Dálvio escreveu:Sasori nível Itachi e Minato em análise ?
Vejo ele nível Sasuke,Hiruzen, Gaara,mas nível desses tops ai eu vejo sendo demais para o Akasuna,apesar dele entrar no top 15 dos mais inteligentes.
Realmente eu concordo em certo ponto,não vejo o Minato com muitas chances de finalização tbm não. Mas o Sasori ainda tem menos chances. Para alguém como o Minato,ele pode anular as 100 marionetes usado o Katon abaixo + gamabunta...
O problema aqui é o Sandaime Kazekage. Uma boa chance do Sasori aqui é enviar seu cilindro para o Sandaime e controlá-lo como se ele e a marionete fosse um só. Dando mais facilidades na criação e manipulação do satetsu,além de lhe conceder o voo para de certa forma anular o Hiraishin do Minato.
Mas mesmo com isso,eu vejo o Minato tendo mais chances. Tudo bem que o Satetsu é bem problemático,mas com a velocidade e reflexos do Minato,vejo somente o Kaihou (mais poderoso) ele tendo dificuldades de anular. Mas como ele pode marcar objetos,até ele vejo sendo inefetivo.
No final do confronto,vejo o Rasengan pegando o Sasori com êxito,até pq inteligência do Minato > Sasori.
E Minato sem Kurama é nível Tobirama, Killer Bee,enquanto o Sasori é nível Kira A, Kisame.
Minato 6/10
Desde quando o minato tem katon?
quando ele mostrou esse combo?
que eu saiba foi o jiraya.
Enfim
deixo empate