Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalhas entre Susanoos

+12
Will
Ellos
Williany Love
Hellsing
YuriJapa123
tobi sharingan
Sasuke
iHollowKun
supremeuchiha
chael
CJunior
kiid
16 participantes

description Batalhas  entre  Susanoos  - Página 2 EmptyRe: Batalhas entre Susanoos

more_horiz
Seria um combate estilo power rangens, só que nesse caso Sasuke sozinho perderia feio... Além de estar acostumado com o Susano Tengu, Madara ainda conhece completamente as capacidades e limitações de seu Susano, enquanto que o Sasuke só tem alguns Minutos usando o dele, ou seja, diferença de Nivel, de experiencia e poder e imenssa demais, pro Uchiha.

Agora se for contar com apoio de outros Shinobis, ai a coisa muda de figura, mas num X 1 Madara x Sasuke Susano x Susano, o do Madara leva a melhor.

description Batalhas  entre  Susanoos  - Página 2 EmptyRe: Batalhas entre Susanoos

more_horiz
se os susanos de sasuke e madara se confrontassem, eles ficariam simplesmente num impasse.

"chakra esbarra em chakra", logo, eles não conseguiriam fazer algo relevante contra o do outro.

no entanto, o Madara possui mais chakra e está mais acostumado com o susano'o final, logo, ele venceria por desgaste.

more_horiz
Eles se anulariam, sò que Madara tem mais chackra e aguentaria ficar mais tempo, eu nao penso que haverà muito essa batalha entre Susano'o, acho que o Hashirama tambem irà entrar na batalha,e a aliança tambem eu acho.

more_horiz
Acho que Madara se sairia melhor por conta da experiência...

more_horiz
Madara possui mais experiencia com o Susano'o e tem mais chakra,por isso se daria melhor.

Sobre ele vencer Naruto e Sasuke juntos,acho q vence sim. ''a mas obito perdeu''. Obito estava com uma forma na qual ele n sabia dominar mt bem,e principalmente,ele perdeu devido a ainda ser do bem,seus sentimentos refletiram na espada la e ele sendo bom se ferrou. Com Madara n aconteceria isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos