Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Minato

+22
LéoMessi
Darkmismagius
MatheusGeneration
Roupinoll
MadaraUchiha007
georgessilva
Henriquyhb
pluuuuffff
bielzin171
Will
Path of death
M. Shadows
Heisenberg
IceWings
lorde naruto
FrutosDoMar
Hellsing
CJunior
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Dairō
26 participantes

descriptionSasori vs Minato - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Minato

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sasori nível Itachi e Minato em análise ? :fem:

Vejo ele nível Sasuke,Hiruzen, Gaara,mas nível desses tops ai eu vejo sendo demais para o Akasuna,apesar dele entrar no top 15 dos mais inteligentes.

Realmente eu concordo em certo ponto,não vejo o Minato com muitas chances de finalização tbm não. Mas o Sasori ainda tem menos chances. Para alguém como o Minato,ele pode anular as 100 marionetes usado o Katon abaixo + gamabunta...

Sasori vs Minato - Página 3 Naruto-3350

O problema aqui é o Sandaime Kazekage. Uma boa chance do Sasori aqui é enviar seu cilindro para o Sandaime e controlá-lo como se ele e a marionete fosse um só. Dando mais facilidades na criação e manipulação do satetsu,além de lhe conceder o voo para de certa forma anular o Hiraishin do Minato.

Mas mesmo com isso,eu vejo o Minato tendo mais chances. Tudo bem que o Satetsu é bem problemático,mas com a velocidade e reflexos do Minato,vejo somente o Kaihou (mais poderoso) ele tendo dificuldades de anular. Mas como ele pode marcar objetos,até ele vejo sendo inefetivo.

No final do confronto,vejo o Rasengan pegando o Sasori com êxito,até pq inteligência do Minato  > Sasori.

E Minato sem Kurama é nível Tobirama, Killer Bee,enquanto o Sasori é nível Kira A, Kisame.

Minato 6/10

Desde quando o minato tem katon?
quando ele mostrou esse combo?
que eu saiba foi o jiraya.

Enfim
deixo empate

more_horiz
Acho que Minato vence pelo fato de Sasori não ter nenhuma finalização ou coisa do tipo.

Mendo com veneno Minato não deixaria ser pego, e um Rasengan basta pra destruir o corpo de Sasori

more_horiz
Mesmo assim , o Sasori já começa no HIRUKO , o Hiruko atualmente é um lixo .

Minato >>>>>>>>>>>>> Hiruko

gente façam a logica , já que Minato derrota Hiruko , não terá como Sasori sair da Marionete , já que um Rasengan e ela já era levando Sasori junto (rasengan no peito uui) .

Caso Sasori saia ele terá mais vantagens , porém Satetsu pode ser inutilizado pelo Hiraishin .

100 Marionetes , veneno ou os Jitons seriam fatais para Minato .

então deixo empate .

5.5/10

Ah e ainda tem as Kuchiyoses do Minato o que confirma ainda mais o empate .

6/10

more_horiz
Não vejo minato isso tudo ai não hein ...
Realmente sasori no inicio não poderia toca-lo, e poderia pensar em algo pois ele não é burro, e já que sabe do hiraishin ele poderia usar a satetsu pra fazer uma cupula em volta dele e do sandaime, usar o daisan no me pra ter visão do campo, e minato não tem poder de fogo pra atravessar a satestu, então como ele pegaria o sasori nesse modo.
Claro que desse jeito é impossivel ele acerta o minato, acho que o unico jeito seria arranhar o minato quanto ele tentar atravessar a cupula, mas acho dificil pois o minato sabe do veneno...
A chance de sasori seria nas 100 marionetes, oque ferra com a vida de minato, bom, eu voto com dificuldades em sasori, agora se ele der mole minato pode levar essa

more_horiz
minato vence, ele é muito rapido e desviaria dos venenos e ataques de sasori, mais ainda tem o exercito de marionetes, mas o hokage é muito rapido, eu acho que ele daria conta, mais não tem chiyo baa lá não kkk, ou seja, tanto um como o outro podem ganhar, mais dou a vitoria pro minato.

minato 6/10

more_horiz

— Shiki Fūjin, Hiraishin, Shisekiyōjin, Kyūbi Chakura, Rasengan, Jikūkan Kekkai, Bijūdama, Kuchiyose Sapos.. me digam, COMO o Sasori levaria essa ? Impossível para o Sasori, sinceramente. Esses Fanboys do Sasori que ainda dão vitória para o mesmo, melhore pessoal.

9.0/10 Minato.

more_horiz
LeoMessi escreveu:

— Shiki Fūjin, Hiraishin, Shisekiyōjin, Kyūbi Chakura, Rasengan, Jikūkan Kekkai, Bijūdama, Kuchiyose Sapos.. me digam, COMO o Sasori levaria essa ? Impossível para o Sasori, sinceramente. Esses Fanboys do Sasori que ainda dão vitória para o mesmo, melhore pessoal.

9.0/10 Minato.

Você que é Fanboy do Minato e nem Lê a comparação .

Observe antes de falar besteira :

Dairō escreveu:
Condição: Ambos 100% Sasori começa no Hiruko, Minato está vivo e sem a Kurama.
Conhecimento: Sasori conhece o Hiraishin. Minato sabe que Sasori sempre usa veneno em cada ataque.
Arena: Esconderijo da Akatsuki.
Restrições: Shiki Fuuujin
Itenção: Matar.
Distância inicial: 20 metros.

Rasengan < Distância Inicial , Satetsu , 100 Marionetes Jiton
Kuchiyoses = Satetsu

Jiuukan Kekkai nem é útil , Sasori não usa "Ninjutsus Diretos"

Só dou empate por causa do Hiraishin .

more_horiz
Pra mim mesmo com o Sasori tendo conhecimento sobre o Hiraishin, o Minato leva essa. Minato se mostrou muito rápido e matou dezenas de ninjas, como foi mostrado no Kakashi Gaiden, usando o Hiraishin. Isso poderia ser feito para neutralizar as 100 marionetes.

Hiruko seria facilmente neutralizado.

O Sandaime Hokage que seria o chatinho ao meu ver, mas existem as Kuchyioses, Rasengan, etc, que seriam muito úteis para o Minato.

Um Rasengan no peito e o Sasori morre. Minato se mostrou muuuuuito mais rápido que Sasori, que não teria como se defender e atacar devido ao Hiraishin.

Minato 8/10. Sasori não está no nível do Quarto Hokage.

more_horiz
Matar ninja lixos é facil pra qualquer um, agora se fosse a akatsuki toda ai eu concordava.
Minato não chega ao nivel de itachi em inteligencia.
E sasori não é nem um pouco burro.
Concordo com TUDO que o pluff ( sei la com escreve isso rs) disse, e tambem não vejo sasori sendo derrotado, nem sido marcado em taijutsu, e se esse fosse o caso, minato poderia ser arranhado se ele tentar pegar sasori pelas costas, e ser arranhado numa luta como essa é fatal.
Sasori vence, não vejo como o minato poderia derrota-lo.

more_horiz
Luta difícil... por um lado o Sasori anulando tudo do Minato por ter conhecimento.
Do outro o Minato que mesmo em desvantagem é muito rápido de qualquer forma...
Não sei haha
Voto no Sasori por não ver o Minato escapando sem ser arranhado, ainda mais depois das merdas que vi ele fazendo na guerra, antes daria a vitoria pra ele por achar ele bem analítico e certeiro, agora Kishi fudeu demais com a personagem. Atualmente o Minato virou um lerdo e sem ação, sendo e muito ultrapassado pelo nidaime.
5.5/10 pro Sasori.

more_horiz
Minato vence era so ele inutilizar o sandai por que o jiton pode ferrar com suas kunais mais fora isso o minato pode marcar o sasori e dar k.o

Minato 5.5/10

more_horiz
Minato vence da um trabalho pra ele mais ele acaba vencendo

more_horiz
Minato Kurama vence essa na tranquilidade
Obviamente minato burla todos os atks de Sasori com sua velocidade

Minato ganha 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos