Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Minato

+22
LéoMessi
Darkmismagius
MatheusGeneration
Roupinoll
MadaraUchiha007
georgessilva
Henriquyhb
pluuuuffff
bielzin171
Will
Path of death
M. Shadows
Heisenberg
IceWings
lorde naruto
FrutosDoMar
Hellsing
CJunior
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Dairō
26 participantes

descriptionSasori vs Minato - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Minato

more_horiz
Daria Uma Ótima Luta.
Estão Subestimando Sasori,Falando que è tão facil vence-ló.
Minato Pode Até que Destruir o Hiruko sem muita dificuldades mais depois,
o Sasori Usar Satetsu Kaihō,Dificultara a Mobilidade de Minato,e Também caso Minato Invoque Sapo,Esse Mesmo Ataque Para Lidar Com a Invocação.

Se nesse mesmo Tempo Sasori usar as 100 Marionetes,ele Ficara Favorito,
Se a Luta Ficar nesse Ritmo Sasori 5.5/10
Se Sasori não Poder usar esse Combo 100 Marionetes+Samdaime Kazekage
Minato Vence 6/10

more_horiz
@IceWings, foi o que eu disse.

Se o Sasori usar o Satetsu Kaihou, e logo apos usar as 100 marionetes, ele complicaria e muito a vida do minato

Que teria que se preucupar em não encostar na Satetsu e desviar das 100 marionetes

Eu veria o Minato sendo arranhado... e com o tempo morrendo.

Mas deixo o Minato favorito aqui.

more_horiz
Shikki Fuujin funcionaria no Sasori caso não tivesse restrito ? :fem:

Enfim,mesmo Sasori sendo counter de Hiraishin users,ele perde aqui.

Suas maiores armas aqui são o Satetsu Kaihou e as 100 marionetes...

Sendo o esconderijo da akatsuki o local da batalha,a única forma do Minato anular o Kaihou é com Hiraishin. Sua velocidade seria suficiente para não ser atingido em pontos vitais pelas lanças do Kaihou,mas é insuficiente para impedir que seja arranhado e consequentemente envenenado.

Shunshin seria uma boa,mas o fato de não ter conhecimento e o Kaihou abranger quase a caverna inteira,dificultaria para o Minato sair ileso da mesma forma.

O Hiraishin funcionaria,mas precisaria de uma boa marcação que estivesse fora do alcance ou uma marcação no próprio Sasori.

Como o Minato vai invocar o Bunta dentro de uma caverna ?

Só se for para espatifar a cabeça do coitado no teto. :fem:

Sasori conhecendo o Hiraishin e sabendo das kunais anularia todas elas de uma só vez. Mas ele faria o que com elas exatamente ? :think:

Ele pode afastar bastante do campo de batalha,mas abre brechas para que o Minato anule tudo dele. E se ele não fizer isso,o Minato vence ele na primeira tacada da kunai no Hiraishin nv 2.

Meio esquisito isso...

Se o Sasori tivesse formas de anular todas as kunais do Minato,pelo fato do campo ser uma caverna,eu votaria nele,mas como ele não tem como destruir as kunais,fica meio difícil apostar nele.

E uma vez que o Sandaime seja destruído,a brincadeira de afastar kunais acaba e o Minato com o Hiraishin nv 2 + Rasengan (Será ? ) venceria a luta.

Minato 6,5 \ 10

more_horiz
Minato é favorito por saber dos venenos do sasori, além disso sasori começa na forma hiruko que é lento, o que facilitaria minato marca-lo e ser destruido facilmente

Sasori +100 marionetes dariam trabalho pro minato, mas ele possui as suas invocações que deixariam a luta a seu favor

Sasori +sandaime kazekage complicariam as coisas pro minato, os sapos seriam inuteis nessa situacão, minato é bem rápido e não seria atingido pelo jiton e acabaria marcando o kazekage em algum momento e seria o fim do kazekage

Demoraria algum tempo pro minato saber do cilindro mas cedo ou tarde ele vai descobrir e finalizar sasori

Minato 7/10

more_horiz
Minato é superior.

Hiraishin ou Jikuukan Kekkai livram o Minato de praticamente tudo o que o Sasori tem a oferecer. Sasori dentro do Hiruko é alvo fácil para as marcações do Yondaime e, assim que marcado, seria rapidamente destruído.

O Sandaime é o problema aqui, no entanto, não vejo muito dele sendo efetivo contra o Hiraishin, o Jikuukan kekkai e a velocidade do Minato. O lance de destruir as kunais e anular o Hiraishin até poderia funcionar, mas, como o Dálvio já disse, ele nem tem um meio de destruí-las. As 100 marionetes também não vejo como um problema pra quem, no passado, só na base do Hiraishin e do Taijutsu detonou exércitos e mais exércitos, jogando kunais atrás das linhas inimigas.

Fora o auxílio de Kage Bunshins aqui.

No fim de tudo seria necessário finalizar, pois o Minato não tem conhecimento do cilindro, mas não acho que ele ficaria uma vida toda pra descobrir, e uma vez marcado, sem as marionetes em campo, cedo ou tarde o titereiro cairia.

Yondaime 7/10

more_horiz
Minato favorito.

Contra Hiruko Minato esquiva na base da velocidade mesmo, senbous, cauda do Hiruko, e no momento em que Hiruko tiver sem senbous e Hiruko tiver que apelar pro curto alcance, Minato venceria usando o Rasengan destruindo a marionete.

Com o Sandaime, falaram sobre o Jiton, mas Jinton ele atrai as armas metalicas para perto dele, assim como provavelmente as gruda na Satetsu, e isso pode trazer uma grande desvantagem para o Sasori, pois Minato além de Kage Bushin pode marcar até mesmo o solo, e isso se levar em conta que ele pode enviar a limitada Satetsu para outro lugar com sua barreira, deixando o Sandaime sem meios de atacar sem ser o corpo a corpo e fora que se as Kunais forem redirecionadas no campo, quem se prejudica e Sasori e não Minato, pois abri totais chances dele atacar de um ponto diferente.

Levando em conta o conhecimento do Sasori, não o vejo usando o seu proprio corpo, porém caso ele faça isso, Minato finaliza aqui mesmo, pois basta usar o Hiraishin lvl 2.

As 100 marionetes seria problematico para outro ninjas, mas levando em conta que Minato derrotou praticamente um exercito apenas com Hiraishin+Tai+Rasengan, e tem reflexos o suficiente para acompanhar até o golpe do Kira A manto lvl 2 e que ja teria feito inumeras marcações na caverna, eu não vejo as 100 marionetes pesando aqui.

Minato favorito!

more_horiz
eu acho q o sasori nao teria a menos chance contra minato,eu acho q as pessoas estao superestimando o sasori,pra mim sasori e ruim ele perdeu pra sakura e chyo,claro a chyo tinha muito reconhecimento mas ele tomou um paulerao da sakura cara
minato 9/10

more_horiz
Conhece o hiraishin?? Então ele vai estar atento aonde vai cair as kunais.
Eu sou o unico que vê sasori um pouco superior aqui?

Começando com hiruko, penso que não é tão fácil destruí-lo quanto isso. Minato consegue com o rasengan, mas o controlo que o sasori tem com a cauda que o Minato desconhece, pode custar-lhe caro. Do que foi mostrado do minato, ele tenta apanhar os outros fora de guarda, e pelas costas, mas aqui se ele lançar a kunai para as costas do sasori, ele não só a defende, como retira totalmente a investida do minato. Mas tendo em conta a inteligência do Minato, concerteza também não seria apanhado, porém não vejo o sasori sendo lixado. Segundo o databook e eu acho o mesmo, a nivel de inteligência eles são idênticos, visto que sasori tem o maximo.
Não vejo como Minato passa pelo hiruko, essa é a primeira! Mas também não vejo como o hiruko sola o Minato, sabendo que ele sabe que tudo do sasori tem veneno.

Depois Sandaime Kazekage. Mais uma vez não vejo como se solam um ao outro, areia de ferro não lixa o minato, veneno do sandaime mais armas não sola o minato, minato dificilmente sola o sandaime, se bem que vejo isso mais provável que eliminar o hiruko mesmo.

Porém com as 100 marionetes, não vejo Minato ganhando, ele pode pôr umas 10 em cada kunai esperando o teletransporte, 1v10 para o minato mesmo sendo o minato, não vamos exagerar não é ^^ , basta um simples arranhão e isso acontece até mesmo a um ninja do nivel do minato, o problema do minato é a quantidade quando se tem conhecimento do hiraishin, e mesmo que ele tenha marcado outros sitios, ele só vai estar fugindo. Já para não falar que desconhece o ponto fraco do sasori, mesmo que tente atacar diretamente o mesmo, ele só se vai lixar, porque não sabe que o mesmo vai se reconstruir outravez, e outravez.

Mas eu não vejo ninguém finalizando mesmo -.-

Minato não o vejo finalizando o Sasori.
Sasori se o finalizar é com as 100 marionetes, e mesmo assim é dificil.

Bom, eu deixo sasori 6/10.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Conhece o hiraishin?? Então ele vai estar atento aonde vai cair as kunais.
Eu sou o unico que vê sasori um pouco superior aqui?

Começando com hiruko, penso que não é tão fácil destruí-lo quanto isso. Minato consegue com o rasengan, mas o controlo que o sasori tem com a cauda que o Minato desconhece, pode custar-lhe caro. Do que foi mostrado do minato, ele tenta apanhar os outros fora de guarda, e pelas costas, mas aqui se ele lançar a kunai para as costas do sasori, ele não só a defende, como retira totalmente a investida do minato. Mas tendo em conta a inteligência do Minato, concerteza também não seria apanhado, porém não vejo o sasori sendo lixado. Segundo o databook e eu acho o mesmo, a nivel de inteligência eles são idênticos, visto que sasori tem  o maximo.
Não vejo como Minato passa pelo hiruko, essa é a primeira! Mas também não vejo como o hiruko sola o Minato, sabendo que ele sabe que tudo do sasori tem veneno.

Depois Sandaime Kazekage. Mais uma vez não vejo como se solam um ao outro, areia de ferro não lixa o minato, veneno do sandaime mais armas não sola o minato, minato dificilmente sola o sandaime, se bem que vejo isso mais provável que eliminar o hiruko mesmo.

Porém com as 100 marionetes, não vejo Minato ganhando, ele pode pôr umas 10 em cada kunai esperando o teletransporte, 1v10 para o minato mesmo sendo o minato, não vamos exagerar não é ^^ , basta um simples arranhão e isso acontece até mesmo a um ninja do nivel do minato, o problema do minato é a quantidade quando se tem conhecimento do hiraishin, e mesmo que ele tenha marcado outros sitios, ele só vai estar fugindo. Já para não falar que desconhece o ponto fraco do sasori, mesmo que tente atacar diretamente o mesmo, ele só se vai lixar, porque não sabe que o mesmo vai se reconstruir outravez, e outravez.

Mas eu não vejo ninguém finalizando mesmo -.-

Minato não o vejo finalizando o Sasori.
Sasori se o finalizar é com as 100 marionetes, e mesmo assim é dificil.

Bom, eu deixo sasori 6/10.

Como já foi falado aqui, o Minato no passado dizimava exércitos em um piscar de olhos, ele sozinho praticamente venceu uma guerra. Um exemplo é o que ele fez no Gaiden com o esquadrão de Iwa, e quando apareceu novamente no final do Gaiden (quando o Kakashi acorda e ele diz que havia matado todos) ele aparece ileso, sem nenhum arranhão ou sinal de sujeira.

Quantidade não é problema, uma vez que a quantidade não tiver velocidade o bastante para acertá-lo, sem falar que o Minato conta com Kage Bunshins e com o Gamabunta também.

more_horiz
Quantidade não é problema, uma vez que a quantidade não tiver velocidade o bastante para acertá-lo, sem falar que o Minato conta com Kage Bunshins e com o Gamabunta também.

Gamabunta se for invocado vai ser infetado pelo veneno de certeza... Não sei se é imune a isso.

Quanto a ele dizimar exercitos, é verdade sim, mas eles só sabia que o Minato era o "relâmpado amarelo", sabiam que tinha uma velocidade fora de normal, mas desconheciam completamente que as kunais tinham selos de teletransporte, e secalhar até desconheciam mesmo o teletransporte.

Sirva de exemplo a luta kiraA vs minato. No 1 confronto de, o kira desconhecia do teletransporte das kunais, e no 2 confronto desconhecia que o bee tinha sido marcado.

Continuo achando sasori superior aqui, mas a diferença é minima, o minato e eles são muito nivelados a meu ver, porque eles são counters de abilidades um do outro.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Gamabunta se for invocado vai ser infetado pelo veneno de certeza... Não sei se é imune a isso.

Quanto a ele dizimar exercitos, é verdade sim, mas eles só sabia que o Minato era o "relâmpado amarelo", sabiam que tinha uma velocidade fora de normal, mas desconheciam completamente que as kunais tinham selos de teletransporte, e secalhar até desconheciam mesmo o teletransporte.

Sirva de exemplo a luta kiraA vs minato. No 1 confronto de, o kira desconhecia do teletransporte das kunais, e no 2 confronto desconhecia que o bee tinha sido marcado.

Continuo achando sasori superior aqui, mas a diferença é minima, o minato e eles são muito nivelados a meu ver, porque eles são counters de abilidades um do outro.

Gamabunta só será envenenado se vacilar, mas com o suporte do Hiraishin eu duvido que ele rodaria tão fácil.
Conhecimento não ajuda em nada, se você não tem como lidar com a técnica ou como anulá-la.

Veja o caso do Raikage. Depois de quase rodar pro Minato, ele adquiriu conhecimento do Hiraishin, criou uma estratégia em cima disso, achou que a luta estava ganha e foi surpreendido.

Aliás, o Obito e o Raikage são bons exemplos disso, porque mesmo conhecendo o Hiraishin foram derrotados pelo Yondaime.

Com o Hiraishin eu não acho que ele teria mais dificuldades em lidar com as 100 marionetes do que teve pra acabar com os esquadrões de Iwa, porque assim como eles, nenhuma das marionetes ou o Sasori tem um meio de acertá-lo.
Mesmo com o Sandaime Kazekage aqui, o que o Sasori pode fazer com as kunais? No máximo mudá-las de posição, porque meios de destruir ou anular o Hiraishin ele não tem, e o Minato ainda possui também a habilidade de marcar as coisas com a mão.

Em nível, o Minato está acima do titereiro. Sasori tem nível semelhante ao de caras como Orochimaru, Kisame, ao de um Kage como Kira A (que foi amansado em questão de segundos pelo Minato), porém, devido as armas dos dois, concordo que seria uma batalha difícil, mas não vejo como o Minato possa perder aqui.

more_horiz
Path of death escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Gamabunta só será envenenado se vacilar, mas com o suporte do Hiraishin eu duvido que ele rodaria tão fácil.
Conhecimento não ajuda em nada, se você não tem como lidar com a técnica ou como anulá-la.

Veja o caso do Raikage. Depois de quase rodar pro Minato, ele adquiriu conhecimento do Hiraishin, criou uma estratégia em cima disso, achou que a luta estava ganha e foi surpreendido.

Aliás, o Obito e o Raikage são bons exemplos disso, porque mesmo conhecendo o Hiraishin foram derrotados pelo Yondaime.

Com o Hiraishin eu não acho que ele teria mais dificuldades em lidar com as 100 marionetes do que teve pra acabar com os esquadrões de Iwa, porque assim como eles, nenhuma das marionetes ou o Sasori tem um meio de acertá-lo.
Mesmo com o Sandaime Kazekage aqui, o que o Sasori pode fazer com as kunais? No máximo mudá-las de posição, porque meios de destruir ou anular o Hiraishin ele não tem, e o Minato ainda possui também a habilidade de marcar as coisas com a mão.

Em nível, o Minato está acima do titereiro. Sasori tem nível semelhante ao de caras como Orochimaru, Kisame, ao de um Kage como Kira A (que foi amansado em questão de segundos pelo Minato), porém, devido as armas dos dois, concordo que seria uma batalha difícil, mas não vejo como o Minato possa perder aqui.

Sasori pode acompanhar a velocidade, foi visto que ele tem reflexos rápidos no hiruko, e onde eu vejo mais dificuldades mesmo é ele destruir o hiruko, ele não foi tramado pelas marionetes do kankuro porque sabia as suas habilidades, tal como sabe aqui as do minato, q é dependente do hiraishin.

Mas concordo com você quando diz que não vê minato a perder, mas eu de certa forma não vejo sasori perdendo também.

Bom, um simples arranhão no bunta é fatal, mesmo que ele destrua umas 50 marionetes com o peso ahah, a marionete que aqui dá desvantagem ao sasori é mesmo a dele proprio, porque é só o minato deduzir como o matar e é o fim, hiruko apesar de ser insignificante não vejo mesmo como é q ele vai ser derrotado, tendo em conta que ele da dodge nas kunais que foram para trás dele com a cauda, o q torna impossivel o minato márca-lo também.

Isto é tão foda de avaliar que o melhor é nem dizer quem ganha, porque por mais que imagine, só vejo o sasori com maior probabilidade, mas ao mesmo tempo não o vejo a finalizar o minato nem vice-versa.

P.S -> Raikage foi supreendido por causa de não saber que ele tinha posto a fórmula no bee, porque nem sequer tinha conhecimento disso, se reparar ele diz "para que kunai ele vai", porque ele viu que ele se tinha teletransportado 2 vezes para kunais. Capacidade analitica do raikage é meio baixa, e nisso o sasori está à frente, é meio génio, vejo-o ao nivel do Itachi e Minato em relação a analisar as situações.

more_horiz
Sasori nível Itachi e Minato em análise ? :fem:

Vejo ele nível Sasuke,Hiruzen, Gaara,mas nível desses tops ai eu vejo sendo demais para o Akasuna,apesar dele entrar no top 15 dos mais inteligentes.

Realmente eu concordo em certo ponto,não vejo o Minato com muitas chances de finalização tbm não. Mas o Sasori ainda tem menos chances. Para alguém como o Minato,ele pode anular as 100 marionetes usado o Katon abaixo + gamabunta...

Sasori vs Minato - Página 2 Naruto-3350

O problema aqui é o Sandaime Kazekage. Uma boa chance do Sasori aqui é enviar seu cilindro para o Sandaime e controlá-lo como se ele e a marionete fosse um só. Dando mais facilidades na criação e manipulação do satetsu,além de lhe conceder o voo para de certa forma anular o Hiraishin do Minato.

Mas mesmo com isso,eu vejo o Minato tendo mais chances. Tudo bem que o Satetsu é bem problemático,mas com a velocidade e reflexos do Minato,vejo somente o Kaihou (mais poderoso) ele tendo dificuldades de anular. Mas como ele pode marcar objetos,até ele vejo sendo inefetivo.

No final do confronto,vejo o Rasengan pegando o Sasori com êxito,até pq inteligência do Minato  > Sasori.

E Minato sem Kurama é nível Tobirama, Killer Bee,enquanto o Sasori é nível Kira A, Kisame.

Minato 6/10

more_horiz
Namikaze Minato vence , por que como a maioria disse , ele pode desviar de quase tudo do Sasori , as kunais seriam uma boa alternativa , não acho que Sasori aguentaria muito .

Minato iria na base das marcações e arremessos de kunai , lembrem-se que se Sasori usar Sandaime e jogar um objeto grande no Minato basta ele usar Jikukan Kekkai , as 100 marionetes mal chegariam a ser invocadas , Minato finalizaria com um rasengan , caso marcasse o Sasori nos taijutsus.

more_horiz
grande luta. vale lembrar q o sasori perdeu sua luta pra sakura pois se deixou levar por suas emoções dos pais. contra o yondaime ele poderia ganhar usando o recurso do veneno e evitando suas marcações com os seus cem bonecos. minato provavelmente destruiria hiruco com o razengan mas sem as marcaçes uma hora ou outra iria ser evenenado. sasori vence

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sasori nível Itachi e Minato em análise ? :fem:

Vejo ele nível Sasuke,Hiruzen, Gaara,mas nível desses tops ai eu vejo sendo demais para o Akasuna,apesar dele entrar no top 15 dos mais inteligentes.

Realmente eu concordo em certo ponto,não vejo o Minato com muitas chances de finalização tbm não. Mas o Sasori ainda tem menos chances. Para alguém como o Minato,ele pode anular as 100 marionetes usado o Katon abaixo + gamabunta...

Sasori vs Minato - Página 2 Naruto-3350

O problema aqui é o Sandaime Kazekage. Uma boa chance do Sasori aqui é enviar seu cilindro para o Sandaime e controlá-lo como se ele e a marionete fosse um só. Dando mais facilidades na criação e manipulação do satetsu,além de lhe conceder o voo para de certa forma anular o Hiraishin do Minato.

Mas mesmo com isso,eu vejo o Minato tendo mais chances. Tudo bem que o Satetsu é bem problemático,mas com a velocidade e reflexos do Minato,vejo somente o Kaihou (mais poderoso) ele tendo dificuldades de anular. Mas como ele pode marcar objetos,até ele vejo sendo inefetivo.

No final do confronto,vejo o Rasengan pegando o Sasori com êxito,até pq inteligência do Minato  > Sasori.

E Minato sem Kurama é nível Tobirama, Killer Bee,enquanto o Sasori é nível Kira A, Kisame.

Minato 6/10

Desde quando o minato tem katon?
quando ele mostrou esse combo?
que eu saiba foi o jiraya.

Enfim
deixo empate

more_horiz
Acho que Minato vence pelo fato de Sasori não ter nenhuma finalização ou coisa do tipo.

Mendo com veneno Minato não deixaria ser pego, e um Rasengan basta pra destruir o corpo de Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos