Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

+20
Naruto
Atlas Titan
Viveque
Akytto
Mateus
Yuri Baka
chael
iHollowKun
Nayingrid
Hr
Hyuga10
Túlio Senju
Heisenberg
JL
Breno
tobi sharingan
Ma
Bukura
Will
Ongaratto
24 participantes

descriptionMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] EmptyMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

more_horiz
Notícia triste para muitos...😢 

-Na última sexta feira, dia 22 de novembro, durante o programa de televisão japonês Sakiyomi Jan BANG, os telespectadores foram surpreendidos com uma mensagem de Masashi Kishimoto, que escreveu que a história de Naruto está em fase final. Confiram logo abaixo a mensagem na integra:

"A batalha de Naruto e seus companheiros está em sua fase final, no verdadeiro sentido do termo. Sobre o Juubi (Dez Caudas), sobre Madara, e depois, sobre Sasuke... Vou continuar a elevar a tensão sem restrições, em todos os sentidos que eu puder! Por favor, sigam está história de um garoto chamado Naruto por um pouco mais de tempo, eu agradeceria muito."

Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] IbRVmYa

Para aqueles que acompanham o mangá estava meio que óbvio que naruto estaria chegando ao término da história... :neves: 

Fonte: NarutoProject

descriptionMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] EmptyRe: Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

more_horiz
Se for oficial realmente sera muito triste... As quartas não serão as mesmas:BUUA: 

Bem falando sério, se Naruto esta realmente no fim, espero que pelo menos Kishi nos presenteie com um Up consideravel em todos os nossos personagens favoritos, e que toda as pontas soltas sejam reveladas... Enfim ja era de se esperar que essa Guerra e o Manga possivelmente estivessem no fim... Pena, esperava acompanhar por mais um tempo, meu Anime/Manga favorito...

descriptionMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] EmptyRe: Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

more_horiz
Quando naruto acabar qual será o sentido da minha vida ? como o amigo acima disse, as quartas não serão as mesmas. :ua: 
Tomara que o kishi, de um final espetacular que chegue a chorar de tão legal.

more_horiz
Meeeeeu )': sempre acompanhei Naruto a minha vida toda, ficará muito diferente quando acabar. Mas eu acompanho o mangá e posso dizer que realmente tá com uma carinha de final de história AHEUAIEI só que eu não quero que acabe mesmo porque é um mangá/anime que envolve todo tipo de emoção <3
Como falaram, espero que então nessa reta final o Masashi explique ainda as dúvidas deixadas no ar e consiga dar uma boa importância nesse fim para cada personagem que foi fundamental nessa "jornada" :QQ:
Poréeem, continuo deixando clara a minha tristeza com essa notícia :<

more_horiz
se for verdade é uma grande pena, porque todo mundo que que naruto dure muito tempo,eu falei no outro topico que guerra iria ate o meio de 2014 e depois teria um pequeno arco sendo ele o final pra se definir o futuro dos personagens indo ate o final de 2014 no maximo,parece que kishi nesta entrevista traduziu isso.entao vamos aproveitar ,sorrir comentar e aplaudir esta historia fantastica que esta chegando no seu ultimo ano ,que é 2014!!!

more_horiz
Pode haver esperanças ainda, Dbz teve seu fim também, mas os fãs fizeram tipo uma continuação, Dbz Absalon (na caso é uma porcaria) então pra que desenha bem sobre mangá, poderia dar continuidade no projeto sendo assim nao sendo seu fim, realmente as quartas não serão as mesmas, ainda tem o anime para nos fazerem felizes por momento...

more_horiz
Narouts acabando :iupi: 

È uma pena mas um dia tudo acaba .

Eu espero que esse finalzinho seja épico com uma luta do Casal mais amado  dos mangás atualmente.. Narouts s2 Sasuke . E uma continuação de alguma outra forma.. como uma vez  que  disseram  sobre um Rock Lee Shippuden .. euhuehehuheh -soqn ou sim .. quem sabe ..

Mas realmente eu espero que esse final não seja que nem o do Gantz :diogo::diogo::diogo::diogo:
Apesar de tudo é isso ai ... na Jump sempre foi assim ... mangás acabando .. novos entrando ... nada de especial :fera:

more_horiz
Mas, isso é mais do que óbvio. :diogo:

Mas, de qualquer maneira, espero que seja algo impressionante seu fim.
E que não me decepcione.

Meu Hater escreveu:
È uma pena mas um dia tudo acaba .
²

E outra. Eu queria/quero que o Kishi explique coisas que ainda estão vagas.
:fry:

more_horiz
O final de Naruto vai ser um belo yaoi entre o Naruto e o Sasuke. :diogo:

Não sei se estou feliz ou triste. Feliz pq chega de uma porra de história que já existe desde 1999 (eu acho). Se continuasse seria mais e mais enrolação. Já deu pra Naruto,né gente...

Mas triste pq como o Nurari disse,as quartas não serão mais as mesmas. Naruto para mim é o melhor mangá e anime que já li/vi. Uma história emocionante,bem hilárias as vezes e cheio de yaois. :vick:

Realmente,fará falta...

Prevejo o Oda revelando em pouco tempo o final de One Piece,isso se já não o fez. :fera:

more_horiz
Mesmo com todos os problemas atuais do mangá, Naruto me fez conhecer vários outros animes e tem me dado 23 minutos semanais de diversão há muitos anos. É triste, mas é necessário, a história já estava se enrolando demais. Kishimoto ja estava sem idéias.

more_horiz
O kishi deve terminar a história dando um envolvimento mais intenso para naruto e sasuke e o "show de bola" é saber que o sasuke terá, depois de madara, seu grande destaque/participação e acho que não deverá ser um dos "mocinhos" que está aparentando ser.

Quando acabar, será triste.

more_horiz
Bom.. Um dia ia acabar né. Só espero que o final seja bom, porque ficar anos acompanhando o anime/mangá para o final ser lixoso é complicado!

Mas agora me lembro do Clássico, e da uma saudade enorme. A época do exame Chunnin ;.;

O jeito é rever tudo desde o ínicio ;.;

more_horiz
Naruto está pra acabar NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mano como disse o Nurari minhas quartas vão ser sem graças eu acompanho Naruto desde 2007 não consigo imaginar um fórum Naruto Shippuuden e o mangá Naruto depois de acabar parar na área + animes + mangás, enfim chateada, mas também tudo tem que ter um fim né, bem espero que Naruto acabe em grande estilo ou melhor ainda que a notícia seja falsa :ana: , mas acho que não é 😢 

more_horiz
Poxa :'( é uma pena...um anime tão bom ja era de se esperar....mas fazer oq? Tudo acaba um dia...nada é pra sempre, enfim quando acabar sentirei muita falta...é um anime e tanto o meu favorito desde que comecei a assistir...sentirei muitas faltas...pois ele marcou muito em algumas fazes de minha vida, enfim nós só temos a agradecer a kishi por ele ter se esforçado muito para todos nos... Obrigado tio kishi!

more_horiz
Tudo bem que está acabando porém, quero ver o gai usando o 8 Gates, a real história do Madara vale do fim,uchihas e Hyuugas,e etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos