Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalhas entre Susanoos

+12
Will
Ellos
Williany Love
Hellsing
YuriJapa123
tobi sharingan
Sasuke
iHollowKun
supremeuchiha
chael
CJunior
kiid
16 participantes

description Batalhas  entre  Susanoos  Empty Batalhas entre Susanoos

more_horiz
Vai haver a batalha Naruto Sasuke   vs Madara  
então tem grandes chances de susanoos perfeitos se enfrentarem
Oq será que pode acontecer se esses dois se enfrentarem ?

description Batalhas  entre  Susanoos  EmptyRe: Batalhas entre Susanoos

more_horiz
Não sabemos ao certo o poder do Susano'o do Sasuke, muito menos se ele é enorme ou não.

E se eles chegassem a se enfrentar o Susano'o do Madara venceria, mesmo tendo o Naruto junto.

Mas se o Sasuke de alguma maneira tivesse o Susano'o do tamanho do de Madara, eu acho que a batalha seria legal, mas novamente ele perderia.

more_horiz
Madara lutou anos nas guerras com o megazord e por isso o domina muito melhor que o Sasuke que está no seu primeiro dia com o susanoo desse nível mesmo que menor que do Madara.
O Sasuke pode fazer mais pra frente uma versão combada com enton que superaria o Madara mas,no momento ele e Naruto seriam surrados!

more_horiz
Sasuke teria que nascer denovo pra pensar em vencer madara

more_horiz
Madara é absurdamente poderoso demais e mesmo assim para o e sasuke pra ele não tem nem comparação,o Sasuke com ou sem o Naruto perderia sem sombras de dúvidas...

more_horiz
Em uma batalha entre dois usuários do Susano'o, ganha aquele que tiver mais chakra.

Pode haver uma luta assim, porém, se Sasuke e Naruto estiverem lado à lado, com certeza será usada a Kurama revestida pelo Susano'o e não apenas o Susano'o.

Além disso, tem o Hashirama. Se ele entrar no Sennin Mōdo, nem vai precisar revestir a Kurama com Susano'o.

more_horiz
acharia legal mas acho que nao vai acontecer e se acontecesse sasuke e naruto seriam humilhados pelo madara com o sussanno tengu!!

more_horiz
Sééh locco teem nem como sasuke e naruto ganhar de madara ele é mto mais poderoso
talvez se o suasono'o do sasuke fosse do tamanho do do madara revestido com a kurama daria mais luta mais mesmo assim acho que madara ganha

more_horiz
YuriJapa123 escreveu:
Sééh locco teem nem como sasuke e naruto ganhar de madara ele é mto mais poderoso
talvez se o suasono'o do sasuke fosse do tamanho do do madara  revestido com a   kurama daria mais luta mais mesmo assim acho que madara ganha

Sasuke e Naruto venceram o Obito, porque não o Madara? O próprio Madara disse que o Obito se tornou como o Hagoromo, assim admitindo sua inferioridade ao Obito.

Além disso, como eu já disse, ainda tem o Hashirama no caminho do Madara. Desse trio o Uchiha não passa.

more_horiz
madara venceria os 2 com facilidade, seu susanoo está em outro patamar, ele está muito mais acostumado a lutar usando tengu, sem falar que nem sabemos sobre oque o meio-tengu do sasuke é capaz

more_horiz
Sasuke escreveu:
YuriJapa123 escreveu:
talvez se o suasono'o do sasuke fosse do tamanho do do madara  revestido com a   kurama daria mais luta mais mesmo assim acho que madara ganha
Sasuke e Naruto venceram o Obito, porque não o Madara? O próprio Madara disse que o Obito se tornou como o Hagoromo, assim admitindo sua inferioridade ao Obito.

Além disso, como eu já disse, ainda tem o Hashirama no caminho do Madara. Desse trio o Uchiha não passa.
Vamos falar a verdade,o Obito ficou poderoso porém se descuidou várias vezes possibilitando a derrota,sua velocidade,força,poder de fogo e defesa eram superiores a dos 2 ou melhor 4,já Madara brinca e na hora do sério os kages já provaram do que ele é capaz.
Pra que os 2 tenham possibilidades de vitória teriam que ter um up dos bons pra bater de frente com o Madara.

more_horiz
Certamente kk, Madara ganharia Claro né. Ele é Mais experiente e Mais Forte que o sasuke , Aliás O Sasano'o do Sasuke nem está No nivel dele Até que ele receba Um Up para emplacar com O Madara!! Ao meu ver Madara ganha .

more_horiz
Eu gostaria de ver um combate de megazord vs megazord, ficaria parecendo Gundam Wing ou algo assim, eu gosto dessa possibilidade do topico, mas, gostaria que fosse o sasuke sozinho, sem a ajuda do naruto e talz

more_horiz
Seria um combate estilo power rangens, só que nesse caso Sasuke sozinho perderia feio... Além de estar acostumado com o Susano Tengu, Madara ainda conhece completamente as capacidades e limitações de seu Susano, enquanto que o Sasuke só tem alguns Minutos usando o dele, ou seja, diferença de Nivel, de experiencia e poder e imenssa demais, pro Uchiha.

Agora se for contar com apoio de outros Shinobis, ai a coisa muda de figura, mas num X 1 Madara x Sasuke Susano x Susano, o do Madara leva a melhor.

more_horiz
se os susanos de sasuke e madara se confrontassem, eles ficariam simplesmente num impasse.

"chakra esbarra em chakra", logo, eles não conseguiriam fazer algo relevante contra o do outro.

no entanto, o Madara possui mais chakra e está mais acostumado com o susano'o final, logo, ele venceria por desgaste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos