *-*
Viveque
CJunior
stifeldemoivre@gmail.com
logos
24 participantes

pollVocê gostaria que as kunoichis fossem linhas de frente overpower e não mero suporte?

Sim
29
78%
Não
8
22%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionPoder às kunoichis - Página 5 EmptyRe: Poder às kunoichis

more_horiz
Claro que o mangá não é totalmente machista, mas sim é, simplesmente pelo fato de que num time há 2 shinobis, tendo apenas 1 Kunoichi. Pelo motivo de que os tops do mangá são shinobis e a mulher mais forte não entra num top-10. O motivo principal é porque Kishi é do sexo masculino, então, ele tem seu lado machista dentro de si. O próprio já afirmou que não sabe desenhar muito bem Kunoichis, com isso dá pra perceber que antigamente ele tinha essa concepção, que deve ter mudado um pouco ao longo dos anos.

more_horiz
Se nós olharmos o quanto de lutas tsunade e mei tiveram e o quanto que gaara, kira a e onoki tiveram, os homens estão na frente (ser a maioria não é desculpa).

mei = lutou contra o zetsu, foi pouca coisa, (mas foi choujuro que o matou), sasuke, zetsus brancos, madara (e seus susanos).

tsunade = lutou contra kabuto e orochimaru (sendo ferida diversas vezes até reagir, "mandando ver" pros dois, mesmo estando restringida pela fobia de sangue e pelo sem tempo de lutar), lutou contra madara (e seus susanos)

Gaara = lutou contra lee, naruto, kimimaro (pra mim, a melhor luta dele), deidara (essa batalha foi bem legal), contra seu pai, madara (e seus susanos).

kira a = lutou contra sasuke (foi muito show), kisame "falso" (zetsu), teve um breve momento contra o naruto RM1, madara (e seus susanos).

onoki = lutou contra o Nidaime Tsuchikage (mu), madara (e seus susanos).

Em relação aos times, como já falaram, o sexo masculino prevalece (só a temari é a exceção por ser mais forte do que o kankuro). Fica até uma incógnita no caso das futuras equipes como a do konohamaru, por exemplo, se a moegi poderia ser a segunda mais forte (particularmente, duvido a nível extremo disso).

Na akatsuki, por exemplo, a konan é a única representante feminina, achei "nada a ver" do kishi tornar a melhor técnica dela como um jutsu preparatório. Conseguiu fazer o óbito chegar quase ao seu limite, mas ela já sabia informações sobre as técnicas dele. E ainda, ela no mostrado não vence itachi, nagato, kakauzu, deidara, sasori, tobi e é só superior a hidan e zetsu. Ou seja, ela é mais inferior do que superior.

Nos jinchurikis, yugito mostrou bem suas técnicas, já kushina, rin e mito não mostraram NADA. Então, uma mulher demonstrou seu poder de luta, sendo a única entre OITO homens que tiveram bijus selados em si mesmos.

Não preciso nem citar os exemplos das vezes que as mulheres foram incapazes de mostrar algo pra se defender. Quase sempre sendo salvas "pra lá e pra cá". E tem os casos de sequestro, como hinata sendo raptada por um dos ninjas de kumo, kushina (não lembro bem) mas o minato teve que ir lá resgatá-la, a rin que foi péga facilmente e o óbito e kakashi foram lá pra resgatá-la também. Só de falar dessas partes, já dá até a "raiva do cão".

O que citaram aí sobre a frase da tsunade (na luta contra o uchiha boss) sobre ela ser mulher como algo rebaixatório, putz! é verdade. essa foi forte. Nem tinha me dado conta disso.

De "toda" a história (até agora), esperava mais das kunoichis, porque na medição de forças, de confrontos, elas ficam muito abaixo do que os homens mostraram.

Eu até espero certas coisas da minha personagem, mas as vezes "querer..." Claro que gostei das lutas contra os mini jubis, por ex., mas eu não queria que o autor "cortasse" as lutas em que elas poderiam se mostrar melhores do que tem mostrado.

more_horiz
Concordo plenamente,
se Kish colocasse para aquelas meninas pararem de
fazer papel amorosos e explorasse todo seu potêncial
seriam mega fodas, mais não né, no mundo do mangá Naruto parece
que é proibido meninas serem fortes.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Nao me importo se elas aparecer ou nao,nao faz diferença na minha opnião acho que so os elite tem que aparecer mesmo,olhando o episodio do naruto semana passada deu pra ver que tinha uma mulher uchiha nem lembro se ela era filler ou tava no manga enfim ela seria a mais forte comcerteza do manga...

enfim oque quero dizer e que falto o kishi criar uma mulher uchiha se ele criarse concerteza ela teria muito destaque ja que ele gosta tanto de mostra os uchihas...

Voltando para o topico Nao faz diferença pra mim,mais kunoichis tem suas importancia graças elas que nacer shinobis forte em bora parece que elas so servem pra isso... :fera:

more_horiz
Na minha opiniao o manga nao ganharia em nada

As feministas e os fas de personagens femininos do forum que me perdoem mas o Kishimoto poderia matar todas as personagens femininas do manga que nao mudaria em nada a historia, o manga nao perderia em nada

A verdade é que a maioria das personagens femininas sao apenas uma versao feminina de outros personagens masculinos nao só em naruto mas em diversos animes, filmes e afins, poucas sao as personagens femininas que realmente sao originais e nao meros plagios, a verdade é que pouca gente quer ver uma mulher capaz de bater em 100 homens

Acho sim que o kishimoto poderia explorar mais a historia de vida das Kunoichis, mas, acho que seria um put4 erro colocar uma mulher no nivel de alguem como o Hashirama, Madara, Naruto

O mundo em que vivemos é machista, e, o kishimoto ta adequando seu manga a isso, é questao de entender e aceitar isso.

Mulheres fodonas serem algo comum em mangas, filmes e etc pode ocorrer mas daki a muito tempo no futuro, daki a muitos anos, muitos mesmo

For pegar um filme de açao vai ser assim

O Carinha com cara de fodao ta sozin em algum canto, ele vai pra uma missao suicida e se fere.
Ele toma uns tiros, quebra o braço, uma espada entra na perna dele, ENTAO, ele lembra que ainda tem uma ex namorada, uma velha amiga, uma irma perdida ou simplesmente vai ate a mulher que ele conheceu nos ultimos 2 dias e pede a ela que ela cuide e trate das feridas dele
A mulher vai ser o alento dele naquela situaçao dificil, vai ser seu porto seguro, vai da uma esperança e curar seus machucados

For pegar um filme de comedia
Seria X

For pegar um filme de terror
Seria Y

Seja açao, comedia, romance, terror ou o que for a mulher sempre vai fica um pouco abaixo do homem em algum momento proximo ao fim do filme, o kishimoto entende isso, ele vee como a sociedade atual é, e, por isso nao faz as mulheres de seu manga tao apelonas

Explorar mais a historia de vida das personagens pode ocorrer, elas se tornarem mais fortes, elas aparecerem e terem grandes lutas, elas fazerem mil e uma coisa pode rolar, mas, o padrao atual do manga e do mundo é ver as mulheres como o "suporte"

Acho um put4 erro criticar o kishimoto por nao por as mulheres no nivel dos homens, a sociedade é assim e nao tem porque crucificar apenas o kishimoto por causa disso

more_horiz
Até que elas estão sendo desvalorizadas.Elas tem que atacar com tudo!Se elas ajudassem mais no ataque seria legal, até que ia ajudar um pouco a luta sabe?MAIS COM O JUBITO TEM NEM CHANCE XD

more_horiz
Ellos não é pra tanto...
Elas possuem um papel inferior sim na série...
Mas dizer que elas não fazem diferença já é um exagero de sua parte...

Lembre-se que foi Tsunade quem criou o sistema médico...
Lembre-se que algumas mulheres que viraram Jins...
Lembre-se que são duas mulheres que estão curando todos no campo de batalha...
Lembre-se que foram duas garotas (Ino e Hinata) que salvaram Naruto e companhia da Biju Bomba...

E vamos diminuir a quantidade de "Muitos" pq mulheres Tops em ficções já é um fato comum sim... Não estamos mais no séc. XX...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Cara, vc ja leu Hunter, Fairy Tail ou One Piece? Os autores não exploram bem so 4 personagens como em Naruto (isso contando com os vilões), eles exploraram 30, 40 ou mais, e muitissimo bem explorados, muito mesmo, todos com papeis relevantes e únicos, fazendo coisas que mais ninguém além deles mesmos poderiam fazer e nem por isso a história sai de foco. Na verdade, o mangá de Naruto é o único que eu conheço que não tem um destino definido direito.
Cada um lê o mangá que tem o estilo que a pessoa quer, eu gosto de Naruto justamente por ele se centralizar em poucos personagens e alguns desses serem do meu agrado, esses mangás ai que você citou nunca li e pelo que você falou eu não irei nem ler.

E todos eles são shonen com personagens femininas mais fortes do que os protagonistas. O machismo não parte do gênero, parte do autor.
Claro, e no caso de Naruto ele tem um autor machista e isso não me incomoda nem um pouco, simples assim.
Errado é quem lê Naruto querendo que ele seja do jeito que eles querem, mas as coisas não funcionam assim, o mangá já mostrou qual rumo pretende tomar e quem fica viajando querendo o que não vai acontecer nunca na trama é que está fazendo papel de besta.

Um bom exemplo é o desse tópico: Querem Kunoichis OverPower, mas isso vai acontecer? Claro que não.

Estamos colocando o nosso ponto de vista em um topico totalmente subjetivo, onde não existe a necessidade de questionar o outro, ja que estamos estamos nos valendo principalmente da opinião pessoal.
Eu não gosto de indiretas, portanto, diferente de você, eu vou dizer bem claramente, eu acho que a besta aqui é você, pois não aceita opiniões divergentes da sua, o que é tipico de pessoas ignorantes. Eu não sei qual é o objetivo de atacar os membros que pensam diferente. Até onde sei vc não é o autor do mangá.
Eu não espero uma mudança subita do mangá, ja acompanho há tantos anos que ja estou acostumado com esse estilo, o que eu quero dizer é que quando se trata explorar personagens femininos o Mashima é o pior mangaká que eu conheço. Não sei quantos ou quais animes vc ja assistiu, mas em quase todos tem uma mulher fodona. Essa é a real!

more_horiz
@ Ellos ,./

Não mudaria nada?

Se no mundo real, as mulheres fossem eliminadas da fase da Terra não mudaria em nada?

,./

Também não é para tanto, vc já está exagerando dizendo que deve colocar alguma Kunoichi nível Hashirama, né?

,./

more_horiz
@S2ara
@Neji

O Mundo nao trata ambos os sexos com igualdade, entao, nao tem porque o kishimoto tratar com igualdade ambos os sexos em seu manga.
Nao tem porque esperar isso dele se o mundo é o oposto disso.

O carinha fez o topico perguntando se a gente gostaria de dar mais poder as kunoichis e se o manga/enredo ganharia com isso, PRA MIN nao ganharia em nada

Quando eu li o topico eu pensei que o manga ganharia se viloes ganhassem mais poder, isso sim poderia influenciar e muito o manga, enredo e tudo mais na historia, as kunoichis em si nao mudaria em nada

Pega por exemplos herois como o Lanterna verde, Flash, Hulk, Aquaman e tantos outros herois, eles sao famosos, sao conhecidos, suas historias sao conhecidas pela maioria das pessoas, mas, eles nao sao tao populares quanto o Batman, super man, homem aranha, MAS, se eles tem mais poderes, sao mais legais, sao mais isso e aquilo porq nao tem tanto destaque quanto os outros ?

Pra min a resposta pra isso é o numero e variedade nos viloes

Lanterna verde tem uns 2~3 viloes maneiros
Flash nem sei quem é o inimigo dele
Aquaman tem arqui inimigo ?

Ja o Batman tem o coringa, pinguim, charada, era venenosa, freezi, tem mais uns 5
O Homem Aranha tem o Venom, o duende verde, tem o choquer, rei do crime, o homem lagarto, areia, dr 8 braços e outros

Pra min dar poder as kunoichis nao mudaria em nada, oque poderia melhorar o manga é dar poder aos viloes, aumentar o numero de viloes e blablabla, só ver que atualmente no manga esta em falta os viloes

Sinceramente tudo de importante que vcs listaram homens poderiam fazer ou entao era um mero trabalho de suporte

more_horiz
@ Ellos
não se se foi você que disse mais vamos lá

você disse que o mundo em que vivemos é machista ok ?
e que isso não vai mudar tão cedo
e por isso kishimoto só esta adaptando o seu manga ao mundo em que vivemos certo ?
mas não é porque o mundo é machista que todo mundo precisa aceitar e se adaptar a isso certo.
para as coisas mudarem alguém precisa tomar uma atitude certo ?
o que seria do mundo se as pessoas aceitassem tudo que são dito a elas ?
ai é que eu acho que o mundo ser machista não justifica o kishimoto ser também...
seria legal se alguém tentasse mudar isso, tipo inverter os papeis colocar as mulheres para serem as mais fodas e deixar os homens só no suporte ou fazer eles terem um papel inferior ao das mulheres;(particularmente isso não me agrada muito porque eu também sou homem), mas eu sou a favor da igualdade geral para ambos os sexos.
e se alguém não tentar mudar isso mesmo que seja em uma simples história fictícia... isso nunca vai ter fim.

more_horiz
você disse que o mundo em que vivemos é machista ok ?
e que isso não vai mudar tão cedo
e por isso kishimoto só esta adaptando o seu manga em que vivemos certo ?
correto

mas não é porque o mundo é machista que todo mundo precisa aceitar e se adaptar a isso certo.
para as coisas mudarem alguém precisa tomar uma atitude certo ?
correto

o que seria do mundo se as pessoas aceitassem tudo que são dito a elas ?
seria bem chato

ai é que eu acho que o mundo ser machista não justifica o kishimoto ser também...
Mas é exatamente ai que rola a divergencia entre nossas formas de pensar

Estamos falando de milhoes, de uma franquia mundial que gera muita renda, muito lucro e tem muito dinheiro envolvido nisso alem do trabalho de centenas de pessoas que sao ligadas de forma direta ou indireta ao manga naruto, e, entao começa a polemica pois ....

Nesse meio "inovar" representa um risco, e, mesmo que o kishimoto queira, seus superiores podem nao aceitar, voce pode nao saber POREM o kishimoto keria que a Tsunade desse um socao no pain tendo, e entao, os superiores do kishi nao deixaram ele fazer isso...

O Primeiro erro de vcs começa por vcs acharem que o kishi pode fazer o que kizer no manga quando ja ta mais do que provado que ele nao pode
Mesmo qe o kishi queira dar mais espaço as kunoichis os seus superiores por acharem que seria apenas uma encheçao de linguiça nao deixam

O segundo e pior erro é esperar que alguem seja como vc imaginam ser o "certo" ainda mais quando a parada envolve tanta grana, quebrar padroes sociais leva tempo, E, nunca é feito apenas por um homem, mesmo que ele seja absurdamente fod4 a sociedade é que tem de comprar a ideia, só de colocar a tsunade como Hokage, Mei como Mizukage, Konan peitando o Obito e talz o kishimoto ja ta ajudando em algo, esperar mais do que isso dele é algo que nao acho certo, ainda mais porque ele ja ajudo em diversas outras coisas a sociedade com seu manga

seria legal se alguém tentasse mudar isso, tipo inverter os papeis colocar as mulheres para serem as mais fodas e deixar os homens só no suporte ou fazer eles terem um papel inferior ao das mulheres;(particularmente isso não me agrada muito porque eu também sou homem), mas eu sou a favor da igualdade geral para ambos os sexos.
vert = a favor da igualdade
Ellos = a favor da igualdade
Kishi = a favor da igualdade
EDITORA DO MANGA, PATROCINADORES E GENTE COM GRANA = homens como protagonistas...

Eu, voce e sei la mais quem pode ser a favor dessa igualdade, POREM, nao podemos esperar que o kishimoto tambem seja, iii, mesmo que o kishimoto seja assim temos que entender que ele nao tem essa "carta branca" pra fazer oque kizer no manga que vcs imaginam.

O que fala mais alto é o dinheiro e o lucro, kishimoto ja ajudou um pouco, kerer mais do que isso dele é um exagero

e se alguém não tem tentar mudar isso mesmo que seja em uma simples história fictícia... isso nunca vai ter fim.
Cara mulheres terem papel de destaque, negros terem direitos iguais, homossexuais e qualquer tipo de minoria ter direitos iguais é algo que ira acontecer, isso é um processo natural da evoluçao da sociedade, mas, isso demora, nao tem como isso ser de um dia pro outro

A sociedade mundial esta evoluindo, mas, é um erro pedir que apenas 1 sujeito acelere esse processo
Querer que pessoas com certos status mudem a sociedade é um erro, a sociedade em si é que tem que comprar essa ideia, as coisas podem mudar mais rapido se o "Povao" comprar a ideia, alem disso, kishi vem de uma sociedade muito mais tradicional e "menos liberal" que a nossa no brasil, a forma de pensar dos japoneses e brasileiros é mt diferente, entao, pra min, oque ele ja vem fazendo ja esta mais do que bom

Vai mudar, esta mundando, MAS, demora

Kishimoto arriscar milhoes pra tentar acelerar esse processo, pedir 1 homem que arrisque sua grana pra acelerar algo que ira acontecer naturalmente é um erro, talvez eu nao esteja explicando direito, mas, vcs todos tem de ver tudo oque o kishimoto ja fez de positivo no manga dele, ele colocou um cara de pele mais escura como deus shinobi, deu varios exemplos de como a vida é sofrida mas pode ser positiva mais pra frente e etc

more_horiz
mas queria saber, mesmo Naruto sendo Shounem, vocês gostariam que as Kunoichis tivessem grandes papéis como combatentes de honra efetivas e não fossem resumidas à suporte, Iryou Ninjutsu, telecomunicação ou á dizer "Naruto-kun"? Vocês acham, assim como eu, que o enredo ganharia muito mais se elas fossem overpower like a Erza, Korra, Katara, Toph ou Chun Li?

E claro que grande maioria sabe que as Kunoichis não tem grande papel de combate no Manga, isso e um fato, nem a Kunoichi mais forte e tão forte assim se for contar os ninjas em geral ela foi pouquissima explorada, tal como Konan, ou Chyo que teve a desculpa de estar velhota, ou a Pakura que não foi valorizada, ou a Sakura que mesmo sendo protagonista não chega nem perto do poder de Naruto e Sasuke(sua evolução ainda e tratada como superar Tsunade, Naruto e Sasuke ja estão sendo comparados com Hashirama e Madara), a pergunta do topico e que se elas tivessem papel de destaque maior, se o enredo ganharia alguma coisa com isso... e poxa claro que ganharia... Erza, Mira, Minerva, Juvia, em Fayri Tail fazem a diferença, Chun-li faz a diferença ST, Android Numero 18º fez a diferença em DBZ, Ringo e Simca fizeram a diferença em Airg Gair, Lenalee fez a diferença em D.Gray Man... Então se uma pequena parte das personagens femininas em Konoha tivessem papeis melhores com mais ação e claro que faria a diferença.

Obvio que no caso de Naruto, não quer dizer que as kunoichis não servem para nada, sendo que teve varios momentos em que suas presenças foram de extrema importancia, no meu ponto de vista, Kishi não precisa colocar as Kunoichis no Nivel de Hashirama e Naruto para dizer que elas são fortes, e sim criar lutas onde que elas vencessem simplesmente porque são fortes, porque elas tem capacidade para aquilo, e não quando uma kunoichi vencer uma luta foi por causa de 101 motivos....

Claro que eu não acho Kishi machista ou coisa parecida, ele logo no inicio disse que não era bom em criar heroinas femininas muito bem, esse e o estilo de dele.

Eu vejo que o pessoal ta tanto de um lado subestimando demais a presença das kunoichis de um lado, e por outro estão criticando demais o Kishimoto por algo que ele ja tinha deixado claro des do inicio do Manga, que nao era bom em desenhar/criar personagens heroinas muito bem. Só não concordo em dizer que SE elas tivessem um papel maior de destaque, o enredo não mudaria em nada, exemplos de "mulheres" que desempenharam grandes papeis em Animes/Mangas e o que não falta hoje em dia, na verdade até em antigos, como no caso de ST, Mortal Kombat, etc...

more_horiz
Estamos colocando o nosso ponto de vista em um topico totalmente subjetivo, onde não existe a necessidade de questionar o outro, ja que estamos estamos nos valendo principalmente da opinião pessoal.
Eu não gosto de indiretas, portanto, diferente de você, eu vou dizer bem claramente, eu acho que a besta aqui é você, pois não aceita opiniões divergentes da sua, o que é tipico de pessoas ignorantes. Eu não sei qual é o objetivo de atacar os membros que pensam diferente. Até onde sei vc não é o autor do mangá.
Eu não espero uma mudança subita do mangá, ja acompanho há tantos anos que ja estou acostumado com esse estilo, o que eu quero dizer é que quando se trata explorar personagens femininos o Mashima é o pior mangaká que eu conheço. Não sei quantos ou quais animes vc ja assistiu, mas em quase todos tem uma mulher fodona. Essa é a real!
kkkkkk, Eu não sou obrigado a aceitar opiniões idiotas, típico de ignorante é dar crédito ao que qualquer criança como você fala.

Eu não estava atacando ninguém, o problema é que certos garotos fãs da Tsunade (como você) são muito sensíveis e se ofendem mesmo quando ninguém está atacando eles.

Além disso, quando você provavelmente ainda estava sendo alfabetizado eu já estava acompanhando Naruto, logo, já faz bastante tempo que acompanho esse mangá e sei bem do que estou falando quando digo que é coisa de besta esperar alguma melhoria significativa para os personagens femininos desse mangá, pois o Kishimoto fez elas assim: fracas, e é direito dele fazer o que bem entende do mangá dele.

Esses fãs da Tsunade sempre me torrando a paciência, sempre vocês, tomara que ela morra logo para vocês sossegarem o facho...
Não vou mais gastar meu tempo respondendo garotos Tsunadetes.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
kkkkkk, Eu não sou obrigado a aceitar opiniões idiotas, típico de ignorante é dar crédito ao que qualquer criança como você fala.

Eu não estava atacando ninguém, o problema é que certos garotos fãs da Tsunade (como você) são muito sensíveis e se ofendem mesmo quando ninguém está atacando eles.

Além disso, quando você provavelmente ainda estava sendo alfabetizado eu já estava acompanhando Naruto, logo, já faz bastante tempo que acompanho esse mangá e sei bem do que estou falando quando digo que é coisa de besta esperar alguma melhoria significativa para os personagens femininos desse mangá, pois o Kishimoto fez elas assim: fracas, e é direito dele fazer o que bem entende do mangá dele.

Esses fãs da Tsunade sempre me torrando a paciência, sempre vocês, tomara que ela morra logo para vocês sossegarem o facho...
Não vou mais gastar meu tempo respondendo garotos Tsunadetes.

Diz que é adulto, ja tem 24 anos, mas age igual a uma criancinha. Tenho certeza que com a sua inteligência você é totalmente realizado profissionalmente. Acho que depois dessa eu nem preciso falar nada, vc simplesmente provou que todas as acusações que eu fiz estavam corretas. PS: É um prazer saber que não vou mais precisar de ler suas respostas absurdas, não gosto de gente intrometendo desse jeito na minha opinião. Abçs!

more_horiz
:QQ: Que legal, eu discutindo maneirando nas palavras e sendo até mais civilizado do que o pessoal que tá falando comigo mas só eu perdi ponto...

:poise:

Fiquei confuso agora com essas regras que só valem pra um lado.

more_horiz
A grande verdade é que, tanto em animes quanto em filmes, séries, e até na vida real, as mulheres são desvalorizadas e tidas como meros "suportes", resultado da visão da nossa sociedade machista.

Seja na polícia, no corpo de bombeiros, no exército, mulheres serão vistas como inferiores e terão sempre papel de suporte.

No Mangá sobre o qual discutimos também não é diferente.
E isso é uma guerra. Só os mais fortes serão valorizados em seus exércitos.
E o homem tem, por natureza, mais força que a mulher.

Isso não significa que as mulheres também não tenham seus papéis, sua importância.
Ino se destaca, assim como seu pai, na divisão de inteligência.
Shizune, Tsunade e Sakura se destacam como ninjas médicas, e tem habilidades de controle de chakra invejáveis.
Tsunade e Mei são kages. E são bastante poderosas. São ninjas mulheres que botariam muitos marmanjos pra correr.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos